Conheça a Família Dutra - Personagens de Divergentes

sexta-feira, fevereiro 28, 2020



(Fábio Assunção - Mauro)

Ser presidente da maior empresa da cidade (Empresa Dutra) não é fácil, principalmente quando tudo passa pela minhas mãos. Eu ajudei muito a desenvolver, e a fazer chegar nos status que é hoje. Pode se parecer que os meus maiores problemas são aqui, mas não, é em casa! Sou casado com uma mulher egocêntrica, pai de um filho que não dá a mínima para o que faz...

MAURO: Amanhã você trabalha cedo, olha a hora...

VICENTE: (Rindo) Relaxa coroa, prometo chegar em cima da hora!

Vicente sai da mesa, indo em direção a saída da casa. Ficando apenas Mauro e Simone na mesa.

MAURO: Temos que cortar as asinhas do Vicente, desse jeito ele não vai longe.

SIMONE: Ele é jovem, tem mais do que se divertir mesmo...

MAURO: Ele tem 23 anos, e já tem consciência do certo e do errado. Jovem, mas me substituirá na empresa da familia. Até quando vamos mimar ele?

SIMONE: (Grita) CHEGA MAURO!! Quer ajudar, mas só que humilhar o garoto. Cansei dessa conversa, cansei disso!! (T) Eu vou pro quarto, estou exausta!


Acho que tenho o direito de procurar "diversão" fora de casa...


(Maria Fernanda Cândido - Simone)

Definitivamente, a vida que eu levo é cansativa. Por que as pessoas acham que é fácil ser dona de casa? Ter que organizar, manter tudo em ordem, pra quando todos estiverem em casa, se sintam com prazer de estar nela! Pior que o Mauro não vê isso, é impressionante como ele pensa de uma forma contrária a minha. E eu já estou por aqui com as desconfianças e o jeito de tratamento com o nosso filho, Vicente, o que o meu filho fez de errado?
E a Carla? Meu Deus do céu, ela me tira do sério de uma forma, que pensa que sou obrigada a ter empatia por tudo o que ela faz, só porque ajudou o Vicente nascer...

SIMONE: (Cínica) Olha a maneira que você fala comigo. Eu sou sua patroa, eu mando, você obedece. Essa é a lei da vida, meu amor. Se não gostou, a porta de saída é a serventia da casa.

Carla respira fundo, mudando completamente de jeito.

CARLA: (Suspirando) Desculpe, é o estresse, não vai mais se repetir...

SIMONE: Eu sei que não vai. Precisa do emprego, não é? Pagar dívidas, contas, e só o salário do seu marido não rende. (T) Bom, então vamos lhe manter ocupada, pra ver se o estresse passa!


Se eu precisar agir contra ela, eu vou fundo. Não vou deixar que nada dê errado...


(Gabriel Leone - Vicente)

Cara, eu tô na flor da idade, jovem, e sou obrigado a trabalhar na empresa do meu pai, porque um dia eu vou substituir ele? Mas quem disse que eu quero? Tô de saco cheio de ter que parecer o bom moço, e eu não sou! Meu pai não gosta de mim, já tá claro que ele só tá esperando uma oportunidade pra meter o pé na minha bunda... E ele consegue me dar motivos pra ter raiva dele...

VICENTE: (Animado/Sarcástico) Bom dia paizão, dormiu bem?

MAURO: Já viu as horas?

VICENTE: Pior que não, meu relógio quebrou...

MAURO: (Grita/Nervoso) SÃO 9h00!! (T) Eu estou pouco me lixando onde você dorme, ou passa a noite. Eu só quero que você chegue na merda do horário marcado!

VICENTE: Relaxa, deu alguma coisa errado?

Sem paciência, Mauro se levanta, vai em direção ao seu filho, pegando o garoto pela blusa, jogando o na parede, o encurralando.

MAURO: (Firme/Sério) Lá em casa você me trata da forma como quiser, tem a idiota da sua mãe pra te defender...


O meu pai não é uma boa pessoa, e é dele que eu aprendi a também não ser. Vamos ver quem vai sair por cima dessa história... 

VEM AÍ... 
SEU NOVO CONFLITO DAS 7

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *