Vale Reler: Os Segredos de Elm Setreet - Capítulo 02

quarta-feira, novembro 13, 2019


CAPÍTULO 02- "DANOS"

CENA 1 

//Ashiley conta todo os mistérios que a cercam, e faz seu juramento... Vingança!\\

ASHILEY: Minha mãe era a dona dessa cidade, ela que comandava tudo, era apenas eu, nossa irmãzinha recém nascida, vivíamos felizes aqui... até que ela conheceu Marta e Átila, as piores pessoas para se ter como amigos...  Eles a conquistaram e tevê sua confiança, mas na primeira oportunidade à enganaram, acusaram ela de ser a responsável pelas mortes da população aqui, eles foram capazes de envenenar a rede de água, mataram pessoas pra tirar minha mãe do poder, mas claro... Eles tiveram seus comparsas... Com a ajuda de Lydia Martini que fez a denúncia, e teve apoio do novo delegado Thomas que encobriu as provas que salvariam minha mãe, e o prefeito Augusto que tomou o lugar dela com a ajuda dos Müller, Marta fez questão de me jogar em um reformatório fora desse país e me separar de minha irmãzinha, que eu não sei onde ela foi parar, minha mãe foi condenada e assassinada em quanto dormia... Portanto eu prometo sobre essa luz que me ilumina, eu vou acabar com cada um, Lydia, Delegado Thomas, Prefeito Augusto, Átila Müller e principalmente a desgraçada da Marta Müller, eles vão sofrer da pior forma possível!

ADAM: Senhor...

ASHILEY: Eles entraram e acabaram com a minha vida, está na hora de eu retribuir este favor!

ADAM: E por onde você vai começar?

ASHILEY: Eu ja comecei, estou com Daniel, ele vai abrir as portas para que eu entre nessa família!

ADAM: E se eles desconfiar de você Ashi?

ASHILEY: Marta ja se precipitou, mandou investigar sobre minha vida... Mas a burra não imagina que eu troquei de nome, ela foi atrás de Ashiley Deivis, que sou eu agora, veio me confrontar dizendo que contaria o meu segredo para Daniel, que eu havia matado meu pai...

ADAM: Achei que iria tirar esse crime do passado dos seus registros...

ASHILEY: Eu fiz de propósito Adam, a vagabunda mordeu a isca, e eu me fiz de coitadinha para o Daniel, e vou deixa-lo o mais longe dela, tudo na vida dela é por Daniel!

ADAM: Ela não vai exitar em atacar, quando perceber seus planos...

ASHILEY: Que venha... Mas se eu não atacar primeiro!!



CENA 2 

MANSÃO MÜLLER - NOITE

//Todos estão distraídos com uma nova visita que chegou na Mansão Müller, assim Fernanda discretamente sai pelos fundos da casa, sem que ninguém a veja para encontrar com Luan, seu namorado\\

MARTA: Lydia querida, você está de volta?

LYDIA: Olá Marta, é o que parece!

MARTA: Venha, sente-se.

LYDIA: Me desculpe chegar a esta hora, mas aqui essa cidade é tão afastada, quase nenhum taxista quis vir me deixar aqui...

MARTA: É compreensível, aqui taxista não funcionam muito bem nas noites de Elm Street!

LYDIA: Por algum motivo aparente?

MARTA: Você vai saber...

//Átila entra em cena\\

ÁTILA: Lydia, quanto tempo, me de um abraço no seu velho amigo.

LYDIA: Oh Átila, mas é claro... Saudades!

//Lydia abraça Átila e ele cochicha em seu ouvido, Marta observa a intimidade dos dois\\

ÁTILA: Essa noite você é toda minha, só minha!

MARTA: O que os dois estão cochichando aí que eu não posso ouvir?

ÁTILA: Nada de mais, apenas minhas boas vindas!

MARTA: Vamos Lydia, eu mostro seu quarto.

LYDIA: Claro... Até ja Átila...



CENA 3 

CASA DO POLÍCIAL LEANDRO

//Leandro após terminar a vigilância, chega em casa cansado\\

ESTELA: O que foi amor, está cansado?

LEANDRO: To muido, sem dormir a quase um dia, ta muito puxado.

ESTELA: Mais uma pessoa morreu né?

LEANDRO: Sim, do mesmo jeito, esfaqueada...

ESTELA: Deus do céu!

LEANDRO: Às vezes parece que o Delegado não quer saber quem é que anda matando as pessoas, ele trata o assunto com uma negligência que eu fico chocado...

ESTELA: Porquê acha isso?

LEANDRO: Ele simplesmente não houve ideias minhas e de ninguem, é sempre a mesma coisa, uma pessoa morre e no dia seguinte ele quer fazer vigília pela cidade, ja hoje ele só deixou uns policiais circulando de carro... Eu sei que talvez eu esteja com um pensamento errado, mas pra mim o Delegado não quer pegar o assassino, ou...

ESTELA: Ou?

LEANDRO: Ou ele seja o próprio assassino!




CENA 4

PRAÇA DE ELM STREET

//Fernanda encontra Luan na praça, a sua espera\\


LUAN: Você veio!


FERNANDA: Eu disse que viria, por você!

LUAN: Vem aqui, me da um beijo...

//Fernanda e Luan se beijam\\

FERNANDA: Nossa, não tem ninguém aqui... Essa cidade está às moscas!

LUAN: Ta rolando por ai que mais uma pessoa na noite retrasada foi assassinada, tentaram o máximo possível esconder do povo, mas sabe como é né, cidade pequena...

FERNANDA: Meu Deus!

//Os dois vão caminhando lentamente, até que um policial em sua viatura aparece e aborda o casal\\

POLICIAL: O casalzinho vai ficar ai mesmo? Não ficou sabendo que está perigoso?

LUAN: Sim senhor, ja estamos voltando para casa...

POLICIAL: Estou te reconhecendo garota... Você é a filha dos Müller?

FERNANDA: Isso não vai importar agora policial, ja estamos saindo daqui!

POLICIAL: ENTÃO CIRCULANDO!


CENA 5

//Fernanda e Luan vão andando pela praça de Elm Street, até que eles ouvem um barulho\\


FERNANDA: Ouviu isso?

LUAN: Ouvi...

FERNANDA: Ai meu Deus Luan, Eu estou com medo!

LUAN: Calma, talvez seja aquele policial querendo nos assustar!

FERNANDA: Meu Deus Luan, tem alguém parado ali na frente...

LUAN: Fica aqui, vou ver quem é!

FERNANDA: Sabe aqueles filmes de terror de quando você acha que algo de errado possa acontecer, e os adolescentes burros fazem a coisa errada? Pois então, você está sendo um deles agora!

FERNANDA: Não estamos em um filme de terror Fernanda, talvez seja um morador de rua precisando de ajuda!

//Luan vai andando em direção desta pessoa, que fica imóvel, intacta no meio da praça\\

FERNANDA: LUAN, VOLTE AQUI!!

//Luan se aproxima da pessoa, e se assusta com o que vê\\

LUAN: Oh meu Deus, quem é você?

ASSASSINO: O ESTRIPADOR VAI TE PEGAAAAR!!!!

Luan: CORRE FERNANDA!!

//Fernanda começa a correr, logo atrás Luan também corre, ela sem olhar para trás continua correndo firme, Luan esta quase a alcançando, mas... O assassino o pega primeiro, atira sua faca, que crava diretamente nas costas de Luan, imedianamente o rapaz cai no chão\\

LUAN: Por favor não me mate, eu lhe imploro!!

//O assassino tira a faca das costas de Luan, o rapaz vai se arrastando pelo chão, o assassino o vira... E começa a deferir vários golpes sobre o abdômen de Luan, são nove facadas no total, e assim o namorado de Fernanda está morto, o assassino some no meio das neblinas\\


CENA 6

MANSÃO MÜLLER 

MARTA: Pretende ficar quanto tempo Lydia?

LYDIA: Não sei o certo, mas se eu estiver atrapalhando, vou para um hotel!


ÁTILA: Não será necessário, a casa está de portas abertas para você!

MARTA: Esta acontecendo algo que eu não sei?

//Lydia fica surpresa com a pergunta de Marta, mas é salva com a chegada de Daniel\\

DANIEL: Boa noite a todos.

ÁTILA: Demorou hoje Daniel...

DANIEL: Tive que fechar umas contas na empresa, ja que você não apareceu por lá hoje...

ÁTILA: Hoje fiquei pra recepcionar Lydia, uma amiga próxima da família.

DANIEL: Olá Lydia, prazer em conhece-la!

LYDIA: O prazer é todo meu!

DANIEL: Onde está Fernanda?


CENA 7


//Fernanda continua correndo desesperadamente, o mais rápido possível, mas para em uma casa e começa a pedir ajuda\\


FERNANDA: TEM ALGUÉM AÍ? EU PRECISO DE AJUDA!!

ADAM: Tem alguém la na porta gritando...

ASHILEY: Eu vou ver quem é!

ADAM: Eu vou...

ASHILEY: Ninguém sabe que você esta aqui, fique aqui, e apenas saia com a minha ordem!

//Ashiley pega sua arma, e vai em direção a porta, ela abre e se depara com Fernanda eufórica\\

ASHILEY: FERNANDA?

FERNANDA: ASHILEY, GRAÇAS A DEUS, EU PRECISO DE SUA AJUDA, ME DEIXE ENTRAR?

ASHILEY: Claro, o que aconteceu?

FERNANDA: Ele... O... O assassino, ele pegou meu namorado!

//Ashiley tranca a porta\\

ASHILEY: Como isso aconteceu?

FERNANDA: Eu estava na praça com o Luan, a gente estava indo pra casa dele, até que uma pessoa estranha para na nossa frente toda de preto e mascarada, Luan foi até ele, eu não entendi bem o que ele viu, só pediu pra mim correr, eu corri com todas as minhas forças...

ASHILEY: Fica calma querida...

FERNANDA: MEU NAMORADO PROVAVELMENTE ESTÁ MORTO, NÃO TEM COMO FICAR CALMA!!!

//Fernanda apavorada com o que aconteceu, acaba desmaiando nos braços de Ashiley, Adam aparece\\

ADAM: O que você vai fazer com a garota?

ASHILEY: Da uma volta na cidade e veja se encontra esse assassino, se achar, você sabe o que fazer, de resto eu cuido aqui... Agora suma!

ADAM: Ok!


CENA 8

MANSÃO MÜLLER 

DANIEL (celular): Eu estou indo para aí, cuide dela, bjs!

MARTA: O que aconteceu?


DANIEL: Neste momento, Fernanda esta na casa de Ashiley, dizendo que o seu namorado foi assassinado!

MARTA: Impossível, Fernanda esta no seu quarto estudando... E muito menos ela tem um namorado!

EMPREGADA: Desculpe intrometer senhora Müller, mas ela não esta em seu quarto!

ÁTILA: Que diabos está acontecendo?

DANIEL: Ela te enganou mãe... Agora ela está na casa de Ashiley!

MARTA: Eu vou com você!

ÁTILA: Eu também vou!

MARTA: Não, fique e faça compania pra Lydia, ela chegou agora, deixe que com Fernanda eu me resolvo!


CENA 9

//Daniel e Marta chegam na casa de Ashiley\\


MARTA: CADÊ MINHA FILHA?

ASHILEY: Deixei ela ali no sofá...

//Marta vai correndo até Fernanda\\

MARTA: Oh meu Deus filha, o que aconteceu?

ASHILEY: Acho melhor ela não falar nada e descansar um pouco...

//Marta se levanta e vai em direção de Ashiley\\

MARTA: EU SEI QUE FOI VOCÊ... O QUE ACONTECEU COM A MINHA FILHA SUA DESGRAÇADA??

*Ao som de Seven Devils a imagem escurece e congela em Marta, acusando Ashiley de ter feito algo com sua filha*

GANCHO!





You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *