Vale Reler: Os Segredos de Elm Street - Capítulo 03

quinta-feira, novembro 14, 2019




CAPÍTULO 03- "TRAIÇÃO"

CENA 1
//Fernanda após fugir do assassino, ela chega até a casa de Ashiley que a ampara, que liga para Daniel, que chega com sua mãe, que acusa Ashiley de ter feito algo com sua filha\\

MARTA: O que você fez com a minha filha sua desgraçada??

ASHILEY: O que? Eu ajudo sua filha e você acha que eu fiz algo com ela? É sério?

MARTA: Eu não conheço você garota, sabe se la do que é capaz!

ASHILEY: A única capaz de tudo aqui é você...

MARTA: Como? O que você sabe de mim?

DANIEL: Chega, chega dessa palhaçada... Fernanda está desacordada e você mãe ta querendo arrumar intrigas porquê?

//Fernanda começa a recuperar a consequência\\

MARTA: Filha, fica calma, estou aqui...

FERNANDA: Mãe, me desculpa... (chorando)

MARTA: Para Fernanda, está tudo bem!

FERNANDA: Nao está tudo bem... Eu fugi de casa pra sair com meu namorado e ele provavelmente morreu...

MARTA: Vamos para casa, precisa descansar!

DANIEL: Obrigado Ashi, amanhã conversaremos melhor!

FERNANDA: Obrigada por me amparar Ashiley, muito obrigado mesmo!

ASHILEY: Só fiz o que achei certo...

//Fernanda, Daniel e Marta vão embora, e Adam aparece\\

ADAM: Ela quase pegou você...

ASHILEY: Eu disse pra você dar o fora daqui Adam!

ADAM: Com poucas palavras ela ja tem mil perguntas e constatações desconfiando da senhorita, eu estou indo, mas vejo que você não está preparada para  derrotar os Müller, principalmente Marta...

ASHILEY: Encontrou alguém na rua?

ADAM: A história dela confirma, tem um homem morto no chão da praça, ja comuniquei a polícia...

CENA 2

MANSÃO MÜLLER 

//Eles chegam em casa e Marta ja vira uma outra pessoa com sua filha\\

FERNANDA: Eu...

MARTA: Cala a boca Fernanda, eu estou por aqui com você, eu te disse pra ficar longe das pessoas dessa cidade e você fez questão de me contrariar?

FERNANDA: Há minutos atrás você estava me apoiando...

MARTA: Vai pro seu quarto, fique trancada até a hora que eu mandar você descer, que irresponsável... E presta atenção, você vai dizer que não saiu de casa a noite toda...

FERNANDA: Meu namorado morreu e você quer que eu minta?

MARTA: É o mínimo que pode fazer...

ÁTILA: Você ta pegando muito pesado Marta, a garota só queria se divertir...

Marta: Não entra na conversa Átila, essa diversão acabou em morte, pode deixar porquê a filha é minha e eu sei o que faço!

ÁTILA: A filha é nossa, eu tenho o direito de cuidar dela sim... Querida vai pro seu quarto, leve ela Daniel, vou ter uma conversa séria com Marta!

DANIEL: Vamos Fernanda!

//Daniel e Fernanda vão pro seus respectivos quartos, e Fernanda ainda muito abalada\\

CENA 3

ÁTILA: Marta você não tem o direito de falar pra nossa filha que somente você é mãe dela, até porquê nem sua filha ela também é...

MARTA: Cala a boca seu desgraçado, você quer mesmo que ela houve você dizer isso?

ÁTILA: Não faria diferença, você a trata como seu cachorrinho, imagina ela descobrir o que você fez com a mãe dela...

MARTA: A ideia foi sua desgraçado!

ÁTILA: E se não fizéssemos aquilo estariamos na sarjeta e você cuidando do nosso filho debaixo da ponte é isso que queria?

MARTA: Essa discussão não vai nos levar a lugar algum, você se arrependeu do que fez?

ÁTILA: Você sabe que não...

MARTA: Pois muito menos eu, e se eu pudesse faria de novo!!

ÁTILA: Então trate Fernanda como ela deve ser tratada, como uma filha, ou eu a levarei embora daqui junto comigo, e eu não estou brincando!

MARTA: Eu dei amor e carinho para ela, dei até mais do que deveria, agora você quer me cobrar?

ÁTILA: Você não deu nada Marta, tudo que Fernanda quis, ou ela conquistou ou eu ajudei, porquê uma coisa que você nunca fez foi dar amor e carinho...

CENA 4

 

DIA SEGUINTE - DELEGACIA DE ELM STREET


DELEGADO THOMAS: Mais uma vítima, dessa vez quem é o infeliz?

POLICIAL LEANDRO: Luan Reis, estudante, 17 anos.

DELEGADO THOMAS: Malditos bastardos, não sabe que anda perigoso a cidade e ainda me saiam para rua?

POLICIAL LEANDRO: A rua é livre senhor, mas se tivessemos o toque de recolher, isso não aconteceria!

DELEGADO THOMAS: Chega Leandro, ja conversámos, você é um bom policial, não me faça te mudar de distrito.

POLICIAL LEANDRO: Sim senhor! (Incomodado)

//Um outro policial os interrompe\\

POLICIAL MIGUEL: Desculpe senhor, posso falar com você a sós?

DELEGADO THOMAS: Dispensado Leandro!

POLICIAL MIGUEL: Ontem a noite quando estava fazendo a ronda, eu vi uma garota com a vítima, talvez ela explique melhor tudo o que aconteceu...

DELEGADO THOMAS: Que garota?

//Lenadro se aproxima dos dois e começa a ouvir a conversa\\

POLICIAL MIGUEL: Ela se parece com a filha dos Müller...

DELEGADO THOMAS: Você tem certeza disso?

POLICIAL MIGUEL: Tenho sim!

DELEGADO THOMAS: Então esqueça isso, eu resolvo tudo, não conte isso a ninguém, em hipótese alguma alguém possa saber que a filha dos Müller estava com a vítima!

POLICIAL LEANDRO: Esta bem senhor!

DELEGADO THOMAS: Dispensado!

//Os dois saiam de cena e Leandro houve toda a conversa\\

POLICIAL LEANDRO: Então é isso... Tudo envolve os Müller!!

CENA 5

MANSÃO MÜLLER 


//Marta recebe uma ligação do Delegado a chamando na delegacia\\

ÁTILA: Aonde vai Marta?

MARTA: Até a Delegacia, mas não é nada, até porquê nunca será nada com a gente...

ÁTILA: Tchau Marta!

MARTA: Não vai para a empresa?

ÁTILA: Daniel ja esta lá, resolverei algumas coisas no escritório hoje!

MARTA: Ok, faça compania a Lydia!

ÁTILA: Com prazer!

//Marta sai de casa, e rapidamente Átila vai até a Suíte de Lydia\\

ÁTILA: Lydia!!

LYDIA: Átila? Saia, alguem pode te ver aqui...

ÁTILA: A mansão é toda nossa!

//Os dois sorriam um para o outro, Lydia se levanta e vai até Átila\\

LYDIA: Eu esperei muito tempo para isso meu amor!

//Lydia e Átila começam a se beijar, ele vai tirando sua roupa, e os dois vão para a cama\\

CENA 6


//Ashiley chega a mansão com o pretesto de falar com Fernanda\\

ASHILEY: Oi, Fernanda está?

EMPREGADA: Sim senhora, esta la no seu quarto...

ASHILEY: E os outros estão aí?

EMPREGADA: Não senhora, apenas dona Lydia e senhor Átila!

ASHILEY: Lydia? Lydia Martíni? (Intrigada)

EMPREGADA: Ela mesma!

ASHILEY: Eu... Eu vou falar com Fernanda, com licença!

//Ashiley começa a subir as escadas até que ouve uns gemidos vindo da suíte principal... Ela muda sua direção\\

ÁTILA: Oh meu Deus Lydia, eu quero tanto você para mim...

LYDIA: Você ja tem Átila, eu sou toda sua!!

//Ashiley aparece de repente, e flagra Átila e Lydia Transanso\\

ASHILEY: Meu... Deus... (Chocada)

//Discretamente, Ashiley abre a porta aos pouquinhos e tira fotos dos dois se agarrando na cama sem que eles o veja, após tirar as fotos ela sai silenciosamente e começa a constatar o que vai fazer\\

ASHILEY: Lydia e Átila tem um caso, quem diria... Marta ao final das contas não passa de uma corna, está na hora dos segredinhos internos dos Müller ser revelados...

//Ela vai saindo da mansão Müller, olhando as fotos que tirou, e sabendo que tem uma arma poderosa em suas mãos\\

CENA 7

DELEGACIA DE ELM STREET


//Marta chega até a Delegacia\\

POLICIAL LEANDRO: Posso ajudar a senhora?

MARTA: Pode, saindo da minha frente!

POLICIAL LEANDRO: Desculpe, mas você sabe que esta desrespeitando uma autoridade!

MARTA: Autoridade? Você? Que piada péssima, me da licença policial, não quero perder meu tempo!

POLICIAL LENADRO : Mais um desacato e a senhora vai presa!

MARTA: Você sabe com quem esta falando rapaz, eu posso...

POLICIAL LEANDRO: Sei sim, e você não pode nada, porque a senhora está presa diante da lei!!


CENA 8

MARTA: Você vai me prender?

POLICIAL LEANDRO: É o que parece, as mãos por favor!

//Quando Leandro vai por as algemas em Marta o Delegado Thomas aparece e o interrompe\\

DELEGADO THOMAS: Que fuzuê é esse aqui?

MARTA: Esse seu policial chinfrim está querendo me prender, mande o me soltar agora Delagado!

POLICIAL LEANDRO: Senhor, ela me desacatou, como está na lei, ela deve ser detida!

DELEGADO THOMAS: Solte ela Leandro, está dispensado pelo resto do dia...

POLICIAL LEANDRO: Senhor eu estava fazendo apenas o meu serviço!

DELEGADO THOMAS: Para a casa Leandro, é uma ordem!

MARTA: Você é surdo? Para casa seu idiota!

DELEGADO THOMAS: Chega Marta ou eu a prendo mesmo!

MARTA: Você não teria esse poder delegado...

DELEGADO THOMAS: Vamos, para minha sala Marta e Amanhã conversaremos Leandro!

MARTA: Bye Bye policial...

//Leandro sai da delegacia nervoso\\

POLICIAL LEANDRO: Vadia!

CENA 9

DELEGADO THOMAS: Desacato? Sério Marta?

MARTA: Eu fui super educada, e se você for coerente demita esse policial!

DELEGADO THOMAS: Eu não posso e nem vou fazer isso, até porquê ele deve que está com a total razão...

MARTA: Ja que você não vai fazer nada como sempre... Fala logo, o que tanto queria falar?

DELEGADO THOMAS: O que diabos sua filha estava fazendo com a vítima desta noite?

CENA 10

MANSÃO MÜLLER

//Fernanda está trancada em seu quarto e agoniada sem notícias de seu namorado se foi realmente morto... Ela liga pra sua amiga Wanessa\\

FERNANDA: Amiga!

WANESSA (nervosa): Fernanda, o que aconteceu? Luan esta morto!

FERNANDA (chorando): Então ele morreu mesmo?

WANESSA: É claro, o que rolou amiga?

FERNANDA: A gente foi perseguido pelo assassino e eu consegui fugir, mas ele foi pego... Eu não to aguentando tudo isso amiga...

WANESSA: Fica calma... Onde você ta?

FERNANDA: Em casa, minha mãe mandou a empregada me prender aqui dentro do quarto, ela quer que eu não diga a ninguém que eu estava com ele...

WANESSA: Eu sinto muito por você... Eu não consigo acreditar no que esta acontecendo...

FERNANDA: Muito menos eu...

CENA 11

//Enquanto isso Átila e Lydia estão no quarto curtindo a todo momento o sexo\\

LYDIA: Quando Marta vai saber sobre a gente amor?

ÁTILA: Lyda, a gente ja conversou... Na hora certa, e pode ter certeza, vai demorar muito...

LYDIA: Porquê Átila?

ÁTILA: Marta é muito importante para mim, se ela descobre sobre a gente, ela é capaz de tudo!

LYDIA: Eu não tenho medo da Marta!

ÁTILA: Você também precisa da Marta...

LYDIA: Eu?

ÁTILA: Não se esquece que hoje estamos aqui graças ao que fizemos com Angélica...

LYDIA: O que vocês fizeram, eu fui coagida a fazer o que fiz, e você sabe disso Átila!

ÁTILA: Lydia, por favor né? Coitadinha pro meu lado não cola não, você fez por que precisava de dinheiro, e teve não foi?

LYDIA: Chega Átila, ela ja não esta mais aqui e nunca ninguém saberá do que aconteceu, odeio relembrar essas coisas... Esses assuntos morreu!!

CENA 12

CASA DE ASHILEY

ASHILEY: Lydia está de volta!

ADAM: A que...

ASHILEY: Ela mesma... Aquela que denunciou minha mãe injustamente, foi dela que partiu a denuncia que selou o destino de minha mãe!

ADAM: Meu Deus Ashi...

ASHILEY: Ela não vai ficar impune!

ADAM: O que você vai fazer?

ASHILEY: Vou fazer Marta tirar tudo que ela conquistou, quem vai acabar com a Lydia não vai ser eu, vai ser  Marta!

ADAM: Como assim Marta vai tirar tudo dela?

ASHILEY: Lydia tem um caso com Átila!

ADAM: Sério?

ASHILEY: A vagaba estava la toda gemendo no quarto com o Átila, qualquer um que quisesse ouviria a safadeza dos dois...

ADAM: Átila não perde tempo mesmo hein...

ASHILEY: Eles estavam tão focado tramsando que eu consegui tirar essas fotos...

//Ashiley mostra as fotos comprometedoras pra Adam\\

ADam: Gente, que safados... E agora?

ASHILEY: Agora Marta vai receber essas fotos calorosas...

ADAM: Você sabe que ela é capaz de ir até o inferno pra descobrir que mandou essas fotos para ela Ashiley...

ASHILEY: Ela vai pensar que a própria Lydia mandou as fotos, porquê a vagabunda quer o Átila só pra ela... Eu sinceramente não queria estar na pele da Lydia!!

CENA 13

DELEGACIA DE ELM STREET

MARTA: Minha filha não saiu de casa a noite toda delegado!

DELEGADO THOMAS: Uns dos policiais à viu com a vítima a noite na praça da cidade...

MARTA: Pode ter certeza que esse policial viu outra pessoa... Pera aí, é o mesmo policial que queria me prender?

DELEGADO THOMAS: Não Marta, é outro!

MARTA: Bom delegado, mesmo se fosse a minha filha o senhor ficaria calado, não ficaria?

DELEGADO THOMAS: Está me ameaçando?

MARTA: Não delegado, apenas quero que você lembre quem te colocou aqui... E como você chegou até aqui da maneira mais porca possível... Esqueceu?

DELEGADO THOMAS: Some da minha delegacia Marta!

MARTA: Com todo prazer!

DELEGADO THOMAS: Desgraçada...

MARTA: Disse alguma coisa? Achei que não!

//Marta deixa a delegacia, e recebe uma mensagem anônima\\

MENSAGEM RECEBIDA: A DONA DE ELM STREET NÃO CONSEGUE SEGURAR O PRÓPRIO HOMEM... PERDEU!

//Em seguida ela recebe as fotos de Lydia e Átila transando em sua própria casa, ela fica louca\\

MARTA: EU ACABO COM VOCÊ LYDIA!

CENA 14

CASA DE ASHILEY

ASHILEY: Enviado!

ADAM: O que você acha que a Marta vai fazer?

ASHILEY: Pouco me importa Adam, ela vai fazer com a Lydia o que ela realmente merece, ser humilhada!

ADAM: Você sabe que Marta é capaz de tudo... Até matar!

ASHILEY: Ela não se arriscaria tanto, pode ter certeza!
CENA 15

MANSÃO MÜLLER - NOITE

MARTA: Quem está aí?

EMPREGADA: Somente dona Lydia e a Fernanda que ficou o dia todo no quarto, como a senhora mandou!

MARTA: Ótimo, pode ir embora, esta noite é apenas minha e da Lydia...

EMPREGADA: Sim senhora!

//Marta ao mandar a empregada ir embora, ela vai subindo as escadas discretamente até o quarto de Lydia\\

MARTA: Lydia!

LYDIA: Marta querida... Ficou fora o dia todo, aconteceu algo?

MARTA: Sabe Lydia... Eu fico impressionada com você sabia?

LYDIA: Comigo... Porquê?

MARTA: Você consegue ser tão bem cínica e vagabunda ao mesmo tempo!

//Lydia se levanta com os insultos de Marta\\

LYDIA: O que é isso Marta?

Marta: EU FIZ VOCÊ LYDIA, EU TE INVENTEI, ACHEI QUE FÔSSEMOS AMIGAS!!

LYDIA: Marta eu não estou entendendo o que está acontecendo aqui...

//Marta tira uma arma de sua bolsa e aponta para Lydia\\

MARTA: Agora você vai entender!

LYDIA: Abaixa essa arma Marta e me explique o que esta acontecendo!

MARTA: Eu poderia mandar Frank da um fim em você, mas eu quero ter esse gostinho...

LYDIA: Me explica Marta, o que ta acontecendo?

MARTA: Existe tantos homens nesse mundo e justo o meu te excita?

LYDIA: Alguém te falou alguma mentira?

MARTA: Isso aqui é alguma mentira vagabunda?

//Marta joga o celular pra Lydia que vê as fotos dela e de Átila na cama\\

LYDIA: Quem... Quem te mandou isso?

MARTA: PARA, ACABA LOGO COM ESSE JOGO LYDIA, VOCÊ ME MANDOU ESSAS PORCARIAS DE FOTOS!!

LYDIA: EU JURO MARTA, EU NÃO MANDEI NADA!!

MARTA: POR MAIS QUE TODOS O SUBTERFÚGIOS QUE UMA VACA COMO VOCÊ POSSA USAR CONTRA MIM, EU SEMPRE ESTAREI ACIMA!

//Marta vai andando com a arma em direção a Lydia que vai andando para trás em direção a janela, Fernanda ouve os gritos da discussão das duas, tenta sair do seu quarto, só que está trancada\\

LYDIA: QUEM MANDOU ESSAS FOTOS?

Marta: EU SEI QUE FOI VOCÊ!!

//Lydia fica encurralada na janela de seu quarto\\

LYDIA: ME PERDOE MARTA, EU LHE IMPLORO! (chorando)

Marta: LIMPE ESSAS LÁGRIMAS FALSAS, VOCÊ ME TRAIU, POR QUAL MOTIVO EU TE PERDOARIA?

LYDIA (desesperada): PELA NOSSA AMIZADE!!

//Marta nervosa com situação joga a arma no chão e vai se aproximando de Lydia\\

MARTA: Talvez eu esteja exagerando...

LYDIA: Sim, somos amigas de anos lembra? Fiz coisas por você que ninguém faria...

//Marta muda sua afeição e faz parecer que está tudo bem\\

MARTA: Me dê um abraço amiga... Eu to precisando muito de você!!

LYDIA: Claro Marta, você é tudo pra mim, não vai ser um homem que vai acabar com isso...

//Marta chega até Lydia e a abraça forte... Mas ela fala algo em seu ouvido\\

MARTA: Nunca dê um abraço em seu inimigo enquanto ele ameaça te matar!!

//Lydia se assusta com o que Marta diz, e Marta não pensa duas vezes, e com toda sua força empurra Lydia contra a janela, ela atravessa a vidraria, e cai no chão, sangue começa a sair de seu corpo\\

MARTA: Adeus Lydia!

*A imagem escurece e congela em Lydia, caída no chão com seu corpo ensanguentado*

GANCHO!




You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *