Divergentes - Capítulo 20 (Especial)

sexta-feira, março 27, 2020


DIVERGENTES


Novela de Raffa Lins


CAPÍTULO 20


CENA 01 / CAMPO / CERIMÔNIA / INT. / NOITE /

Animada, Lívia vira se de frente a Mauro, pronto para beija-lo. Ao se aproximarem, a atenção de todos é desviada, quando um carro se aproxima da cerimônia.
Saindo rapidamente do carro, Carla se aproxima dos noivos, eufórica.

MAURO: (Assutado) Carla, você aqui?

CARLA: (Séria/Ofegante) Eu cheguei atrasada, pra estar aí em cima, ao lado dela, da minha filha, nesse casamento?

MAURO: (Estranha) Filha?!

CARLA: (Grita) A LÍVIA É MINHA FILHA, MAURO!!

Incrédulo, Mauro olha para Lívia, sem reação.

MAURO: Do que ela tá falando, Lívia?

LÍVIA: (Gaguejando) Eu... Eu não sei!

CARLA: (Grita/Cínica) COMO VOCÊ NÃO SABE, FILHINHA? (T) Hoje cedo você fez questão de me cobrar o meu compromisso de mãe. Pois então, vim aqui hoje justamente pra isso, pra estar ao lado da minha filha no casamento dela!

Mauro se solta de Lívia, indo até Carla.

MAURO: Que palhaçada é essa Carla, cê tá atrapalhando uma coisa que não te desrespeita. Deve tá confusa, ou sei lá o que. Mas aquela garota não pode ser a sua filha!!

CARLA: Mas é! (P/Lívia) Diz pra ele, Lívia, o que você é minha?

Lívia desce do altar, pronta pra ir pra cima de Carla, mas ela é parada por Renan, que a segura.

LÍVIA: (Grita) SUA DESGRAÇADA, IDIOTA!! (P/Renan) ME SOLTA!!

MAURO: Então é verdade, Lívia? (Grita/Nervoso) A CARLA É A SUA MÃE?!

Aline e Carla encaram Mauro, nervoso. Close em Lívia, assustada.

Corte para:

CENA 02 / MANSÃO VASCONCELLOS / QUARTO / INT. / NOITE /
Momento exato em que Sidney ouve da boca de Beatriz, não ser o pai de Daniel.

SIDNEY: É isso mesmo o que eu ouvi? Eu não sou pai do Dan?

BEATRIZ: Amor, eu/

SIDNEY: (Grita/Nervoso) RESPONDE!! EU SOU OU NÃO SOU O PAI DO DAN?!

Neste momento, Beatriz começa a chorar, trêmula. Despercebida, Luana sai do quarto, deixando os dois sozinhos.

SIDNEY: (Abalado) Não precisa nem dizer, eu já entendi... Como você teve a coragem de fazer isso comigo?

BEATRIZ: (Em prantos) Eu posso explicar, Sidney, só deixa eu falar.

SIDNEY: EU NÃO QUERO OUVIR NADA, NENHUMA EXPLICAÇÃO SUA!!

BEATRIZ: Me perdoa...

Corte rápido para:

CENA 03 / CAMPO / CERIMÔNIA / INT. / NOITE /

Renan ainda segura Lívia.

LÍVIA: (Chorando) Por favor, amor, não é nada disso o que cê tá pensando.

MAURO: Ah, não é? (T) Só agora tá caindo a ficha do quão idiota eu fui pra cair nas suas mentiras. Órfã, criada por uma tia drogada? Nada disso é verdade, não é?

CARLA: Mauro, ela/

MAURO: (Por cima) CALA A BOCA, CARLA!!

Furioso, Mauro encara Carla com ódio, a ponto de agredi-la.

MAURO: Todo mundo sabia, não é? Dessa desgraçada me fazendo de palhaço, e você Carla, deixou isso acontecer. (P/Aline) Até você, filha?

ALINE: (Emocionada) Pai, me desculpe, eu não podia...

MAURO: (P/Renan) Eu te coloquei num lugar de responsabilidade na minha empresa, tô te dando as maiores oportunidades que alguém poderia te dar. (T) Pra entrar no jogo da sua irmãzinha?

RENAN: Eu sinto muito, Mauro. Nada deveria ter sido assim!

Neste momento, Renan se solta de Lívia.

MAURO: Mas eu não sinto. Cê tá fora da Empresa!!

RENAN: O quê?!

CARLA: (Nervosa) Você não precisa descontar a sua raiva no meu filho. Eu que pedi pra ele não dizer nada, eu assumo a responsabilidade de tudo!

MAURO: Não me interessa, Carla, eu tô pouco me fudendo agora pra suas desculpas. Tá na hora de tirar seu bebê das fraldas, não acha? Protetora demais, por isso que hoje ele é assim, e você sabe muito bem como ele é!

CARLA: (Rude) Você respeite o meu filho, que ele não te deve nada!!

MAURO: (Rindo ironicamente) Patética! Acredita que agora eu consigo ver um pouco de razão nos insultos que a Simone fazia com você? Sempre vai ser uma empregadinha, sempre vai ser mulher pra obedecer.

Nervosa, Carla acerta um forte tapa no rosto de Mauro, que coloca as mãos no rosto, sentindo dor.

CARLA: (Irritada) O patético é você, que tá chegando nesse ponto.

ALINE: Pai, por favor, não precisa fazer isso, é com ela que você tem que cobrar!

MAURO: Tem razão, é com ela mesmo!

LÍVIA: (Chorando) Amor, não faz/

Partindo pra cima de Lívia, Mauro agarra em seu pescoço, a estrangulando. Assustada, Carla parte pra cima dele, com a ajuda de Renan.

MAURO: (Esganando Lívia) EU VOU TE MATAR, VAGABUNDA!!

Ainda agarrando o pescoço de Lívia, os convidados ficam apavorados, ao verem ela perdendo o fôlego, com Carla e Renan tentando a soltar das garras de Mauro.

Corte para:

CENA 04 / MANSÃO VASCONCELLOS / QUARTO / INT. / NOITE /
Sidney fica inconformado com a verdade.

SIDNEY: (Grita) COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE MENTIR DESSE JEITO? (T) Eu sempre confiei em você, sempre. Mas eu nunca iria imaginar que você teria a coragem de sair por aí, pra se divertir, e nove meses depois me consagrar como o papai do ano!

BEATRIZ: (Chorando) Não foi assim, Sidney. (T) Cê sabe que a gente tava tentando ter um filho, e não conseguíamos. Você fez tanta pressão pra cima de mim, que eu acabei achando a maneira mais fácil de te dar um filho.

SINDEY: Eu então sou o culpado de você se vagabundar pra um qualquer, arrumar uma criança, dizer ser meu, por pressão?

BEATRIZ: Eu fiz isso por amor!! (T) Você é estéril, Sidney!!

SIDNEY: (Assutado) Estéril?

Close em Sidney, sem reação.
Corte rápido para:

CENA 05 / CAMPO / CERIMÔNIA / INT. / NOITE /

Saindo correndo do carro, Josué vai em direção a Mauro, que ainda tenta matar Lívia, estrangulada. Jogando o seu corpo pra cima dele, os três caiam ao chão. Mauro tenta ir com tudo novamente pra cima de Lívia, mas dessa vez, Renan e Josué o seguram.

MAURO: (Grita) ME SOLTA!!

Ajudando Lívia a retomar a consciência, Carla a coloca em seu colo, a abanando. Ao perceber ser sua mãe, Lívia se afasta da mesma, rapidamente.

LÍVIA: (Séria/Ofegante) Chega... CHEGA!! (P/Mauro) Seu babaca, otário... OTÁRIO! Esse tempo todo, tudo em baixo do seu nariz, e não percebeu. (Ri) Como você, a Carla, o Renan, sua filhinha drogada, todos vocês são um bando de IDIOTAS!!

Se escorando no banco, Lívia se levanta, histérica.

LÍVIA: (Irritada) Se todo mundo aqui veio hoje pra dizer a verdade, então vamos lá. (P/Aline, Cínica) Começar por você, drogadinha. Sua filhinha tão querida, é uma traficante de merda, vendia drogas na faculdade pra descolar um troquinho. Sabia que é por isso que ela foi expulsa? Sua vida tá uma merda mesmo, hein Mauro. O filho ladrão, a filha drogada, que tipo de pai que eu arrumei pro meu filho?

ALINE: Sua nojenta!! Se não fosse pela sua gravidez, eu iria aí agora, arrebentar a sua cara!

Dando gargalhadas da situação, Mauro tenta com toda raiva partir pra cima dela, mas ainda sendo segurando por Josué e Renan.

LÍVIA: (Rindo, p/Mauro) Todas as vezes que eu te enganava, eu fazia questão de rir dessa sua cara de trouxa. Ainda se engraçou pro lado da Carla, né? Foi enganado pela filha e a mãe ao mesmo tempo. Que vidinha de merda! (T) Mas eu tenho que rir mesmo, que mesmo com todas as pistas, você realmente nunca percebeu que a sua empregadinha era a minha mãe?

RENAN: (Nervoso) Vai embora, Lívia, não tá vendo que cê tá piorando a situação?

LÍVIA: Eu ir embora? Vocês começaram, eu ouvi calada, agora é a minha vez de falar!

Corte rápido para:

CENA 06 / MANSÃO VASCONCELLOS / QUARTO / INT. / NOITE /

Sentado na cama, com as mãos à cabeça, Sidney tenta não acreditar no que ouve.

BEATRIZ: No dia que eu voltei ao médico, pra saber dos nossos resultados do exame, pra tentar achar o motivo de não conseguir engravidar, o médico me soltou essa bomba, dizendo que você é estéril. (Olhos lacremejando) Eu custei a acreditar nisso, porque o sonho seu de ser pai, era tão grande.

SIDNEY: (Chorando) Eu não consigo acreditar...

BEATRIZ: Quando eu voltei pra casa, eu pensei muito se dizia ou não. Então, eu menti, e disse que o médico não tinha encontrado nada. Só que eu fiquei com aquilo na cabeça, de ser uma obrigação minha em lhe dar um filho. (T) Dias depois, cê foi muito grosso comigo, dizendo que o nosso casamento tava se esgotando, lembra? Eu saí naquela noite, sem saber direito o que eu tava fazendo.

SIDNEY: Foi aí que você se engravidou?

BEATRIZ: Foi, na única vez em que eu te traí. (T) Eu bebi todas em um bar, a ponto de nem lembrar do meu próprio nome... Então, tinha um cara lá, nos conversamos, transamos, e assim eu fiquei grávida!

SIDNEY: Você fala de uma maneira como se fosse simples, mas dessa sua brincadeira, nasceu a maior traição que eu poderia levar. (T) Mas eu quero saber, quem é esse cara, o pai do Dan?

BEATRIZ: Eu me recuso a dizer!

SIDNEY: Eu quero ouvir, me fala!

BEATRIZ: (Chorando) Por favor, me pede tudo, menos isso, eu não quero falar...

SIDNEY: Tudo bem. Eu vou agora mesmo até o Dan, e dizer pra ele que eu não sou pai dele. Que você é uma vagabunda, que não se lembra nem do próprio homem que dormiu. O Dan/

BEATRIZ: (Por cima/Direta) O Dan é filho do Mauro! Foi com ele que eu te traí!!

Sem reação ao ouvir a verdade de Beatriz, Sidney se levanta da cama, saindo do quarto, histérico. Beatriz o segue, mas ao ser mais rápido, ele corre para fora da casa, pegando seu carro, saindo da garagem. Close em Beatriz, ao lado de fora da casa, gritando por ele.

BEATRIZ: (Grita/Chorando) VOLTA AQUI, SIDNEY!! Volta, meu amor...

Amedrontado, Daniel aparece na porta de entrada, olhando para sua mãe.

DANIEL: (Retraído) Mamãe, aconteceu alguma coisa?

Em prantos, Beatriz corre até o seu filho, que não entende nada.

BEATRIZ: (Limpando suas lágrimas) Não é nada filho, vai ficar tudo bem! (T) Cadê ela, a Luana?

DANIEL: Eu não sei, mãe. Ela não tá aqui...

Beatriz abraça Daniel, em lágrimas, deixando o garoto confuso.

Corte para:

CENA 07 / CAMPO / CERIMÔNIA / INT. / NOITE /


Todos os convidados ainda permanecem ao local, vendo Mauro, conseguindo se soltar de Josué e Renan, nervoso.

MAURO: (P/Lívia) Cê deve achar que tá muito por cima pra ter a coragem de falar o que quiser.

LÍVIA: E eu não tô? (T) Eu te dei uma razão de viver, essa criança. Já que os outros perderam a noção, o que te resta é esse aqui, pra ter um pingo de dignidade que os outros dois perderam. Quando a gente transou naquela primeira noite, você que deveria me agradecer, por te ajudar a sair um pouco daquela sua vida de bosta!!

MAURO: (Raivoso) Você não vale nada, vagabunda!!

LÍVIA: (Rindo) Agora eu que não tô valendo nada? Quando cê me procurou, eu era solteira, livre, sem ter que me prestar o papel ridículo que cê tá fazendo.

MAURO: (Grita p/Todos presentes) ESTA MULHER AQUI, COM QUEM EU ACABEI DE ME CASAR, ERA UMA PROSTITUTA!! (T) Ela se vendeu pra mim, eu paguei pra dormir com essa garota, porque ela não tinha onde cair morta!

LÍVIA: (Por Cima) Não tá parecebendo que isso tá feio é pra você? (Debocha) Ter que pagar uma mulher pra transar contigo? Que decadência, hein Mauro...

CARLA: (Pasma) Você se vendeu, Lívia? É sério isso? (T) Eu fugi do meu próprio pai, por ele ter me vendido como um objeto. Minha mãe morreu pela ganância dele. (T) Agora, eu descubro que a minha própria filha, tava se vendendo por conta própria? Enquanto eu buscava fugir disso?

LÍVIA: (Ri) Quem sabe se você não seria uma mulher melhor, caso também se prostituísse...

CARLA: (Séria) Nunca ouse repetir isso pra mim novamente!!

Lívia desfaz todo o sorriso do rosto, encarando sua mãe.

MAURO: (P/Lívia) Tire esse sorrisinho da cara, minha linda. Tá pensando que essa farsa aqui vai durar até quando? (T) Eu vou agora mesmo até a minha advogada, e já pedir a anulação desse casamento. Você achou mesmo que iria ganhar algo depois desse show?

LÍVIA: Você não pode fazer isso. Eu tô grávida de você, grávida!!

MAURO: Eu não tô nem aí pra essa criança, isso se ele nascer né?

CARLA: (Grita) VOCÊ NÃO AMEACE ESSA CRIANÇA, MAURO!! (T) Terá que passar por cima de mim primeiro, pra tentar fazer algo.

MAURO: Seria um prazer fazer isso. (T) Quer saber, eu me cansei de tudo isso... CANSEI!!

Aline se aproxima de seu pai, pegando em seu braço.

ALINE: Vamos embora, pai. O senhor já falou o que tinha que falar!!

MAURO: Embora pra onde? Eu tenho pra onde ir, e você? (T) Você jogou fora a oportunidade de ser médica pra virar uma traficante de merda?

ALINE: Eu não queria que fosse/

Mauro acerta um forte tapa no rosto de Aline, que cai ao chão, o olhando.

ALINE: (Com as mãos ao rosto/Chorando) O senhor nunca me bateu...

MAURO: (Raivoso) Tudo tem uma primeira vez, como teve você vendendo seu futuro! (T) Cansei de ser rodeado por pessoas como todos que estão aqui. Pegue o resto de coisas suas que tem na minha casa, e suma de lá, rápido!! Nem você, nem Vicente, Simone, muito mesmo a Lívia, verão a cor do meu dinheiro, nem o cheiro! (P/Renan) E você, não se esqueça também de sair da minha empresa, homens como você, a gente não precisa!! (P/Todos) VÃO PRO INFERNO!!

Mauro confere se suas chaves estão em seu bolso, a pegando. Ele corre até o seu carro estacionado, entrando. Ao dar partida, Mauro sai de uma vez do Campo, em alta velocidade.

Josué vai até Aline, a ajudando a levantar.

JOSUÉ: (Preocupado) Tá bem?

ALINE: Eu tô/

LÍVIA: (Por Cima, p/Aline) ISSO FOI IDÉIA SUA, NÃO FOI?! Mas não vai ficar assim. Pode esperar, que eu vou te destruir de uma forma que cê vai se arrepender de ter entrado no meu caminho, drogada!!

Lívia vai saindo do campo, nervosa, sem direção. Carla corre em sua direção, tentando a acompanhar.

CARLA: (Grita) LÍVIA, ESPERA!!

LÍVIA: (Nervosa) O QUE VOCÊ QUER? Já não fez o bastante, mamãe? Sai de perto de mim, antes que eu faça uma besteira com você. Se um dia cê achou que a gente poderia se reconciliar, ou viver falsamente como antes, ele morreu completamente hoje! (T) EU ODEIO VOCÊ... ODEIO!!

Lívia corre para fora do campo, deixando sua mãe pra trás.
Renan se aproxima de Carla.

RENAN: Vamos embora, mãe, já deu por hoje.

CARLA: (Séria) Eu preciso falar com o Mauro ainda, depois a gente se fala.

Carla se solta de Renan, também correndo para fora do campo.
Corte de cena para Aline, entrando no carro de Josué, dando partida.

ALINE: (Irritada) Rápido, eu tenho que falar com meu pai!!

Josué acelera o carro, também saindo do Campo.
Corte rápido, onde a imagem vai se ampliando por cima do Campo, mostrando as decorações, e o lugar já vazio. As luzes se apagam.

Corte para:

CENA 08 / APARTAMENTO / ENTRADA / INT. / NOITE /

Pegando sua bolsa, Simone vai saindo do apartamento, mas é parada por Vicente.

VICENTE: O que aconteceu que cê tá saindo agora?

SIMONE: (Animada) A melhor coisa possível! A ninfeta foi desmascarada pra todo mundo. Aliás, não só ela, como a Carla, que é a mãe dela, acredita?

VICENTE: (Estranha) Mãe? Então ela é irmã do Renan?

SIMONE: E não é só isso, a sua maninha também, é uma drogada! (T) A esposa do César me ligou, contando tudo.

VICENTE: Ele que te passava as notícias da Empresa?

SIMONE: É. Agora deixa eu ir, que eu tô atrasada!!

VICENTE: Cê vai pra onde?!

SIMONE: Pra onde mais? Eu faço questão de ir rir da cara do seu pai, só pra ter o gostinho da enrascada que ele entrou. (T) Beijinho, filho.

Animada, Simone sai do apart.
Pensativo, Vicente fica um pouco em dúvida, mas também resolve sair do apart.

Corte para:

CENA 09 / CARRO / INT. / NOITE /


Apressando o motorista, Carla mostra insatisfeita com a corrida.

CARLA: (Impaciente) Meu Deus cara, olha a volta que você deu pra chegar aqui.

O carro vai se aproximando da mansão Dutra.

MOTORISTA: Deu R$ 27,50 senhora.

CARLA: Agora eu entendi o motivo de dar tantas voltas, pra chegar nesse preço, né?

MOTORISTA: O aplicativo que cobra, não eu.

Carla abre sua bolsa, retirando o dinheiro de sua carteira, contado.

CARLA: Tá certo, né?!

MOTORISTA: Tá sim, senhora.

Carla desce do carro, indo até a janela do motorista.

CARLA: E pode aguardar minhas duas estrelinhas, tá?

De frente a mansão, Carla estranha ao ver o portão de entrada aberto.

CARLA: Meu Deus, que loucura deixar isso aberto...

Corte rápido para:

CENA 10 / MANSÃO DUTRA / INT. / NOITE /

Carla, entrando na mansão, estranha ainda mais ao ver a porta da entrada também aberta. Lentamente, ela começa a andar pela mansão, escura.

CARLA: (Grita) MAURO, CÊ TÁ AÍ?!

Passando pela sala, Carla vai até a copa, também escura.

CARLA: Mauro, se você estiver aí, por favor, me deixe eu falar com você. Eu preciso explicar direito que tá acontecendo.

Ao entrar na cozinha, Carla acende as luzes, e automaticamente ela se assusta, dando um alto grito, apavorada.

CARLA: (Grita/Assustada) MAURO?!!

A imagem vai ficando ampla, mostrando Mauro, ao chão, de bruços, com uma enorme faca cravada em suas costas, rodeado por uma poça de seu próprio sangue.

CARLA: (Atordoada) Meu Deus... Ele... ele tá morto?!

Trêmula, Carla se aproxima de Mauro, sem toca-lo, ajoelhando ao chão, pasma, não acreditando no que vê, derramando algumas lágrimas.

CARLA: (Assustada/Chora) O que aconteceu aqui?!

Corte rápido de cena para, onde vários carros de polícia chegando ao lado de fora da mansão. Muito clima, sirenes, freadas bruscas ao chegar, muitos policiais saltando apressados dos carros, clima de grande operação policial.
Saindo do carro, o delegado Moreira, entra rapidamente na mansão, acompanhando pelo detetive Ferreira.
Ao entrarem na mansão, eles se deparam com Carla, ajoelhada no chão da sala, atordoada.

MOREIRA: (Frio) A senhora quem é?!

Carla se levanta do chão, ficando de frente ao delegado e ao detetive.

CARLA: (Abalada) Eu sou a Carla.

FERREIRA: Foi ela quem encontrou a vítima, senhor.

CARLA: (Chora) Eu não acredito que alguém tenha feito isso com ele...

Na entrada da Mansão, Lívia aparece ainda com o vestido de noiva, eufórica, mostrando não entender toda movimentação. A atenção de todos é desviada com a entrada de Lívia.

LÍVIA: (Preocupada) O que aconteceu?!

Observando Lívia, o delegado se aproxima da mesma, deixando o detetive com Carla, que não tira os olhos de Lívia.

MOREIRA: (Sério) A senhorita não pode ficar aqui, por favor, volte para/

LÍVIA: (Corta) Como assim não posso? Essa é a minha casa, e do meu marido, eu exijo saber o que tá acontecendo!!

MOREIRA: (Seco) O seu marido foi assassinado!

Atordoada, Lívia dá um pequeno passo para trás, incrédula com o que ouve.

LÍVIA: (Assutada) Assassinado?

Corte rápido para:

CENA 11 / MANSÃO VASCONCELLOS / INT. / NOITE /
A porta da casa se abre, e Beatriz, ao lado posterior da entrada, percebe ela se abrindo, vendo Sidney entrar, transtornado.

BEATRIZ: (Assutada) Sidney, de onde cê tá vindo? Eu acabei de ver na TV, sobre o assassinato do Mauro...

Sem respostas, Sidney continua andando, indo para o quarto. Beatriz o segue, o segurando firme no braço.
Sidney não demonstra reação, em choque.

SIDNEY: (Transtornado) Eu só quero... só quero dormir, eu tô cansado. Eu tô sem paciência pra continuar essa conversa.

Se soltando de Beatriz, Sidney entra ao quarto, logo trancando a porta, deixando Beatriz ao lado de fora, apreensiva.

BEATRIZ: Você não pode ter feito essa burrada, Sidney...

Corte rápido para:

CENA 12 / MANSÃO DUTRA / COZINHA / INT. / NOITE /
O corpo de Mauro, já coberto exatamente no lugar onde foi encontrado. Alguns peritos examinando o local, recolhendo provas. Apressada, Aline se aproxima do corpo de seu pai, entrando em desespero.

ALINE: (Grita/Chorando) PAAAAAAI!! NÃAAAAAAO!!

Josué segura Aline, para não deixá-la se aproximar do corpo de seu pai. O delegado a observa, histérica.
Carla chega perto de Aline, lhe dando um abraço, a confortando, ainda em desespero. De longe, Lívia observa o abraço das duas, com os olhos lacremejando.

Corte para:

CENA 13 / APARTAMENTO / INT. / NOITE /

Chegando apressada em casa, ao lado de Fábio, que mostra estar confuso, Simone entra eufórica, trêmula.

FÁBIO: Dá pra você falar o que tá acontecendo, Simone?

Sem responder, Simone pega o controle da televisão, a ligando.

LOCUTOR: (Off/Cont.) O corpo de Mauro Dutra, dono da empresa Dutra, um dos empresários mais ricos do país, foi encontrado morto, na cozinha de sua própria mansão. A polícia não tem pistas ainda do assassino de Mauro, mas já abrem investigações. O corpo de/

Desligando a televisão, Simone encara Fábio, sem reação.

FÁBIO: (Incrédulo) O cara tá morto? Como assim?

SIMONE: Eu não sei nem o que fazer agora, eu preciso encontrar o Vicente, e rápido!

FÁBIO: Mas pera aí, essa morte do cara, te ajuda em algo? Em dinheiro?

SIMONE: (Séria) Eu não sei!! Mas eu preciso do Vicente aqui!!

Neste instante, um pouco abalado, Vicente entra no apartamento, para alívio de Simone, que vai até ele.

SIMOME: (Apavorada) Aonde você tava, garoto?

VICENTE: (Abalado) Eu fui atrás de você, pra ver se estava tudo bem. Eu perdi a senhora de vista, e agora a pouco, acabo de saber que o meu pai foi assassinado... (T) Você encontrou com ele antes de morrer, mãe?

Close em Simone, sendo questionada por Vicente, na onde a mesma estava, onde a imagem se congela em branco. 

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *