O Que a Vida Me Roubou...O Tempo Recuperará - Capítulo 7

terça-feira, outubro 24, 2017

Cena 1
Pedro e Paola caminham sobre as calçadas em uma noite escura
•Pedro: Mas qual é a sua hein? Por que você está tão interessada em se juntar a mim?
•Paola: Meu amor, acho que está mais para você se juntar a mim, por que eu tô com tudo e você com nada
Pedro segura sua cara de raiva
•Paola: Bom, mas direto ao assunto...Eu queria acabar com essa maldita marinha, acho que eu e meu "grupo" temos que dominar essa Água Azul...sabe?
•Pedro: Bom...Mas eu não posso voltar a ter um cargo na cidade depois do que aconteceu, e o que eu quero.. é apenas matar Alessandro e Montserrat Almomte...
•Paola: Alessandro Almomte? O ricasso bonitão? Adooooro
•Pedro: Eu já tenho um plano para ele perder todas aquelas terras dele, assim ele fica sem dinheiro nenhum, mas preciso da sua ajuda...
•Paola: Conta mais
Dia Seguinte - 07:00
Cena 2
Laurinho e Luísa se preparam para ir a escola
A campainha toca
Montserrat abre
•Montserrat: Oi amiga!
•Nadia: Oi Montserrat, vim deixar a Vítoria aqui para ela ir junto com seus filhos
•Montserrat: Tudo Bem! Entrem!
As duas entram e se sentam no sofá
•Alessandro: Montserrat, eu tenho que ir para a fazenda trabalhar!
•Montserrat: Vai com Deus meu amor!
Eles dão um beijo e Alessandro sai
Laurinho e Luísa chegam e vão para a escola
•Nadia: E então amiga? Como vai o trabalho na doceria?
•Montserrat: Ahh...eu gosto de trabalhar lá..Mas desde que o Macario e a Sofia se mudaram, ficou tudo mais complicado pra mim
•Nadia: Entendo..eles fazem falta mesmo...Mas se você quiser eu posso trabalhar lá, te ajudar!
•Montserrat: Magina amiga, você não tem condições, além de ter a Vitória
•Nadia: A Vitória já vai fazer 15 anos, e eu também queria fazer algo, minha visão não vai me atrapalhar
•Montserrat: Então tá, me acompanha? Estou indo pra lá agora!
•Nadia: Claro
Nádia levanta e Montserrat ajuda ela a se orientar até a porta
Cena 3
Fazenda Almonte
**Suspense**
Pedro e Paola chegam a fazenda
Pedro fala com seu cigarro na boca
•Pedro: Quantas recordações deste lugar...kkkkk
•Paola: Uma baita de uma fazenda
Mas vamos direto ao assunto....
Os dois entram na fazenda
Eles vão a um lugar onde um homem trabalha nas terras
•Paola: Olá
•Homem: Olá..o que a moça bonita deseja?
•Paola: Aqui é a fazenda de Alessandro e Montserrat Almomte?
Enquanto Paola distrai o homem, Pedro entra em um depósito
Pedro pega um frasco de Herbicida na mão
•Pedro: Isso aqui mesmo...kkk
--------------Enquanto isso---------------
•Paola: É que eu gostaria de falar com Alessandro Almomte...
•Homem: Desculpe Dona, ele só chega daqui 30 minutos
•Paola: Vem cá, você tá sozinho aqui é?
•Homem: Tô sim, fui o primeiro a chegar hoje
•Paola: Então mais ninguém pode ficar sabendo que estivemos aqui...
•Homem: Como assim!
Paola saca um facão e atinge o homem nas costas, que revira os olhos e cai sangrando no chão
Miniatura

•Paola: Adiós kkkkk. Pedroooo, pode vir, vamos acabar com essas terras...
•Pedro: Corajosa você hein?

Paola: Mas é claro,não sou como você kkkkkkkkkkkk, to brincando more

Pedro pensando:
-Essa mulher ainda vai se ver comigo...
Pedro da seu sorriso sarcástico
Cena 4
//Escola//
Laurinho, Luísa e Vitória chegam na escola, Luísa entra em sua sala e Laurinho fica na parte de fora esperando o sinal
•Laurinho: O que aqueles meninos estão vendendo ali?
Laurinho chega a um canto ao lado da escola
•Laurinho: O que vocês estão vendendo aí?
•Homem: É cigarro cara, quer comprar um aí?
•Laurinho: Não, eu só tenho 15 anos
•Homem: Idaí Bro? Não custa nada experimentar umzinho, se quiser faço de graça pra você...
Laurinho pega a caixa na mão e fica pensativo
Cena 5
•Gabriel: E então Graziela ? O que acha? Não quer se reencontrar com sua família?
Graziela tem um Flashback de quando foi jogada da cadeira de rodas
•Graziela: Não Não não!!!! Meus filhos não gostam de mim! Eles me maltratavam! Me odiavam, eu não gosto nem de lembrar
Graziela faz drama e começa a chorar
•Gabriel: Me desculpa, eu não sabia...
Ele abraça Graziela
Graziela da risada por trás.
Cena 6
//Fazenda//
Alessandro chega na fazenda com sua caminhonete e estaciona na entrada
Ele sai do carro
•Alessandro: Não...Naão!!! O que aconteceu aqui??
Miniatura

•Alessandro: Minhas terras... Estão destruídas!!!
Ele vai até a casa dos funcionários e bate na porta
•Funcionario: Bom dia patrão, o que houve? O senhor está pálido
Alessandro fala furioso
•Alessandro: Eu gostaria de saber o que aconteceu por aqui! Quem sabotou as minhas terras!!!!
Cena 7
//Carro//
•Paola: E agora hein? Era só isso que você queria? Sabotar as terras?
•Pedro: Não...deixe só eu me encontrar com aqueles lá que eles vão se ferrar na minha mão!
•Paola: Entendi...Mas então...Aonde você mora?
•Pedro: É...Eu perdi minha casa..a única coisa que eu tinha era a casa na fazenda da Amélia...uma...conhecida minha
•Paola: Entendi, mas nós não podemos ficar na casa dessa tal Amélia?
•Pedro: NUNCA!!!
Aquela maldita me traiu, só me usava, só queria saber dos meus segredos...maldita!
*Paola pensando*
•Paola: Mal sabe ele que eu farei o mesmo kkkkkkkk
GANCHO

De: Ana Lucia
Capítulo escrito por: Leonardo

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *