Vale Reler: Escuridão - Capítulo 19 (Últimos Capítulos)

quinta-feira, março 05, 2020




Escuridão - Capítulo 19 (Últimos Capítulos):

**Cena01:
Mauro (chocado): Quê ?

Clara: Eu tô grávida, de você.

Mauro (espantado): Não, não... Isso não é possível.

Clara: Mas eu tô. Eu tô esperando um filho seu e o mínimo que eu esperava era que você ficasse feliz. Poxa, eu te amo tanto. E esse filho não é só meu, eu não fiz com o dedo.

Mauro: Eu sei que não fez sozinha. Mas essa notícia me pegou desprevenido, eu não estava preparado pra ter um filho.

Clara: E você acha que eu estou preparada ? Eu fiquei chocada quando descobri, mas ao mesmo tempo feliz. Eu quero ter esse filho, e quero que ele tenha um pai presente, um pai que dê um bom exemplo pra ele.

Mauro (confuso): Clara, eu te chamei pra conversar porquê eu queria terminar com você e de repente...

Clara começa a chorar falsamente:

Clara (chorando): Como é, Mauro ? Você iria terminar comigo, é isso ?

Mauro (seguro): Iria. Eu pensei bastante e cheguei a conclusão de que eu preciso pensar mais em mim, na minha felicidade. Poxa, eu mereço ser feliz, e você sabe que eu nunca te amei como minha mulher, e sim como amiga.

Clara: Eu não acredito. Foi ela, não foi ? Foi a vagabunda da Márcia que colocou essas coisas na tua mente ?

Ela começa a fazer seu teatro:

Clara: Sabe o que mais me doi ?
O que mais me doi é o fato de você ter se deixado levar por aquela piranha. Meu amor, como você deixou ela entrar na tua mente assim, nessa intensidade ?

Mauro: A Márcia não entrou na minha mente, ela entrou no meu coração.

Clara fica chocada:

Clara: Tá vendo ? Ela conseguiu. Ela conseguiu te manipular contra mim. Vai, fala a verdade. Ela falou coisas absurdas ao meu respeito, não foi ?

Mauro: Ela não falou nada contra você. Ela me aconselhou a fazer uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo: correr atrás da minha felicidade. Mas essa sua gravidez mudou tudo. Eu estava disposto a pensar mais em mim, mas do que adianta ? Do que adianta eu correr atrás dessa felicidade agora ? Agora que tem um filho no meio disso ?

Clara (chorando falsamente): Meu amor, não deixa ela tomar posse de você desse jeito, ela quer te colocar contra mim.

Mauro (gritando): Para. Para de falar assim da Márcia, ela só quer o meu bem. E eu sinto que o meu bem é ser feliz pensando em mim, não nos outros.

Clara: Então é isso ? Você vai deixar o seu filho crescer sem a presença de um pai ? Você vai deixar eu ter esse filho sozinha mesmo ?

Mauro: Não, eu não vou fazer nada disso. Eu só preciso pensar. Preciso pensar, como sempre, nos outros e esquecer de mim mesmo.

Clara: Eu não queria isso, Mauro. Foi inevitável.

Mauro: Agora já foi. Agora eu vou assumir esse filho e vou dar tudo o que ele precisar.

Clara abre um sorriso:

Clara: Você não vai mais me largar por causa daquela cadela ?

Mauro: Espera, eu não disse isso. Eu vou assumir esse filho, mas eu não vou mais ficar com você.

Clara começa a chorar:

Clara (chorando): Não. Não, meu amor. Você não pode me deixar, não pode me largar por causa daquela cachorra.

Mauro: Eu já decidi. Vou viver a minha vida, as minhas decisões, e não as dos outros.

Mauro anda em direção as escadas e Clara fica chorando:

Clara (chorando): Não, Mauro. Não me deixa, eu te amo. Te amo muito, meu amor. Eu não vou conseguir viver sem você.

Mauro sobe as escadas, deixando Clara sozinha na sala resmungando:

Clara: Corno miserável, vai pro inferno. Eu te odeio, desgraça. (T) Eu posso até sair da sua vida, Mauro. Mas eu levo tudo isso aqui comigo. Ôh se levo.

**Cena02: Zeca e Cadu estão se beijando no corredor da pensão. Eles param e ficam se olhando:

Cadu (apaixonado): Você tem o melhor beijo desse mundo. Nenhum se compara com o seu. Você é perfeito.

Zeca: Eu não consigo lidar com essa sua fofura. Você não existe.

Cadu: Existo. E posso te provar isso agora.

Zeca: Como ?

Cadu: Posso fazer você ir ao céu.

Zeca: Sou todo seu.

Cadu agarra Zeca e o beija com muita vontade. Cadu leva Zeca até o seu quarto e o beija apaixonadamente:

Cadu: Você tem certeza que quer fazer isso ?

Zeca: Eu nunca tive tanta certeza na minha vida. Eu já esperei tempo demais pra me entregar à você.

Cadu pega uma camisinha dentro de uma gaveta. Ele anda até Zeca e o beija. Eles sentam na beirada da cama e continuam se beijando apaixonadamente. Cadu tira a sua camisa e logo em seguida a de Zeca. Eles tiram suas roupas por completo, ficando somente com roupa íntima.

Cadu: Você é muito lindo.

E continuam se beijando e se amando. Os dois deitam na cama, Cadu põe a camisinha e beija o pescoço de Zeca.

Cadu (sussurrando): Eu estava com tanta vontade de fazer isso, você nem imagina.

Zeca fecha os olhos e curte o momento. Cadu o penetra e ele geme. Os dois transam de forma intensa, se amando durante todo o tempo.


**Cena03: Natália e Márcia estão sentadas na sala. Bruno entra na casa:

Natália (surpresa): Bruno ? Que saudades.

Ela corre e o abraça, que retribui:

Bruno: Também estava com saudades de vocês.

Márcia levanta e dá um abraço em Bruno:

Márcia: Você sabe quando a mãe Celeste volta ?

Bruno: Ela disse que volta mês que vem, mas que pode voltar antes.

Márcia: Que ela volte logo, estou morrendo de saudades dela.

Bruno: Eu também.

De repente, o celular dele toca e atende:

Bruno (no celular): Clara ? O que houve ?

Márcia e Natália se olham, surpresas por ter ouvido esse nome.

Bruno sobe as escada e entra no seu quarto falando no telefone. As meninas o seguem e vêem que a porta está semi aberta e escutam ele falando no telefone:

Bruno (falando no telefone): Pode falar, te ajudo em tudo que você precisar.

As amigas escutam tudo atrás da porta e ficam chocada:

Bruno (falando no telefone): Claro, onde a gente vai se encontrar ?

As duas escutam atentamente a conversa:

Bruno: Então tá bom. A gente se vê amanhã. Beijo na boca, gostosa.

Natália (falando baixo): Gostosa ? Essa vagabunda tá pegando o Bruno ? Agora eu mato essa desgraçada.

As duas entram no quarto delas e Márcia fecha a porta:

Márcia: Você ouviu ? Essa cadela quer favor do Bruno.

Natália: Mas será que é ela mesmo ?

Márcia: Deve ser, e ela quer levar o Bruno pro mesmo caminho que tomou. Eu não vou deixar isso acontecer, vou impedir ela antes que seja tarde.

Natália: Vamos seguir ele amanhã e vamos desmascarar ela na frente dele.

Márcia: Não, vamos fazer melhor. Vamos nós três amanhã de manhã na casa do Mauro avisar pra ela ficar longe do Bruno. Se ela não obedecer, o caldo vai entornar pro lado dela.

Natália: Mas o Mauro vai estar lá, e não temos provas ainda.

Márcia: O Mauro está na emissora pela manhã. Vamos lá sim, vamos dar esse recadinho pessoalmente. Agora ela não tem capanga pra ajudar.

**Cena04: Cadu e Zeca estão deitados, agarradinhos:

Zeca: Nossa, isso foi muito bom.

Cadu: Foi perfeito. Você é perfeito.

Zeca: Você é mais que perfeito.

Cadu: Eu quero mais.

Zeca ri:

Zeca: Nossa, que insaciável.

Cadu: Eu estou com fome e quero que você me alimente.

Zeca: Cadu...

Cadu morde o lábio inferior:

Zeca: Você está conseguindo despertar a fera que tem dentro de mim.

Cadu: É mesmo ?

Ele continua com sua cara de safado mordendo os lábios:

Zeca: Você está fazendo isso de propósito.

Cadu: Claro...

De repente, Zeca agarra Cadu e os dois transam outra vez.

**Cena05: Cacau está sozinha no seu quarto:

Cacau (preocupada): Será que estou segura aqui ?

De repente, ela escuta uma voz:

Voz: Você é minha.

Ela se assusta e corre até o quarto dos três amigos, onde Márcia e Natália estão:

Cacau (batento na porta): Márcia, me deixa entrar, por favor.

Márcia abre e Cacau entra:

Márcia: Gente, o que houve.

Cacau está nervosa, com medo:

Natália: Cacau, já chega. Você vai contar o que está acontecendo pra gente agora, sem fugir.

Cacau olha para as duas com um semblante de medo.

**Cena06: Samara está no quarto de empregadas, deitada na cama. De repente, Juliana entra no quarto dela e tranca a porta:

Samara (surpresa): Dona Juliana, o que houve ? Aconteceu alguma coisa ?

Juliana: Eu tenho que te mostrar uma coisa.

Samara: Que coisa ? Me explica, o que está acontecendo ?

Juliana tira seu celular do bolso, desbloqueia o mesmo e coloca um vídeo pra Samara ver. Nesse vídeo, Clara aparece revelando todos os seus crimes e empurrando Samara da escada.

Samara (horrorizada): Meu Deus.

Samara está com um semblante de horror, com sua mão tapando a sua boca.

De repente, um flash branco passa pela imagem, congelando o rosto de Samara, que expressa um semblante horrorizado.

2020

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *