Anjo ou Demônio- Capítulo 25 (Últimos Capítulos)

terça-feira, abril 16, 2019


Capítulo XXV

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

·         Gabriel pressiona Rodrigo sobre a caixa. Mas esse se recusa a lhe entregar.
·         Frida e Daiana comemoram o bom resultado que tiveram do desfile.
·         Diná tenta dá bons conselhos a sua filha.
·         Joana se derrete toda com a visita de Gabriel. E discute com Rodrigo quando ele chama Gabriel de psicopata.
·         Soraia e Gabriel se encontram no shopping.Ele diz que a perdoa se ela pegar a caixa de volta.
·         Diná mais uma vez pressenti que algo de ruim possa acontecer com Soraia.
·         Will tenta saber de Boca se ele tinha um comparsa, mas o bandido nega.
·         Soraia afirma para Gabriel que acredita em sua inocência.
·         Epaminondas conta para Rosália que é tio do Gabriel.
·         Soraia beija Gabriel e Daiana ver.

FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.

CENA 01/ INT/ SHOPPING/ TERCEIRO PISO/ NOITE

Daiana está pé em frente a Soraia e Gabriel, que também estão em pé.

SORAIA: Nossa que coincidência, até parece que estou vivendo um Déjà vu.
DAIANA: Cínica!
GABRIEL: Daiana podemos conversar? Eu posso explicar.
DAIANA: Não perca o seu tempo. Agora entendi, mandei um monte de mensagem pra você perguntando se ainda estava no shopping, você se quer visualizou. Estava ocupado demais né?
SORAIA: A situação está meio embaraçosa. (saindo) Estou indo, depois a gente se fala Gabriel.
DAIANA: Não precisa, dessa vez sou eu que vou embora. Pode continuar a conversinha de vocês. Se me permite uma sugestão, tem um motelzinho aqui ao lado, acho mais apropriado.
GABRIEL: (ao ver que Daiana se retirando) Daiana, vamos conversar?
DAIANA: Fique longe de mim!
Daiana sai furiosa, Gabriel fica desapontado.

SORAIA: Eu sinto muito por tudo isso.
GABRIEL: A Daiana não poderia ter visto isso. Que ideia foi essa sua de me beijar, Soraia?
SORAIA: Desculpe, eu me deixei levar pelo o momento. E também você e o Rodrigo são tão parecidos, que a gente fica confusa.

CORTA para cena seguinte.

CENA 02/ INT/ APT DO JUCA/ QUARTO DA LUDMILA/ NOITE

Carla está deitada na cama mexendo no celular. E Ludmila olhando a janela.

CARLA: Domingão e nós aqui em casa. Deveríamos ter saído para algum lugar.
LUDMILA: A sua amiguinha não te chamou pra sair não?
CARLA: Você gosta de pegar no pé dela, né?
LUDMILA: Eu não. Agora ela está doidinha pra pegar em outra coisa em mim.
CARLA: (sorrindo) Com certeza minha filha, vacila pra ver.
LUDMILA: Eu já sei o que vou fazer para desvendar o mistério sobre o Fabinho.
CARLA: E o que você vai fazer?
LUDMILA: Vou fazer um perfil fake no whatsapp e mandar mensagem pra ele.
CARLA: Como assim você vai fazer outro whatsapp?
LUDMILA: Você é lerda, hem puta? Eu vou baixar o whatsapp com outro número de telefone, e vou mandar mensagem pra ele como se fosse um boy.
CARLA: Só quero ver no que isso vai dá.
LUDMILA: Eu também quero. Mas estou com medo do resultado.
(Trilha Sonora: Calum Scott - You Are The Reason)
Mostra cenas aleatórias da cidade. Depois mostra uma praça onde há um lago. CORTA para cena seguinte.

CENA 03/ EXT/ RUA/ PRAÇA/ NOITE

Daiana vem andando pelo a calçada ao lado do lago, com um semblante triste. Pega uma pedra no chão atira na água fazendo ela quicar. Logo depois senta em um banco de frente para o lago e começa a chorar. CORTA para Rodrigo que vai se aproximando.

RODRIGO: Oi Daiana!
DAIANA: (com raiva) Eu falei pra você ficar longe de mim Gabriel.
RODRIGO: Eu sou o Rodrigo.
DAIANA: O que você quer?
RODRIGO: Conversar com você. (sentando ao lado) Porque está chorando?
DAIANA: Sabe o que eu percebi? Que você e o Gabriel não são parecidos só na aparência física não. Na falta de caráter também.
RODRIGO: Isso não é verdade.
DAIANA: É muito triste a gente se sentir sozinha. A gente investir no amor, investir na felicidade. E está sempre dando de cara com a solidão com o vazio. Essa sensação que às vezes a gente tem de ter perdido o rumo das coisas, de não confiar mais na nossa própria sensibilidade. Onde a gente pensava que existia amor, não era amor. Onde a gente pensava que havia confiança, não era confiança. Estou me sentindo assim.
RODRIGO: Eu vacilei muito com você. Me deixei levar pelo o desejo, pelo o momento. E com isso te perdi. A gente só aprende a dá valor depois que perde.
DAIANA: Eu sou muito burra. Cair na mesma lábia duas vezes. Eu achando que iria ser diferente, que ele era a versão melhorada sua. Mas é igualzinho, não mudou nem de galinheiro, pegou a mesma galinha.
RODRIGO: Eu não sou igual a ele. Eu não sou um assassino. E eu gosto de você de verdade.
DAIANA: Quem gosta cuida, respeita. Não foi isso que você fez.
RODRIGO: Realmente eu não te respeitei como devia. Mas se você me dê outra chance eu prometo que desta vez vai ser diferente.
DAIANA: Outra chance pra quê Rodrigo? Pra você voltar a brincar com os meus sentimentos?
RODRIGO: Não. Pra mostrar pra você que eu posso ser um homem diferente. Que podemos escrever uma nova história.
DAIANA: Eu gostava tanto de você. Sonhava em casar, ter filhos, viver a vida toda ao seu lado. Eu pensava que você também compartilhava desse sonho.
RODRIGO: Mas eu compartilho, eu sempre sonhei com isso. Eu só me deixei levar por um momento de fraqueza.  Vamos dá mais uma chance ao nosso amor.
DAIANA: (virando-se para Rodrigo) Seja sincero comigo. Por respeito a todos os anos que passamos juntos. Eu sei que o Antunes era um canalha e ele deve ter feito da sua vida um inferno.  Eu vou compreender os seus motivos. Rodrigo, você tem alguma coisa a ver com a morte do Antunes?
RODRIGO: Eu sou inocente Daiana, e tudo o que eu quero é provar isso.
DAIANA: Não sei se devo confiar nisso.
RODRIGO: Vem até a minha casa. Deixa-me mostrar direito o conteúdo daquela caixa. Você vai ver que o Gabriel não é esse anjinho que todos pintam. Ele está mais para um demônio, um psicopata articuloso.
DAIANA: Eu quero ver o que você tem pra me mostrar. Mas hoje não dá, já está tarde. Vai amanhã à minha casa e leva essa caixa.
RODRIGO: Está certo, eu irei.
DAIANA: Agora se você me dá licença, eu gostaria de ficar um pouquinho sozinha.
RODRIGO: Claro.

Rodrigo sai e Daiana permanece sentada no banco olhando o lago.
(Trilha Sonora: Calum Scott - You Are The Reason)
A CAM vai se abrindo se distanciado dela, mostrando todo o movimento que há na praça. Crianças brincando, casais namorando, pipoqueiros, brinquedos de pula-pula, quermesses. TIME-LAPSE transição noite/dia mostrando as nuvens. CORTA para cena seguinte.

CENA 04/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ QUARTO DO GABRIEL/ DIA
(Trilha off)
Gabriel está sentado na cama escorado na cabeceira com os pensamentos longe. Rosália chega e vai entrando.

ROSÁLIA: Oi filho!
GABRIEL: Oi irmã Rosália!
ROSÁLIA: (sentando nos pés da cama) O que aconteceu, não foi lá tomar café com os outros?
GABRIEL: Estou sem fome, depois eu como alguma coisa.
ROSÁLIA: E esse olhar triste? Me conta o que aconteceu?
GABRIEL: Eu e a Daiana nos desentendemos. Eu encontrei a Maria, ou melhor a Soraia.
ROSÁLIA: Como assim Soraia, eu não entendi? O nome dela não é Maria das Dores?
GABRIEL: Tudo o que ela contou aqui é mentira irmã. A Maria na verdade é Soraia, uma espiã que o Rodrigo colocou aqui para me vigiar.
ROSÁLIA: Minha nossa meu filho, isso deve ser comunicado a polícia.
GABRIEL: Ainda não. Eu preciso primeiro que ela me devolve a caixa que ela pegou de mim.
ROSÁLIA: A caixa que pertencia ao Epaminondas? Porque você me escondeu que é sobrinho dele?
GABRIEL: O Epaminondas sempre fez segredo disso. Eu achei que fosse melhor eu continuar mantendo isso em segredo. Na caixa tem apenas coisas que fazem parte das investigações que eu fazia sobre a minha família, nada demais. Eu prometi a polícia que levaria essa caixa a eles, e pretendo levar.
ROSÁLIA: Mas se contarmos a história pra policia, como eles fizeram para pegar a caixa. A polícia mesmo vai lá na casa do seu irmão buscar a caixa.
GABRIEL: E se eles estiverem acrescentado mais coisa na caixa pra me incriminar? Sou eu que tenho que levar essa caixa na delegacia.
ROSÁLIA: Está certo, mas toma cuidado.

CORTA para cena seguinte.

CENA 05/ INT/ CASA DO JUCA/ SALA DE ESTAR/ DIA

Carla está sentada na cama, Ludmila senta ao seu lado mostrando o celular.

LUDMILA: Olha só, já baixei outro whatsapp.
CARLA: E é possível ter dois no mesmo aparelho?
LUDMILA: Ele mesmo em si não permite que duas contas sejam ativas simultaneamente. Contudo, existe um aplicativo que quando instalado no celular, permite que dois números de telefone sejam utilizados no serviço, criando assim duas contas no aplicativo de conversação. E é com esse aplicativo que eu vou conversar com o Fabinho.
CARLA: Ludmila será que isso vai dá certo?
LUDMILA: Tomara que não. Eu não quero que ele seja gay. (mexendo no celular) Eu preciso de uma foto de um rapaz bem bonito, mas que parece natural.
CARLA: Isso vai dá B.O.
LUDMILA: Vai dá nada, se dá é pouca coisa. Me ajuda aqui Carla. O que você acha desse aqui?
CARLA: Bonitinho até demais, o Fabinho vai desconfiar.
LUDMILA: Verdade. E esse outro aqui?
CARLA: Essa foto não está muito natural. Vai ficar na cara que você tirou da internet.
LUDMILA: Pior está perfeita demais. Pronto, esse aqui. Vou ver se o Fabinho resiste aos meus encantos.

CORTA para cena seguinte.

CENA 06/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE ESTAR/ DIA

Meireles está sentado em sua cadeira, assistindo televisão. Angelina e Daiana vêm descendo as escadas conversando.

ANGELINA: O Rodrigo vai vim aqui falar com você? Mas falar o quê?
DAIANA: Ele tem um envelope com algumas coisas que ele pegou no quarto do Gabriel. Ele me trouxe uma vez, mas não prestei muita atenção. Eu quero agora olhar direitinho e ouvir o que ele tem pra me dizer. O Rodrigo continua afirmando que é inocente.
ANGELINA: Minha filha fica longe de tudo isso, pra quê voltar a se envolver com esse rapaz?
DAIANA: Eu preciso mãe. Eu amo o Rodrigo, ou eu amo o Gabriel. Eu nem sei mais o que eu sinto, estou completamente perdida em meus sentimentos. Mas eu preciso saber quem está mentindo e quem está falando a verdade.
ANGELINA: Todos nós queremos desvendar logo esse crime. Mas deixa que a polícia cuide disso.
MEIRELES: Deixa o rapaz vim Angelina. Também quero ver o conteúdo desse envelope. E vai ser bom, assim converso com ele também sobre as ações da Mulambo. Eu ainda não desisti de comprar.
ANGELINA: Eu não sei se vocês estão fazendo certo, espero que estejam. Agora preciso ir trabalhar. Daqui a pouco o Edson estará chegando, faça a fisioterapia direitinha meu amor. (beijando Meireles) Beijão estou indo. Depois me conta sobre essa conversa com o Rodrigo.
DAIANA: Sim senhora.

Angelina sai, Daiana senta no sofá e assiste televisão com o seu pai. CORTA para cena seguinte.

CENA 07/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ SALA DE ESTAR/ DIA

A campainha toca, Joana vai abrir a porta.

JOANA: (abrindo a porta) Bom dia Milena!
MILENA: Bom dia dona Joana! Estou pronta para o serviço.
JOANA: Primeiro eu quero conversar um pouco com você. Entra, sente-se.
MILENA: (entrando e se justificando) Aconteceu alguma coisa, eu fiz algo de errado? Olha dona Joana eu sempre fui muito honesta, sempre fiz o meu serviço direitinho...
JOANA: (interrompendo) Calma criatura você não fez nada de errado. Sente-se vamos conversar.
As duas se sentam no sofá.

JOANA: Eu te chamei aqui porque eu não vou mais contratar as suas diárias.
MILENA: Como assim? O meu serviço não está ao seu agrado?
JOANA: Pelo o contrário, o seu serviço é excelente. Milena, você quer trabalhar aqui em tempo integral? Com salário fixo, carteira assinada, férias, décimo terceiro e tudo mais que se tem direito?
MILENA: (feliz) Claro que quero dona Joana, olha se não. Muito obrigada, eu vou gostar muito de trabalhar aqui com a senhora.
JOANA: Então pode trazer sua carteira que eu vou assinar tudo certinho conforme manda a lei.

Milena abraça Joana feliz da vida. CORTA para cena seguinte.

CENA 08/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ BARRACO DOS FUNDOS/ SALA/ DIA

Soraia está deitada no sofá folheando uma revista quando dá de cara com algumas fotos de Daiana impressa na revista.

SORAIA: Ódio que eu tenho dessa garota! (pegando todas as revistas de moda que tinha em sua casa) Eu vou é queimar todas essas porcarias.


CENA 09/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ PÁTIO/ DIA

Rosália e Tereza estão vem andando pelo o pátio. É possível ver algumas crianças correndo e brincando no jardim.

TEREZA: O Gabriel sobrinho do Epaminondas, como a gente nunca soube disso?
ROSÁLIA: Os dois fizeram questão de manter segredo. Agora o que me deixa preocupada irmã Tereza, é essa caixa que o Gabriel diz ter sumido. O que tinha de tão especial nessa caixa?
TEREZA: Ele não falou que fazia partes das investigações que ele estava fazendo para encontrar a família?
ROSÁLIA: Eu nunca gostei das investigações dele. Ele sempre foi obcecado com isso. Eu tenho medo que o Gabriel tenha alguma coisa a ver com esse crime.
TEREZA: Minha Nossa Senhora irmã Rosália! Será que o Gabriel teria coragem de fazer uma coisa dessas?
ROSÁLIA: Deus queira que não. Estou tão angustiada com tudo isso.

CENA 10/ EXT/ CASA DOS MEIRELES/ PORTÃO/ TARDE

Soraia vai saindo pelo o portão com algumas revistas nas mãos. Vai até uma lixeira próxima ao muro, joga as revistas dentro e depois joga álcool e taca fogo. CORTA para o carro do Rodrigo que vai se aproximando. Rodrigo desce do carro com a caixa do Gabriel em mãos.

SORAIA: Rodrigo? O que você está fazendo aqui?
RODRIGO: Oi Soraia! Eu vim conversar com a Daiana, mostrar pra ela quem é o Gabriel de verdade.
SORAIA: Ela não vai nem querer te ouvir, ela está namorando com ele agora.
RODRIGO: Ela vai me ouvir sim. Eu encontrei com ela ontem à noite, foi ela que me pediu para vim aqui. Parece que graças a você ela e o Gabriel não estão mais juntos.
SORAIA: E nós dois, como vamos ficar agora?
RODRIGO: Não tem como nós dois ficarmos juntos Soraia, eu gosto da Daiana já te falei isso.
SORAIA: (agarrando Rodrigo) Mas ela não te ama. Eu sim, te amo de verdade.
RODRIGO: (se soltando dela) Para menina! Não me procure mais, tá bom? Eu preciso reconquistar a Daiana.
SORAIA: Então é assim, vai me jogar para o lado como se eu fosse um copo descartável?
RODRIGO: Não é assim, não veja as coisas desse jeito. Eu gosto de você e sou grato por você ter ficado do meu lado. Mas é a Daiana que eu amo, é com ela que eu quero ficar.
Soraia em um ataque de fúria, pega a caixa das mãos de Rodrigo e joga dentro da lixeira que está com fogo.

RODRIGO: Soraia, está maluca?
SORAIA: Eu odeio vocês! Odeio todos vocês!
RODRIGO: Para com isso garota!
Rodrigo empurra Soraia que cai sentada no chão. Soraia fica no chão e Rodrigo tenta recuperar os papeis queimados.

SORAIA: Então é isso? Depois de tudo o que eu fiz, você prefere ficar com aquela canelinha de seriema. (se levantando enfurecida) Faça bom proveito! Eu quero que vocês se lasquem.
Daiana vai saindo no portão e ver os dois discutindo.

DAIANA: O que está acontecendo aqui?
RODRIGO: A Soraia queimou a caixa com as coisas que eu trouxe pra te mostrar.
SORAIA: Se ainda quiser ver, junta os pedacinhos e cola.
Soraia vai entrando, ao passar por Daiana as duas se encaram. Rodrigo tenta recuperar o que consegue.

RODRIGO: Acho que ainda dá pra recuperar algumas coisas.

CORTA para cena seguinte.

CENA 11/ INT/ DELEGACIA/ SALA DO DELEGADO/ TARDE

Will está em sua cadeira atento enquanto assiste o vídeo do assassinato. Tony sentado em sua cadeira.

TONY: Já chega, né Will? O que você tanto olha nesse vídeo?
Tony levanta de sua cadeira, roda a mesa e encosta na mesa cruzando os braços e conversando com o Will.

WILL: Fico aqui analisando cada detalhe, na intenção de achar alguma coisa. Eu preciso resolver logo esse mistério. Estou perdendo até sono com isso.
TONY: E o Boca, deu mais alguma pista, falou mais alguma coisa?
WILL: Ele disse que não sabe de nada. Mas me garantiu que o Epaminondas e o Antunes já haviam se encontrado recentemente. Mas porque ele mentiu?
TONY: Alguma ele está devendo.
WILL: Abre aí uma possibilidade do Epaminondas e o Gabriel serem cúmplice da morte do Antunes.
TONY: Pode ser, mas não temos prova nenhuma para isso.
WILL: Ainda. O julgamento do Boca foi marcado. Vou pressioná-lo e tentar arrancar mais alguma coisa. Eu tenho certeza que ele ainda não falou tudo o que sabe.

CORTA para cena seguinte.

CENA 12/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ BARRACO DOS FUNDOS/ QUARTO DA SORAIA/ DIA

Soraia joga um objeto no espelho, quebrando-o.

SORAIA: (tacando o objeto) Ódio!
Diná entra furiosa com a bagunça da filha.

DINÁ: O que isso, ficou maluca menina?
SORAIA: Me deixa mãe, que eu não estou nada bem!
DINÁ: E por não está bem vai quebrar as coisas? Não sabe quanto custa né?
SORAIA: Essa pobreza me irrita. Tudo tem que ser contadinho, não pode gastar demais, porque senão não dá pra pagar as contas. Eu não nasci pra isso!
DINÁ: Minha filha para com isso, viva a sua vida com dignidade. Temos pouco, mas o que temos foi conquistado com o suor do nosso trabalho.
SORAIA: Sem lição de moral, por favor. Preguiça disso!
Soraia resmunga e vai saindo.

DINÁ: Vai aonde minha filha?
SORAIA: Pra qualquer lugar onde fico longe desse blá blá blá.

Soraia sai. CORTA pra cena seguinte.

CENA 13/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE JANTAR/ DIA

Rodrigo tenta montar os pedaços dos papeis em cima da mesa. Daiana ao lado procura entender do que se trata tudo aquilo.

RODRIGO: Bem, mesmo rasgado deu pra você entender um pouco sobre o que se trata.
DAIANA: Isso aqui não prova nada Rodrigo.
RODRIGO: Isso prova que ele conhecia o Antunes. E que a ida dele no desfile da Mulambo não foi por acaso.
DAIANA: Você pode está certo. Diante disso aqui eu vejo que Gabriel já sabia de muita coisa.
RODRIGO: Eu sei que eu tinha muitos motivos para matar o Antunes. Como você mesma disse, ele me fez muito mal. Mas não fui eu o autor desse crime. Esse Gabriel pode ser muito perigoso, não sabemos nada sobre ele. E se eu estou tendo esse trabalho todo é só porque eu quero te provar a minha inocência.
DAIANA: Tudo isso está me deixando mais confusa. Eu estive lá no orfanato, eu acompanhei como foi a convivência com ele lá. Essa pessoa que você está tentando me apresentar não combina com ele.
RODRIGO: Essa é a principal característica de um psicopata, passar a visão de que é um bom moço. Eu sou estourado, me estresso fácil, mostro logo de cara quem eu sou. O Gabriel é calculista, ele quer te enganar, passando a impressão de que é um cara do bem. Mas tudo isso é só pra ganhar terreno. Esse cara é muito perigoso, Daiana.
DAIANA: (T) Lembra que foi bem aqui nessa sala que você pediu a minha mãe em casamento para os meus pais?
RODRIGO: Sim, eu lembro.
DAIANA: Em nome de tudo isso Rodrigo, você jura que está falando a verdade?
RODRIGO: Eu juro por tudo aquilo que for mais sagrado meu amor. Eu sou inocente! (se ajoelhando) Por favor, Daiana, acredita em mim!
(Trilha Sonora: On & On – Cartoon feat. Daniel Levi)
Mostra cenas aleatórias da cidade. CORTA para cena seguinte.

CENA 14/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALA DE ESTAR/ TARDE
(Trilha off)
Rosália e Gabriel estão sentados no sofá.

ROSÁLIA: Você está fazendo errado indo pra delegacia dá depoimento sem o acompanhamento de um advogado. Eu já te falei que o Padre Ernesto conseguiu um advogado para a sua defesa.
GABRIEL: Eu não falei nada demais. Sempre fui bem transparente em todas as perguntas que o delegado me fez.
ROSÁLIA: Mesmo assim meu filho. Você não deve dá depoimento sem ter alguém pra te instruir. O Padre Ernesto vai está vindo aqui mais tarde com o advogado para a sua defesa. Se abre com ele e fale tudo o que você sabe.
GABRIEL: Mas eu sempre falei tudo o que eu sei. A senhora está achando que fui eu que cometi esse crime?
ROSÁLIA: Misericórdia Gabriel, estou pensando nada disso. Eu que te criei sei bem da sua índole.
GABRIEL: Que bom. Da forma que a senhora falou pareceu que estava suspeitando de mim.
ROSÁLIA: Eu confio em você, se está dizendo que não tem nada a ver com tudo isso, eu acredito.
Ana vai entrando pela a porta principal.

ANA: Gabriel, tem uma moça aí na frente querendo falar com você. Não vai nem acreditar, nem parece a mesma pessoa.
ROSÁLIA: De quem se trata Ana?
ANA: É a Maria, irmã. Mas ela está muito diferente.
GABRIEL: Eu vou lá falar com ela.
CORTA para o lado de fora. Gabriel vai saindo, e Ana fica na porta.

GABRIEL: Soraia! Que surpresa ver você por aqui.
ANA: (estranhando) Como assim Soraia? Ela não é a Maria?
SORAIA: Podemos conversar um pouco Gabriel?

FIM DO VIGÉSIMO QUINTO CAPÍTULO, FREEZE FRAME no rosto de Soraia.

Créditos:

Escrita por
Adélison Silva

Personagens deste capítulo
Ana = Luisa Bastos
Angelina = Cris Vianna
Carla = Marcela Barrozo
Daiana = Aline Dias
Diná = Cláudia Missura
Gabriel = Sérgio Malheiros
Joana = Carolina Kasting
Ludmila = Tatá Werneck
Meireles = Tony Ramos
Milena = Bia Arantes
Rodrigo = Sérgio Malheiros
Rosália = Letícia Sabatella
Soraia = Isabella Santoni
Tereza = Rita Guedes
Tony = Alexandre Barros
Will = Dalton Vigh

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *