Amores Falsos - Capítulo 13

terça-feira, outubro 24, 2017

*Cena 1*
Carlos - É você mesmo?
Raquel - Sim, sou eu.
Carlos - Vem aqui comigo pra minha casa.
*Cena 2*
Ester - Não é da sua conta. 
José - É da minha conta, sim. Pois eu te amo.
Ester - JURA? POIS EU NÃO ACREDITO!
*José beija Ester*
*Ester da um tapa em José*
Ester - Seu estúpido, nunca mais me toque.
José - Então deixa eu pelos menos te explicar.
Ester - Tá ok.
José - Então vem comigo.
*Cena 3*
*A ambulância ja está na porta de Ester levando Maria*
Socorro - Alef, você tem alguma notícia da sua mãe?
Alef- Não, ela tinha saído logo cedo.
Socorro - A gente precisa avisar ela.
Socorrente - Vai entrar senhora?
Socorro - Vou, vou.
*Cena 4*
Raquel - Então é aqui a sua casa?
Carlos - É sim.
Raquel - ADORO.
Carlos - Agora me beije. 
Raquel - Mais é claro.
*Os dois se beijam loucamente, tiram suas roupas e Carlos começa a penetrar em Raquel que pega o chicote e bate nas costas de Carlos que puxa os cabelos dela e começa a cheirar o seu pescoço. Os dois vão pra cama e começam de novo*
*Cena 5*
Beatriz - A Renata está muito calada.
Nana - Deve está dormindo, já que é uma vagabunda que não faz nada.
Beatriz - Eu vou lá ver.
*Beatriz sobe as escadas*
Nana - Ai Dona Beatriz, a senhora vai acabar morrendo por causa dessa vadia.
*Cena 6*
*Beatriz chega no quarto e encontra Renata com os braços sangrando e uma faca perto dela*
Beatriz - AAAAAAAA SOCORROOOOOO. NANAAAA.
Nana - O que foi?
Beatriz - Chama o médico agora. 
Nana - Ai Meu Deus.
*Cena 7
*Na casa de José*
José - Então, foi isso.
Ester - Nossa, então você tem um filho?
José - Sim .
Ester - Ai estou tão sem graça... Me desculpa. 
José - É claro que sim.
*Os dois se beijam*
*Cena 8*
Raquel - Foi maravilhoso. 
Carlos - Saudades de fazer isso com você. 
Raquel - Eu também. 
Carlos - E como vão as coisas?
Raquel - Mais ou menos. Eu tô fugindo da Polícia. 
Carlos - Porquê?
Raquel - Eu matei uma pessoa.
Carlos - Eu também. 
Raquel - ADORO.
Carlos - E o Fernando?
Raquel - Sei lá, ele disse que vinha pra aqui. Eu vou te contar uma coisa 
Carlos - O quê?
Raquel - Eu vou me casar com ele é depois vou MATAR ele. Daí serei herdeira. HAHAHAHAH.
Carlos - Raquel... O Fernando está morto. 
Raquel - O quê?
Carlos - Eu mandei matar ele...
*Cena 9*
José - E aí? Dessa vez você vai?
Ester - Sim dessa vez eu vou
*Os dois começam a fazer amor loucamente*
*Cena 10*
Marcos - Mãe, como você está? Quando me avisaram eu vim logo pra cá. 
Maria - Euu... Sinto que estou perto de morrer
Marcos - Não, mãe...
Maria - Mass antes de morrer eu tenho que falar algo..
Marcos - Pode falar...
Maria - Você e sua irmã tem outra irmã. 
Marcos - O QUÊ?
Maria - Sim e ela é... RENATA PEREZ
*GANCHO*

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *