Divergentes - Capítulo 15

sexta-feira, março 20, 2020


DIVERGENTES

Novela de Raffa Lins


CAPÍTULO 15


CENA 01 / CASA DE CARLA / SALA / INT. / TARDE /

Continuação de cena, onde a enfermeira sai da sala, indo até o lado de fora da casa. A imagem continua em Lurdinha, respiração ofegante. Alguns segundos depois, a enfermeira volta à sala, com Beatriz ao seu lado. Lurdinha estranha a aparição de Beatriz.

LURDINHA: (Surpresa) Você aqui, dona Beatriz?

BEATRIZ: Tudo bem, Lurdinha?

LURDINHA: Nada bem, como você pode vê! (T) Mas eu tô interessado mesmo é no que te traz aqui...

Beatriz se senta ao sofá, ao lado de Lurdinha.

BEATRIZ: (Séria) Lurdinha, eu vou ser direta, porque acho que eu demorei demais a procurar saber. (T) Eu quero saber o que realmente aconteceu no dia da sua queda lá em casa, aconteceu alguma coisa estranha?!

LURDINHA: Ué, o que te faz ficar interessada nisso?

BEATRIZ: Lurdinha, eu sei que pareceu que eu não me importei com você, mas eu preciso saber, se aconteceu alguma coisa estranha naquela noite.

Lurdinha fica pensativa, sem reação.

LURDINHA: Sabe o que me fez ir até na parte de cima da sua casa? O seu filho, Daniel. Ele estava gritando pelo meu nome, desesperado mesmo. Eu subi, fui ver o que era. Ele apenas estava com medo dos trovões, o que eu já achei muito estranho, por causa de que muitas outras vezes, ele não tinha medo disso. Então eu o fiz deitar novamente, e deixei a porta entreaberta...

FLASHBACK ON:

Saindo do quarto de Daniel, Lurdinha vai caminhando em direção a escada. Antes de descer, ela se assusta com Luana, no último degrau da escada, imóvel.

LURDINHA: (Assutada) Menina, o que cê tá fazendo aí parada, igual assombração? Quase me mata de susto!

Sem resposta, Lurdinha dá o primeiro passo no degrau da escada, mas por um deslize, ao colocar o primeiro pé na escada, acaba escorregando em um líquido, e com um alto grito, ela bate a cabeça no corrimão, e vai rolando até o último degrau.

FLASHBACK OFF.



LURDINHA: Então, eu caí. Não me lembro de mais nada depois, mas eu tenho certeza, que a Luana estava lá, naquele momento, bem na hora que eu caí.

BEATRIZ: (Séria) Obrigada, muita obrigada mesmo.

LURDINHA: Mas pra que cê tá querendo relembrar disso?

BEATRIZ: Por que eu quero minha vida normal de volta, e eu não vou desistir até conseguir!!

Corte para:

CENA 02 / RUA / EXT. / NOITE /


Voltando pra casa, no ponto de ônibus, Renan olha fixamente para o outro lado da rua. Ao perceber que é Vicente, com uma lata de cerveja nas mãos, Renan se levanta do banco do ponto, atravessando a rua, indo até Vicente.

RENAN: (Grita) VICENTE!!

Vicente ouve o grito de Renan, que no momento vai chegando perto. No automático, Vicente joga a lata no chão, correndo de Renan. Um táxi passa no local, Vicente o acena, ele para, onde Vicente entra. Close em Renan, chegando perto do Táxi, quando ele dá partida, saindo do local.

RENAN: (Grita/Ofegante) POR QUE VOCÊ TA FUGINDO DE MIM?!

Corte para:

CENA 03 / CASA DE CARLA / PORTÃO / EXT. / NOITE /


Chegando em casa, Carla pega suas chaves, abrindo o portão.

IVAN: (Grita) Carla!

Carla vira se para trás, vendo Ivan, sério.

CARLA: O que cê tá fazendo aqui?!

IVAN: O Renan me contou, tudo. (T) Como a Lívia pode chegar a este ponto?

CARLA: Não sei, mas ela tá criando o próprio caminho, que já não me interessa mais.

IVAN: Carla, ela é a nossa filha!

CARLA: Que filha é essa que não respeita a própria mãe?! Que filha é essa que fala atrocidades pra me rebaixar? Nenhuma mãe merece passar por isso.

IVAN: Nenhuma mãe deve abandonar o próprio filho. (T) Ela errou, e não vai ser por isso que eu irei abandonar ela!

CARLA: Ela não quer saber de você, Ivan, de ninguém!

IVAN: (Sério) Ela é a minha filha!

Ivan vai saindo de perto de Carla, subindo a rua, rapidamente.

CARLA: Por favor, não faz nenhuma burrada!

Corte rápido para:

CENA 04 / MANSÃO DUTRA / ENTRADA / INT. / NOITE /


Deitada no sofá, mexendo no celular, a atenção de Aline é desviada, quando alguém bate na porta de entrada. Ela se levanta, indo até a porta, a abrindo. Ao lado de fora, está Ivan, sério.

ALINE: Quem é você?!

IVAN: Eu preciso falar com a Lívia, ela está?

ALINE: Primeiro se apresente. O que você é dela?

IVAN: Eu sou/

LÍVIA: (Interrompe/Grita) O QUE CÊ TA FAZENDO AQUI?

Descendo as escadas correndo, Lívia vai em direção a porta, ficando de frente ao seu pai.

ALINE: Quem é ele?

LÍVIA: (Séria) Ele é o não te interessa, ok? (P/Ivan) Vem comigo!

Lívia pega nos braços de Ivan, o levando para um outro cômodo da casa, o escritório. Ela fecha a porta, ficando os dois sozinhos.

IVAN: Filha, eu não sei o que tá/

LÍVIA: (Interrompe/Nervosa) O que cê veio fazer aqui? Você não é bem vindo na minha casa!!

Ivan estranha o comportamento de Lívia, ficando calado.

Corte para:

CENA 05 / EMPRESA DUTRA / ESCRITÓRIO / INT. / NOITE /

Na mesma sala, Sidney mostra estar insatisfeito com Mauro.

SIDNEY: (Cont./Sério) Como assim, Mauro, ele tem poucos meses aqui, e já quer efetivar ele como consultor financeiro?

MAURO: Sidney, eu não tenho escolha, eu não vou me arriscar de colocar uma pessoa qualquer aqui, e faça o mesmo que o Vicente, só que consiga mais.

SIDNEY: Qual sua garantia que ele não faria o mesmo?

MAURO: Ele é filho da Carla, minha empregada, eu conheço a integridade dela, a educação que ela deu a ele. Duvido que ele seria capaz de tal coisa.

SIDNEY: Claro que é a Carla, quem mais seria? Você tá cego por ela, Mauro, tá apaixonado!

MAURO: Eu tô apaixonado sim, só que pela Lívia, ela é a mulher que eu amo.

SIDNEY: Mas você fala da sua empregada como se fosse outra pessoa, sempre com ênfase, animação, admiração. Isso é estar apaixonado, Mauro, você não vê isso?

MAURO: Você tá confundindo as coisas, Sidney, o que a Carla tem a ver com isso?

SIDNEY: Tem razão, o que ela tem a ver com isso? Você a colocou na discussão, pra defender o filho dela. Quer prova a mais do que isso?!

Mauro fica pensativo com o que ouve de Sidney.

Corte rápido para:

CENA 06 / MANSÃO DUTRA / ESCRITÓRIO / INT. / NOITE /

Continuação da cena 04, onde Ivan estranha a grosseria de Lívia.

IVAN: Lívia, eu não tô te entendendo.

LÍVIA: (Direta) É simples, eu não te convidei pra vir aqui, muito menos pela porta da frente. Sua presença é dispensável, eu não quero ver você aqui nunca mais. Agora, rua!

IVAN: (Assutado) Que isso, o que cê tá falando?

LÍVIA: A verdade. (T) A Carla não te deu o recado não? Vocês pra mim agora, são como nada, exatamente nada.

IVAN: (Nervoso) E você tá achando o quê? Que vai ficar nesse joguinho sujo de esconder a sua família, por dinheiro? Eu acabo com esse circo todo agora!

Lívia começa a rir de Ivan, que fica ainda mais nervoso.

IVAN: Qual é a graça?!

LÍVIA: (Rindo) A graça é você, não percebeu?

IVAN: (Irritado) Olha o que você tá fazendo, não só comigo, mas com sua mãe, ela tá sofrendo, Lívia, ela tá passando por momentos difíceis por sua causa!

LÍVIA: (Séria) POR CAUSA DE VOCÊ!! (T) Você tinha que ser a última pessoa a vir aqui, exigir algo de mim. Você traiu a Carla, traiu a sua própria família, por uma vagabunda qualquer, por puro prazer que não encontrava em casa! Fiquei até sabendo que vai ter um filho, bonito né? Parabéns papai! (T) Mas eu não tô interessada em você, e muito menos nesse bastardo que vai nascer. Então, pega essa sua hipocrisia barata, e vai pro INFERNO COM ELA!!

Irritado, Ivan pega nos braços de Lívia, apertando com força.

IVAN: (Nervoso) Olha aqui, você não sabe a vontade que eu estou te dar uma surra!

LÍVIA: (Grita) OLHA AQUI VOCÊ!! (T) Além de ser um traidor, agora vai virar um espancador de mulheres? Coitada da mãe do seu filho, eu deveria avisar a ela o homem íntegro que ela escolheu pra ser papai do filho dela! (T) Sabe Ivan, todas as vezes que eu te tratei bem, foi pra fazer ciúmes na Carla. Olha o ponto que eu cheguei, agradar o meu pai, pra fazer ciúmes na minha mãe? A cada momento que eu era obrigada a isso, me dava ânsia de vômito, um nojo de você!

Ivan solta o braço de Lívia, ficando um pouco abalado.

IVAN: (Olhos marejados) O que cê tá dizendo?

LÍVIA: Você não queria ouvir? Então, eu vou falar! (T) Eu odeio você, eu odeio a Carla, eu odeio o Renan, eu simplesmente odeio todos vocês!! (T) Eu não cheguei aqui com a ajuda de ninguém, e não irei cair por culpa de vocês!! Agora, pega esse seu rabinho, enfia no meio das pernas, e vai embora da minha casa, AGORA!!

Assustado com o que Lívia diz, Ivan limpa sua lágrimas, saindo do escritório, sem reação.
Close em Aline, ao lado de fora, surpresa, remetendo ter ouvido tudo da conversa dos dois.

Corte para:

CENA 07 / MANSÃO VASCONCELLOS / CORREDOR / INT. / NOITE /

Conversando baixo com alguém no celular, Beatriz mostra estar interessada.

BEATRIZ: (Cont./Cel) Eu preciso saber tudo sobre essa garota, tudo mesmo. A Luana realmente não é quem diz ser. (T) Eu deveria ter ouvido você, mas eu não posso fazer nada, porque meu marido tá cego, ele não me ouve! (T) Falar pelo celular não vai resolver nada. Amanhã, na hora que eu deixar ela e o Dan na escola, eu vou até aí! (T) Obrigada diretor Joel, você não vai se arrepender!!

Desligando o celular, Beatriz entra de volta para o seu quarto. Foco em Luana, contra a parede do corredor, com seus olhos vidrados no quarto de Beatriz, no escuro.

Corte de cena rápido, para Luana, acordando Daniel, assustado.

DANIEL: O que você quer?

LUANA: (Séria) Troca de roupa, nós vamos sair!

Corte rápido para:

CENA 08 / RUA / EXT. / MADRUGADA /

Andando de mãos dadas na rua, sozinhos, pela madrugada, agasalhados e de luvas por causa do frio, Daniel mostra estar com medo, ao lado de Luana, com uma bolsa nas costas.

LUANA: (Grita) ANDA MAIS RÁPIDO, O DIA JÁ VAI AMANHECER!!

DANIEL: (Chorando) Por favor, me deixe ficar...

Sem pudor, Luana continua puxando Daniel, que tenta não acompanhar, mas em vão. Os dois vão se aproximando de uma casa, de tamanho médio. Eles param em frente.

LUANA: (Séria) É aqui, você vai fazer exatamente o que combinamos no caminho. (T) Já sabe né, se não fazer, nós vamos pra cadeia, e a mamãe com o papai nunca mais nos verão. É isso o que você quer?

Chorando, Daniel se aproxima da casa, onde ele olha para trás, vendo Luana escondida atrás de um carro. Daniel bate forte na porta. Alguns segundos, continuando batendo, uma pessoa abre a porta, mostrando ser Joel, o diretor do orfanato de onde Luana foi adotada. Ele se preocupa com Daniel.

JOEL: (Preocupado) Oi, o que aconteceu? Você tá perdido?

Sem responder, Daniel chora compulsivamente na frente de Joel. Sem saber o que fazer, Joel pega Daniel no colo, o levando para dentro de casa, fechando a porta.
Close em Luana, saindo de trás do carro, indo em direção a porta de entrada da casa, onde ela pega sua bolsa das costas, a abre, retirando um martelo, que ela segura firme.

Corte rápido para:

CENA 09 / CASA DE JOEL / SALA / INT. / MADRUGADA /
Joel coloca Daniel no sofá, tentando lhe acalmar.

JOEL: Olha aqui pro tio, eu vou ligar pra polícia agora, e eles vão saber resolver essa situação.

DANIEL: (Chorando) Pra polícia não, eu não quero ir preso...

JOEL: Cadê seus pais?

DANIEL: (Em prantos) Eu não sei, eu só quero água, tô com sede...

JOEL: Eu vou pegar a água, mas não sai daqui, tudo bem?

Concordando com a cabeça, Joel sai de perto do garoto, indo até a cozinha. Close na maçaneta da porta, girando lentamente, onde aos poucos, vai se abrindo, mostrando ser Luana, séria, escondendo o martelo em suas costas.

LUANA: Aonde ele tá?

Sem responder, Daniel aponta com o dedo, a direção que Joel foi. Sem que ele veja, Luana coloca o martelo em sua frente, indo em direção que Daniel apontou.
Corte rápido de cena, onde Joel, está com o copo de água em uma das mãos, e com a outra, fazendo uma ligação, de costas.

JOEL: (Cel) Eu tô te falando, essa criança bateu aqui na porta, e eu não sei o que fazer. (T) É, tem razão, já que veio até aqui, vou me divertir um pouco. (Malicioso) Realmente, as crianças merecem descobrir coisas novas, mas eu prometo, que vou ser carinhoso e não vou machucar ele...

Joel delisga o celular, rindo.

LUANA: (Dócil) Oi, Joel...

Assustado, Joel vira se para frente, se deparando com Luana.

JOEL: (Assustado) LUANA?!

No mesmo momento em que ele se vira, Luana está em cima de uma cadeira, que com toda sua força, acerta em cheio o martelo no rosto de Joel, que instantaneamente cai ao chão, desacordado, derrubando o copo e o celular ao seu lado. A cena se escurece.

FLASHBACK ON:

A imagem vai se clareando no orfanato, mostrando Joel, sentado em sua mesa, vendo a porta se abrindo, mostrando ser Luana, entrando aos poucos.

LUANA: (Séria) Queria falar comigo, diretor?

JOEL: Quero. (T) Luana, você chegou aqui no orfanato de uma hora pra outra, sem dados, sem nada, como se nunca tivesse existido. (Sério) Eu sei o que você aprontou, garota, e também sei pra que lugar você tem que ir...

Joel vai imprimindo uns papéis, onde ele faz questão de mostrar pra Luana.

JOEL: O que tem aqui, é perturbador. Você fez coisas que uma criança não deveria nem falar...

Luana dá um pequeno sorriso, deixando Joel desconfortável.

JOEL: Tá rindo porque cê vai pro/

LUANA: (Por cima/Fria) Tô rindo porque cê pensa que é esperto, diretor. Eu sou esperta o suficiente pra saber a índole de cada pessoa... E eu sei muito bem também o que você anda fazendo com alguns órfãos na sua sala depois das 23h. Bem trancados, no escurinho...

Joel se assusta com as palavras ditas por Luana, ficando trêmulo.

JOEL: Você... Você...

LUANA: (Sarcástica) Esse segredinho será preservado, se o meu também for... E pensando bem, não será eu que vai sofrer na cadeia, rodeado de vários homens, pra fazer o que você sabe bem...

Close no diretor, encarando Luana, sem palavras.

FLASHBACK OFF
.

Calmamente, Luana desce da cadeira, indo até Joel, pegando o seu celular. Acessando o registro de chamadas, Luana percebe as ligações de Beatriz para Joel. Com toda raiva, ela joga o aparelho na parede, que se quebra.
Close em Daniel, na entrada da cozinha, vendo Joel ao chão, sangrando.

DANIEL: (Chorando) Por que cê tá fazendo isso?

LUANA: Vem, me ajude a arrastar o corpo... Anda!

Daniel ainda em desespero, fica parado. Impaciente, Luana vai até ele, pegando no seu braço, o levando para perto do corpo de Joel.

LUANA: Daniel, esse é o Joel. Joel esse é Daniel. (T) Pronto, já se conhecem. Agora, me ajude a arrastar o corpo, rápido!!

Corte rápido de cena, onde Luana e Daniel vão arrastando Joel pela casa, chegando em um dos quartos. (A casa não tem escadas)

LUANA: (Grita) CUIDADO!! Não podemos deixar a cabeça dele bater no chão, pra não fazer uma trilha de sangue.

Daniel e Luana conseguem levar Joel até em uma das cadeiras do quarto, de frente a um computador.

LUANA: No três, nós vamos fazer um esforço maior, e colocar ele sentado na cadeira, ouviu? (T) Um, dois, TRÊS...

Fazendo o maior esforço, Luana com a pequena ajuda de Daniel, consegue colocar ele na cadeira. Luana o ajeita para parecer estar sentado. Com o corpo mole, a cabeça de Joel é projetada para frente, a batendo no teclado do computador.

LUANA: Agora, vai pra fora, e se esconda até eu sair. (T) Não deixe ninguém te ver, entendeu?

Daniel sai correndo do quarto, indo em direção pra fora. A imagem fica em Luana, que pega um dos papéis da mesa, e se aproxima do rosto de Joel. Pegando de sua bolsa, um maço de cigarro, Luana tira um de dentro, o acendendo com um isqueiro em que ela pegou também da bolsa. Ao acender o cigarro, Luana o coloca sobre os papéis, fazendo com que aos poucos, o fogo vá crescendo. Pegando um whisky na escrivaninha ao lado da cama, Luana o joga no chão, fazendo um trilho até a cama. O papel que nessa altura, já está pegando fogo, ela o empurra, fazendo o cair no chão, assim o fogo se encontrando com o whisky, fazendo um caminho até a cama, onde ele se alastra, ficando completamente em chamas.

LUANA: (Grita/Transtornada) MORRA, SEU PEDÓFILO DESGRAÇADO!!

O fogo vai se aproximando de Joel, onde Luana mostra sentir felicidade com o que vê.

Corte rápido de cena, onde Luana, saindo da casa da Joel, se encontra com Daniel, escondido atrás do carro. Ela então pega nas mãos do garoto, que vão andando de volta pra casa.

DANIEL: (Chora) Ele morreu?

LUANA: Ainda não... Mas tá quase!

Close nos dois, com Daniel chorando, e com Luana, sorrindo, onde ao fundo, mostra a casa, totalmente em chamas...

Corte para:

CENA 10 / MANSÃO DUTRA / QUARTO / INT. / MANHÃ /

Apressado, Mauro termina de se arrumar, com Lívia ajeitando a sua gravata. Pegando o relógio em cima de sua cama, ele o coloca, e logo em seguida, beijando Lívia.

MAURO: Desculpa a pressa, é que eu tô super atrasado, de noite nós conversamos melhor!!

Mauro dá um outro beijo em Lívia, que sorri para ele. Ao sair do quarto, Lívia muda sua feição, ficando séria, indo para o banheiro.

Corte rápido de cena, onde ao sair do banheiro, Lívia se depara com Aline, no seu quarto.

LÍVIA: (Surpresa) Meu Deus garota, o que cê faz aqui?!

ALINE: Assustou?

LÍVIA: (Cínica) Não, é normal as pessoas entrarem sem bater... Fala logo o que você quer, que eu não tô com saco pra você encher não!

Sem paciência, Lívia vai saindo do quarto.

ALINE: (Séria) Eu ouvi tudo! (T) Toda a sua conversa com aquele homem que apareceu aqui ontem...

Estranhando, Lívia para, voltando para trás, ficando de frente à Aline.

LÍVIA: Você... ouviu o quê?

ALINE: Sabe se lá qual a mentira que você contou ao meu pai, mas ficou claro que você fez questão de esconder dele que aquele homem era o seu pai... E o pior, que a Carla, a empregada da casa, é a sua mãe? Você é louca?

LÍVIA: (Disfarçando) Cê tá ouvindo coisa com coisa, não tá batendo bem da cabeça.

ALINE: (Por cima/Nervosa) EU NÃO SOU IDIOTA, MUITO MENOS OTÁRIA PRA CAIR NESSA SUA HISTÓRIA PRA BOI DORMIR!! Eu sei o que eu ouvi, e percebi o quão desgraçada você é. (T) Mas eu não vou deixar outra mulher enganar o meu pai, principalmente você!

LÍVIA: Qual é o seu problema comigo? Vai, me fala, desde que eu cheguei, tá nessa tara de querer ser a diferentona pro meu lado. Ah, sai fora, eu não curto isso não!

ALINE: (Ri) Nossa, eu tenho que aplaudir esse seu jeito, tá sendo desmascarada, mas acha que eu tô dando em cima de você? Calma aí que você não tá com essa bola toda não. (T) (Nervosa) O Mauro já sofreu demais nas mãos de mulheres como a Simone, que só sabe extorquir, humilhar, se vlangoriar através do dinheiro dele. Eu não admito que ele sofra novamente por sua causa, ele não merece isso!

LÍVIA: O que cê vai fazer?

ALINE: Eu vou agora mesmo contar toda verdade a ele, tudo!!

Pronta pra sair do quarto, Lívia corre até a porta, pegando no braço de Aline, a segurando.

LÍVIA: (Clamando) Por favor, não faz isso, se eu fiz isso é porque eu amo seu pai, e eu não quero perder ele. Me dá uma chance de concertar isso... Não acaba com a minha vida!

ALINE: Você tá enganando ele, que tipo de apelo se acha que eu vou ter?

LÍVIA: É isso que você quer? Ver o seu pai sofrer novamente? Ele me ama, eu o amo, não acabe com a nossa história assim, de cara, por favor...

Aline fica pensativa, se soltando das mãos de Lívia.

ALINE: Você tem até hoje a noite, pra contar a verdade pra ele. (T) Se você não falar, eu falo!!

LÍVIA: (Chora) Obrigada...

Aline sai do quarto, fechando a porta. Close em Lívia, limpando suas lágrimas na força do ódio. Ela vai até sua cama, pegando o travesseiro, onde ela enfia o rosto, gritando sobre ele, abafando os gritos, transtornada.

LÍVIA: (Irritada) Inferno... Inferno!! (T) Pensa sua burra, pensa!!

Corte rápido para:

CENA 11 / MANSÃO DUTRA / ÁREA EXTERNA / MANHÃ/

Ajeitando as cadeiras que cercam a piscina da mansão, Carla é surpreendia por Aline, séria.

CARLA: Nem te vi você aí, minha linda. Tá precisando de algo?

ALINE: Tem alguma coisa que você queira me contar, Carla?

CARLA: Não, acho que não. Por quê?!

ALINE: (Séria) Tem certeza?

CARLA: (Estranha) Tenho, claro que tenho. Eu não estou te entendendo...

ALINE: (Emocionada) Eu estou muito decepcionada com você Carla, de verdade!

Um pouco abalada, Aline sai de perto de Carla, que fica sem entender, pensativa.

Corte para:

CENA 12 / MANSÃO VASCONCELLOS / SALA / INT. / MANHÃ /

Ansiosa, Beatriz a todo momento, ficando em baixo da escada, olhando pra cima, fazendo uma ligação.

BEATRIZ: (Impaciente/Cel) Atende Joel, atende!

Apenas dando como fora de área, Beatriz não desiste, e liga diretamente para o orfanato.

BEATRIZ: (Cel) Alô, é do orfanato Nova Era?

RECEPCIONISTA: (Cel) Bom dia, é sim, com quem eu falo?

BEATRIZ: Beatriz Vasconcellos.

RECEPCIONISTA: Pode falar, dona Beatriz.

BEATRIZ: Então, eu marquei uma conversa com o diretor do orfanato, o Joel, e ele não me atende. Você sabe me dizer se ele está aí?!

RECEPCIONISTA: Senhora, eu sinto lhe informar, mas o Joel morreu, nesta madrugada!

BEATRIZ: (Assutada) MORREU?! Moça, isso é impossível, eu estava conversando com ele nesta noite... O que aconteceu?

RECEPCIONISTA: Ainda não se sabe ao certo, mas tudo indica que ele tenha bebido muito, e causado um incêndio involuntário. (T) Infelizmente ele não resistiu as queimaduras por todo o corpo!

Ainda em choque com a notícia, Beatriz desliga o celular, voltando à sala, onde ela se senta, sem reação.

BEATRIZ: (Chocada) Não é possível que ele morreu, isso é estranho demais!

LUANA: Quem morreu, mamãe? Eu e o Dan ficamos preocupados! É alguém importante pra você?!

Beatriz se vira, ainda assutada, vendo Luana ao lado de Daniel, apreensivo, de mãos dadas.


Close em Luana e Daniel, de mãos dadas, onde a imagem se congela em branco.

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *