Relembre a trajetória de Rita, a grande vilã de Força de Justiça

sexta-feira, março 06, 2020



Sempre dizem que por trás de um grande homem, existe uma grande mulher. No entanto, eu sou prova viva, de que mulher nenhuma precisa de homem para ser mais forte. Sou eu quem tenho que desfazer a borrada do meu marido, sou eu quem tenho que tomar todas as decisões e isso não deixará de ser diferente. Agora que o idiota daquele Francisco voltou, terei que ser mais cautelosa, porque todo cuidado é pouco. Mas se pensam que esse imbecil irá ser o meu obstáculo, se enganem, porque eu não serei só o obstáculo. Serei o seu pesadelo...

Em março Retorna um grande sucesso do WNC



Dia 16, às 17h em 


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *