OQAVMR... O Tempo Recuperará! - Capítulo 6

segunda-feira, outubro 23, 2017


Capítulo 6
Cena 1: //Hotel//
Paola está deitada na cama e o marinheiro dorme.
- Paola: Ai, aqui está tão chato, quero me divertir kkk
Ela se levanta e pega uma taça. Em seguida, desce e sai do prédio.
//Loja//
- Paola: Olá. Vocês tem ácido?
- Atendente: Temos sim, senhora.
Ele entrega o ácido.
- Paola: Quanto é?
- Atendente: 5,50.
Paola entrega o dinheiro e sai.

Cena 2:
Graziela, com seu rosto todo machucado e cheio de cicratizes está deitada no sofá da casa do homem que te resgatou, chamado Gabriel
•Criança: Papai, quando essa mulher vai sair daqui de casa?
•Gabriel: Filho, essa mulher passou muitas necessidades, vamos entender ela, vou conversar com ela
Ele chega perto de Graziela
•Graziela: Oi
Graziela levanta e se arruma com as mãos
•Graziela: Pois não?
•Gabriel: Então Graziela, agora que você já está melhor...o que acha de voltar com sua família de verdade?
Graziela pensando
-Graziela: não não, minha família vai me rejeitar de novo, eu tenho que ficar aqui e conquistar esse homem.

Cena 3: //Quarto de Laurinho//
- Laurinho: Eu sempre quis isso. Ser um rei. Um garanhão. Ter muitas putas.
- Vitória: Mas a única puta que você tem sou eu. Tá esquecido?
- Laurinho: Claro que não, minha putinha.
- Vitória: Ah, bom. Eu sou a única puta da sua vida.

Cena 4: //Hotel//
Paola entra no quarto e fecha a porta.
Ela enche a taça com ácido.
- Paola: Marinheiro. Marinheirozinho gostoso.
Ele acorda e olha para ela. Em seguida, se senta na cama.
- Paola: Toma champanhe. Ou melhor, ácido.
Paola joga a taça com ácido nele.
O ácido cai na barriga dele e ele grita de dor.
- Marinheiro: AAAAAAAAAHHHHHHHH. AH. AIIIIIIIIII. AI. AI. ME AJUDAAAAAAAA.
- Paola: Marinheirozinho. Olha pra mim.
Ele levanta o rosto e Paola joga mais ácido que acaba caindo no rosto dele.
- Marinheiro: AAAAAAAAAHHHHHHHH. AH. AIIIIIIIIII. AI. AI. ME AJUDAAAAAAAA. MALDITAAAAAAA.
Ele se levanta e sai batendo em todo canto do quarto.
- Paola: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Ele sai embolando nos móveis e chega na janela.
- Marinheiro: AAAAAAAAAHHHHHHHH. AH. AIIIIIIIIII. AI. AI. ME AJUDAAAAAAAA.
Ele se debruça e cai da janela.
- Marinheiro: AAAAAAAAAHHHHHHHH.
NÃNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
Ele cai no chão e morre. Ele começa à chorar. Paola olha da janela ele caído no chão.
- Paola: Byyyyyyye.
Paola ri e sai correndo do local.

Cena 5: //Boate//
Pedro anda e as dançarinas dormem. Ele passa a mão na bunda de cada uma delas. Uma delas acorda.
- Dançarina: Seu puto arrombado safado.
Ela mete a mão na cara dele. Ele revida.
Eles começam à se arranhar.
Ela corta o rosto dele e ele cai no chão por cima de urina de rato no ambiente imundo. Cheio de camisinhas e roupas podres.
•Pedro: Ahhh, pra mim já chega dessa vida, não aguento mais

Cena 6: //Casa de Montserrat e Alessandro//
•Alessandro: Montserrat, você tem certeza de que aquele homem não era o Pedro Medina
•Montserrat: Claro que tenho meu amor, ele foi condenado a prisão perpétua!
•Alessandro: Dele eu não duvido de nada

Cena 7: //Saída do Hotel//
Paola desce correndo e rindo sem parar.
- Paola: KKKKKKKKKKKKKKK. KKKKKKKKKKKKKKK.
Uma mulher observa com medo.
- Paola: O que foi? Tá com medo de mim? Sou a Leoa Louca. A Leoa gostosa.
**Foca no rosto de Paola Louca e rindo**
Ela foge
•Paola: Preciso me esconder em algum lugar...
•Paola: Já sei, vou me esconder naquela boate
Ela entra na boate
•Paola: Eca, que lugar sujo!
Ela anda um pouco e se depara com Pedro caído no chão
•Paola: Aii, o que é isso?
Pedro se levanta com dor.
•Pedro: O que você quer hein?
•Paola: Mentiraaaaaaa
•Pedro: O que foi?
•Paola: É você??? Pedro Medina???
O lugar fica em silêncio.
•Pedro: Fique quieta sua maldita, ninguém pode saber que sou eu, mas quem é você hein???
•Paola: Muito prazer, me chamo Paola, e te conheço do mundo do crime
•Pedro: Hum...
•Paola: Vem cá, você não quer voltar para o mundo do crime não? Quer ficar nesse lugar sujo!
•Pedro: Claro que não, quero me livrar de alguns malditos que estragam minha vida
•Paola: Pois então se alisorriem
Os dois sorriem

//GANCHO//

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *