Os Segredos de Elm Street- Capítulo 01 (Estréia)

segunda-feira, agosto 27, 2018


CAPÍTULO 01- HÁ ALGO DE ERRADO COM ELM STREET.


CENA 1


//23h34 da noite de domingo, uma moça jovem caminhando sozinha pela cidade começa a ouvir passos e ter a sensação de estar sendo seguida//

MOÇA: Tem alguém ai?

//Ela continua fazendo sua caminhada, até que ela olha para trás e vê uma pessoa toda de preto com o rosto coberto por uma máscara, sua reação é de correr o mais rápido possível, e gritando pelas ruas vazias e frias de Elm Street\\

ASSASSINO: O ESTRIPADOR VAI TE PEGAAAAAR!!!

MOÇA: SOCORROOOOO, ALGUÉM ME AJUDA!!!

//Ela continua correndo, eufórica... Mas é atingida por trás por uma facão e cai no chão toda ensanguentada, e acaba morrendo naquele exato momento... A pessoa mascarada some no meio das neblinas...\\

CENA 2

DIA SEGUINTE - LOCAL DO CRIME


DELEGADO THOMAS: Quem é a vítima?

POLICIAL LEANDRO: Jane Custódio, havia se mudado para a cidade no mês passado, todas as noites fazia sua caminhada de rotina, tinha apenas uma conhecida aqui!

DELEGADO THOMAS: Chame essa pessoa, e pegue seu depoimento!!

POLICIAL LEANDRO: Ja pegamos senhor!

DELEGADO THOMAS: Então mande recolher o corpo e...

POLICIAL LEANDRO: Desculpe te intrometer senhor, mas essa é 13° vítima em menos de 6 meses, nunca houve tantos crimes por esta pequena cidade... Há algo de errado com Elm Street!

DELEGADO THOMAS: E o que você quer que eu faça?

POLICIAL LEANDRO: Chame força maiores, porquê o que esta acontecendo aqui não é normal senhor, as pessoas estão morrendo, e quando você para para perceber não existirá mais moradores nessa cidade!

DELEGADO THOMAS: Eu mais um vez vou repitir Leandro, o que está acontecendo aqui é coisa de jovens brincalhões que querem chamar a atenção, eu não quero nenhum policial da cidade grande aqui atormentando meus moradores e estragando a minha cidade... Eu fui claro?

POLICIAL LEANDRO: Isso não é brincadeira, as pessoas estão morrendo, e pode ter certeza que o atormento maior não serão eles... Com licença!

//Leandro deixa o local com dúvidas, e deixa o Delegado bem incomodao com a situação\\

CENA 3

MANSÃO DOS MÜLLER  


//Daniel apresenta a namorada para a família\\

DANIEL: Eu sei que eu demorei para apresentar ela para vocês... Mas ela esta aqui... Mãe, pai e maninha, essa é Ashiley Daivis minha namorada!

ASHILEY: Não sei o que dizer... Mas estou muito feliz por conhecer vocês!!

ÁTILA: Bem vinda a Elm Street e a família Müller  senhorita!!

ASHILEY: Obrigada senhor Átila!!

ÁTILA: Só Átila, por favor!

ASHILEY: Tudo bem, Átila.

DANIEL: Fer?

FERNANDA: Oii Ashiley, espero que você fique bem aqui com a gente...

ASHILEY: Obrigada linda, mas eu aluguei uma casa para mim, pertinho daqui...

FERNANDA: Assim, também não faria diferença você por aqui, porque com o tamanho dessa casa, cabe toda a cidade inteira aqui dentro! (rindo)

ÁTILA: Não seja indelicada Fernanda.

DANIEL: Mãe, até agora você não disse nada...

MARTA: Posso ter uma palavrinha com ela no escritório? Coisa de mãe...

DANIEL: Tudo bem querida?

ASHILEY: Claro!

MARTA: É por aqui!

Abertura Os Segredos de Elm Street: 

CENA 4


//Marta mostra o caminho do escritório para Ashiley, elas entram e logo à confronta!\\

MARTA: Bom, eu vou ser direta, quantos você quer para deixar meu filho?

ASHILEY: Desculpa, não entendi...

MARTA: Não se faça de burra e de desintendida, eu sei que você só está de olho no nosso dinheiro e obviamente ser uma Müller, meu filho ja trouxe tantas mulheres aqui, e só de eu olhar nos olhares delas pobres e ambiciosos ja sabia o que queriam!

ASHILEY: Vejo que a senhora é autoritária e também é aquelas que fazem de tudo pra honrar a família, mas eu só tenho a dizer que o que eu tenho com o Dani é o mais puro e verdadeiro possível, ao longe de pensar em dinheiro, dessa vez senhorita Müller, o seu radar falhou!!

MARTA: É o que todas dizem, mas e só mostrar o dinheiro e vocês sentirem o cheirinho ja se mostram que são apenas ratazanas atrás de alimento!

ASHILEY: Dinheiro não é o problema para mim Marta, e mais uma vez tenho que te dizer, a senhora errou esse seu radar, com licença...

MARTA: Espere, só tenho mais uma pergunta.

ASHILEY: Vai em frente, diga!

MARTA: O que te trouxe a uma cidade onde as pessoas morrem quase todas as noites e sem um motivo explicado?

ASHILEY: O amor que eu tenho pelo seu filho basta, até logo dona Marta!

MARTA: Ao menos posso saber de onde veio?

ASHILEY: Você vai saber...

//Ashiley sai do escritorio e Marta não pensa duas vezes e ja faz uma ligação misteriosa\\

MARTA (pelo celular): Sou eu, quero que você me traga a ficha completa de Ashiley Daivis para hoje, eu quero saber quem é essa vagabundinha que está namorando meu filho!

CENA 5

//Ashiley e Daniel vão andando até a sua nova casa\\

DANIEL: Minha mãe não te assustou né?

ASHILEY: Pode ter certeza que não querido, vai precisar de três iguais a sua mãe para me botar medo... (sarcástica)

DANIEL: Você não quer realmente que eu fique com você pelo resto do dia? Houve mais um assassinato esta noite, me preocupo com você meu amor...

ASHILEY: Dani, ja conversamos, por enquanto você fica na sua casa até eu me encaixar bem aqui... Eu sei me cuidar!

DANIEL: Chegamos, tranque as portas e as janelas...

ASHILEY: Dani, não precisa se preocupar, eu não penso em querer sair... E ninguém vai se merter comigo!!

DANIEL: Olha só, tenho uma namorada corajosa então?

ASHILEY: Tem que ser!

DANIEL: Vem aqui meu amor...

//Daniel e Ashiley se beijam\\

DANIEL: Tchau meu amor, te amo!

ASHILEY: Também te amo!

//Ashiley se despede de Daniel, entra em sua nova casa, e todo o seu sorriso empolgante some\\

ASHILEY: AGORA É O INÍCIO DE TUDO!

CENA 6

MANSÃO DOS MÜLLER  - NOITE


//Átila vai saindo de casa escondido, mas Marta o flagra\\

MARTA: Posso saber para onde está indo?

ÁTILA: Marta, você esta aí...

MARTA: Responda minha pergunta!

ÁTILA: Eu... Eu...

MARTA: Vai atrás da mulher que está me traindo?

ÁTILA: A gente ja conversou Marta, não tem mulher nenhuma, eu ia sair pra beber com um amigo, é isso!

MARTA: Ta achando que eu sou idiota, teve gente que morreu ontem a noite, e nenhuma pessoa louca o suficiente sairia de casa pronta pra correr risco de vida... E mais, não tem porcaria nenhuma aberta nessa porra de cidade!!!

ÁTILA: Fica quieta Marta e para de gritar, você vai acordar Fernanda!

MARTA: A não ser que você seja esse assassino que sai matando as pessoas... Ou o fogo pra encontrar esse seu "amigo" é tão grande assim?

ÁTILA: Você está maluca, só pode...

MARTA: Eu vou subir as escadas, vou me deitar, e se dentro de 5 minutos você não estiver do meu lado na minha cama, você some dessa casa!!

ÁTILA: Esta bem.

MARTA: E se um dia eu descobrir que você me trai, eu juro Átila, eu mato ela... Não demore para subir!

//Marta vai pro seu quarto, e Átila rapidamente faz uma ligação\\

ÁTILA: Lydia? Não vou poder ir aí para te ver...

LYDIA: O porquê tem um nome não é mesmo?

ÁTILA: De se imaginar... Marta!!

CENA 7

DELEGACIA DE ELM STREET


DELEGADO THOMAS: Homens, esta noite eu quero vigilância total, a cada quarteirão eu quero um policial de plantão, se esse desgraçado atacar alguém, mate! Dispensados...

POLICIAL LEANDRO: Senhor, eu tenho uma sugestão!

DELGADO THOMAS: Diga policial...

POLICIAL LEANDRO: Acho que o senhor deveria conversar com prefeito e da toque de recolher até as 21h, ninguém nas ruas, somente polícias...

DELGADO THOMAS: Leandro, você está batendo na mesma tecla a tempos, sugiro que não dê mais sugestões, e faça apenas seu trabalho, ou terei que te transferir para outro distrito!

POLICIAL LEANDRO Sim senhor!

//Leandro saí e começa a pensar.\\

POLICIAL LEANDRO: O Delegado está escondendo algo, e eu vou descobrir o que seja!

CENA 8

DIA SEGUINTE - CASA DE ASHILEY


//Ashiley recebe uma visita inesperada\\

ASHILEY: Marta, que surpresa você aqui!!

MARTA: Posso entrar?

ASHILEY: Ah sim, claro, espero que aquele nosso assunto não seja o motivo que te traga aqui...

//Marta entra na casa de Ashiley e começa a reparar em tudo que está na casa\\

MARTA: Vejo que você se instalou muito bem nessa casa...

ASHILEY: Estou tentando deixar do meu jeitinho, sabe como é né, saindo da capital e vindo para o interior...

MARTA: Não sei como é não, Infelizmente pro Dani, e claro felizmente para mim, você não vai permanecer por muito tempo aqui em Elm Street...

ASHILEY: Bom, e porquê nao ficaria?

MARTA: Estou te mandando a real, eu sei do seu segredo Ashiley Daivis!!

ASHILEY: O que você sabe?

MARTA: Tudo, aqui está sua ficha completa...

//Ashiley pega a ficha e vê tudo que Marta tem contra ela\\

ASHILEY: Como você descobriu isso?

MARTA: VAI SER MUITO DIFÍCIL PARA DANIEL SABER QUE A NAMORADA DELE NÃO PASSA DE UMA ASSASSINA, QUE MATOU O PRÓPRIO PAI!!

ASHILEY: Eu posso explicar Marta, não tire conclusões precipitadas...

MARTA: Você não tem nada que explicar para mim, Daniel que vai saber o que você fez...

ASHILEY: Eu irei contar!

MARTA: Ou fica como escolha você indo embora dessa cidade e deixando meu filho em paz!

ASHILEY: Eu amo seu filho Marta, e não vai ser você que vai me separar dele ou me tirar daqui...

MARTA: Mas não sou eu que vai separar você dele, ele mesmo vai terminar esse relacionamento... Até nunca mais querida!

//Marta vai embora da casa de Ashiley, que fica pensativa com a descoberta de Marta\\

CENA 9

//Marta chega até a casa de Frank (seu capanga)\\

MARTA: Eu vim te agradecer...

FRANK: Só fiz o meu dever, eu trabalho para vocês...

MARTA: Frank, você não precisa ser frio comigo, eu realmente estou feliz por você ter descobrido tudo sobre a vida daquela ninfeta!

FRANK: O que vai fazer com ela?

MARTA: Ja fiz, coloquei ela no seu devido lugar, agora Daniel vai da um chute na bunda daquela pilantra!

FRANK: Claro que pois, niguem consegue deter Marta Müller, não é mesmo?

//Marta se aproxima de frank\\

MARTA: E só você sabe o meu ponto fraco...

//Marta beija Frank apaixonadamente, ele vai tirando sua roupa...\\

CENA 10

PREFEITURA DE ELM STREET


PREFEITO AUGUSTO: Eu tive que sair correndo da capital para vim e acalmar o povo dessa cidade, porquê um maldito anda matando as pessoas, e simplismente o retardado do Delegado não o prende!!

DELEGADO THOMAS: Eu sei, foi vacilo nosso, mas ja estava chegando a quase 1 mês sem nenhuma morte, achei que...

PREFEITO AUGUSTO: Você não tem que achar nada porra, tem que agir!

DELEGADO THOMAS: Eu estou agindo, mas tem alguém que esta tentando fazer de tudo pra fuder com essa cidade e está matando as pessoas, um dos polícias sugeriu um toque de recolher das 21h, assim ninguém fica na rua!

PREFEITO AUGUSTO: E perder dinheiro com isso? Não, eu vou me re-candidatar a prefeito, trata de pegar esse assassino imediatamente!

DELEGADO THOMAS: E se essa pessoa que anda assassinando os moradores daqui não seja...

PREFEITO AUGUSTO: CALA A BOCA!! Não entra nesse assunto, ou você quer que aconteca o mesmo com você?

DELEGADO THOMAS: Eu só te digo uma coisa, tudo isso esta acontecendo graças a você sabe quem, depois que aconteceu aquilo, essa cidade virou um caos, se for culpar alguém por isso, culpe os Müller!!

//Delegado Thomas sai do gabinete do Prefeito Augusto\\

PREFEITO AUGUSTO: DESGRAÇADO!!

CENA 11

MANSÃO MÜLLER 


//Marta chega em casa, com a esperança de que Daniel e Ashiley ja estejam separados\\

MARTA: Dani querido, achei que estaria na empresa com seu pai!

DANIEL: Ashiley me pediu para eu ficar, que ela queria conversar comigo...

ASHILEY: Olá Marta!

MARTA: Então ela ja contou o que fez?

DANIEL: Já, eu estou decepcionado...

MARTA: Eu também fiquei quando...

DANIEL: Com você mãe, você não tinha o direito de investigar a minha namorada, ela ja me contou a história toda, você só olha pelo lado sujo como sempre, mas eu a ouvi, ela queria esconder esse mal da vida dela e você fez questão de trazer tudo a tona, porquê você nunca quer me ver feliz?

ASHILEY: Dani, ela quis te proteger, ela estava certa, eu que tenho que te pedir perdão por esconder esse mal de você!

MARTA: Eu não preciso que me defenda, Daniel ela assassinou o próprio pai, é isso que você quer que entre na nossa família?

DANIEL: E você à perguntou qual o motivo que levou a isso?

Marta: Motivo de assassinar alguém? Essa mulher fez uma lavagem cerebral em você, e ainda tu não percebe?

ASHILEY: Meu pai me abusava, me batia, eu sofri muito nas mãos dele, até que um dia... Desculpa, mas eu não me sinto bem em falar sobre o assunto...

MARTA: Ai você o matou?

ASHILEY: Sim...

DANIEL: Foi a última vez que você fez isso mãe, se isso voltar a se repitir e você fica perseguindo a minha namorada, eu saio de casa e abandono tudo, tudo mesmo!

MARTA: Um dia, você vai me agradecer por tudo que fiz por você...

DANIEL: Quando esse dia chegar, eu estarei casado com Ashi e bem longe daqui!

ASHILEY: Me desculpe por isso, não queria que o acontecimento do passado estragasse essa nossa linda história...

DANIEL: Eu te amo Ashi, e vai da tudo certo, vamos passar por cima disso!

MARTA: Eu vou me retirar... Depois não diga que eu te avisei Daniel, com licença!

CENA 12

ESCOLA MUNICIPAL DE ELM STREET


FERNANDA: Amiga, eu não consigo!

WANESSA: Fica calma, é só você relaxar, ele com certeza vai ser carinhoso com você!

FERNANDA: Eu tenho medo, eu nunca transei na minha vida!

WANESSA: Medo do que louca? É apenas sexo, você namora com ele a mais de um ano, se você não transar com ele... Ele vai te largar por uma garota qualquer!

FERNANDA: Mas eu amo ele, e com certeza ele me ama!

WANESSA: Eu não quero parecer ter a mente pequena, mas ele quer transar com você, ele quer você!

FERNANDA: Ta bom...

WANESSA: Você vai?

FERNANDA: Transar com ele? Sim...

WANESSA: Ai amiga, to muito feliz por você!!

//Luan, vulgo namorado de Fernanda entra em cena\\

LUAN: O que as garotas estão falando?

FERNANDA: Me da licença por favor Wanessa?

WANESSA: Claro amiga, não fique com medo!

//Wanessa deixa os dois a sós\\

LUAN: Aconteceu algo?

FERNANDA: Eu quero...

LUAN: Quer o que?

FERNANDA: Quero fazer amor com você...

LUAN: Você está falando sério?

FERNANDA: Nunca falei tão sério na minha vida!

//Luan beija Fernanda\\

FERNANDA: Esta noite, vou tentar da uma fugida de casa, me encontra na praça da cidade...

LUAN: Claro meu amor, não estou acreditando...

FERNANDA: Pois acredite, o nosso amor é real!!

//Sinal do recreio bate\\

FERNANDA: Então até a noite...

LUAN: Até amor!!

//Luan fica com um sorriso malicioso\\

CENA 13

//Ashiley chega em casa, e vê que sua porta esta aberta, logo ela tira uma arma de sua bolsa\\

ASHILEY: Tem alguém ai?

//Ashiley, se surpreende com Adam, um antigo parceiro seu\\

ADAM: Pode abaixar a arma, sou eu...

ASHILEY: Que diabos você faz aqui Adam?

ADAM: Eu vim por você!!

//Ashiley guarda a arma em sua bolsa\\

ASHILEY: Eu não preciso da sua ajuda, te pedi pra nunca me procurar aqui... Eu poderia ter atirado em você!

ADAM: Pela facilidade de como entrei em sua casa, não será difícil os Müller entrar na sua vida!

ASHILEY: Mas esse é o meu propósito!

ADAM: Eles vão acabar com você se não querer minha ajuda Ashi, eles são poderosos, você sabe bem disso, senão você não estaria aqui!!

ASHILEY: Não, eles não vão, eu vim aqui com um objetivo, e eu vou concluir, eu vou destruir aquela família sozinha Adam, eu vou acabar com os Müller do mesmo jeito que eles acabaram com a minha mãe, eu juro!!!

ADAM: Eles não vão exitar em acabar com você primeiro Ashiley!

ASHILEY: Minha mãe era a dona dessa cidade, ela que comandava tudo, era apenas eu, nossa irmãzinha recém nascida, vivíamos felizes aqui... até que ela conheceu Marta e Átila, as piores pessoas para se ter como amigos...  Eles a conquistaram e teve sua confiança, mas na primeira oportunidade eles à enganaram, acusaram ela de ser a responsável pelas mortes da população aqui, eles foram capazes de contaminar a rede de água, mataram pessoas pra tirar minha mãe do poder, mas claro... Eles tiveram seus comparsas... Com a ajuda de Lydia Martini que fez a denúncia, e teve apoio do novo delegado Thomas que encobriu as provas que salvariam minha mãe, e o prefeito Augusto que tomou o lugar dela com a ajuda dos Müller, Marta fez questão de me jogar em um reformatório fora desse país e me separar de minha irmãzinha, que eu não sei onde ela foi parar... Minha mãe foi condenada e assassinada em quanto dormia... Portanto eu prometo sobre essa luz que me ilumina, eu vou acabar com cada um, Lydia, Delegado Thomas, Prefeito Augusto, Átila Müller e principalmente a desgraçada da Marta Müller... Eles vão sofrer da pior forma possível!

*Ao som de Seven Devils a imagem escurece e congela em Ashiley, determinada em busca de sua vingança*


GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *