O Jogo do Poder: Conheça a História Principal da Web-Novela que Retorna Amanhã

domingo, setembro 01, 2019

Eduardo cresceu sendo o filho de ouro, o mais amado, o filho predileto.

Eduardo – Eu não tenho culpa se sempre preferiram mais eu do que a Stefanny ou o Heitor!

E as consequências dessa escolha, marcaram a vida da irmã mais velha, Stefanny.

Stefanny - Eu sou a mais velha, toda a fortuna deveria ser minha por direito! E não do desgraçado do Eduardo!

Porém, mesmo não recebendo a mesma atenção dos pais e da família, Heitor não possui revolta.

Heitor - Eu sei que mesmo a gente sendo irmãos gêmeos, os nossos pais sempre preferiram você. Só que isso não me dá o direito de te odiar como a Stefanny odeia.

O que ninguém imaginava era o ódio e a ambição iria falar mais alto e levar a família rumo a ruina.

Stefanny – Isso não vai ficar assim Eduardo! Não vai! Eu vou acabar com você.
E mostrar que a vingança é um prato que se come frio.

Eduardo – Ela tentou me matar, ela matou o meu irmão. Mas agora, chegou a minha vez, agora sou eu que vou matar ela.



No Vale Reler




You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *