Vale Reler: Black Model - Capítulo 13 (Últimas Semanas)

quarta-feira, janeiro 29, 2020





Capítulo 13 (Últimas Semanas):
CENA 1- Amanhece/ Mansão de Aurora/ Escritório/ Interior/
FADE-OUT: SWING ALL THE COLORS- I KOKO.
Aurora e Magg estão sentadas no sofá do local. Paul chega e elas levantam-se e cumprimentam ele.
AURORA- Paul, essa é a minha mãe Magg. –P/ Magg- Esse é o Paul, o meu detetive particular.
MAGG (SURPRESA)- Nossa, que saúde, hein rapaz! Agora entendi porque a Aurora fica tanto tempo com você!
Paul sorri.
AURORA- Mãe! –P/ Paul- Desculpa, Paul, não liga pra minha mãe.
PAUL- Bom, você está precisando de alguma coisa, Aurora?
AURORA- Sim, eu e a minha mãe precisamos de um favor enorme seu.
MAGG- Mas eu não quero entrar muito em detalhes. Só queria te contar o básico.
PAUL- Não tem problema. Pode falar do que vocês precisam.
AURORA- Você se lembra da morte do Ryder Fridman?
PAUL- Sim, foi um assunto bastante comentado, ele foi morto pela enfermeira que cuidava dele.
MAGG- É que eu tenho certeza que não foi essa enfermeira que matou o Ryder Fridman.
PAUL- E como você tem tanta certeza assim? Você sabe de alguma coisa?
MAGG- O Ryder Fridman é meu pai.
PAUL (CHOCADO)- Seu pai?
Magg e Aurora seguram a mão uma da outra e olham tensas para Paul, que está pasmo.
CENA 2- Mansão Fridman/ Sala/ Interior/ Matutino/
Justina está com um homem mal encarado. Ela mostra a foto de Aurora.
JUSTINA- É essa daqui. Eu quero que você dê um trato nela.
HOMEM- É pra estuprar de verdade ou só dar um susto?
JUSTINA- Isso é você quem sabe, se estuprar você vai dar um susto também. A única coisa que eu quero que você faça, é que ela sinta medo de mim.
HOMEM- Sim, pode deixar.
JUSTINA- E faça esse serviço bem feito, use luvas, capuz, não quero nada de reconhecimento, se você for preso e me ameaçar, quem vai fazer um serviço pra te mandar pro inferno sou eu! –Ameaçadora- Estamos entendidos, não estamos?
HOMEM- Sim, com certeza!
Justina estende a mão para o homem, que segura. Ela sorri maleficamente.
CENA 3- Mansão de Aurora/ Escritório/ Interior/ Matutino/
MAGG- Sim, ele é o meu pai, aconteceu uma coisa horrível, mas eu não posso entrar em detalhes ainda.
PAUL- Tudo bem. (T) Pelo que eu estou entendendo, você quer que eu vá à cadeia investigar a morte do seu pai e quer que essa ex-enfermeira conte o que ela sabe?
MAGG- Sim, é isso mesmo que queremos.
AURORA- Mãe, pode confiar no Paul, ele é bem discreto. Nós agora somos amigos, eu confio muito nele!
PAUL- Obrigado, Aurora.
Os dois se entreolham.
MAGG- Olha, Paul, você tem que ser bem discreto, porque a Justina não é fácil, ela me tirou do caminho dela da pior maneira possível. Eu tenho medo dela tentar algo contra você.
AURORA- Mas é por isso mesmo que eu chamei ele, ele pode falar que é algum primo da Cameron, algum amigo, assim vai dar menos desconfiança.
MAGG- Eu tenho medo é dela colocar alguém pra vigiar essa Cameron, por isso eu tenho medo de ir lá ou que a Aurora vá.
PAUL- Você acha mesmo que essa Justina faria isso?
MAGG- Ela faz coisas que até o diabo duvida que ela fez!
Aurora e sua mãe se olham tensas.
CENA 4- Mansão Oxford/ Sala de jantar/ Interior/ Matutino/
Jhonny e Jessie estão tomando café da manhã.
JESSIE- Você não vai falar comigo mais não? Vamos viver essa vida de separados?
JHONNY- Eu pensei que eu conhecia a pessoa com quem me casei. E já que estamos conversando, por que você não me conta o que foi fazer na casa da Aurora ontem?
JESSIE (ASSUSTADA)- Quem te falou que eu fui à casa da Aurora ontem?
JHONNY- Por que ficou tão assustada assim? Está escondendo mais coisas?
JESSIE- Claro que não, né Jhonny? Eu só fui à festa na casa dela. Eu fui convidada, você quer ver o convite?
JHONNY- Não precisa, muito obrigado!
FADE-IN: SORRY NOT SORRY- DEMI LOVATO.
Jessie levanta-se e vai até Jhonny, ela tenta beijar o homem, que se afasta.
JESSIE- Deixa de ser desse jeito.
JHONNY (SECO)- Eu preciso ir.
Jhonny levanta-se e sai.
JESSIE (FURIOSA)- Aposto que aquele desgraçado do Frederick já foi dar com a língua nos dentes pra encher a cabeça do Jhonny. (T) Ele me paga, aquele desgraçado vai se ver comigo.
Jessie pega a sua bolsa e sai.
FADE-OUT: SORRY NOT SORRY- DEMI LOVATO.
CENA 5- Agência de modelos/ Estúdio de fotos/ Interior/ Vespertino/
FADE-IN: OMG- CAMILA CABELLO FT. QUAVO.
Aurora tira algumas fotos. Ela faz poses e todos olham para ela.
BRIAN- Maravilhosa!
Aurora continua fazendo poses, caras e bocas, enquanto o fotografo foca em vários ângulos. Ela manda beijo para Brian, que sorri e também manda beijo, bastante orgulhoso dela. Um modelo muito atraente vai até Aurora e tira fotos, exibindo o corpo dele. Brian e Aurora brincam em alguns momentos por causa do modelo. Depois de muitos flashs, a sessão de fotos se encerra. Aurora vai até Brian e abraça o homem.
AURORA- Ai, Brian, por que eu te amo tanto?
BRIAN (FELIZ)- Porque você é a minha modelo preferida e a mais especial.
Eles se abraçam novamente e afastam-se. O modelo que tirou fotos com Aurora vai até eles, o homem cumprimenta-a com beijo no rosto e um abraço. 
MODELO- Se quiser me ligar.
Ele entrega um cartão e sai.
BRIAN (BRINCA)- Que poderosa, hein?
Aurora sorri.
Flashback:
Aurora recebe uma ligação de Paul.
AURORA (ANIMADA)- Oi, Paul, tudo bem?
PAUL- Tudo sim. Está precisando da minha ajuda?
AURORA- Não, e você nem pense em aparecer aqui, se eles descobrirem que você é meu detetive particular, vão acabar com os meus planos. A Carmen e o Tyler sabem, mas eles não vão te ver mais, então fique por aí mesmo.
PAUL- Ok, eu só queria ver o quão linda você está.
AURORA (TÍMIDA)- Para com isso, seu bobo.
Fim do flashback.
BRIAN- E aí, vai ligar?
AURORA- Infelizmente não.
BRIAN- O que tá acontecendo? O coraçãozinho já está batendo mais forte?
Aurora sorri e, antes que possa falar, o seu telefone toca. Ela atende.
AURORA- Oi, Layla, tudo bem, amiga?
LAYLA- Estou ótima, mas eu te liguei bem rápido porque queria te perguntar algo.
AURORA- Pode perguntar!
LAYLA- O Jhonny está louco atrás do seu endereço, eu p...
AURORA- Claro que pode dar!
LAYLA- Sério? Assim de cara?
AURORA (MALÉFICA)- Sim, o que eu mais quero é me encontrar com ele.
Aurora sorri diabolicamente.
FADE-OUT: OMG- CAMILA CABELLO FT. QUAVO.
CENA 6- Rua/ Vespertino/
Jessie está andando pela rua e é puxada pelo braço com muita brutalidade, ela assusta-se ao ver o pai da sua filha.
JESSIE (ASSUSTADA)- Carl?
CARL (FURIOSO)- O que você fez com a minha filha, sua cachorra?
JESSIE- Eu não fiz nada, me solta!
Jessie solta o seu braço da mão de Carl.
CARL- Eu vou acabar com você, Jessie, se você tiver feito alguma mal á essa criança, você vai me pagar muito caro.
Justina observa de longe o jeito grosseiro que eles se tratam.
JESSIE (ENFRENTA)- Eu não tenho medo de você, eu já te disse. Antes que você possa fazer algo comigo, eu te esmago feito um rato.
Justina chega surpreendendo o casal.
JUSTINA- O que tá acontecendo aqui?
Jessie e Carl olham para a mulher.
CARL- Pergunta pra ela!
Carl vai embora e Justina puxa Jessie para um canto mais reservado.
JUSTINA- Você já está se metendo em mais problemas, né garota?
JESSIE- Impressão sua.
JUSTINA- Não mente pra mim, Jessie, eu estou me arriscando pra te ajudar e você vem com essa ingratidão? Me fala quem é esse menino!
JESSIE- Eu não sei do que você tá falando.
JUSTINA- Ele é o pai da sua filha que sumiu, né?
Jessie assusta-se com a dedução de sua sogra.
CENA 7- Presidiário Feminino de Nova Iorque/ Sala de visitas/ Interior/ Vespertino/
Cameron chega à sala de visitas e vê um homem desconhecido.
CAMERON- Me disseram que você era um primo meu. Eu não te conheço, (T) é parente distante?
PAUL- Senta aí, nós precisamos conversar bem sério.
CAMERON (DESCONFIADA)- O que você pode ter para conversar comigo?
PAUL- Eu posso te dizer que tem uma pessoa interessada em te tirar daqui!
Cameron senta-se interessada e encara Paul.
CAMERON- Quem é você?
Paul e Cameron se olham fixamente.
PAUL- Digamos que eu sou uma pessoa que pode te ajudar até mais do que você pensa.
CAMERON- Eu não quero sua ajuda, eu nem te conheço.
PAUL- Vamos, não seja tão dura assim, Cameron. Eu sei que você foi acusada de matar o Ryder, quem me mandou aqui acredita na sua inocência.
CAMERON (ASSUSTADA)- O que você quer de mim?
PAUL- Eu já disse que eu quero te ajudar, mas agora me trate bem, sorria e finja que estamos tendo uma conversa ótima. Não podem desconfiar da gente. Eu sei coisas sobre a Justina que te deixaria chocada, mas eu não posso te contar nada ainda! Não até que você decida me ajudar.
CAMERON- Aquela mulher é uma desgraçada, estou aqui por causa dela!
PAUL- Me conte o que sabe dela, mas faça como eu disse, não deixe nenhum desses guardas desconfiados, eles podem ser pagos por ela para descobrir quem está tentando vigiá-la.
CAMERON- Agora que você está falando, eu tenho minhas teorias de que ela quem matou o pai dela. Parece que ela fez isso por dinheiro.
PAUL (INTRIGADO)- Por que diz isso? Já viu alguma coisa que te deixasse desconfiada?
CAMERON- Teve um dia que ela levou um tabelião lá na casa para refazer o testamento do senhor Ryder, eu ouvi tudo porque estava atrás da porta.
PAUL- Como era o relacionamento dela e do pai?
CAMERON- Horrível, no começo, quando eu entrei, ele tratava ela muito bem, mas depois ficou um terror, ele humilhava ela sempre.
PAUL (SURPRESO)- Muito interessante isso!
CAMERON- Sim, eu acredito que ela deve ter surtado e mandado alguém matar ele, ou talvez ela tenha feito isso!
PAUL- Você acha que ela seria capaz de fazer isso?
CAMERON- Bom, eu nunca vi ela fazendo nada demais, eu sempre a vi carinhosa com o pai e mesmo que ele a tratasse mal, ela sempre o tratava bem.
PAUL- Essas caladinhas são as piores.
CAMERON- Eu fico muito em dúvida sobre essa morte do senhor Fridman, eu ainda acredito que não possa ser ela.
PAUL- Você conhece alguém que saiba de alguma coisa? Ou que você pelo menos desconfie que saiba?
CAMERON- Quem andava muito com ela era o motorista, se ela for suja, com certeza ele deve ser cúmplice dela.
PAUL- Você sabe onde ele mora?
CAMERON- Bom, eu não sei se ele mora lá mais, mas posso te passar o endereço de onde era a casa, você quer?
PAUL- Claro, pode falar que eu gravo.
Enquanto Cameron fala, o som vai abafando e eles continuam se falando.



CENA 8- Mansão Fridman/ Quarto de Justina/ Interior/ Vespertino/
Justina e Jessie entram ao local. A sogra segura a nora pelo braço.
JUSTINA- Agora que já chegamos, você vai falar. Não queria confessar na rua, mas vai confessar aqui.
JESSIE- Pelo amor de Deus, Justina, você gosta de ser chata!
Justina solta o braço de Jessie e tasca um tabefe no rosto da nora.
JUSTINA- Vai esconder as coisas de mim? Porra, Jessie, eu tô te ajudando.
JESSIE- Você quer que eu te fale mentira?
JUSTINA- Olha aqui, garota, você nem tente me fazer de trouxa porque eu não sou o meu filho. (T) Mas tudo bem, se não quer confessar, eu sugiro que você vá embora e enfrente a Aurora sozinha. Não conte comigo pra nada. 
JESSIE- Tudo bem, Justina, eu prometo que eu vou ser sincera.
Jessie e Justina olham-se friamente.
JESSIE- Aquela menina não é filha do Jhonny.
Justina dá outra bofetada em Jessie.
JUSTINA- Como que você dá um mole desse, Jessie! Você é uma burra mesmo.
JESSIE (DESESPERADA)- Eu preciso que você me ajude, pelo amor de Deus, não me deixa nas mãos daquela miserável.
JUSTINA- Eu deveria era deixar você se foder, mas como eu odeio aquela cadela, eu vou te ajudar!
JESSIE- Aquele susto vai rolar quando?
JUSTINA- Hoje pela noite, vou até ligar pra desgraçada marcando um encontro, mas não fica contando muito com isso, quem está nas mãos dela é você, então vai até a casa dela dar uma satisfação.
JESSIE- Eu não sei o que eu vou fazer, Justina, aquela desgraçada está me pressionando. Eu não posso postar essa foto, imagina o que o Jhonny vai pensar quando ele ver?
JUSTINA- Para ele não desconfiar que você esteja traindo ele, eu tenho uma ideia.
JESSIE- Que ideia?
JUSTINA- Você vai mandar essa foto primeiro pra ele e depois eu vou dar um jeito disso se espalhar pelo celular dele. Aí ele vai se sentir culpado e querer se desculpar com você. Só assim afastamos ele daquela feiosa.
JESSIE- Essa mulher ainda vai me dar muitos problemas.
CENA 9- Mansão de Aurora/ Sala/ Interior/ Vespertino/
Aurora está sentada com sua mãe e Paul chega.
AURORA (CURIOSA)- E aí, você falou com ela?
PAUL- Sim, mas ela não tem tanta informação assim pra me dar.
AURORA- Mas e aí? O que você acha?
PAUL- Talvez o antigo motorista da Justina possa me dar essa informação.
AURORA- Eu tenho certeza de que foi ela quem matou o meu avô.
PAUL- Isso nós vamos saber quando falarmos com ele.
MAGG- Eu quero ir com você até esse homem para falar com ele.
AURORA- Nem pensar, e se ele ainda for pago por ela para esconder todas as falcatruas? Ela não é tão burra assim se planejou tudo o que ela fez com a senhora.
MAGG- Nós éramos tão amigas, eu não acreditei quando ela fez isso comigo.
AURORA- Mas ela vai pagar, disso a senhora pode ter certeza.
MAGG- Eu esperei tanto para esse dia chegar.
Paul e Aurora olham-se fixamente.
AURORA- Vai à casa desse homem?
PAUL- Sim, com certeza.
MAGG- Eu estou tão agradecida por você se arriscar para nos ajudar, Paul. (T) Tomara que você seja meu genro.
Aurora e Paul se encaram, tímidos. O homem sai e ela recebe uma ligação.
AURORA- Número estranho.
MAGG- Então não atende.
AURORA- Deve ser aquela vadia da Jessie.
Aurora atende e é Justina.
JUSTINA- Oi, querida. Tudo bem?
AURORA- Deixa de ser falsa e fala logo o que você quer.
JUSTINA- Nossa, mas que grossa você. Eu queria te convidar para um jantar de negócios hoje!
AURORA- Aquela desgraçada da sua nora vai estar? Acho bom ela me dar uma satisfação ainda hoje.
JUSTINA- Olha eu não sei nada da Jessie, só quero falar com você, podemos?
AURORA- Fala o local e a hora.
O som é abafado.
CENA 10- Mansão Fridman/ Quarto de Justina/ Interior/ Vespertino/
Justina desliga o telefone.
JUSTINA- Pronto, agora é só aquela vadia sair pelo portão que o terror vai começar.
JESSIE- E eu ainda nas mãos dela.
JUSTINA- Problema é seu, ninguém manda ser otária.
JESSIE- O que ela falou de mim?
JUSTINA- Falou pra você dar uma satisfação para ela ainda hoje, ou senão a sua casa vai cair.
JESSIE (FURIOSA)- Filha da puta! Essa desgraçada ainda vai me pagar.
JUSTINA- Agradeça a mim, Jessie, tenho certeza de que ela não vai manter essas ameaças por muito tempo.
JESSIE- Eu vou até a casa daquela cachorra ver o que ela vai arrumar pro meu lado.
Jessie pega a sua bolsa e sai.
CENA 11- Rua/ Vespertino/
Um carro estaciona em frente à uma casa. Paul desce e tira seus óculos escuros. Ele olha no papel e volta os seus olhos para o número da casa.
PAUL- Aqui mesmo!
Paul bate na porta e uma mulher aparece.
MULHER- Posso ajudar?
PAUL- Eu gostaria de saber se aqui mora o senhor Houston.
Paul encara a mulher ansiosamente.
CENA 12- Presidiário Feminino de Nova Iorque/ Banheiro/ Interior/ Vespertino/
Cameron limpa a privada e está pensativa.
VOZ MENTAL (CAMERON)- Digamos que eu sou uma pessoa que pode te ajudar até mais do que você pensa.
A mulher sorri e é surpreendida quando uma carcereira pega-a pelo braço e a prensa na parede.
CARCEREIRA- Quem é aquele homem?
CAMERON- É um primo distante.
CARCEREIRA- Eu espero que você não esteja mentindo, porque a Justina vai saber dessa visitinha que você teve!
CAMERON- Pode falar, eu não tenho nada a esconder mesmo!
CARCEIRA- Vai dizer que não contou a ele uma historinha de que você está aqui por causa da Justina?
CAMERON- Claro que não, se eu tivesse a fim de morrer, eu já teria botado a boca no trombone.
A carcereira enforca Cameron.
CARCEREIRA- Se eu descobrir que você tá mentindo, vai se arrepender amargamente.
A carcereira solta Cameron e vai embora.
CAMERON (PENSATIVA)- Essa Justina vai me pagar. Eu vou destruir ela.
Cameron expressa sede de vingança em seu rosto.
CENA 13- Rua/ Vespertino/
Paul encara a mulher com ansiedade.
PAUL- Ele mora ou não aí?
MULHER- Não, ele era o dono dessa casa, mas ele mudou.
PAUL- Tem como me passar o endereço dele? Sou um amigo de colégio que não o vejo há anos.
MULHER- Não, eu nem te conheço, mas se quiser eu posso passar o telefone dele, ele é corretor de imóveis, acho que não deve ligar.
PAUL- Perfeito!
MULHER- Só um momento que eu vou pegar o cartão dele.
A mulher entra pra pegar o telefone e Paul mexe no celular. Ele lê uma mensagem de Aurora.
MENSAGEM DE AURORA- Não vem aqui em casa hoje porque a Jessie pode chegar a qualquer momento e te reconhecer, sem contar que tenho um encontro.
Paul digita uma mensagem.
MENSAGEM DE PAUL- Que pena, queria te ver mais uma vez.
A mensagem é visualizada e Aurora digita.
MENSAGEM DE AURORA- Seu bobo, às vezes você me deixa sem graça. Só que hoje não vai dar mesmo, eu tenho que me encontrar a Justina, ela disse que quer negociar comigo.
Paul digita.
MENSAGEM DE PAUL- Toma cuidado.
Aurora manda um coração e Paul sorri. Ele coloca o telefone no bolso e depois de alguns segundos, a mulher chega na porta novamente.
MULHER- Pronto!
Ela entrega o cartão para Paul.
PAUL- Muito obrigado, você não sabe como eu fico feliz em saber que eu vou rever meu amigo das antigas.
A mulher sorri e fecha a porta. Paul coloca os óculos e entra no carro.
CENA 14- Mansão Fridman/ Sala/ Interior/ Vespertino/
Justina desliga o telefone.
JUSTINA- Parente distante? Ah, Cameron, nessa eu não acredito. (T) Mas quem pode ser? Porque desde quando ela morava aqui em casa ela realmente disse isso, que tinha parentes distantes.
Justina anda pensativa e vai até a janela, ela observa a cova de Ryder no jardim.
JUSTINA (ATORMENTADA)- Isso só pode ser loucura da minha cabeça. Ela não se atreveria a vir aqui! (T) Só que a morte do senhor Fridman foi notícia em alguns países.
Justina fica tensa.
Flashback:
1997- Galpão/ Interior/ Noturno/
Magg chega ao galpão chorando. Samira espera pela mulher sorrindo maliciosamente.
SAMIRA- Ainda bem que você veio, Magg, você fez uma ótima escolha!
MAGG- Eu só quero que você deixe a minha filha fora dessa!
SAMIRA- Que bom que você compreendeu que eu posso acabar com você na hora que eu quiser.
MAGG- Foi horrível aquelas facadas que você deu no Steven.
SAMIRA- E vai ser pior ainda se eu der na sua filha. Imagina ela cheia de furinhos e escorrendo sangue?
MAGG- Eu já disse, deixa ela fora dessa.
SAMIRA- Sim, mas você sabe qual é a condição.
MAGG- Sim, foi por isso que vim.
Magg entrega um papel para Samira, que fica satisfeita.
SAMIRA- Boa garota!
Samira sorri e Magg vai embora.
Fim do flashback.
JUSTINA (DIABÓLICA)- Ah, Magg, você que não ouse me enfrentar.
CENA 15- Mansão de Aurora/ Sala/ Interior/ Vespertino/
Aurora está sentada e a empregada abre a porta para Jessie, que entra.
AURORA- Até que enfim apareceu, sua infeliz. Aquela vadia velha da sua sogra quem mandou você vir?
JESSIE- Fala logo o que você quer porque eu não tô a fim de cortesias.
AURORA- Epa, epa, você acha que pode falar desse jeito comigo? Vamos melhorar esse tom aí porque está bem abusado pro meu gosto.
JESSIE- Então diga o que você deseja, por favor!
AURORA (CONTENTE)- É disso que eu tô falando! Isso mesmo, Jessie. A partir de agora você tem uma patroa, como eu sou boazinha, eu vou até te dar um salário.
JESSIE (GARGALHA)- Isso só pode ser uma piada.
AURORA- Não é uma piada, Jessie. Após limpar a privada do meu quarto, você vai postar aquela sua foto nua. E não perca tempo porque eu tenho que sair com a Justina. Eu tenho que conferir se vai fazer o seu trabalho direitinho!
JESSIE- NEM EM SONHO EU FAÇO ISSO!
AURORA- ENTÃO VOCÊ VAI LAVAR PRIVADA DA CADEIA, SUA VADIA COMERCIANTE DE BEBÊS!
Aurora pega o telefone.
JESSIE- Espera aí, você não pode ser tão cabeça dura assim.
AURORA- Ai, Jessie, você é uma caixinha de surpresas, né? Você acaba com a minha raça e quer que eu lhe dê o castigo que você acha justo.
JESSIE- Estou falando pra gente fazer um acordo. Ninguém vai sair melhor do que ninguém.
AURORA- Olha, se eu gostar de você me implorar para não lavar privadas, de joelhos, eu prometo que te poupo disso!
JESSIE (FURIOSA)- NUNCAAAAAAAAAA!
Aurora pega um copo de água que estava na mesa de centro e joga em Jessie. 
AURORA- JÁ TÔ CANSADA! AJOELHA...(T) AJOELHA AGORA, SUA FILHA DE UMA PUTA!
Jessie fica trêmula e calada. O sentimento de orgulho a preenche por completo. Aos poucos ela vai se ajoelhando e a expressão de furiosa que estampava o rosto de Aurora, se converte em prazer.
AURORA (FERVOROSA)- Desse jeitinho, sua imunda!
Jessie levanta-se rapidamente.
AURORA (AUTORITÁRIA)- AJOELHA DE NOVO! EU NÃO MANDEI VOCÊ LEVANTAR, SUA PUTA.
Jessie ajoelha-se de novo.
AURORA- Fica quietinha assim. Só levanta quando eu mandar!
Jessie se põe aos prantos e Aurora sorri.
AURORA- Foi esse mesmo choro que eu tive quando você soltou a minha foto semi-nua, sua desgraçada. Está sentindo o gostinho de ser humilhada, tá?
JESSIE- Posso levantar?
AURORA- PEDE POR FAVOR.
Jessie chora compulsivamente.
AURORA- VAI! IMPLORA, SUA ORDINÁRIA. SE ARRASTA SE FOR PRECISO, COBRA. (T) IMPLORAAAAAAAAAAA!
A empregada vai até a sala e olha para Jessie, ela fica chocada.
EMPREGADA- Dona Aurora, tem um homem querendo falar com a senhora, ele se chama Jhonny Oxford.
Jessie olha para a empregada e depois para Aurora, que está sorrindo.
AURORA- O que acha do seu marido ver você assim?
Aurora sorri maleficamente.

A imagem congela no rosto de Jessie e é fixada em um quadro com gotas de sangue. 


2020

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *