Na Linha do Tempo - Capítulo 24 (Última Semana)

segunda-feira, junho 25, 2018


Na linha do tempo capítulo 24 - Última semana

        AVISO ESPECIAL 
  LEIAM A WEB DA PUTA DA MEGAN QUE SUBSTITUI A MINHA E VEJAM O MELHOR PROTAGONISTA DE WEBS DE TODOS OS TEMPOS E NAO CHOCA E VEM AI O MEU NOVO PROJETO SPIN-OFF DE NA LINHA DO TEMPO "TORTAS E CHIQUEIROS" CONTARÁ A HISTÓRIA DA MADRE PAULINHA NAO PERCAM

              Cena 01
          // Hospital //
-Ben: ai o meu filho
-Alice: o nosso filho
-Enfermeira: bom não querendo estragar o momento vou levar o bebe daqui a pouco eu trago 
-Alice: Cuidado com o meu filho
            Cena 02
        // Casa da luiza //
-Luiza: o ben ligou o filho nasceu
-Claudete: Uhuuul
-Luiza: mais um motivo pra comemorar
-Juvia: Juvia ama bebe,Juvia ama muito,Juvia ama muito bebes
-Claudete: ta bom juvia nos entendemos
-Luiza: vou fazer uma festa pra juntar todos e dessa vez sera a melhor festa que eu ja fiz nessa casa
-Juvia: Juvia vai chamar toby 
-Luiza: Amiga,Ja era pra ter chamado faz tempos
-Juvia: sim juvia ta puta com o autor porque era pra ele ta aqui faz tempo comendo a bucetinha da juvia
-Luiza: Esse autor tambem é uma porcaria nunca mais fez as minhas cenas quentes com amaro fez foi cegalo 
-Claudete: porque ainda nao aconteceu a minha descoberta ele ta esperando o que?
-Luiza: vai dar um de glória e deixar tudo pro ultimo capítulo 
-Claudete: so pode
-Luiza: mas enfim vamos comemorar que amaro ta recuperado e que eu virei vovó ai eu sou muito nova pra isso 
-Amaro: ja estou otimo podemos ate comemorar de noitinha 
-Luiza: seu safado quem sabe depois 
-Claudete: kkkkkkk loucos 
      Claudete desmaia 
-Luiza: gente acorda Claudete, meu Deus
-Juvia: Juvia nao gosta disso 
-Luiza: ela tinha reclamado que tava sentido dores na barriga, eu acho que é colica,ela deve ter feito o que toda adolescente acontece
-Juvia: juvia acha melhor nao tocar juvia acha melhor levar pro médico
-Luiza: vamos,amaro vem com a gente?
-Amaro: eu dispenso, vão sozinhos boa sorte
-Ana: o que houve com meu filho
-luiza: com quem?
-Ana: Digo com a minha filha
-Luiza: Desmaiou vamos leva-la pro hospital venha com a gente 
    Eles levam ela pro hospital 
           // Hospital //
-luiza: Doutor essa é a claudete
-Doutor: prazer Claudete meu nome é patrício,o que você ta sentindo?
-Claudete: Dor na barriga 
-Doutor: se nao for verme é o que as adolescente tem
-Juvia: e essa lupa ele vai ver o que?
-Ana: deve ser a barriga sei la
-Luiza: Acho que ele vai ver a perseguida 
-Ana: nao,ele nao pode olhar isso
-Luiza: e porque? 
-ana: porque nao pode uai
-Doutor: abre a perna por favor
-Claudete: não
-Doutor: é rapidinho 
-Claudete: não,nao me sinto bem, eu prefiro que a luiza olhe
-luiza: Nao bem, eu não sou médica, eu sou chique bem,sou so dona e proprietária desse salao nao sou médica 
-Doutor: Claudete eu nao vou por as mãos em você vou usar essas coisas e tirar sua caçoula 
-claudete: mas... Bem mas tome cuidado
-Doutor: Pronto agora abra os joelhos 
      Ela abre e o doutor poem a cabeça dentro do vestido 
-Doutor: aai aii 
-luiza: o que foi doutor?,é algo grave ai meu Deus
-Juvia: Juvia ta tensa
-Enfermeira: fala doutor
-Ana: ai meu Deus
-Doutor:  não,não sei o que, ai meu deus
-luiza: o que é doutor?
-Doutor: acho melhor a senhora olhar 
-Luiza: pois bem irei olhar
      Luiza poem a cara dentro do vestido 
-Luiza: Aaaaaaaaaaa meu Deus eu nao vi isso eu nao vi eu nao acredito
-enfermeira: ai o que ela tem 
-Ana: ai Meu Deus porque?
-Enfermeira: eu vou olhar 
    Enfermeira poem a cabeça dentro do vestido 
-Enfermeira: mas eu nunca tinha vesto isso antes oh pai
     A enfermeira desmaia
-Doutor:Deus isso nunca tinha acontecido 
-Ana: Calma gente calma
-Juvia: aii juvia ta curiosa
-Doutor: é melhor você nao ir ver isso
-Juvia: juvia quer sai da frente de juvia senão juvia lhe da um empurrão 
   Juvia poem a cabeça dentro 
-Juvia: aii mas juvia viu juvia viu,mas Claudete tem Cegonho,claudete é homem ora 
-Luiza: eu nao to bem,alguém me explica 
-Ana: eu posso explicar calma
-Luiza: É bom mesmo
               Cena 03
      // Frente do hospital//
-Natasha: escuta o que eu to dizendo eu to falando serio eu escutei ele falando que tudo vai ficar pra ela e pro filho
-Julio César: a minha Fábrica 
-Natasha: Sim sua fábrica e minhas joias 
-Julio César: e o que a gente ta fazendo plantado aqui?
-Natasha: mas é burro mesmo a vagabunda vai sair com o filho daqui a pouco e o que a gente tem que fazer é so acelerar serao 2 coelhos numa cajadada so
-Julio César: genia,e depois é so acabar com o meu pai e o ben e teremos tudo pra gente
-Natasha: isso mesmo
       Alice e o filho saem do hospital
-Alice: de tchau pro papai,amor assine as papeladas direito e nos encontre na sua casa to tao feliz que sua mae me aceitou 
-Ben: sim ela mudou,mas primeiro eu vou passar na ONG tenho coisas pra acertar lá 
-Alice: Tudo bem, nao demore
             Alice sai 
-Natasha: isso deixe ela se afastAr com o bebe que a sente pega
-Julio César: agora, acelera 
      Natasha acelera e atropela alice
-Natasha: hahaha essa ate que foi fácil que linda cena dela no chão, sera que o bebe morreu?coitada perder o filho assim que nasceu 
-Julio César: demonia mas pera nao tem nenhum bebe ali
-Natasha: ela abraçou o bebe
-Julio César: Filha da mae
-natasha: nao podemos deixar rastro bora embora
            Eles saem 
              Cena 04
         // Casa de luiza //
-Luiza: nao importa, você deveria ter me contado desde o início,sua sorte é que você me pegou na fase boa 
-Ana: desculpa senhora, as coisas da festa ja estao prontas eu mandei as demais empregadas arrumarem 
-Luiza: otimo, e Claudete agora Cláudio va se trocar terei que comprar roupas de homens agora que prejuízo 
     O telefone toca
-Luiza: alo?,sim sou eu mesma conheço é minha nora,meu Deus,mas ainda bem que esta bem a batida foi de leve,e o bebe?ai graças a Deus, traga,traga por favor eu pago quanto for,sim sim ok ate mais
-Juvia: juvia ta preocupada o que houve?
-Luiza: um acidente mas nada grave ela ja esta vindo 
            Cena 05
           // ONG //
-ben: eu vim aqui agradecer as vocês por ter me feito mais feliz saiba que eu amo todos igualmente muito obrigado mas minha hora aqui se acabou eu como o sócio majoritário venho anuciar que meu irmão camilo vai me substituir aqui
-Camilo: Sim crianças agora eu quem passarei o tempo com você 
-Crianças: Nos te amamos titio ben 
-Ben: tabem te amo crianças, cuida bem delas irmão
-Camilo: nao se preocupe tao em ótimas mãos, quem quer um hot dog do mi milo?
-Crianças: euuuuu
-Ben: bom irmão eu ja to indo a mamae fez uma festa e quer que voce va nao esqueça 
-Camilo: ela falou jaja eu chego la sim ate mais irmão 
-Ben: ate
-Camilo: ta vendo amor nos somos donos de tudo isso agora essas crianças depende da gente agora
-Lucas: Vamos cuidar muito bem delas
-Crianças : Beija beija beija 
-Camilo: fechem os olhos
       Os dois se beijam(Toca indestrutível)
-Camilo: Sejam o que quiser de ser!
               Anoitece 
                Cena 06
        // Festa da luiza//
-Ben: ai amor,você nos deu um belo de um susto isso sim 
-Alice: pra mim aquele carro veio de propósito
-ben: e quem faria isso?
-Alice: uma pessoa que eu vou desmascará-la hoje 
-Ben: e o que voce pretende fazer?
-Alice: uma coisa que eu ja estou me segurando faz tempo, primeiro vamos ao video
 // local de bebidas da festa//
-Natasha: nao deu certo,a vagabunda ainda ta ali,mas essa alegria dela vai acabar eu vou pegar esse filho dela hoje ou ele ou as minhas joias
-Júlio César: quer saber eu cansei dessa fabrica quero que tomem no cu mas se eu nao vou ficar com ela ninguém fica
-Natasha: isso mesmo amor, o que é que essa doida ta colocando de video?
-Julio César: nao faço a minima ideia 
-Natasha: vamos ver o que ela quer fazer
-Alice: bem gente desculpe atrapalhar a festa mas eu tenho que desmascará uma pessoa eu tenho aqui esse video que irei reproduzir agora e esse lindo diario onde ela conta tudo tudo tudo que ela fez nao é mesmo Natasha 
-Natasha: Vagabunda o meu diário 
    Foca no rosto de alice sorrindo 
         // Gancho //

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *