Além de Rubi - Último Capítulo

segunda-feira, agosto 27, 2018





No capítulo anterior...
Gabriel vai ao hospital roubar mais medicamentos. 
Ele decide vender .
Policial - Gabriel de La Vega?
Gabriel - sim.
Policial - você está preso pelos crimes de tentativa de violação e roubo.
Fernanda - a nossa relação terminou.
Rubi - quer saber de uma coisa? Vai embora daqui e me deixa sozinha.
Fernanda - adeus.
Fernanda vai embora com os pais, enquanto Rubi solta um grito de ódio.
Rubi - malditaaaaaaa!
____________________________________
Cristina , Caetano e Fernanda vão embora.
Fernanda - quero voltar a morar com vocês
Caetano - estávamos todos esperando por esse momento. 
Fernanda - vocês me perdoam?
Cristina - já está perdoado , não queríamos que terminasse igual a Rubi, essa era nossa maior preocupação. 
Fernanda - eu percebi que o que estava fazendo poderia me trazer consequências ruins.
Caetano - o seu quarto e suas coisas ainda estão lá.
Fernanda - está bem.

Semanas depois...

Era o julgamento de Gabriel
Juiz - Gabriel é considerado culpado pela tentativa de violação contra Fernanda Perez e pela venda de medicamentos roubados, como é réu primário,está condenado cumprir uma pena de 10 anos de prisão.
Gabriel - 10 anos?
Juiz - essa é a sentença a ser cumprida.

Casa de Isabela
Mãe de Isabela - então é isso, estamos voltando para os EUA.
Pai de Isabela - passamos alguns meses aqui, e vamos voltar para nossa terra natal.
Isabela - eu posso me despedir do Alex antes?
Mãe de Isabela - claro que sim.

Faculdade
Fernanda - o Gabriel foi condenado.
Alex - vai passar 10 anos preso .
Fernanda - perder a liberdade é o pior que pode acontecer.
Alex - espero que esse tempo seja usado para ele pensar bastante.
Os dois se beijam .
Isabela - olá Alex .
Alex - 😲.
Isabela - eu vim me despedir, estou voltando para os EUA.
Alex - vai voltar?
Isabela - sim, o meu pai ficou desempregado, e lá teremos uma situação melhor. 
Alex - está bem , desejo que seja feliz lá.
Isabela - obrigada.
Fernanda - felicidade.
Isabela - está bem. E desculpa por aquele dia , o banho de comida.
Fernanda - está bem.😊
Isabela embarca com os pais para os EUA.
Casa de Heitor e Helena
Sebastian - estou gostando da Luisa. 
Helena - a filha do Luis e da Sofia , irmã do Alessandro?
Sebastian - sim.
Helena - vocês tem se dado muito bem mesmo. 
Heitor - por que não pede ela em namoro?
Sebastian - eu vou pedir.
Faculdade
Sebastian - Luisa , você aceita ser minha namorada?
Luisa - sim Sebastian , eu aceito namorar com voce.
Os dois se beijam .
Eduardo - fico feliz por você.
Luisa - Eduardo? 
Eduardo - toda a situação , o acidente me fizeram mudar e repensar. 
Luisa - fico feliz por você ter mudado.
Eduardo - em breve vou estar andando normalmente, sem muletas, vou querer para mim uma nova vida .
Casa de Luis e Sofia
Luisa - eu e o Sebastian estamos namorando.
Sofia - que boa noticia.
Luis - vocês formam um belo casal.
Naty - eu disse que você encontraria alguém que amasse.
Sebastian - eu e a Luisa nos damos muito bem.
Semanas depois...
Eduardo estava andando normalmente.
Eduardo - Adriana , você quer namorar comigo?
Adriana - sim Eduardo , eu quero namorar com você.
Os dois se beijam
Casa de Paco e Lorena
Lorena - nossos filhos estão namorando.
Ingrid - fizeram muito bem um ao outro.
Raul - assim como eu mudei , o Eduardo vai ter a chance de mudar.
Paco - alem do mais , são um bonito casal.
Eduardo - você me fez transformar um novo homem. 
Adriana - fico feliz de ser responsável por isso. Acompanhei toda sua trajetória para voltar a andar, e agora, você voltou a andar.
Eduardo - todo esse tempo me fez repensar, eu tomei atitudes erradas, que me fizeram ter péssimas consequências .
Meses depois...
Rubi estava limpando o chão do cortiço
Homem - limpa direito.
Rubi - não está vendo que não tenho uma perna?
Homem - você está aqui para trabalhar.
Rubi - eu não posso mais.
Homem - então você irá para a rua, viver como mendiga. 
Rubi limpa o chão e percebe uma arma. Ela leva a arma para o cortiço e decide escrever uma carta .
" Querida Fernanda, 
Sei que você deve estar com raiva de mim pelo que fiz, mas o meu ódio falou mais alto, eu sempre te amei desde criança, e quero que você não guarde sentimentos ruins de mim. Me perdoa, por favor .
Rubi "
Casa de Cristina e Caetano
Cristina - a Rubi enviou essa carta.
Caetano - e é para a Fernanda, será arrependimento?
Fernanda - parece uma carta de despedida. Acho que devo ir vê-la?
Cristina - se essa for sua vontade.
Cortiço
Rubi - Fernanda, você veio me ver.
Fernanda - sim , quero que saiba que não tenho raiva de você. 
Rubi - e os meus dias estão chegando ao fim.
Fernanda - como assim?
Rubi - adeus Fernanda, a minha vida não pode ser assim, fiz mal para você. 
Fernanda - adeus tia.
Fernanda se despede de Rubi
Horas depois...
Rubi pega a arma e leva até a cabeça e dispara.
Rubi morre.
Prisão
Gabriel estava pensativo.
Gabriel - de todas as coisas erradas que eu fiz , essa foi a pior , estraguei minha vida , poderia ter uma vida boa , mas vou passar anos na prisão.
Carcereiro - tem visita para você.
Gabriel - pai?
Jorge - vim saber como está .
Gabriel - levando, tentando me acostumar com esse lugar.
Jorge - andei falando com o advogado, e tem alguns recursos que podem reduzir sua pena.
Gabriel - tem?
Jorge - sim , trabalho na cadeia , bom comportamento, se você seguir tudo corretamente, poderá sair em menos tempo.
Gabriel - tomara, meus erros me transformaram em um presidiário.
Jorge - nunca é tarde para mudar.
Casa de Cristina e Fernanda
Cristina - a Fernanda e o Alex estão se dando muito bem. 
Caetano - fico feliz pela Fernanda ter feito a escolha certa.
Cristina - escolheu o amor. 
Arthur - lembro de quando a Maribel estava feliz por namorar o Alessandro.
Elisa - o Alex tem muito do Alessandro .
Fernanda - fiz a escolha certa ficando com você.
Alex - eu sempre te amei.
Fernanda - eu também sempre te amei , mas a ambição falava mais alto. 
Alex - mas agora tudo está bem. Estamos juntos, e vamos ser felizes.
Cristina - e a Rubi teve um triste fim.
Caetano - sua ambição a levou ao abismo , e posteriormente ao suicídio. 
Fernanda - mesmo com tudo que ela fez , era minha tia , e pelo que parecia , estava se arrependendo. 
Alex - a ambição não faz bem.
Fernanda - com toda certeza, diferente do amor.
Fernanda e Alex se beijam.
“A ti mulher que tem seguido passo a passo o desenvolvimento desta história, que ela te sirva de exemplo para evitar que tua beleza física apague tua beleza moral. A ti homem que viu o engano e a perversidade ocultos sob a beleza, não se detenha diante de lábios acesos e olhos fascinantes, conheça primeiro a alma da mulher que há de amar, te diz teu amigo Diego.




Agradecimentos : 

Gostaria de agradecer ao Web Novelas Channel por ter me permitido escrever Além de Rubi. Essa foi uma grande oportunidade , pois todo mundo ficou curioso em saber quais seriam os planos da Fernanda. Me esforcei bastante para escrever a web , pois eu trabalhava em uma continuação, com bastante detalhes. Eu também  batalhei para conseguir a audiência desejada, e consegui tudo corretamente, mesmo que nem todos tenham lido, só recomendado. Também gostaria de agradecer aos leitores que acompanharam a historia, capítulo por capítulo, principalmente a Evlyn, Mari, Julia, Fernanda Elizalde  Carlinha Mel, Luis e Felipe ,que me apoiaram durante este trajeto

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *