Vale Reler: Black Model - Capítulo 20 (Penúltimo Capítulo)

sexta-feira, fevereiro 07, 2020



Capítulo 20 (Penúltimo Capítulo):
CENA 1- Galpão/ Interior/ Vespertino/
VOZ MISTERIOSA (ECOA)- Tá lembrada de mim, Justina?
Aquela voz reconhecível fez Justina ter medo de virar-se. Ela fica chocada com a pessoa que estava por trás daquela voz.
Flashback:
2010- Mansão Fridman/ Sala/ Interior/ Matutino/
JUSTINA- SUA ASSASSINA, DESGRAÇADA. VOCÊ MATOU O MEU PAI, SEU LIXO.
JHONNY (INDIGNADO)- Cameron... (T) Como você pôde fazer isso com meu avô?
CAMERON (CHORANDO)- Isso é mentira, Jhonny, eu jamais faria isso com o seu avô. Por favor, dona Justina, acredite em mim?
JUSTINA- Levem essa falsa daqui. VAI EMBORA, SUA DESGRAÇA!
Fim do flashback.
A imagem da câmera fica lenta, Justina vira-se e fica frente a frente com Cameron, que surpreende a vilã dando uma facada na testa. A velocidade da câmera volta ao normal e, Justina ajoelha-se no chão, e depois de alguns segundos ajoelhada, ela cai morta aos pés de Cameron.
CAMERON (FRIA)- Acabou, sua desgraçada! A minha vingança já está concretizada.
Magg acorda aos poucos e assusta-se ao ver o cadáver de Justina, ela dá um grito forte e olha para Cameron.
MAGG (DESACREDITADA)- Você... (T) É a enfermeira!
CAMERON- Sim, eu sou a enfermeira!
MAGG- Foi você? –Aponta para o corpo de Justina- Matou ela?
CAMERON- Sim, foi eu.
Magg e Cameron ouvem os barulhos das sirenes de viaturas.
MAGG (DESESPERADA)- Eles vão te pegar!
CAMERON- É só você concordar comigo e inventar história. A única vilã aqui era ela!
Magg assusta-se com o que Cameron diz. Os policias arrombam as portas do galpão e entram. Eles chegam até o local que Magg e Cameron estão.
POLICIAL 1- Vocês estão bem?
CAMERON (FALSA)- Sim, ela quase nos matou, mas estamos bem sim.
POLICIAL 2- Quem matou ela?
CAMERON (DISFARÇA)- Foi eu, Sr. Policial, ela quase matou a Magg, a Justina deu uma paulada na cabeça dela. Olha lá pra você ver a cabeça escorrendo sangue. Eu tive que fazer isso, ou ela mataria a gente.
MAGG- Isso é verdade. Ela ainda algemou a minha filha, prendeu o meu marido em um esconderijo e matou todos os policiais que estavam aqui.
POLICIAL 1 (SURPRESO)- Essa mulher fez tudo isso?
MAGG- Eu disse para eles que ela era perigosa.
POLICIAL 2- Vamos libertar a sua filha e seu marido.
CAMERON- Essa mulher destruiu a vida de muita gente.
MAGG- Mas agora ela não pode fazer isso mais. Graças a Deus estamos bem.
Os policiais, Magg e Cameron saem a procura de Aurora e Christian.
CENA 2- Beco/ Interior/ Vespertino/
Jessie anda pelo beco e passa por vários bandidos, ela parece não se importar. A megera visualiza Carl e, vai até o homem, que surpreende-se.
CARL (PERPLEXO)- Jessie? Você não tava presa?
JESSIE- Eu já te disse que eu era perigosa, você duvidou. (T) Mas eu não tô aqui pra falar disso!
CARL (RÍSPIDO)- O que você tá querendo aqui? Se esqueceu do que eu te falei?
JESSIE (FARTA)- Olha vai se foder, eu não quero saber o que você disse. Eu quero pedir um favor enorme, eu não vou te pedir nada de graça.
CARL- Desembucha.
JESSIE- Eu preciso que você libere uns homens seus pra me ajudar. Você até pede eles para trazerem a sua filha pra você. Eles seqüestram ela, seu lá, eu estou pouco me lixando.
CARL- Você não tem vontade de criar essa menina?
JESSIE- Aquela deformada dos infernos? Aquela menina é uma retardada mental, vê se eu vou estragar a minha vida com aquela aberração.
CARL (FURIOSO)- NÃO FALA ASSIM DA MINHA FILHA, SUA DESGRAÇA!
JESSIE- OLHA AQUI, SEU OTÁRIO, EU NÃO VIM AQUI PRA FALAR DE FILHINHA, EU TENHO MAIS O QUE FAZER. (T) VAI ME AJUDAR OU NÃO, PORRA? SE NÃO FOR, FALA LOGO QUE VOU PROCURAR OUTRA PESSOA.
CARL- E vai ser pra quando?
JESSIE- Provavelmente hoje pela noite ou amanhã de manhã.
CARL- Você tem que me dar certeza, Jessie.
JESSIE- Tudo bem, pode ser hoje pela noite.
CARL- Qual é o serviço?
JESSIE- Primeiro vai ser assim...
O som abafa.
CENA 3- Anoitece/ Velório/ Salão/ Interior/
Jhonny e pouquíssimas pessoas estão no velório de Justina, dentre os mais íntimos, havia apenas Layla e Frederick. Pelo vidro do caixão, é possível ver apenas uma parte do rosto da vilã, a sua testa foi tampada devidamente a facada que recebeu. Jhonny chora e, Aurora chega com Paul, Camille e Rick, o último abraça seu pai, que chora compulsivamente.
RICK- Papai, essa era a minha vovó?
JHONNY- Sim, filho.
Aurora abraça Jhonny e depois segura as mãos dele.
AURORA (SUSSURRA)- Eu não vou dizer que sinto muito, porque ela estava tentando me matar, mas eu espero que você supere essa morte e, que você seja feliz, porque você merece. Você tem os seus filhos e sabe que pode visitar eles a hora que quiser.
Jhonny chora copiosamente.
JHONNY- Eu te entendo, Aurora, de verdade e, muito obrigado por trazer os meus filhos.
Aurora sorri para Jhonny e, após isso, ela vai até Paul. Jhonny segura Camille em um braço, com a outra mão, ele acaricia os cabelos de Rick.
AURORA (FALA BAIXO)- Não é por nada, mas essa ordinária mereceu a morte que teve.
PAUL (SUSSURA)- Não fala essas coisas em velório.
Aurora vê Layla e Frederick, ela vai até os amigos, acompanhada de Paul, eles se cumprimentam.
LAYLA (SUSSURRA)- Eu fui à sua casa hoje e seu pai tinha ligado, ele disse que a Justina sequestrou você e sua mãe. Eu não pude te esperar porque aconteceu um problema no colégio e me ligaram.
AURORA (SUSSURRA)- Não tem problema amiga. (T) Mas o resultado foi esse, olha o que aconteceu.
FREDERICK (SUSSURRA)- Infelizmente foi ela quem procurou isso.
AURORA (SUSSURRA)- Olha eu vou ser sincera, eu só vim aqui porque eu tenho meus filhos com o Jhonny, mas se não fosse isso.
Aurora, Frederick, Layla e Paul observam o sofrimento de Jhonny, enquanto Rick tenta consolar o seu pai.
CENA 4- Rua/ Exterior/ Noturno/
Jessie, Carl e 3 bandidos estão escondidos e observam a mansão de Aurora.
JESSIE- Eu acho que não tem ninguém lá. (T) Mas que caralho!
CARL- Mas você não tem o número dessa mansão?
JESSIE- Claro que tenho, é inesquecível, eu precisava ligar sempre, me lembro de quando essa desgraçada dos infernos me fazia de empregada dela, mas ela vai me pagar bem caro.
Carl sorri debochando, Jessie fica furiosa.
JESSIE- Do que você tá rindo, seu bandidinho de quinta?
CARL (MALICIOSA)- Você de avental, deve ser uma delicinha.
Jessie sorri maliciosamente.
JESSIE- Eu acho melhor a gente ir embora, amanhã nós voltamos.
CARL- Mas você nem tentou ligar.
JESSIE- Cala a boca.
Os bandidos estão indo embora.
JESSIE (P/ CARL)- Eu preciso falar com você.
O homem vai até Jessie, que empurra-o na parede e beija-o.
JESSIE (SAFADA)- Seu pivete desgraçado, eu quero que você me deixe louca.
O homem olha maliciosamente para Jessie. Ela vê um local de área verde.
JESSIE- Eu quero que você me coma ali.
Eles correm para o local.
CENA 5- Mansão Fridman/ Sala de jantar/ Interior/ Noturno/
Eles terminam de jantar com Cameron.
MAGG- Eu sou eternamente grata a você, Cameron. Se não fosse a sua pessoa, estaríamos mortos agora.
CAMERON- Aquela vadia teve o que merecia, ela fez mal pra muita gente.
CHRISTIAN- Como você soube que estávamos lá?
CAMERON- Eu estava seguindo todos os passos dela, esperei o momento oportuno para agir.
MAGG- Minha filha está no velório dela e disse que só tem um pouco de gente lá.
CAMERON- Mas é claro, quem quer prestigiar a morte de um ser desprezível daqueles?
MAGG- Sabe, Cameron, é uma pena, a Justina era como uma irmã pra mim, eu jamais imaginei que ela faria o que fez.
CAMERON- As pessoas falam que dinheiro é maldição e que muda as pessoas, mas na verdade o dinheiro não tem nada a ver, ele só exibe o mau-caratismo escondido que a pessoa tinha.
CHRISTIAN- Eu concordo com você, Cameron, dinheiro não muda ninguém, a sensação de superioridade que mostra o que as pessoas não tinham coragem de demonstrar.
MAGG- Bom, graças a Deus e a Cameron estamos aqui.
Magg segura na mão de Cameron.
MAGG- Cameron, pra tudo o que você precisar, tudo mesmo. Jamais tenha vergonha de pedir a minha ajuda, por favor.
As duas sorriem.
CENA 6- Mansão Shakspare/ Sala/ Interior/ Noturno/
Madalena, Greg e Caio estão vendo jornal.
MADALENA- Eu não tô acreditando até agora que a Jessie tenha fugido da cadeia. –P/ Caio e Greg- E vocês tomem cuidado ao andarem na rua, porque se a Jessie ver vocês na frente dela, é capaz dela matar.
GREG- Eu não acredito que a Jessie tenha fugido para se vingar da gente, mamãe.
CAIO- Claro que não, gente. A Jessie fugiu pra se vingar do Jhonny e daquela mulher que iria se casar com ele.
MADALENA (PREOCUPADA)- Essa menina só sabe me dar trabalho, mas que inferno!
GREG- Nós vamos fazer alguma coisa?
MADALENA- Não, com certeza a polícia deve colocar alguns agentes na casa dessa mulher e da família dela. Nunca se sabe.
GREG- A senhora não vai Ao velório da mãe do Jhonny?
MADALENA- Eu não estou a fim de ir, eu vou amanhã porque eu gosto do Jhonny e já fico pro enterro. Aquela mulher fez tanto mal pra tanta gente, eu não gosto de pessoas assim.
CAIO- Eu vou com você, eu também gosto do Jhonny.
MADALENA (ATORMENTADA)- Eu preciso achar a Jessie, eu não posso deixar a minha filha fazer mais barbaridades do que ela fez. A Jessie tá louca, ela precisa de ajuda.
Madalena chora incontrolavelmente. Greg abraça a mãe.
GREG- Não chora, mãe, a Jessie não merece.
MADALENA (DESABAFANDO)- Por mais que eu tente ser firme e dizer que não amo ela, não tem como fingir, Greg, ela é a minha filha. Me dói tanto saber que ela não quer mudar.
CAIO- Não fica assim, amor.
Madalena abraça Caio, que olha para Greg, tenso.
CENA 7- Mansão de Aurora/ Jardim/ Interior/ Noturno/
Aurora, Paul, Rick e Camille chegam de carro ao local. A mulher assusta-se ao ver policiais no jardim. Aurora estaciona o veículo e vai até os homens da lei, enquanto Paul leva os filhos de Aurora para o quarto.
AURORA (ASSUSTADA)- O que está acontecendo aqui? Pra que esse tanto de polícia?
DELEGADO- Senhorita, a Jessie Oxford fugiu da cadeia.
AURORA (DECEPCIONADA)- A Jessie? Era só o que me faltava. Mal, mal acabo de passar um inferno com aquela Justina e me vem essa daí.
DELEGADO- Sim, nós não temos informações sobre ela. Ao que indica, ela fugiu por uma passagem secreta que tinha na delegacia.
AURORA- Ainda bem que vocês botaram a mão na consciência e mandaram policiais pra cá. (T) E pra casa dos meus pais? Vocês não vão mandar? Aquela desgraçada é tão suja que pode tentar algo contra eles.
DELEGADO- Infelizmente não podemos fazer isso.
AURORA (SACO CHEIO)- Eu já imaginava!
Aurora liga para a casa de seus pais. Christian atende.
AURORA- Pai? É pro senhor e a minha mãe virem pra cá pra casa. Tragam umas roupas porque vão ficar aqui.
CHRISTIAN (PREOCUPADO)- O que tá acontecendo, Aurora?
AURORA- Quando vocês chegarem aqui, eu explico. Só faça o que eu estou dizendo.
Aurora desliga o telefone. Paul vai até Aurora.
PAUL- O que aconteceu?
AURORA- A Jessie fugiu da cadeia.


Paul fica surpreso.


CENA 8- Barraco de Carl/ Quarto/ Interior/ Noturno/
Um alvo está pendurado na parede com a foto de Aurora na parede, um dardo é jogado no meio da imagem.
JESSIE (SANGUE NOS OLHOS)- Desgraçada, amanhã é o seu dia.
CARL- Deve estar cheio de policiais na casa dela. Eles não são tão bobos.
JESSIE- E você acha que eu não imaginei, Carl?
CARL- E no que você está pensando, Jessie?
JESSIE- Não tem outra maneira de atingir a cachorra? Ela vai morrer de preocupação quando o filho dela sumir!
CARL- Ai, Jessie, não mete criança no meio. Essas coisas são pesadas.
JESSIE- Mas ela não teve coragem de meter a nossa filha no meio da vingancinha dela?
CARL- Olha eu não quero saber de nada, eu só quero a minha filha.
JESSIE- Se quer fugir comigo, tem que escolher, ou essa bastarda, ou eu?
CARL- Eu escolho a minha filha.
JESSIE (FURIOSA)- MALDITO, VIADO DO CARALHO!
Carl dá uma bofetada em Jessie.
CARL (AMEAÇADOR)- Você nunca mais abre a boca pra me chamar de viado, sua vadia!
JESSIE- Você vai me pagar muito caro, Carl, eu te prometo, isso não vai ficar assim.
CARL (ODIOSO)- Vai embora, VAZA DAQUI, JESSIE!
A mulher pega a arma do homem, que vai atrás dela e segura-a pelo braço.
CARL- Onde você pensa que vai com a minha arma?
JESSIE- VOU TE MANDAR PRO INFERNO, PRAGA!
Jessie aponta a arma na cabeça de Carl, que gargalha.
CARL- Você não tem coragem, Jessie.
JESSIE (MALÉFICA)- Claro que não, eu preciso de você.
Jessie sai e leva a arma. Carl olha para a mulher.
CARL- Vadia.
O homem sorri.
CARL- Mas é gostosa.
Carl veste a camisa.
CENA 9- Mansão de Aurora/ Sala/ Interior/ Noturno/
Magg e Christian chegam ao local, Aurora e Paul estão esperando eles.
MAGG (PREOCUPADA)- Filha, o que aconteceu?
AURORA- A Jessie fugiu da prisão, mamãe!
CHRISTIAN- Aquela menina que vendeu a filha?
AURORA- Essa vadia mesmo. Eu fiquei com muito medo de vocês ficarem sozinhos lá e ela tentar algo.
PAUL- Eu também acho melhor vocês ficarem por aqui até pegarem essa louca. 
AURORA- Eu tô com muito medo da Jessie, mãe.
MAGG- Mas é pra ter mesmo, essa mulher é um diabo.
Aurora, seus pais e Paul olham-se tensos.
CENA 10- Rua/ Noturno/
Jessie anda pela rua, ao ver dois policiais sentados em uma escadaria, ela esconde a arma. A mulher surpreende-se ao ver que eles estão bêbados.
JESSIE (PARA SI)- Parece que hoje é o meu dia de sorte.
Jessie vai até os policiais e finge estar desesperada.
JESSIE (FALSA)- Pelo amor de Deus, me ajudem!
POLICIAL 1 (ZONZO)- O que foi, senhorita?
POLICIAL 2 (INCONSCIENTE)- Pode falar que a gente resolve.
JESSIE- Teve um cara que está me perseguindo, parece que ele entrou naquela rua.
Jessie aponta o dedo. Antes que eles possam ir, ela impede-os.
JESSIE- Eu acho melhor um ir para um lado e outro para o outro lado.
Os policias fazem o que Jessie diz, mas essa acompanha o policial 2.
JESSIE- Espera, vamos mais devagar, e se tiver alguém na esquina?
O homem vai devagar e Jessie fica atrás dele, a mulher olha para trás e vê que a rua está deserta. Jessie retira a arma da cintura, é uma silenciadora, ela dá um tiro na cabeça do homem, que cai morto no chão.
JESSIE (COMEMORA)- Otário, agora só falta o seu amiguinho.
Jessie guarda a arma e, rapidamente vai até a esquina e vê o outro policial. Ela chama-o com sinal de mão. O homem vai e ela mostra o amigo dele morto.
POLICIAL 1 (ASSUSTADO/BÊBADO)- O que aconteceu?
JESSIE- Alguém deu um tiro nele.
O policial aponta a arma para os lados e olha pra ver se não encontra ninguém. Ele vai até o amigo e observa o corpo. Atrás dele, Jessie dá um tiro na cabeça do homem também, que morre na hora. Jessie tira uma luva da calcinha e coloca na mão. Com agilidade, ela tira a roupa de um dos policiais e sai correndo.
CENA 11- Amanhece/ Cemitério/ Interior/
Jhonny, Rick, Madalena, Caio e poucas pessoas acompanham o corpo de Justina sendo levado atéo túmulo. Atrás de um túmulo enorme, que está distante, Jessie observa a trajetória do enterro, aos prantos. Os coveiros chegam ao local destinado para colocar o caixão.
JHONNY (CHORANDO)- Não...
Rick abraça seu pai.
RICK- Não chora, papai.
Jhonny abraça o filho e segura-o no colo.
JHONNY- Dá tchau pra sua vovó.
Rick acena com o braço para o caixão. Madalena chora com o sofrimento de Jhonny. Após alguns segundos, os coveiros pegam o caixão de Justina e colocam no túmulo. Após alguns segundos, as pessoas vão embora, pouco a pouco, deixando apenas Madalena, Caio, Jhonny e Rick.
MADALENA- Vamos, Jhonny?
CAIO- Não fique aí sofrendo mais, tente ser forte.
Eles vão embora. Madalena olha para o lado e vê Jessie, mas ela decide disfarçar. Eles saem do cemitério e a megera corre até o túmulo de Justina.
JESSIE (CHORANDO)- Ai, minha amiga, que dor horrível é perder você, minha musa. (T) A gente brigava, quase se pegava no tapa, mas éramos unidas. Nunca nessa vida eu arrumo uma cúmplice assim como você. (T) Eu te amo, minha ex-sogra. –Chora muito- Eu vou vingar a sua morte, pode ter certeza. 
Jessie dá um beijo no túmulo.
JESSIE- Tá vendo? Isso é por você, pra não dizer que eu não fiz nada.
Jessie abraça o túmulo e chora sobre o local.
CENA 12- Rua/ Matutino/
Madalena vê uma florista na rua e vai até a mulher. Ela compra algumas flores e volta até seu marido e o ex-genro.
MADALENA- Eu preciso muito colocar essas flores no túmulo de sua mãe, Jhonny, eu estou sentindo.
CAIO- Então eu vou com você.
MADALENA (DESESPERADA)- Não, não precisa, eu vou lá rapidinho.
CAIO (ASSUSTADO)- Então tá bom, eu hein!
Madalena vai rapidamente. Caio e Jhonny olham-se.
JHONNY- O que deu nela?
CAIO- Eu sei lá.
Eles se olham confusos.
CENA 13- Cemitério/ Interior/ Matutino/
Jessie está conversando com o túmulo.
JESSIE- Esse é o meu plano pra acabar com aquela modelinho do capeta. Não ficou bom, minha linda?
Jessie sorri.
JESSIE- Eu sei, eu sei, interceda por mim aí no inferno, que os demônios me ajudem a matar aquela cópia barata de Gisele Bündchen.
Jessie chora novamente.
JESSIE- Eu não consigo pensar nas minhas armações sem você, minha rainha.
Madalena surpreende a filha, que limpa os olhos.
MADALENA- Jessie, pelo amor de Deus, o que aconteceu com você?
JESSIE (FRIA)- O que você tá querendo? Veio me infernizar?
MADALENA- Filha, pelo amor de Deus, você precisa de um tratamento. Se entrega, eu prometo que vou te ajudar.
JESSIE- Nem morta, tá querendo me ver na pior?
Madalena deixa lágrimas rolarem.
MADALENA- Eu te amo, minha filha, faça isso por mim.
JESSIE- Não foi você quem disse que não era mais a minha mãe? Vaza daqui e me deixa em paz. (T) E vê se não vai me entregar pra polícia.
MADALENA- Diz que aceita, por favor? Esqueça toda essa historia, me perdoa pelo que falei, esqueça essas suas diferenças com a tal de Aurora, com o Jhonny e com quem for, aceite mudar, filha.
JESSIE- É como você disse, mamãe, eu não tenho conserto.
Jessie sai correndo e deixa a mãe.
CENA 14- Imagens pela cidade de Nova Iorque/ Vespertino/
A câmera foca na “Estátua da liberdade”. Imagens do “Central Park”. A câmera situa em diferentes ângulos da “Empire State Building”.
CENA 15- Rua/ Vespertino/
Madalena e Caio descem do carro de Jhonny, eles ficam em frente a mansão.
JHONNY- Tem certeza que tá tudo bem com a senhora, dona Madalena?
MADALENA (DISFARÇA)- Tudo sim, obrigada.
JHONNY- Você estava estranha por todo o trajeto.
MADALENA- Fiquei muito sentida com a morte da sua mãe.
JHONNY- Por favor, dona Madalena, não mente pra mim. Eu não estou te julgando, mas a senhora nunca foi próxima da minha mãe.
Madalena aproxima-se do carro.
MADALENA- Talvez seja melhor eu te contar o que tá acontecendo.
JHONNY (PREOCUPADO)- O quê?
MADALENA- Eu vi a Jessie no cemitério, eu tô com medo dela fazer alguma besteira.
JHONNY- E por que a senhora não me falou nada? Meu Deus.
MADALENA- Me perdoa, Jhonny.
JHONNY- Eu preciso que a senhora me faça um favor.
MADALENA- Pode falar.
JHONNY- Fica com o meu filho, eu não posso levá-lo, se ela tentar alguma coisa na casa da Aurora, pelo menos ele está protegido.
Madalena pega Rick e, Jhonny acelera o carro com muita força.
CENA 16- Mansão de Aurora/ Jardim/ Interior/ Vespertino/
Um dos 3 policiais que estão na mansão, abrem para uma colega de trabalho, que está usando óculos e um boné. Essa colega de trabalho é Jessie disfarçada e usando a roupa que roubou de um dos policiais que matou.
JESSIE- Tô a fim de ir ao banheiro, será que eles liberam?
POLICIAL 1- Claro que sim.
JESSIE- Vou entrar pela porta dos fundos.
Jessie vai andando e entra pela porta da cozinha.
CENA 17- Mansão de Aurora/ Sala/ Interior/ Vespertino/
Aurora e seus pais estão olhando pela janela da sala.
AURORA- Cadê o Jhonny que não chega logo com meu filho?
MAGG- Vamos nos acalmar, você sabe que notícia ruim chega mais rápido do que um estalo de dedos.
AURORA- Com aquela louca solta por Nova Iorque, eu não confio em ninguém. (T) E eu não saio dessa janela enquanto não ver eles chegarem.
CHRISTIAN- Você tá certa, filha, se fosse eu e sua mãe, estaríamos do mesmo jeito.
Jessie entra devagar na sala e percebe que Aurora e seus pais estão distraídos conversando. A mulher sobe as escadas rapidamente e sem ser percebida.
CENA 18- Mansão de Aurora/ Quarto de Camille/ Interior/ Vespertino/
Jessie entra ao local e vê a filha deitada no berço.
JESSIE (ENOJADA)- Ainda bem que me livrei dessa horrorosa.
A mulher vai até a janela e vê os 3 policiais. A mulher é veloz e consegue matar os 3 com tiros na cabeça com a sua silenciadora. Jessie pega Camille nos braços e sai do quarto.
CENA 19- Mansão de Aurora/ Sala/ Interior/ Vespertino/
Jessie desce as escadas fazendo barulho. Aurora e seus pais vão olhar quem desce as escadas e surpreendem-se com Jessie segurando Camille. A mulher gargalha.
JESSIE (DIABÓLICA)- Olha só quem está aqui!
AURORA- Jessie, não faça nada com a minha filha.
Aurora dá alguns passos e Jessie aponta a arma na cabeça de Camille.
JESSIE (MALÉFICA)- MAIS UM PASSO E ELA MORRE!
Aurora pára de andar. Ela olha para seus pais com medo.
JESSIE (FERVOROSA)- Como você disse naquele reencontro que tivemos na sua casa: Agora a festa vai começar!
Jessie sorri debochadamente.

A câmera se divide em duas partes, no olhar maléfico de Jessie e no rosto desesperado de Aurora, a imagem congela e fixa em um quadro preto e branco.

2020

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *