Conheça Carla - A protagonista de Divergentes

segunda-feira, fevereiro 24, 2020




As coisas nunca foram fáceis para mim. Infelizmente passei por uma grande dor e um sentimento de traição na minha juventude, onde fui vendida pelo meu próprio pai...

NICE: Não, não, não, não é só isso... (T) Seu pai, ele fez uma burrada.

CARLA: (Preocupada) O que ele fez?

NICE: (Chora) Ele te vendeu! (T) O filha da puta do seu pai é um nojento viciado em jogo, e sua ultima aposta foi vender você a um fazendeiro corrupto!! E ele perdeu... E me disse que eu perdi você! (T) Cê não pode acabar com sua vida se entregando a um velho nojento qualquer, como eu fiz...


Fui obrigada a fugir de casa, pra bem longe...
É aí que a minha vida mudou, por uma sorte do destino, ou não, acabei conhecendo Simone, em apuros. Lhe ajudei, e tendo como gratidão, graças ao seu marido, Mauro, virei a empregada doméstica da família. Típico, não?

Mas o que realmente me manteve forte, foi estar ao lado da minha melhor amiga, Lurdinha. Eu a agradeço muito por sempre me fazer sentir bem, até me deu uma ajuda com meu atual marido, Ivan...

LURDINHA: Gostou dele?

CARLA: (Tímida) Gostei... Vale a pena?

LURDINHA: (Rindo) Realmente tem gosto pra tudo. (T) Ele se chama Ivan, solteirissimo, pronto para o combate. Agora vai lá e fisga esse homem!



Ivan foi o homem que me proporcionou as maiores alegrias que uma mulher pode ter, os filhos! Anos depois, pode se parecer que a minha vida entrou nos eixos, casada, empregada, mãe de filhos saudáveis, tudo que uma mulher desejaria...? ERRADO!!

Lívia e Renan são completamente distintos, divergentes um do outro. Enquanto Renan é estudioso, atencioso, zela pelo melhor da família... Lívia sempre se sentiu inferior pelo irmão, mesmo não fazendo por onde...

CARLA: Você não imagina o nível de estresse que está me deixando a tempos, por motivos chulos, idiotas. Qual é o seu problema?

LÍVIA: (Nervosa) Agora você quer saber o meu problema? (T) Para de querer fingir se importar comigo, mas que na verdade só quer saber o que se passa com seu pequeno prodígio. Vai cuidar dele, como sempre fez, como sempre foi... Mãe de um filho só!

Carla acerta um forte tapa no rosto de Lívia, que cai ao sofá com as mãos ao rosto, aparentando dor.

RENAN: Não faz isso mãe, ela só quer motivos pra você ter raiva dela.

CARLA: (Grita) O MESMO AMOR QUE ELE RECEBE, VOCÊ TAMBÉM RECEBEU, INGRATA!!


Tenho medo no que ela pode se tornar...

Nada é fácil, a vida tem as suas durezas, mesmo ao lado dessa família não muito unida, eu me mantive em pé durante toda a minha vida, é assim que eu pretendo continuar!! 

Vem Aí 

O seu novo conflito das 7

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *