Conheça a Família Vasconcellos - Personagens de Divergentes

sábado, fevereiro 29, 2020


(Fabrício Boliveira - Sidney)

Eu tenho muito orgulho da família que eu tenho, uma esposa atenciosa, que sempre está ao meu lado, e um filho dócil, mas bem maluquinho. Tudo anda maravilhosamente bem, mas por uma decisão de nós três, resolvemos adotar mais uma criança, pra dar a ela o que todas tem de direito, uma família...

De mãos dadas, Beatriz e Sidney andam pelo orfanato. Várias crianças passam por eles, correndo, brincando, se divertindo, arrancando sorriso dos dois.

BEATRIZ: É Isso mesmo que você quer, meu amor?

SIDNEY: "Isso" será a nossa nova filha, que eu, você, e Dan vamos cuidar como do nosso próprio sangue!




(Lavínia Vlasak - Beatriz)

A nossa animação era ótima, de saber que mais uma criança entraria pra família, uma irmãzinha para o meu Dan, que esperava ansioso. Achamos a garota ideal...

Com os olhos brilhando, os dois se encantam com a menina cantando, mas ao esbarrar na mesma porta, que faz um enorme barulho por ser aberta, acaba assustando a garotinha, que vira se para trás assustada, parando de cantar...

BEATRIZ: Ô Meu Deus, me desculpe, não queria atrapalhar sua linda cantoria.

SIDNEY: Mil perdões!

LUANA: (Cabisbaixa) Tudo bem, as vezes é bom alguém te ouvir tocando e cantando.


Enfim, adotamos! Luana com poucas palavras nos conquistou, não só eu, como o Sidney e o Daniel.
Mas algumas coisas começaram a sair do controle, coisas essas que eu não consigo imaginar uma criança fazendo...



(Diogo Caruso - Daniel)

Eu não sei como dizer, mas eu tenho muito medo dela... Meu pai pensa que tudo está bem, mas não está. Essa garota me assusta, e eu tenho medo que...

Câmera foca em Daniel, dormindo, tranquilamente em seu quarto. Close na janela, onde relâmpagos e trovoadas indicam que virá uma forte chuva. Um alto trovão é ouvido, assim assustando Daniel, que acorda ofegante. Em seguida, uma claridão (por causa dos relâmpagos) iluminado o quarto por segundos, faz com que ele se assusta mais ainda, ao ver Luana sentada na cadeira de seu quarto, imóvel.

DANIEL: (Assustado/ Trêmulo) Ô meu Deus... O que cê tá fazendo aqui?

LUANA: (Calma) Shhh... Fala baixo, não queremos acordar a babá...

DANIEL: (Trêmulo) Eu quase fiz xixi na cama de susto, por sua causa!

Luana se levanta da cadeira, e lentamente vai caminhando em direção a Daniel, se sentando na cama, o deixando assustado.

LUANA: (Sorrindo/Fria) Você quer brincar?!



Eu sinto que ela seja perigosa, mas é só uma criança como eu... E eu não sei o que fazer. Ela vai causar muitos problemas pro papai e a mamãe...



(Clara Galinari - Luana)

Close em Luana, no alto da escada, com os olhos fixos em algo, dando um pequeno sorriso, onde apenas seu rosto é iluminado, mostrando um olhar assustador.


VEM AÍ...

O SEU NOVO CONFLITO DAS 7

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *