Anjo ou Demônio- Capítulo 25 (Últimos Capítulos)
terça-feira, abril 16, 2019
Capítulo XXV
NO
CAPÍTULO ANTERIOR...
·
Gabriel
pressiona Rodrigo sobre a caixa. Mas esse se recusa a lhe entregar.
·
Frida e Daiana
comemoram o bom resultado que tiveram do desfile.
·
Diná tenta dá
bons conselhos a sua filha.
·
Joana se
derrete toda com a visita de Gabriel. E discute com Rodrigo quando ele chama
Gabriel de psicopata.
·
Soraia e
Gabriel se encontram no shopping.Ele diz que a perdoa se ela pegar a caixa de
volta.
·
Diná mais uma
vez pressenti que algo de ruim possa acontecer com Soraia.
·
Will tenta
saber de Boca se ele tinha um comparsa, mas o bandido nega.
·
Soraia afirma
para Gabriel que acredita em sua inocência.
·
Epaminondas
conta para Rosália que é tio do Gabriel.
·
Soraia beija
Gabriel e Daiana ver.
FIQUE
AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.
CENA 01/ INT/ SHOPPING/ TERCEIRO PISO/ NOITE
Daiana está pé em frente a Soraia e Gabriel, que também estão em pé.
SORAIA: Nossa que coincidência, até parece que estou vivendo um Déjà vu.
DAIANA: Cínica!
GABRIEL: Daiana podemos conversar? Eu posso explicar.
DAIANA: Não perca o seu tempo. Agora entendi, mandei um monte de
mensagem pra você perguntando se ainda estava no shopping, você se quer
visualizou. Estava ocupado demais né?
SORAIA: A situação está meio embaraçosa. (saindo) Estou indo, depois a
gente se fala Gabriel.
DAIANA: Não precisa, dessa vez sou eu que vou embora. Pode
continuar a conversinha de vocês. Se me permite uma sugestão, tem um motelzinho
aqui ao lado, acho mais apropriado.
GABRIEL: (ao ver que Daiana se retirando) Daiana, vamos
conversar?
DAIANA: Fique longe de mim!
Daiana sai furiosa, Gabriel fica desapontado.
SORAIA: Eu sinto muito por tudo isso.
GABRIEL: A Daiana não poderia ter visto isso. Que ideia foi essa
sua de me beijar, Soraia?
SORAIA: Desculpe, eu me deixei levar pelo o momento. E também você
e o Rodrigo são tão parecidos, que a gente fica confusa.
CORTA para cena seguinte.
CENA 02/ INT/ APT DO JUCA/ QUARTO DA LUDMILA/ NOITE
Carla está deitada na cama mexendo no celular. E Ludmila olhando a janela.
CARLA: Domingão e nós aqui em casa. Deveríamos ter saído para algum
lugar.
LUDMILA: A sua amiguinha não te chamou pra sair não?
CARLA: Você gosta de pegar no pé dela, né?
LUDMILA: Eu não. Agora ela está doidinha pra pegar em outra coisa
em mim.
CARLA: (sorrindo) Com certeza minha
filha, vacila pra ver.
LUDMILA: Eu já sei o que vou fazer para desvendar o mistério sobre
o Fabinho.
CARLA: E o que você vai fazer?
LUDMILA: Vou fazer um perfil fake no whatsapp e mandar mensagem pra
ele.
CARLA: Como assim você vai fazer outro whatsapp?
LUDMILA: Você é lerda, hem puta? Eu vou baixar o whatsapp com outro
número de telefone, e vou mandar mensagem pra ele como se fosse um boy.
CARLA: Só quero ver no que isso vai dá.
LUDMILA: Eu também quero. Mas estou com medo do resultado.
(Trilha Sonora:
Calum Scott - You Are The Reason)
Mostra cenas aleatórias da cidade. Depois mostra uma praça onde há um
lago. CORTA para cena seguinte.
CENA 03/ EXT/ RUA/ PRAÇA/ NOITE
Daiana vem andando pelo a calçada ao lado do lago, com um semblante
triste. Pega uma pedra no chão atira na água fazendo ela quicar. Logo depois
senta em um banco de frente para o lago e começa a chorar. CORTA para Rodrigo
que vai se aproximando.
RODRIGO: Oi Daiana!
DAIANA: (com raiva) Eu
falei pra você ficar longe de mim Gabriel.
RODRIGO: Eu sou o Rodrigo.
DAIANA: O que você quer?
RODRIGO: Conversar com você. (sentando ao lado) Porque está chorando?
DAIANA: Sabe o que eu percebi? Que você e o Gabriel não são
parecidos só na aparência física não. Na falta de caráter também.
RODRIGO: Isso não é verdade.
DAIANA: É muito triste a gente se sentir sozinha. A gente investir
no amor, investir na felicidade. E está sempre dando de cara com a solidão com
o vazio. Essa sensação que às vezes a gente tem de ter perdido o rumo das
coisas, de não confiar mais na nossa própria sensibilidade. Onde a gente
pensava que existia amor, não era amor. Onde a gente pensava que havia
confiança, não era confiança. Estou me sentindo assim.
RODRIGO: Eu vacilei muito com você. Me deixei levar pelo o desejo,
pelo o momento. E com isso te perdi. A gente só aprende a dá valor depois que
perde.
DAIANA: Eu sou muito burra. Cair na mesma lábia duas vezes. Eu
achando que iria ser diferente, que ele era a versão melhorada sua. Mas é igualzinho,
não mudou nem de galinheiro, pegou a mesma galinha.
RODRIGO: Eu não sou igual a ele. Eu não sou um assassino. E eu
gosto de você de verdade.
DAIANA: Quem gosta cuida, respeita. Não foi isso que você fez.
RODRIGO: Realmente eu não te respeitei como devia. Mas se você me
dê outra chance eu prometo que desta vez vai ser diferente.
DAIANA: Outra chance pra quê Rodrigo? Pra você voltar a brincar com
os meus sentimentos?
RODRIGO: Não. Pra mostrar pra você que eu posso ser um homem
diferente. Que podemos escrever uma nova história.
DAIANA: Eu gostava tanto de você. Sonhava em casar, ter filhos,
viver a vida toda ao seu lado. Eu pensava que você também compartilhava desse
sonho.
RODRIGO: Mas eu compartilho, eu sempre sonhei com isso. Eu só me
deixei levar por um momento de fraqueza.
Vamos dá mais uma chance ao nosso amor.
DAIANA: (virando-se para Rodrigo) Seja sincero comigo.
Por respeito a todos os anos que passamos juntos. Eu sei que o Antunes era um
canalha e ele deve ter feito da sua vida um inferno. Eu vou compreender os seus motivos. Rodrigo,
você tem alguma coisa a ver com a morte do Antunes?
RODRIGO: Eu sou inocente Daiana, e tudo o que eu quero é provar
isso.
DAIANA: Não sei se devo confiar nisso.
RODRIGO: Vem até a minha casa. Deixa-me mostrar direito o conteúdo daquela
caixa. Você vai ver que o Gabriel não é esse anjinho que todos pintam. Ele está
mais para um demônio, um psicopata articuloso.
DAIANA: Eu quero ver o que você tem pra me mostrar. Mas hoje não
dá, já está tarde. Vai amanhã à minha casa e leva essa caixa.
RODRIGO: Está certo, eu irei.
DAIANA: Agora se você me dá licença, eu gostaria de ficar um
pouquinho sozinha.
RODRIGO: Claro.
Rodrigo sai e Daiana permanece sentada no banco olhando o lago.
(Trilha Sonora:
Calum Scott - You Are The Reason)
A CAM vai se abrindo se distanciado dela, mostrando todo o movimento
que há na praça. Crianças brincando, casais namorando, pipoqueiros, brinquedos
de pula-pula, quermesses. TIME-LAPSE transição noite/dia mostrando as nuvens.
CORTA para cena seguinte.
CENA 04/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ QUARTO DO GABRIEL/ DIA
(Trilha off)
Gabriel está sentado na cama escorado na cabeceira com os pensamentos
longe. Rosália chega e vai entrando.
ROSÁLIA: Oi filho!
GABRIEL: Oi irmã Rosália!
ROSÁLIA: (sentando nos pés da cama) O
que aconteceu, não foi lá tomar café com os outros?
GABRIEL: Estou sem fome, depois eu como alguma coisa.
ROSÁLIA: E esse olhar triste? Me conta o que aconteceu?
GABRIEL: Eu e a Daiana nos desentendemos. Eu encontrei a Maria, ou
melhor a Soraia.
ROSÁLIA: Como assim Soraia, eu não entendi? O nome dela não é Maria
das Dores?
GABRIEL: Tudo o que ela contou aqui é mentira irmã. A Maria na
verdade é Soraia, uma espiã que o Rodrigo colocou aqui para me vigiar.
ROSÁLIA: Minha nossa meu filho, isso deve ser comunicado a polícia.
GABRIEL: Ainda não. Eu preciso primeiro que ela me devolve a caixa
que ela pegou de mim.
ROSÁLIA: A caixa que pertencia ao Epaminondas? Porque você me
escondeu que é sobrinho dele?
GABRIEL: O Epaminondas sempre fez segredo disso. Eu achei que fosse
melhor eu continuar mantendo isso em segredo. Na caixa tem apenas coisas que
fazem parte das investigações que eu fazia sobre a minha família, nada demais.
Eu prometi a polícia que levaria essa caixa a eles, e pretendo levar.
ROSÁLIA: Mas se contarmos a história pra policia, como eles fizeram
para pegar a caixa. A polícia mesmo vai lá na casa do seu irmão buscar a caixa.
GABRIEL: E se eles estiverem acrescentado mais coisa na caixa pra
me incriminar? Sou eu que tenho que levar essa caixa na delegacia.
ROSÁLIA: Está certo, mas toma cuidado.
CORTA para cena seguinte.
CENA 05/ INT/ CASA DO JUCA/ SALA DE ESTAR/ DIA
Carla está sentada na cama, Ludmila senta ao seu lado mostrando o
celular.
LUDMILA: Olha só, já baixei outro whatsapp.
CARLA: E é possível ter dois no mesmo aparelho?
LUDMILA: Ele mesmo em si não permite que duas contas sejam ativas
simultaneamente. Contudo, existe um aplicativo que quando instalado
no celular, permite que dois números de telefone sejam utilizados no serviço,
criando assim duas contas no aplicativo de conversação. E é com esse aplicativo
que eu vou conversar com o Fabinho.
CARLA: Ludmila será que isso vai dá certo?
LUDMILA: Tomara que não. Eu não quero que ele seja gay. (mexendo no celular) Eu preciso de uma foto de um rapaz bem bonito, mas que parece
natural.
CARLA: Isso vai dá B.O.
LUDMILA: Vai dá nada, se dá é pouca coisa. Me ajuda aqui Carla. O
que você acha desse aqui?
CARLA: Bonitinho até demais, o Fabinho vai desconfiar.
LUDMILA: Verdade. E esse outro aqui?
CARLA: Essa foto não está muito natural. Vai ficar na cara que você
tirou da internet.
LUDMILA: Pior está perfeita demais. Pronto, esse aqui. Vou ver se o
Fabinho resiste aos meus encantos.
CORTA para cena seguinte.
CENA 06/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE ESTAR/ DIA
Meireles está sentado em sua cadeira, assistindo televisão. Angelina e
Daiana vêm descendo as escadas conversando.
ANGELINA: O Rodrigo vai vim aqui falar com você? Mas falar o quê?
DAIANA: Ele tem um envelope com algumas coisas que ele pegou no
quarto do Gabriel. Ele me trouxe uma vez, mas não prestei muita atenção. Eu
quero agora olhar direitinho e ouvir o que ele tem pra me dizer. O Rodrigo
continua afirmando que é inocente.
ANGELINA: Minha filha fica longe de tudo isso, pra quê voltar a se
envolver com esse rapaz?
DAIANA: Eu preciso mãe. Eu amo o Rodrigo, ou eu amo o Gabriel. Eu
nem sei mais o que eu sinto, estou completamente perdida em meus sentimentos.
Mas eu preciso saber quem está mentindo e quem está falando a verdade.
ANGELINA: Todos nós queremos desvendar logo esse crime. Mas deixa
que a polícia cuide disso.
MEIRELES: Deixa o rapaz vim Angelina. Também quero ver o conteúdo
desse envelope. E vai ser bom, assim converso com ele também sobre as ações da
Mulambo. Eu ainda não desisti de comprar.
ANGELINA: Eu não sei se vocês estão fazendo certo, espero que
estejam. Agora preciso ir trabalhar. Daqui a pouco o Edson estará chegando,
faça a fisioterapia direitinha meu amor. (beijando Meireles) Beijão estou indo.
Depois me conta sobre essa conversa com o Rodrigo.
DAIANA: Sim senhora.
Angelina sai, Daiana senta no sofá e assiste televisão com o seu pai.
CORTA para cena seguinte.
CENA 07/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ SALA DE ESTAR/ DIA
A campainha toca, Joana vai abrir a porta.
JOANA: (abrindo a porta) Bom dia Milena!
MILENA: Bom dia dona Joana! Estou pronta para o serviço.
JOANA: Primeiro eu quero conversar um pouco com você. Entra,
sente-se.
MILENA: (entrando e se justificando) Aconteceu alguma
coisa, eu fiz algo de errado? Olha dona Joana eu sempre fui muito honesta,
sempre fiz o meu serviço direitinho...
JOANA: (interrompendo) Calma criatura você
não fez nada de errado. Sente-se vamos conversar.
As duas se sentam no sofá.
JOANA: Eu te chamei aqui porque eu não vou mais contratar as suas
diárias.
MILENA: Como assim? O meu serviço não está ao seu agrado?
JOANA: Pelo o contrário, o seu serviço é excelente. Milena, você
quer trabalhar aqui em tempo integral? Com salário fixo, carteira assinada,
férias, décimo terceiro e tudo mais que se tem direito?
MILENA: (feliz) Claro que quero dona
Joana, olha se não. Muito obrigada, eu vou gostar muito de trabalhar aqui com a
senhora.
JOANA: Então pode trazer sua carteira que eu vou assinar tudo
certinho conforme manda a lei.
Milena abraça Joana feliz da vida. CORTA para cena seguinte.
CENA 08/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ BARRACO DOS FUNDOS/ SALA/ DIA
Soraia está deitada no sofá folheando uma revista quando dá de cara com
algumas fotos de Daiana impressa na revista.
SORAIA: Ódio que eu tenho dessa garota! (pegando todas
as revistas de moda que tinha em sua casa) Eu vou é queimar todas essas
porcarias.
CENA 09/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ PÁTIO/ DIA
Rosália e Tereza estão vem andando pelo o pátio. É possível ver algumas
crianças correndo e brincando no jardim.
TEREZA: O Gabriel sobrinho do Epaminondas, como a gente nunca soube
disso?
ROSÁLIA: Os dois fizeram questão de manter segredo. Agora o que me
deixa preocupada irmã Tereza, é essa caixa que o Gabriel diz ter sumido. O que
tinha de tão especial nessa caixa?
TEREZA: Ele não falou que fazia partes das investigações que ele
estava fazendo para encontrar a família?
ROSÁLIA: Eu nunca gostei das investigações dele. Ele sempre foi
obcecado com isso. Eu tenho medo que o Gabriel tenha alguma coisa a ver com
esse crime.
TEREZA: Minha Nossa Senhora irmã Rosália! Será que o Gabriel teria
coragem de fazer uma coisa dessas?
ROSÁLIA: Deus queira que não. Estou tão angustiada com tudo isso.
CENA 10/ EXT/ CASA DOS MEIRELES/ PORTÃO/ TARDE
Soraia vai saindo pelo o portão com algumas revistas nas mãos. Vai até
uma lixeira próxima ao muro, joga as revistas dentro e depois joga álcool e
taca fogo. CORTA para o carro do Rodrigo que vai se aproximando. Rodrigo desce
do carro com a caixa do Gabriel em mãos.
SORAIA: Rodrigo? O que você está fazendo aqui?
RODRIGO: Oi Soraia! Eu vim conversar com a Daiana, mostrar pra ela
quem é o Gabriel de verdade.
SORAIA: Ela não vai nem querer te ouvir, ela está namorando com ele
agora.
RODRIGO: Ela vai me ouvir sim. Eu encontrei com ela ontem à noite,
foi ela que me pediu para vim aqui. Parece que graças a você ela e o Gabriel
não estão mais juntos.
SORAIA: E nós dois, como vamos ficar agora?
RODRIGO: Não tem como nós dois ficarmos juntos Soraia, eu gosto da
Daiana já te falei isso.
SORAIA: (agarrando Rodrigo) Mas ela não te ama.
Eu sim, te amo de verdade.
RODRIGO: (se soltando dela) Para menina! Não me
procure mais, tá bom? Eu preciso reconquistar a Daiana.
SORAIA: Então é assim, vai me jogar para o lado como se eu fosse um
copo descartável?
RODRIGO: Não é assim, não veja as coisas desse jeito. Eu gosto de
você e sou grato por você ter ficado do meu lado. Mas é a Daiana que eu amo, é
com ela que eu quero ficar.
Soraia em um ataque de fúria, pega a caixa das mãos de Rodrigo e joga
dentro da lixeira que está com fogo.
RODRIGO: Soraia, está maluca?
SORAIA: Eu odeio vocês! Odeio todos vocês!
RODRIGO: Para com isso garota!
Rodrigo empurra Soraia que cai sentada no chão. Soraia fica no chão e
Rodrigo tenta recuperar os papeis queimados.
SORAIA: Então é isso? Depois de tudo o que eu fiz, você prefere
ficar com aquela canelinha de seriema. (se levantando enfurecida) Faça bom proveito! Eu
quero que vocês se lasquem.
Daiana vai saindo no portão e ver os dois discutindo.
DAIANA: O que está acontecendo aqui?
RODRIGO: A Soraia queimou a caixa com as coisas que eu trouxe pra
te mostrar.
SORAIA: Se ainda quiser ver, junta os pedacinhos e cola.
Soraia vai entrando, ao passar por Daiana as duas se encaram. Rodrigo
tenta recuperar o que consegue.
RODRIGO: Acho que ainda dá pra recuperar algumas coisas.
CORTA para cena seguinte.
CENA 11/ INT/ DELEGACIA/ SALA DO DELEGADO/ TARDE
Will está em sua cadeira atento enquanto assiste o vídeo do
assassinato. Tony sentado em sua cadeira.
TONY: Já chega, né Will? O que você tanto olha nesse vídeo?
Tony levanta de sua cadeira, roda a mesa e encosta na mesa cruzando os
braços e conversando com o Will.
WILL: Fico aqui analisando cada detalhe, na intenção de achar
alguma coisa. Eu preciso resolver logo esse mistério. Estou perdendo até sono
com isso.
TONY: E o Boca, deu mais alguma pista, falou mais alguma coisa?
WILL: Ele disse que não sabe de nada. Mas me garantiu que o
Epaminondas e o Antunes já haviam se encontrado recentemente. Mas porque ele
mentiu?
TONY: Alguma ele está devendo.
WILL: Abre aí uma possibilidade do Epaminondas e o Gabriel serem
cúmplice da morte do Antunes.
TONY: Pode ser, mas não temos prova nenhuma para isso.
WILL: Ainda. O julgamento do Boca foi marcado. Vou pressioná-lo e
tentar arrancar mais alguma coisa. Eu tenho certeza que ele ainda não falou
tudo o que sabe.
CORTA para cena seguinte.
CENA 12/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ BARRACO DOS FUNDOS/ QUARTO DA SORAIA/
DIA
Soraia joga um objeto no espelho, quebrando-o.
SORAIA: (tacando o objeto) Ódio!
Diná entra furiosa com a bagunça da filha.
DINÁ: O que isso, ficou maluca menina?
SORAIA: Me deixa mãe, que eu não estou nada bem!
DINÁ: E por não está bem vai quebrar as coisas? Não sabe quanto
custa né?
SORAIA: Essa pobreza me irrita. Tudo tem que ser contadinho, não
pode gastar demais, porque senão não dá pra pagar as contas. Eu não nasci pra
isso!
DINÁ: Minha filha para com isso, viva a sua vida com dignidade.
Temos pouco, mas o que temos foi conquistado com o suor do nosso trabalho.
SORAIA: Sem lição de moral, por favor. Preguiça disso!
Soraia resmunga e vai saindo.
DINÁ: Vai aonde minha filha?
SORAIA: Pra qualquer lugar onde fico longe desse blá blá blá.
Soraia sai. CORTA pra cena seguinte.
CENA 13/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE JANTAR/ DIA
Rodrigo tenta montar os pedaços dos papeis em cima da mesa. Daiana ao
lado procura entender do que se trata tudo aquilo.
RODRIGO: Bem, mesmo rasgado deu pra você entender um pouco sobre o
que se trata.
DAIANA: Isso aqui não prova nada Rodrigo.
RODRIGO: Isso prova que ele conhecia o Antunes. E que a ida dele no
desfile da Mulambo não foi por acaso.
DAIANA: Você pode está certo. Diante disso aqui eu vejo que Gabriel
já sabia de muita coisa.
RODRIGO: Eu sei que eu tinha muitos motivos para matar o Antunes.
Como você mesma disse, ele me fez muito mal. Mas não fui eu o autor desse crime.
Esse Gabriel pode ser muito perigoso, não sabemos nada sobre ele. E se eu estou
tendo esse trabalho todo é só porque eu quero te provar a minha inocência.
DAIANA: Tudo isso está me deixando mais confusa. Eu estive lá no
orfanato, eu acompanhei como foi a convivência com ele lá. Essa pessoa que você
está tentando me apresentar não combina com ele.
RODRIGO: Essa é a principal característica de um psicopata, passar
a visão de que é um bom moço. Eu sou estourado, me estresso fácil, mostro logo
de cara quem eu sou. O Gabriel é calculista, ele quer te enganar, passando a
impressão de que é um cara do bem. Mas tudo isso é só pra ganhar terreno. Esse
cara é muito perigoso, Daiana.
DAIANA: (T) Lembra que foi bem
aqui nessa sala que você pediu a minha mãe em casamento para os meus pais?
RODRIGO: Sim, eu lembro.
DAIANA: Em nome de tudo isso Rodrigo, você jura que está falando a
verdade?
RODRIGO: Eu juro por tudo aquilo que for mais sagrado meu amor. Eu
sou inocente! (se ajoelhando) Por favor, Daiana,
acredita em mim!
(Trilha Sonora: On
& On – Cartoon feat. Daniel Levi)
Mostra cenas aleatórias da cidade. CORTA para cena seguinte.
CENA 14/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALA DE ESTAR/ TARDE
(Trilha off)
Rosália e Gabriel estão sentados no sofá.
ROSÁLIA: Você está fazendo errado indo pra delegacia dá depoimento
sem o acompanhamento de um advogado. Eu já te falei que o Padre Ernesto
conseguiu um advogado para a sua defesa.
GABRIEL: Eu não falei nada demais. Sempre fui bem transparente em
todas as perguntas que o delegado me fez.
ROSÁLIA: Mesmo assim meu filho. Você não deve dá depoimento sem ter
alguém pra te instruir. O Padre Ernesto vai está vindo aqui mais tarde com o
advogado para a sua defesa. Se abre com ele e fale tudo o que você sabe.
GABRIEL: Mas eu sempre falei tudo o que eu sei. A senhora está
achando que fui eu que cometi esse crime?
ROSÁLIA: Misericórdia Gabriel, estou pensando nada disso. Eu que te
criei sei bem da sua índole.
GABRIEL: Que bom. Da forma que a senhora falou pareceu que estava
suspeitando de mim.
ROSÁLIA: Eu confio em você, se está dizendo que não tem nada a ver
com tudo isso, eu acredito.
Ana vai entrando pela a porta principal.
ANA: Gabriel, tem uma moça aí na frente querendo falar com você.
Não vai nem acreditar, nem parece a mesma pessoa.
ROSÁLIA: De quem se trata Ana?
ANA: É a Maria, irmã. Mas ela está muito diferente.
GABRIEL: Eu vou lá falar com ela.
CORTA para o lado de fora. Gabriel vai saindo, e Ana fica na porta.
GABRIEL: Soraia! Que surpresa ver você por aqui.
ANA: (estranhando) Como assim Soraia?
Ela não é a Maria?
SORAIA: Podemos conversar um pouco Gabriel?
FIM DO VIGÉSIMO QUINTO CAPÍTULO, FREEZE FRAME no rosto de Soraia.
Créditos:
Escrita por
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Ana = Luisa Bastos
Angelina = Cris Vianna
Carla
= Marcela Barrozo
Daiana
= Aline Dias
Diná = Cláudia Missura
Gabriel
= Sérgio Malheiros
Joana = Carolina Kasting
Ludmila
= Tatá Werneck
Meireles = Tony Ramos
Milena
= Bia Arantes
Rodrigo
= Sérgio Malheiros
Rosália
= Letícia Sabatella
Soraia = Isabella Santoni
Tereza = Rita Guedes
Tony = Alexandre Barros
Will = Dalton Vigh
0 Comments