Além de Rubi - Capítulo 1 (Estréia)

segunda-feira, agosto 13, 2018

Além de Rubi


Abertura:



Cap 1

18 anos depois...

Rubi estava envelhecida, com a aparência descuidada e cicatrizes pelo rosto devido à queda queda que lhe desfigurou e amputou uma perna. Além disso, estava morando em um cortiço.

Cortiço

Rubi - 18 anos, hoje fazem 18 anos daquele maldito acidente.

Flashback on

18 anos atrás

Rubi - você e a Maribel nunca serão felizes ( gritando ).
Rubi acaba caindo pela escada em cima de uma mesa de vidro .

Hospital

Alessandro - para salvar a sua vida, precisamos amputar a sua perna.
Rubi - não !

Flashback off

Rubi - manca, eu me transformei em uma manca, igual a Maribel. Ainda por cima com o rosto cheio de cicatrizes.

Ela andava de muletas pela casa.

Rubi - malditos. Mas você , Fernanda , será peça chave da minha vingança.

Algum tempo depois...

Fernanda - como vai tia?
Rubi - a mesma  de todos os dias. Quero que você me ajude.
Fernanda - com o que?
Rubi - o Alessandro Cardenas voltou para o México. Quero que você seduza o filho dele.  E ninguém pode saber do que estamos preparando.
Fernanda - está bem tia vou seguir tudo.
Rubi - caso alguém descubra, podem tentar me fazer mal.
Fernanda - fechado.

Fernanda vai até o hospital

Hospital

Alessandro - em breve você estará trabalhando aqui nesse hospital.
Alex - sim papai, passei para uma ótima faculdade de medicina.
Alessandro - com muito esforço e dedicação , conseguirá se tornar um grande médico.

Faculdade

Alex ( filho de Alessandro e Maribel ) - olá Fernanda, como você está bonita.
Fernanda - me chama de Rubi.
Sebastian - mas esse não é seu nome.
Fernanda - hoje vamos estudar juntos Sebastian, mas antes vou ver minha tia Rubi.

Cortiço

Toledo estava vendendo roupas no camelô

Toledo - Fernanda , tão bela quanto a Rubi.

Fernanda - como vai tia?
Rubi - a mesma feia de anos atrás. Não sei porque pergunta.
Fernanda - já estou na faculdade.
Rubi - quero que você consiga tudo que eu não consegui.
Fernanda - está bem tia, vou seguir tudo. Vou iniciar o plano.
Rubi - lembre - se , primeiro o Alessandro, depois o filho.

Hospital

Alessandro - nosso filho já está na faculdade.
Maribel - depois de todos esses anos , voltamos para o México.
Alessandro - tivemos a oportunidade de nos especializamos.
Maribel - além disso, o Alex cursou o Ensino Médio , o que é muito bom para ele .
Alessandro - além de ter saído fluente em outro idioma. O que nos dias de hoje é muito importante.

Alessandro vai para o consultório.

Minutos depois...

Fernanda - olá Alex.
Alex - olá Fernanda

Alessandro entra.

Alessandro - você?
Fernanda - sou Fernanda Perez Ochoa, ou Rubi.

Fernanda vai embora .

Alessandro - a Fernanda é idêntica a Rubi. Espero que só fisicamente, porque se tiver herdado o interior...
Maribel - o que estava falando?
Alessandro - em nada. ( disfarçando ).
Maribel - essa que saiu é a Fernanda, filha da Cristina?

Casa de Fernanda

Fernanda - quando vou poder ir para uma faculdade particular?
Cristina - nós temos uma situação estável , mas não para conseguir pagar uma faculdade .
Caetano - e você não está bem na sua universidade que você passou com mérito, passou 3 anos tentando .
Fernanda - eu quero estudar num lugar superior como uma faculdade particular, de grande nome.
Cristina - seu irmão Miguel está estudando , não dá para conciliar, estamos pagando escola dele também.
Caetano - eu estudei contabilidade nessa faculdade. E hoje , sou contador em um escritório com vários clientes.
Cristina - e eu trabalhando como costureira consegui um bom dinheiro. Nessa faculdade estão todos os seus amigos.
Fernanda - então está bem.
Cristina - não se esqueça que mesmo tendo uma situação financeira boa, todos vivemos bem.
Caetano - o dinheiro não é tudo nessa vida.
Fernanda - sim.  Estou indo para a faculdade.

Pensamento on

Fernanda - como eu queria ter dinheiro .

Pensamento off

GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *