Vale Reler: Black Model - Capítulo 12 (Últimas Semanas)

terça-feira, janeiro 28, 2020



Capítulo 12 (Últimas Semanas):
CAPÍTULO EXIBIDO EXCEPCIONALMENTE EM OUTRO HORÁRIO
CENA 1- Mansão de Aurora/ Jardim/ Exterior/ Noturno/
AURORA- O que acharam da edição do vídeo. –P/ Jessie- Ficou perfeita, não ficou, Jessie?
Layla, Carmen, Justina e Tyler olham para Jessie. Aurora sorri maleficamente e com superioridade.
AURORA (DEBOCHA)- Como se sente, Jessie? (T) Não vai dizer nada? Não me engana porque você não é esse tipo de pessoa.
JESSIE- Desgraçada!
Aurora gargalha.
AURORA- Você mexeu com a pessoa errada, sua cadela!
JUSTINA- Que palhaçada é essa daqui, hein?
AURORA- Uma vingança, algo que também deveria ser pra você também, lembra como me tratou aquele dia na sua casa? Mas felizmente você não foi como esses três que me fizeram ter vontade de morrer.
Olha para Carmen e Tyler.
AURORA (TRIUNFANTE)- Bom para terminarmos esse momento e iniciarmos a nossa festa, teremos outro vídeo que demonstra com clareza quem são vocês!
O próximo vídeo é reproduzido.
Vídeo:
Rua / Noturno/
CARMEN- Boa noite, me desculpe se eu fui intrometida, mas eu ouvi a sua conversa e quer adotar um bebê?
PAUL- Sim, por quê?
CARMEN- Eu estou com esse bebê aqui e ele foi deixado pela mãe dele. Você não quer ficar com ele?
PAUL- Como assim?
CARMEN- Você fica com o bebê e eu com o dinheiro.
Paul finge estar chocado, Carmen olha-o, apreensiva.
PAUL (FINGE/CHOCADO)- Espera aí, você está querendo me oferecer essa criança como se ela fosse uma mercadoria?
CARMEN- Uma pessoa como você não parece estar com vontade de esperar todo aquele processo de adoção, não é?
PAUL- Isso é errado, é contra a lei.
CARMEN- Ninguém vai saber, isso fica só entre nós.
Casa de Carmen e Tyler/ Sala/ Interior/ Noturno/
PAUL- Certo. (T) Quanto vocês querem nela?
CARMEN- Nós estamos pedindo 95 mil, mas podemos fazer por 86 mil!
PAUL (ASSUSTADO)- Isso tudo?
TYLER- 84 mil e não se fala mais nisso!
Fim do vídeo.
AURORA- Olha, particularmente, eu amei essas edições. Os vídeos ficaram ótimos. –P/ Carmen e Tyler- Vocês são bem podres, né? E burros ainda por cima.
JESSIE (FURIOSA)- Sua vagabunda, o que você quer com a gente?
AURORA- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO, SUA VADIA? VOCÊ ABAIXA ESSE TOM PRA FALAR QUE EU NÃO TÔ GOSTANDO. Ah, e eu tenho mais uma surpresinha pra vocês.
A empregada leva a filha de Jessie até Aurora, que segura a bebê nos braços e mostra para seus inimigos.
AURORA (EXCITADA)- Ela se chama Camille, a minha nova filha.
Jessie se enche de ódio. Carmen, Tyler e Justina ficam horrorizados.
JESSIE- ESSA É A MINHA FILHA! ME DÁ ELA AGORA.
Aurora olha com deboche para Jessie, que está com sangue nos olhos.
CENA 2- Mansão Oxford/ Sala/ Interior/ Noturno/
Madalena e Greg estão vendo televisão.
GREG (SORRINDO)- Eu amo esse programa.
Greg olha para sua mãe e percebe que ela está aérea.
GREG- Mãe, o que está acontecendo?
MADALENA- Eu estou pensando no Caio, meu filho.
GREG- Sim, mas o que eu posso fazer se a senhora não quer conversar com ele?
MADALENA- Eu estou pensando seriamente em marcar um encontro com ele.
GREG (FELIZ)- Sério, mãe? Faça isso, não perde tempo, dona Madalena, já tem um tempo que o cara está solteiro te esperando, a senhora não acha que ele vai ficar assim a vida toda não, né?
MADALENA- Esse é o meu maior medo, filho. Que ele já tenha alguém e eu não saiba. Eu não suportaria ficar sem ele de novo.
Greg aproxima-se de sua mãe e senta ao lado dela.
GREG- Então corre atrás de quem a senhora ama. Não deixa ele escapar.
MADALENA (DETERMINADA)- Você tá certo, Greg, não vou deixar. Marque um encontro com ele.
GREG- Sério?
MADALENA- Sim, Greg, eu vou recuperar o Caio.
Greg e Madalena se abraçam.
CENA 3- Mansão de Aurora/ Escritório/ Interior/ Noturno/
Aurora e Jessie chegam ao local.
AURORA- Quem diria, hein Jessie? Você nunca imaginou que isso iria acontecer, né? Mas você brincou comigo, você me humilhou, você acabou com a minha vida, de fato, aquele momento foi o que desejei morrer de vez. –Lágrimas nos olhos- Sabe, pela primeira vez eu estive a ponto de pegar aquele estilete que estava na minha bolsa e cortar os meus pulsos até estourar todas as minhas veias e eu cair dura naquele banheiro. Você destruiu o pouco de felicidade que eu tinha, sua demônia. Você não sabe o tanto que eu tive sede de vir pra cá para acabar com a sua vida e fazer com que você sinta na pele o que me fez sentir, juntos com seus amiguinhos, mas agora chegou a sua hora, você vai me pagar, sua depravada. 
JESSIE (MEDROSA)- O que você quer de mim, Aurora?
Aurora limpa suas lágrimas e, Justina entra sem bater e furiosa.
AURORA: Olha, eu não te dei permissão pra entrar aqui, eu te chamei pra você ficar lá no jardim, sua peste.
JUSTINA- Chega de palhaçada, garota, diz logo quanto você quer pra me dar aquelas gravações que você tem.
AURORA- Não tem dinheiro que me faça desistir dessa minha vingança, principalmente o seu que deve vir de fundos ilícitos.
JUSTINA- Você tá se achando, né sua ordinária? Mas eu acabo com a sua farra em dois segundos.
AURORA (IRÔNICA)- Olha, que perigosa! –Aproxima- Olha aqui, querida, se tem uma coisa que eu fiz direitinho foi esse show que eu estou fazendo, você toma muito cuidado com o que você faz, porque quem vai cair é a sua norinha amada.
JUSTINA- Você tá falando da venda dessa menina que é uma retardada mental? Ai, Aurora, vamos ser verdadeiras, né? É super normal você vender um filho para ganhar alguns trocados, afinal, o dinheiro nunca é demais, principalmente quando se trata do caso dessa menina que é uma aberração. Filho todo mundo consegue, é só a Jessie transar com o meu filho de novo e fazer outra criança, coisa que você nunca vai ter chance.
AURORA- LIXOS, VOCÊS SÃO DOIS LIXOS. NÃO EXISTE GENTE PIOR DO QUE VOCÊS DUAS, SUAS DESGRAÇAS. VOCÊS VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO, VÃO SENTAR NO COLO DO CAPETA. VOCÊS NÃO TÊM CORAÇAO. EU NÃO SEI QUE TIPO DE MÃE QUE SE PRESTA A VENDER O SEU FILHO! VOCÊS NÃO VALEM NADA, SÃO TOTALMENTE ABOMINÁVEIS. ABERRAÇÕES SÃO VOCÊS.
JUSTINA- Eu vou chamar a polícia agora.
AURORA (ENFRENTA)- CHAMA! CHAMA, JUSTINA. A única pessoa que você vai ver saindo daquela porta com algemas vai ser essa desgraça da sua nora.
JESSIE (EXAUSTA)- JÁ CHEGA, JUSTINA, VOCÊ TÁ QUERENDO ME FERRAR?
JUSTINA- Escuta aqui, seu projeto de modelo, você tem provas contra a Jessie, Aurora, mas contra mim você não tem nada. Então você toma muito cuidado quando você andar pela rua.
AURORA- Eu sugiro que você não tente me enfrentar, Justina, assim como eu vou acabar com a raça deles, eu posso fazer isso com você. Não deve ser tão santa como você diz, tenho certeza que existe uma pessoa podre por trás dessa pose toda. –Ameaçadora- Apenas não fique no meu caminho.
Justina e Aurora olham-se furiosas.
CENA 4- Mansão de Aurora/ Jardim/ Exterior/ Noturno/
Carmen e Tyler estão tensos.
CARMEN- Eu não tô acreditando nisso até agora, Tyler, isso só pode ser um pesadelo.
TYLER- Quem diria, hein? Eu não sabia que a Aurora levava essas briguinhas de colégio tão a sério.
Layla aproxima-se do casal.
LAYLA- Não adianta ficarem se lamentando agora. Eu vou dizer uma coisa pra vocês, eu não concordo muito com essa vingança da Aurora, tem uma criança inocente envolvida no meio disso, eu acho até um pouco pesada, mas eu sempre falei com vocês naquela época pra não ficarem fazendo aquele tipo de piadinhas sobre as pessoas. Vocês não me ouviram, a conseqüência está aí.
CARMEN- Se essa vaca acha que eu vou me rebaixar para ela, está muito enganada. Eu tenho pena dessa feiosa que está se achando só porque se transformou.
TYLER- Eu também não estou disposto a acatar ordens dela.
LAYLA- Vocês ainda são aqueles mesmos burros de sempre, né? Será que vocês ainda não entenderam que a condição de vocês não é de escolha? Vocês estão nas mãos dela, a menos que vocês queiram que ela mande a polícia prender vocês.
Carmen e Tyler olham-se tensos.
CENA 5- Mansão de Aurora/ Escritório/ Interior/ Noturno/
JUSTINA- O que você está querendo com isso tudo, hein garota? É o meu filho?
AURORA- Você tá muito enganada se acha que tô fazendo isso tudo por causa de homem.
JESSIE- Não se faça de Madre Teresa de Calcutá, nós sabemos bem o tipinho que você é.
AURORA- Você vira a boca pra falar comigo desse jeito, sua vira-lata.
JUSTINA- Vai, Aurora, confessa logo que você está fazendo isso porque não agüentou ser rejeitada pelo meu filho, mas também, né? Você acha que ele teria um péssimo gosto de largar a Jessie para ficar com você? Agora sim você realmente está linda, mas antes você era um tribufu, dava até nojo olhar para sua cara antes, hoje não está diferente esse asco que eu sinto de olhar para você. Você sabe por quê? Porque você é uma mulherzinha de quinta, uma vadia sem noção, tenta enganar a gente com essa história de vingancinha, mas o que você quer mesmo é se deitar com meu filho igual você fez anos atrás feito uma cadela no CIO.
Aurora se enche de ódio e dá um tapa na cara de Justina. A megera tenta revidar, mas a menina consegue segurar o braço da vilã.
JUSTINA (FURIOSA)- Desgraçada, você vai se arrepender por esse tapa.
Magg chega ao local e fica imobilizada ao ver Justina, que percebe.
JUSTINA- Por que você está me olhando desse jeito?
MAGG- Nada, eu deveria ter algum motivo.
JUSTINA (LEMBRANDO)- Espera aí, você é aquela inútil que estava naquele cruzeiro que eu fui.
AURORA- Você lava a boca pra falar da minha mãe, sua diaba!
JUSTINA- Isso daqui já está virando um espetáculo de circo!
Justina gargalha, enquanto Jessie permanece séria e tensa.
AURORA- Você está bem caladinha, Jessie, naquele dia que fui humilhada você falou tanto. (T) Está sentindo na pele o que eu passei? Eu fui refém de vocês e toda aquela escola!
Jessie permanece calada e uma lágrima escorre do seu olho.
AURORA- Agora sumam da minha frente e fiquem lá fora que eu vou dizer a vocês o que eu quero. Espero que me obedeçam, para o bem de cada um.
Jessie e Justina saem do cômodo.
CENA 6- Mansão de Aurora/ Jardim/ Exterior/ Noturno/
Jessie e Justina chegam ao local. Carmen abraça Jessie e, depois de alguns segundos se afasta.
CARMEN- O que essa infeliz quer da gente?
JESSIE- Ela ainda não disse nada, mas com certeza vai pegar bem pesado, Carmen.
CARMEN- Eu não estou acreditando até agora que essa piranha passou a perna na gente.
JESSIE- O pior é que foi tão fácil, ela não vai ser boazinha comigo, principalmente porque eu fui a que mais humilhei ela.
CARMEN- Olha, Jessie, eu confesso que estou morrendo de medo.
JUSTINA- Não se preocupem, eu vou ajudar vocês, tenho certeza que vamos arrumar uma forma de derrubar essa maldita, ela não pode ser tão esperta assim.
Carmen, Jessie e Justina se entreolham. Layla olha com repreensão para elas.
CENA 7- Mansão de Aurora/ Escritório/ Interior/ Noturno/
Aurora fecha a porta do escritório e aproxima-se de sua mãe.
AURORA (INTRIGADA)- Por que a senhora ficou daquele jeito ao ver a Justina?
MAGG- Lembra da Samira?
AURORA (PASMA)- A Samira... (T) É a Justina?
MAGG- Sim, é ela.
AURORA (FURIOSA)- Vou acabar com aquela desgraçada.
Aurora decide ir até Justina, mas Magg segura o braço da filha.
MAGG- Pelo amor de Deus, Aurora, não faça isso, se ela souber quem é você, ela acaba com a sua raça.
AURORA- Isso não pode ficar assim.
MAGG- Não pode não, mas também não é assim que a gente vai desmascarar ela. Vai ser muito fácil se eu chegar perto dela e falar quem eu sou, ela me elimina em dois tempos.
AURORA- E o que a senhora quer que eu faça?
MAGG- Eu tenho uma pista para desmascarar essa mulher, Aurora.
AURORA (CURIOSA)- Que tipo de pista?
MAGG- Eu não posso falar disso agora, quando a festa acabar a gente conversa. Pelo menos não com essa mulher dentro da sua casa.
AURORA- Combinado, mas não tente fugir da conversa.
MAGG- Tudo bem, eu prometo que não vou fugir.
AURORA- Não sei como vou olhar para aquela infeliz sem me conter. Eu odeio essa mulher com todas as minhas forças.
MAGG- Se você realmente quer o meu bem e do seu pai, se contenha, essa mulher é capaz de tudo pra se livrar de quem atrapalha ela.
Aurora fica preocupada e Magg fica com medo.
CENA 8- Casa de Layla e Frederick/ Sala/ Interior/ Noturno/
Jhonny chega ao local e ele senta-se no sofá.
FREDERICK- Tudo bem?
JHONNY- Nada bem, Frederick. Ainda não acharam a minha filha, mas eu estou com muita esperança. Se o problema fosse só a minha filha, eu descobri que a Jessie não é quem eu pensava ser.
FREDERICK- Como assim?
JHONNY- Você acredita que ela armou pra separar a mãe dela do Caio?
FREDERICK (ASSUSTADO)- Sério que ela fez isso? (T) Mas por quê? O que a Jessie tem a ver com esse relacionamento que a mãe dela tinha?
JHONNY- É isso que eu penso, Frederick, depois que eu descobri isso, me veio tantas dúvidas sobre o caráter dela, porque se fez isso com a mãe dela, imagina o que ela faria comigo?
FREDERICK- Olha eu não sei o que dizer. Você já conversou com ela?
JHONNY- Não, desde que brigamos por causa disso, eu não tive clima pra falar com ela, estou dormindo até em outro quarto, não tô conseguindo olhar pra ela.
FREDERICK- Entendi, mas tenta conversar com ela.
JHONNY- A Layla não está?
FREDERICK- Ela foi à uma festa.
JHONNY- Que estranho, a Jessie também foi à uma festa.
Frederick fica estranho e, Jhonny percebe.
JHONNY (INTRIGADO)- O que você sabe sobre essa festa? Você ficou estranho de repente.
FREDERICK (DISFARÇA)- Não, não tem nada demais.
JHONNY (PRESSIONA)- Você não sabe mentir pra mim, me fala logo o que está acontecendo.
FREDERICK- A festa é na casa da Aurora!
Jhonny fica perplexo.
CENA 9- Mansão de Aurora/ Jardim/ Interior/ Noturno/
Aurora chega ao palco com Camille nos braços, ela olha para Jessie provocando. Todos ficam apreensivos à Aurora.
AURORA- Vocês não acham a minha filhinha fofa? Eu estou amando essa coisa mais linda, ao contrário da mãe que sentiu nojo dessa criaturinha mais fofa.
Aurora deixa algumas lágrimas cair e limpa os olhos.
JESSIE- Fala logo o que você quer da gente porque eu já estou a fim de ir embora!
AURORA- Calma, você está bem apressada, hein, Jessie. A pressa é inimiga da perfeição.
JESSIE- Me diz onde você está enxergando perfeição aqui?
AURORA- Pode não ter para você que é um lixo, mas eu estou me divertindo bastante com tudo isso.
JUSTINA- Deixa de ser nojenta e fala logo.
AURORA- Antes eu tenho uma revelação para fazer a vocês.
No telão do palco, é exibida a foto de Rick.
AURORA- Não é lindo meu filho? Adivinhem quantos anos ele tem?
Jessie e Justina ficam chocadas.
JUSTINA (AMEDRONTADA)- Não, pelo amor de Deus, não me diga que esse menino é...
AURORA (MALÉFICA)- Sim, ele é seu netinho.
JESSIE (EXALTADA)- MENTIRA! DO JEITO QUE VOCÊ É UMA VAGABUNDA OFERECIDA, VOCÊ DEVE TER FICADO COM TANTOS MACHOS E DEVE ESTAR FINGINDO PRA ME DEIXAR LOUCA.
AURORA- Se quiserem, eu estou disponível para fazer um exame de DNA, podemos fazer até na Justina pra ver se o sangue dela não é compatível com o do meu filho.
JUSTINA (PASMA)- Isso só pode ser um pesadelo. Um neto que é filho seu! NÃO, NUNCA, SUA DESGRAÇADA!
AURORA- Eu não estou te pedindo pra aceitar ele, eu estou dizendo isso porque você me subestimou ali dentro do meu escritório.
CARMEN- Será que você não pode vomitar logo o que você quer da gente pra irmos embora?
AURORA (FARTA)- OLHA VOCÊS ESTÃO MUITO ABUSADOS, EU SUGIRO QUE VOCÊS MELHOREM ESSE LINGUAJAR COMIGO PORQUE SENÃO DAQUI A POUCO A POLÍCIA VAI BATER NAQUELE PORTÃO E LEVAR TODO MUNDO ALGEMADO AQUI! (T) SE OUVIR MAIS UM RESMUNGO, VOCÊS VÃO SE VER COMIGO.
Eles ficam cabisbaixos.
AURORA (RÍSPIDA)- Você, Jessie, que está se achando a toda poderosa, se acha uma gostosona, vamos mostrar isso para toda Nova Iorque.
JESSIE (MEDROSA)- O que você está querendo insinuar com isso?
AURORA (FRIA)- Isso mesmo, Jessie, você vai postar uma foto nua nas redes sociais. (T) Isso te lembra algo?
Jessie fica horrorizada e chora.
Flashback:
Mansão Shakspare/ Quarto de Jessie/ Interior/ Noturno/
Jessie aponta para o banheiro e Aurora vai envergonhada, porém ela deixa a porta entreaberta. Jessie coloca na câmera do seu celular e desliga o flash. A jovem vai até a porta do banheiro e observa Aurora olhando-se para o espelho ainda em trajes íntimos. Jessie tira fotos da mocinha sem que ela perceba. A malvada esbanja um sorriso maléfico.
JESSIE (PENSANDO)- Ah, Aurora, você não sabe com quem você mexeu, queridinha.
Colégio Diamonds/ Cantina/ Interior/ Matutino/
TYLER (DEBOCHADO)- Amei suas pecas íntimas, Aurora, pegou elas emprestadas com sua avó?
CARMEN (RINDO)- Não, Tyler, ela pegou com a tataravó dela.
Eles riem debochadamente.
Fim do flashback.
JESSIE (IMPLORA)- Por favor, isso não.
Aurora olha friamente para Jessie, enquanto Justina tenta acalmá-la.
CENA 10- Casa de Layla e Frederick/ Sala/ Interior/ Noturno/
JHONNY- Cara, por que você não me disse isso antes?
FREDERICK- Olha, Jhonny, eu não quero me meter nessas coisas, a Aurora não quer te ver.
JHONNY (SURPRESO)- Se ela não quer me ver, então quer dizer que ela ainda se lembra de mim. (T) Você acha que ela ainda sente algo por mim?
FREDERICK- Eu não sei, Jhonny, a Aurora está bem mudada, ela parece outra pessoa.
JHONNY- Você tem que me ajudar, por favor.
FREDERICK- Eu também sou amigo dela, eu não posso fazer isso.
JHONNY- Você não vai fazer nada demais. Você só vai me conseguir o endereço dela.
FREDERICK- Não, me deixa fora dessa.
JHONNY (IMPLORA)- Por favor, cara, você é meu amigo ou não?
FREDERICK- Sou, mas...
JHONNY (INSISTENTE)- Mas nada, promete que vai conseguir o endereço dela, é a única coisa que eu te peço.
FREDERICK- Tudo bem, eu vou te arrumar esse endereço. Eu prometo que eu vou conseguir pra você.
JHONNY (FELIZ)- Obrigado, cara!
Jhonny abraça Frederick. Os seus olhos brilham ao pensar que ele ficará frente a frente com o amor da sua vida.
CENA 11- Mansão de Aurora/ Jardim/ Exterior/ Noturno/
Jessie entra em desespero e joga-se no chão lamentando.
JUSTINA- Levanta, sua imbecil, não seja otária desse jeito.
AURORA- Você tá achando que ainda vai conseguir alguma coisa, Justina? Eu tenho pena de gente como você, é uma iludida mesmo.
JUSTINA- Vai se ferrar, traste!
AURORA- Veneno pra mim é drink a essa altura do campeonato.
Aurora gargalha e Justina levanta Jessie.
AURORA- E aí, Jessie, quando posso contar com a sua colaboração para essa foto ser espalhada? Porque é você quem vai fazer isso. –Debocha- Tudo por livre e espontânea vontade.
Aurora sorri maleficamente e Jessie olha com fúria para a rival.
JESSIE (DETERMINADA)- Eu não vou fazer nada disso!
AURORA- Olha, Jessie, eu já estou cansada de você. –P/ Layla- Você pode ligar para a polícia, por favor, amiga?
JESSIE (DESESPERADA)- Não, isso não!
AURORA- Então me obedece! Implora para eu não fazer nada com você, sua puta!
Aurora olha para Carmen e Tyler.
AURORA- Em breve vocês receberão uma visitinha minha para saber o que eu quero de vocês. –P/ Jessie- Olha e não pense que vai ser só essa fotinha e a minha vingança já terminou porque ainda tem muita água pra rolar.
JUSTINA- Você tem inveja da Jessie, né? Só porque ela é uma mulher comprometida com o homem que você sempre quis, você está fazendo isso, é puro recalque. Deixa ela em paz, ela é uma mulher casada.
Aurora ri descontrolada e Justina fica intrigada.
AURORA- De fato você é uma boa atriz, Jessie, a sua sogra é bem ingênua!
Justina olha para Jessie, furiosa.
JESSIE- Diz logo o que eu preciso fazer pra não postar essa foto.
AURORA- Você vai vir de joelhos até esse palco e vai me pedir perdão, falando nesse microfone para todo mundo ver! SE ARRASTA DE QUATRO FEITO UMA CACHORRA QUE VOCÊ É!
Jessie fica resistente e Aurora olha-a com frieza.


CENA 11- Mansão de Aurora/ Jardim/ Exterior/ Noturno/
JESSIE- Diz logo o que eu preciso fazer pra não postar essa foto.
AURORA- Você vai vir de joelhos até esse palco e vai me pedir perdão, falando nesse microfone para todo mundo ver! SE ARRASTA DE QUATRO FEITO UMA CACHORRA QUE VOCÊ É!
Jessie fica resistente e Aurora olha-a com frieza.
JUSTINA- Não se humilha desse jeito, Jessie.
AURORA- Por acaso você se chama Jessie, sua desgraçada? Fica quieta no seu canto.
JUSTINA- Você já tá passando dos limites, garota.
AURORA- E por acaso ela não passou? Até onde eu saiba você não estava na minha pele, então vai cuidar da sua vida, seu lixo! –P/ Jessie- E aí, o que você vai fazer, sua peste?
JESSIE- Eu não vou me sujeitar a isso!
AURORA- Tudo bem, você escolheu, Jessie, depois não reclama.
JESSIE (AFLITA)- ESPERA! Eu não posso fazer outra coisa não?
AURORA- Você é incrível mesmo, Jessie, ainda está se achando na condição de escolher opções?
JUSTINA- Não seja tão imbecil, Jessie, não se abaixe para essa mal amada.
JESSIE- CALA BOCA, CARALHO!
JUSTINA (FURIOSA)- EU LAVO AS MINHAS MÃOS, DEPOIS DIZ QUE NÃO AVISEI.
JESSIE- Você tá querendo me foder, né Justina? Só pode! Eu tô nas mãos dessa mulherzinha e, você vem dizer pra não me abaixar?
AURORA (INDIGNADA)- Mulherzinha? Isso daqui já tá virando uma palhaçada.
Aurora desce do palco e vai até Jessie.
AURORA- Eu já tô ficando sem paciência, não me testa porque já tô esgotando!
Layla permanece no local e sempre olha tudo o que está acontecendo bem chocada.
AURORA- Você tem até amanhã pra postar essa foto!
Aurora sai e deixa Jessie perplexa com a pressão que está sentindo. Aurora para logo mais na frente e vira-se para seus inimigos.
AURORA (SARCÁSTICA)- Aproveitem a festa, ela foi feita para vocês.
A mulher dá um sorriso, faz um sinal com a mão chamando Layla e entra para a sua mansão. Justina, Jessie, Carmen e Tyler vão embora.
CENA 12- Mansão de Aurora/ Quarto de Aurora/ Interior/ Noturno/
Aurora e Layla entram no quarto da primeira e Magg levanta-se da cama.
MAGG (PREOCUPADA)- Filha, onde é que você foi se meter, aqui só tinha gente barra pesada!
AURORA (SURPRESA)- Espera aí, a senhora conhece a Carmen e o Tyler?
MAGG- Eles estavam naquele cruzeiro comigo e eles são bem perigosos.
AURORA (INTRIGADA)- Mas eles fizeram alguma coisa com a senhora?
MAGG- Não, comigo eles não fizeram nada, mas a questão é que eles estavam vendendo drogas e ofereceu pra mim e pro seu pai!
AURORA (CHOCADA)- Eu não estou acreditando que eles tentaram te vender drogas.
MAGG- Parece que eles são aquelas pessoas que vão a eventos de luxo para fazer essas coisas.
LAYLA- Ai, amiga, eu fico tão preocupada com você nessa situação. Eles não devem deixar barato isso.
MAGG- Se isso fosse o maior problema.
LAYLA- Por quê? Tem mais coisas?
MAGG- Eu acho melhor não te envolver nisso. Quanto menos você souber, menos perigo de vida você corre, Layla.
Layla fica tensa e decide ir embora. Ela despede-se de Magg e Aurora.
AURORA- Muito obrigada, amiga.
Layla sorri e vai embora.
AURORA- Agora me conta o que a senhora sabe sobre a Justina.
MAGG- Parece que a enfermeira foi acusada de matar o Ryder, mas eu tenho certeza que foi ela que fez isso.
AURORA- Então nós vamos visitar essa mulher e vamos falar com ela!
MAGG- Não podemos nos arriscar tanto assim, Aurora. Temos que ser bem discretas.
AURORA- Acho que eu sei quem pode nos ajudar.
MAGG- Quem?
AURORA- Esteja aqui amanhã às 9 da manhã.
CENA 13- Mansão Fridman/ Sala/ Interior/ Noturno/
Jessie, Justina, Carmen e Tyler chegam ao local.
JUSTINA- Que papelão, hein?
JESSIE- Ah não, Justina, se você chamou a gente pra cá pra ficar criticando eu acho melhor ir embora.
JUSTINA- Tudo bem, parei!
TYLER- E aí, qual é o seu plano?
JUSTINA- Bom, eu ainda não sei contornar essa situação, mas ela não é otária de deixar as provas que ela tem contra vocês apenas na casa dela. Com certeza ela espalhou e está com outras pessoas.
CARMEN- Bom, pelo que nós podemos ver, a única pessoa que não está nas mãos dela e pode fazer algo é você.
JESSIE- O que está se passando na sua cabeça, sogrinha?
JUSTINA- Um susto é a melhor forma de mostrar para ela com quem está lidando.
JESSIE- Mas que tipo de susto?
JUSTINA (MALÉFICA)- De repente um estupro, vamos ver. Eu ainda não bolei algo na minha mente, mas acho que posso começar com isso.
TYLER- Não podemos esquecer de que ela deve ter um detetive. Eu e a Carmen já vimos ele.
JESSIE- Com certeza deve ser um desgraçado que entrou no meu quarto de se passou por enfermeiro. (T) Aquela vadia não é boba. Mas eu não consegui reconhecer ele, ele estava praticamente todo coberto com aquela roupa.
CARMEN- Eu não estou nem ligando muito para dar susto nessa vadia, eu estou com medo do que ela pode fazer com a gente.
JUSTINA- Calma, Carmen, a pressa é inimiga da perfeição.
Justina olha sorridente para seus aliados.
CENA 14- Casa de Layla e Frederick/ Sala/ Interior/ Noturno/
Layla chega e Jhonny está conversando com Frederick.
JHONNY- Boa noite, Layla.
LAYLA- Boa noite, Jhonny.
JHONNY- Como foi lá na casa da Aurora?
Layla olha para Frederick.
LAYLA- Mas que rápido você, Frederick!
JHONNY- Ele não queria contar, eu que praticamente obriguei ele a falar. (T) A Jessie estava lá, não estava?
LAYLA- Claro que estava.
JHONNY- O que ela estava fazendo?
LAYLA- Foi uma festa. O que você acha que as pessoas fazem em uma festa?
JHONNY- Layla, eu queria te pedir um favor. Será que tem como você conseguir o endereço da Aurora pra mim?
LAYLA- Tá, eu vou olhar com ela e te falo.
JHONNY (DESACREDITADO)- Sério?
LAYLA- Mas é claro que tô falando sério!
Jhonny abraça Layla de felicidade.
JHONNY- Agora eu preciso ir. Tchau pra vocês.
Jhonny vai embora e Layla caminha sensualmente e senta-se no colo de Frederick.
FADE-IN: SWING ALL THE COLORS- I KOKO.
LAYLA- Você deveria segurar essa língua na boca.
FREDERICK (SENSUAL)- A única coisa que eu quero segurar, é você no meu colo.
Frederick pega Layla no colo e eles se beijam calorosamente.
A imagem escurece e clareia.
Frederick, sem camisa e com Layla no colo, prensa a mulher na parede da sala. Eles se beijam com muito fogo. O homem leva a mulher até a mesa e coloca ela sentada no local. Eles passam a mão pelo corpo do outro e vão tirando a roupa pouco a pouco e sufocados por aquele momento prazeroso. Já nua, Layla deita-se na mesa e a câmera desfoca um pouco no rosto de Frederick, que está beijando sua mulher dos seios ao órgão genital. Layla expressa prazer em sua face.
CENA 15- Amanhece/ Mansão de Aurora/ Escritório/ Interior/
FADE-OUT: SWING ALL THE COLORS- I KOKO.
Aurora e Magg estão sentadas no sofá do local. Paul chega e elas levantam-se e cumprimentam ele.
AURORA- Paul, essa é a minha mãe Magg. –P/ Magg- Esse é o Paul, o meu detetive particular.
MAGG (SURPRESA)- Nossa, que saúde, hein rapaz! Agora entendi porque a Aurora fica tanto tempo com você!
Paul sorri.
AURORA- Mãe! –P/ Paul- Desculpa, Paul, não liga pra minha mãe.
PAUL- Bom, você está precisando de alguma coisa, Aurora?
AURORA- Sim, eu e a minha mãe precisamos de um favor enorme seu.
MAGG- Mas eu não quero entrar muito em detalhes. Só queria te contar o básico.
PAUL- Não tem problema. Pode falar do que vocês precisam.
AURORA- Você se lembra da morte do Ryder Fridman?
PAUL- Sim, foi um assunto bastante comentado, ele foi morto pela enfermeira que cuidava dele.
MAGG- É que eu tenho certeza que não foi essa enfermeira que matou o Ryder Fridman.
PAUL- E como você tem tanta certeza assim? Você sabe de alguma coisa?
MAGG- O Ryder Fridman é meu pai.
PAUL (CHOCADO)- Seu pai?
Magg e Aurora seguram a mão uma da outra e olham tensas para Paul, que está pasmo.

A imagem congela no rosto de Paul e é fixada em um quadro com gotas de sangue.

2020

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *