A Saga Crack- Episódio 1 (Vale Reler)

segunda-feira, abril 06, 2020

A SAGA CRACK- EPISÓDIO 01

Cena 1:
Em anos de paz, numa cidade pacífica, Maria esta com seu filho Carlos.
•Maria: Veja filho que por do sol lindo!
•Carlos: É mesmo! Mãe, porque meu pai não veio?
•Maria: Aquele alí não sai mais de casa! só pensa em trabalho agora.
•Carlos: Que teimoso!

Cena 2:
Bem perto onde esta Maria e Carlos, surgem dois androides.

•17: Sai da frente velhote.
•Homem: Você é só um moleque! não venha me ameaçar!
•18: Acha mesmo?
Os dois androides explodem o homem de uma vez só.
•17: Ah, que entediante!
•18: vamos procurar pessoas fortes para brincar.
•17: Certo
Cena 03:
Os andróides já explodiram vários prédios.

•18: 17, acha que por aqui tem alguma pessoa forte?
•17: Pelo jeito acho que não! Vamos explodir tudo mesmo.
•18: Adooro!
Eles explodem a metade da cidade só com um ataque.
•17: Com isso alguém pode vir atras da gente.
•18: Isso mesmo!

Cena 4:

Todos recebem notícias sobre os androides assassinos.

•Maria: Que horror! esses androides estão destruindo tudo e não podemos fazer nada.
•Daniel: Deixe isso comigo! Eles não serão páreos contra mim.
•Carlos: Pai quero ir com você!
•Daniel: De jeito nenhum! Você fica aqui!
•Maria: Toma cuidado!

Cena 5:

Daniel encontra os andróides e vai enfrenta-los

•18: Número 17 finalmente uma diversão!
•17: Agora vamos nos divertir.
•Daniel: Seus montes de sucata! Nem pensem que vão fazer alguma coisa comigo!

Daniel parte pra cima de 17 e começam a brigar.

•18: Uhh! Até que é rápido!
•17: Mas não o suficiente, venha derrubar ele!
18 da um chute no braco de Daniel.
Daniel: Ah!
•18: O que foi? não vai dizer que já vai morrer.

Daniel lança uma esfera de energia em 18 que não surte efeito.

•17: Parece que você não é de nada.

Ele joga Daniel no ar depois lança um mega raio em cima dele o matando na hora.

•18: Aff 17 eu preciso de uma roupa nova! Ele rasgou toda minha roupa...humm, apesar que ficou um decote bom...
•17: Mulheres ate como andróides são iguais, ninguém merece.

Cena 6:

•Maria: Daniel ainda não voltou, estou preocupada.
•Marcos: Maria, não sinto mais a presença do Daniel
•Carlos: Eu também não!
•Maria: Isso quer dizer que...
•Carlos: Os andróides o mataram!
•Maria: NÃOOO

Cena 7:Os andróides estão em um shopping.
•18: Essa não! Nem essa. Ah finalmente uma roupa linda.
Gerente: Pode levar todas, só não me mate!
•18: Esta bem, vou levar tudo.
•17 explode o shopping.
•18: Ah! porque fez isso?
•17: Foi mal, minha mão escorregou.
•18: Não tem importancia, peguei roupas o suficiente
•17: AGORA VAMOS DESTRUIR TUDO!
•18: AMOOOOOOOO!

GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *