Rosa Clara - Capítulo 16

segunda-feira, outubro 23, 2017


Cena 1: //Mansão Gianiotti//
Lucca sai do quarto. Bruno diz:
Bruno: Eu perdi a minha Lúcia, mas pelo menos abri os olhos. É melhor ficar sozinho do que ao lado de alguém criminoso.
Bruno bebe uma água,e depois ele vai dormir.

Cena 2: //Mansão de Lorena//
O dia amanhece. Um dos familiares de Lorena aparece,e ela abre a porta.
Lorena (fingindo): Gostaria de pedir desculpas a você,pelo o que eu disse aquele dia.
Parente de Lorena: Te desculpo.
Os dois sentam no sofá, e começam a conversar.
Lorena: Quer alguma coisa?
Parente de Lorena: Não, obrigado.
Ela vai para a área onde Tina está espiando. Ele vai dormir um pouco.
//Área escondida da mansão de Lorena//
Lorena: Tina,eu vou dar uma tesourada no meu parente,pode espiar?
Tina: Posso.
Lorena pega uma tesoura da gaveta e vai até a sala. Tina vai junto,e ela se esconde atrás da parede da cozinha.
//Sala//
Lorena: Vou aproveitar para matar ele,enquanto ele está dormindo.
Lorena vai até onde o seu parente está, e ela dá uma tesoura da,mas ele acorda e se defende com um livro grosso.
Lorena: Eu vou te matar seu papagaio depenado!
Ela dá uma tesourada na barriga do seu parente. Ele desmaia e bate a cabeça na mesa de vidro. Lorena dá uma risada diabólica.
Lorena: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Tina: E aí, matou ele?
Lorena: Espero que sim.
Elas vão para o quarto.

Cena 3: //Mansão de Carlos Alberto//
Magda: Acho que vou contratar um detetive para seguir os passos de Maria Rosa.
Carlos Alberto: Você não vai fazer isso!
Magda: Vou sim! Aliás, quem decide aqui as coisas ou não sou eu.
Magda vai para o quarto,e Carlos Alberto fica com raiva.
Carlos Alberto: Vou te impedir de fazer isso!
Ele vai para a sala.

Cena 4: //Favela//
Lúcia: Preciso repensar a minha vida. Acho que vou sair da facção.
Rodrigo: Não, não! Você tá envolvida até o pescoço nisso.
Lúcia: Não mesmo!
Ela dá um chute na cara de Rodrigo e sai correndo da favela.
Lúcia: Que se foda Rodrigo,pois se ele me ameaçar de morte,eu vou para o exterior.
Ela volta para sua casa.

Cena 5: //Mansão Gianiotti//
Lúcia: Voltei,amores.
Maria Rosa: Sai daqui! Você não é bem vinda!
Lúcia: Escuta aqui,essa casa também é minha.
Lúcia sobe para seu quarto. Maria Rosa diz:
Maria Rosa: Olha,quem você acha que é na fila do PÃO, Lúcia?
GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *