Meu Destino É Te Ter- Capítulo 01 (Estréia)

segunda-feira, abril 29, 2019

WEB NOVELAS CHANNEL APRESENTA:


Cena 01: Ivette anda pela  praça e se senta num banco. Seu primo Léo, senta do lado dela.
- Ivette: Hoje faz 1 mês que meus pais morreram...
- Léo: Morte misteriosa...
- Ivette: A polícia é uma merda. Diz que vai investigar o caso, mas nunca investiga... A única coisa que eles devem investigar são quantos cabelos eles tem no cú.
- Léo: KKKKKKKKKKKK.
- Ivette: Tá rindo do quê?
- Léo: Os policiais... Os cabelos do cú! KKKKKKKKKKKK.
- Ivette: É sério.
- Léo: Desde quando cú é sério? KKKKKKKKKKKK.
- Ivette: Não sei. KKKKKKKKKKKK
De repente, dois ladrões chegam.
- Ladrão 1: Passa o celular.
- Ivette: Mas eu não tenho.
- Ladrão 1: Passa. Eu não perguntei se você tem ou não um celular.
Ivette se levanta e chuta os ovos do ladrão.
- Ladrão 2: Tá doida?
- Ivette: Vai se fuder. Tô pouco me lixando pra você.
- Léo: Toma meu celular.
- Ladrão 2: Fica com essa merda. Eu não quero celular ruim.
- Léo: Você vai ficar. Eu não quero essa merda.
- Ladrão 2: Ata.
- Léo: Toma.
Léo se levanta e joga o celular na cara do ladrão.
- Léo: Corre, Ivette.
Ele puxa Ivette e saem correndo.

Cena 2: //Casa de Ângelo//
Ângelo está deitado. Seus pais arrumam a mesa do almoço.
- Mãe: Filho. Vem almoçar.
- Ângelo: Tá. Já vou
O telefone toca.
- Ângelo: Alô.
- Sara: Alô. Tudo bem?
Ângelo se assusta e fala baixinho no telefone.
- Ângelo: Não me ligue mais. Eu quero esquecer aquilo.
Ângelo desliga o telefone e senta na mesa. Mas não consegue parar de pensar no dia em que fez a pior coisa da sua vida.
- Mãe: O que foi? Não quer comer?
- Ângelo: Não.
Ângelo se levanta.
- Mãe: A comida vai para o lixo?
- Ângelo: Só um lixo gosta do outro... Então, você entendeu o que eu quis dizer.
Ângelo sai e pensa nos corredores.
- Ângelo: Gente insuportável! Eu quero paz!

Cena 3: //Frente da Casa de Sara//
Sara conversa com Marian, sua amiga.
- Sara: Eu liguei pra ele. Mas ele não quis me ouvir...
- Marian: Manda ele ir se fuder logo!
- Sara: Isso! Fuder...
- Marian: Isso o quê?
- Sara: Eu vou fuder com ele... O melhor jeito de voltar com ele.
- Marian: Vai lá e arrasa! Melhor... Vai lá e fica arrombada!
- Sara: Kkkkkkkkkkkkk.
De repente, Léo chega.
- Léo: Vamos...
- Marian: Vamos...
- Sara: Bye. Até!
- Marian: Bye! Boa sorte!
Marian e Léo andam até a esquina e entram num motel.

Sara observa de longe.
- Sara: Vou pôr em prática! Ângelo é meu amor... Vai Marian! Aproveita!

Soraya, amiga de Sara e conhecida de Ivette, chega na casa de Sara.
- Soraya: Amiga!
- Sara: Tesão!
Elas se abraçam.
- Soraya: Tava com saudades...
- Sara: Eu também!
- Soraya: Como vão as siriricas?
- Sara: Parei. Tava namorando com o Ângelo.
- Soraya: Mas o que houve?
- Sara: Depois te conto... Vamos entrar. Tenho um bafão pra te contar.
Elas entram.

Cena 4: //Motel//
Léo e Marian andam até o quarto.
- Marian: É esse. Quarto 15.
Eles entram. Léo tira a camisa.
- Marian: Eita delícia!
- Léo: Delícia é você.
Eles tiram a roupa e se atracam.
- Marian: Ahhhhhh. Calma!
- Léo: Quando se tá com você, não se tem calma!
- Marian: Aiiiii. Calma... Ahhhhhh. Ohhhhh.
Eles se deitam na cama e Léo penetra.
- Léo: 18tão dentro.
- Marian: Centímetros ou metros?
- Léo: Eu tenho uma mangueira de carro de bombeiro... Se quiser... Ela estica!
Marian começa a beijar a barriga de Léo. 
- Léo: Me possui kenga!
- Marian: Pode deixar tesón!
Eles começam à gritar e gemer. Do lado de fora, a faxineira passa.
- Faxineira: Depois... Eu que tenho que sentir o cheiro de esperma podre... É foda!

Cena 5: //Perto da Casa de Ivette//
Ivette está caminhando na calçada. Um homem vira a esquina e puxa uma arma.
- Homem: Passa o celular.
- Ivette: Caralho. De novo...
- Homem: Tá reclamando do quê? Passa.
- Ivette: Não tenho! Enfia essa arma no cú.
O homem pega Ivette pelo pescoço.
- Homem: Não quer dar o celular...
- Ivette: Morra.
O homem arrasta ela para um canto e tira a roupa.
- Ivette: Me solta... Você é horroroso.
O homem avança em cima de Ivette. Ivette dá um chute nos ovos dele e corre.
Ivette corre e um carro quase bate nela. Ela cai no chão.
- Ivette: Aaaaaaaiiiiii! Foi por pouco.
- Motorista: Sai da frente.
- Ivette: Toma no cú.
Ela se levanta e um rapaz segura ela.
- Rapaz: Você tá bem?
- Ivette: Tô.
Eles saem do meio da rua. O rapaz é Ângelo. Ele e Ivette se olham.
- Ivette: Obrigada. Me chamo Ivette.
- Ângelo: De nada. Me chamo Ângelo.
Eles se admiram.

Cena 6: //Casa de Sara//
Sara e Soraya conversam na sala.
- Soraya: Mas porquê vocês terminaram?
- Sara: Não tava dando certo.
- Soraya: Que pena...
- Sara: Eu tenho que te contar uma coisa...
- Soraya: Conta tudo.
- Sara: Eu... Eu...
- Soraya: Conta.
- Sara: Eu matei uma pessoa... Uma não... Duas.
- Soraya: Tá brincando né...
- Sara: Não... É verdade...
- Soraya: Mas quem?
- Sara: Bem... Eu não fiz isso sozinha...
- Soraya: Quem te ajudou?
- Sara: Foi... Foi o Ângelo...
- Soraya: Quem morreu?
- Sara: Sabe quem é Ivette Dorleak?
- Soraya: Sim...
- Sara: Foram os pais dela...
- Soraya: Meu Deus... Vamos falar com o Ângelo...
- Sara: Eu liguei pra ele... Mas ele não quis falar comigo...
- Soraya: Vamos falar pessoalmente com ele... Ele me atende ou eu chuto a cara dele até quebrar... Vamos...
Elas se levantam e saem.
- Soraya: Olha quem tá passando ali...
- Sara: Quem?
- Soraya: Ivette.
Sara fica assustada.

//Gancho//

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *