Conheça Renan e Lívia - Os irmãos de Divergentes

quarta-feira, fevereiro 26, 2020



(Filipe Bragança - Renan)

Eu me acho merecedor de tudo que ando conquistando ultimamente. Tive foco total nos estudos, que me fizeram ter a capacidade que tenho hoje. Poderia dizer que sou bem resolvido com a vida... Infelizmente não. E o meu maior problema é o amor... A gente não escolhe por quem se apaixona...

BRUNO: Agora tá preso! (T) No dia do seu aniversário Renanzinho, que coisa hein?

RENAN: (Saliente) Preso? O que vai fazer comigo agora, Bruno?

Bruno começa a passar seus lábios no pescoço de Renan, dando um leve sorriso. Ele então fica mais próximo do garoto, e assim lhe beijando.

RENAN: (Olhos Marejados) Eu amo você...

BRUNO: Você dirá isso pra muitos ainda, pode acreditar...


Meu maior medo é que eu me ferre, revelando quem eu sou de verdade. Então farei de tudo pra esconder esse meu segredo, principalmente da minha irmã, Lívia...




(Júlia Dalavia - Lívia)

É inacreditável que eu tenha que viver ao lado de pessoas que nem ao menos gostam de mim, acreditem, são minha família. A minha mãe não faz questão de esconder o favoritismo dela em relação ao Renan, e isso me corrói por dentro, fazendo eu ficar fora de mim. Infelizmente ainda dependo muito dela, mas eu farei de tudo, de tudo mesmo, pra não precisar de 1 real se quer da Carla...

LÍVIA: (Chorando) Não tem como, Pri. Sempre é o meu irmão, tudo é pra ele, nada pra mim. Minha mãe nem tenta esconder que prefere ele do que eu.

PRISCILLA: Fica calma, tudo vai dar certo pra você...

LÍVIA: Tem razão, e eu farei dar certo.

Lívia se levanta, indo até o espelho, o encarando.

LÍVIA: Eu vou fazer o que você me pediu. (T) Eu sou linda, sem modéstia, sou indispensável. Esse será o único jeito de conseguir a minha independência financeira, e se livrar da Carla!

PRISCILLA: Amiga, não tô te forçando a nada, acho até precipitado você querer isso...

LÍVIA: (Nervosa) Não me interessa. (T) Eu quero, eu vou fazer...


E quando eu me livrar dela, e vou conseguir, farei a Carla sentir o gosto da minha vitória, e isso ela não tira de mim!!

Eu sou mais forte do que todos pensam, e esperta... Pra conseguir o que eu quero!! 

Vem Aí... 

O seu novo conflito das 7

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *