Anjo ou Demônio - Capítulo 20 (Últimas Semanas)
terça-feira, abril 09, 2019
Capítulo XX
NO
CAPÍTULO ANTERIOR...
·
Frida e Daiana
vão atrás do vigia para ver se ele viu alguma coisa.
·
Soraia/Maria
conta para Rosália que estava na casa de uma prima recém chegada do Maranhão.
·
O vigia conta
para Frida e Daiana que uma moça havia entrado no vestiário.
·
Rodrigo ver
Joana indo ao desfile e se preocupa da aproximação da mãe com o Gabriel.
·
Soraia/Maria
acha uma caixa no quarto do Gabriel. E quase é flagrada por ele e por Rafa.
·
Will desconfia
que Epaminondas e Gabriel tenha matado o Antunes.
·
Frida decide
desfilar com as peças pichadas.
·
Soraia/Maria
encontra recordes de jornais e revistas noticiando a morte do Jurandir. E
cartas trocadas entre Jurandir e Joana.
·
Edson vai até
a casa dos Meireles tentar animar Fabinho.
·
Ana afirma que
o brinco encontrado no quarto do Gabriel pertence a Soraia/Maria. Mas ela nega
que o brinco lhe pertença.
·
Começa a festa
do desfile.
·
Daiana liga
para Gabriel e conta que o vigia havia dito que uma moça de cabelos loiros e
olhos claros havia entrado na quadra. Gabriel na hora saca que seja
Soraia/Maria.
FIQUE
AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.
CENA 01/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ VESTÁRIO/ DIA
Daiana está em pé em um canto a parte falando ao telefone, enquanto
outras modelos atrás terminam de se maquiar.
DAIANA: Me lembro dessa Maria, foi a garota que cortou a mão no
primeiro dia em que eu fui ao orfanato.
DISSOLVA para o Flashback.
{Flashback on}
CAP
11/ CENA 06/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ COZINHA/ TARDE
As
irmãs Marlúcia e Isaura estão preparando os alimentos, enquanto umas mexe a
panela a outra corta as verduras. Soraia está próxima a pia lavando as louças.
Tereza e Rosália vão entrando na cozinha acompanhadas de Frida e Daiana.
TEREZA: (mostrando) Aqui é a
cozinha, onde preparemos os alimentos das crianças. Essas são as irmãs Marlucia
e Isaura elas que são responsáveis aqui pela a cozinha.
FRIDA: Muito bonito
o trabalho de vocês.
ROSÁLIA: Fazemos o que
podemos com o pouco que nós temos.
Soraia
ao perceber Daiana na cozinha fica nervosa e deixa um copo quebrar e se corta.
TEREZA: Maria, tudo
bem?
SORAIA: (de cabeça
baixo falando baixinho) Sim.
DAIANA: (se aproximando) Você se cortou?
Soraia
com medo de ser descoberta sai correndo de cabeça baixa, segurando a mão
cortada.
DISSOLVA
para cena seguinte.
{Flashback off}
Continuação da CENA 01/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ VESTÁRIO/
DIA
A cena alterna entre Daiana e Gabriel.
DAIANA: Até hoje nunca vi o rosto dela.
GABRIEL: A Maria não foi para o desfile, ela está aqui eu vou falar
com ela.
DAIANA: Por favor, faça isso. Tira essa história a limpo.
CENA 02/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ BARRACO DOS FUNDOS/ SALA DE ESTAR/ DIA
Diná está sentada no sofá costurando. Charles vai chegando.
DINÁ: Pensei que você fosse ficar lá no desfile.
CHARLES: Resolvi vim aqui primeiro, depois eu volto lá pra buscar o
seu Meireles e a dona Angelina.
DINÁ: Eu estou preocupada com a Soraia, Charles. Parece que ela
simplesmente esqueceu da gente.
CHARLES: (vai até o filtro e coloca
água no copo) Quem é Soraia?
DINÁ: Para com isso! O assunto é sério, ela sumiu não dá notícia.
CHARLES: Ela fez a escolha dela, deve está feliz lá com ele. Pare
de se preocupar com quem não está nem aí pra você.
DINÁ: Eu sou mãe. Como não me preocupar com minha filha?
CHARLES: Filha que esqueceu que nós existimos. Eu não vou mais na
casa dos outros atrás de Soraia. E te digo mais, quando ela for chutada da casa
do Rodrigo, nem adianta vim aqui procurar abrigo. Porque aqui ela não fica
mais.
DINÁ: Pois se minha filha não ficar aqui, eu também não fico.
CHARLES: Por isso ela é desse jeito. Você sempre passa a mão na
cabeça dela.
DINÁ: Passo mesmo. Estou preocupada com minha filha, poxa.
CORTA para cena seguinte.
CENA 03/ IN/ APT DO JUCA/ SALA DE ESTAR/ DIA
Ludmila está sentada no sofá com o controle da televisão na mão.
LUDMILA: (gritando) Carla, o filme já vai
começar!
CARLA: (off) Dá pausa aí Ludmila,
só estou pegando a pipoca.
O celular de Ludmila toca. Ela olha, close na tela do celular, no
identificador “Fabinho”. Ela se
posiciona no sofá, respira fundo. Pede calma a si mesmo e atende serena.
LUDMILA: Oi! Como você está?
Corta para o Fabinho que está na sala de sua casa, sentada no sofá e
Edson ao seu lado. A cena alterna entre os dois.
FABINHO: Eu estou bem e você?
LUDMILA: Também estou bem.
FABINHO: E o Glauber?
EDSON: (falando baixo ao lado de
Fabinho) O que tem a ver o Glauber nessa conversa?
LUDMILA: Eu não tenho nada com o Glauber.
FABINHO: O Edson falou que vocês dois ficaram. Pensei que
estivessem namorando.
EDSON: Que conversa sem noção é essa Fabinho?
LUDMILA: Garoto você ligou pra ficar falando de outro macho?
FABINHO: Não é isso. Mas a gente estava junto e você me trocou pra
ficar com outro.
LUDMILA: Eu não tinha nada com você. A gente ainda estava se
conhecendo.
FABINHO: Mesmo assim, não foi legal o que você fez.
LUDMILA: (se alterando) Quer saber? Vai tomar no orifício circular,
corrugado, localizado na
parte ínfero-lombar da sua região glútea. (depois de desligar o
telefone) É
viado! Oh garoto fresco!
CARLA: (chegando na sala com uma
bacia de pipoca) Gente, o que aconteceu?
LUDMILA: Ligou pra ficar falando do Glauber. Viado minha filha, só
sabe falar de macho.
CORTA para Fabinho.
FABINHO: Mandou eu tomar naquele lugar e ainda desligou na minha
cara.
EDSON: O que você queria Fabinho? Você não tinha nada que ficar
falando do Glauber.
FABINHO: (nervoso) Ela que fica com ele,
não quero nem saber.
(Trilha sonora: Não perco meu tempo – Anitta)
Mostra cenas
aleatórias da cidade. CORTA para cena seguinte.
CENA 04/ INT/ LAR
SÃO TARCÍSIO/ QUARTO DA ANA/ DIA
(Trilha off)
Soraia está sentada na cama vasculhando a caixa. Ver mexendo na
maçaneta e depois dando dois toques na porta. Ela se assusta e rapidamente
arruma tudo na caixa e põe a caixa embaixo da cama.
SORAIA: Quem é?
GABRIEL: (off) Sou eu
Maria, o Gabriel!
Soraia verifica se guardou tudo, dá uma ajeitada na peruca antes de
abrir a porta.
SORAIA: Já estou indo.
GABRIEL: (depois que Soraia abre a
porta) Oi Maria! (entrando no quarto) Com licença!
SORAIA: Oi Gabriel, você ainda está por aí? Pensei que já estivesse
no desfile.
GABRIEL: Eu já estou indo pra lá. Passei por aqui só pra falar com
você.
SORAIA: (assustada) Falar comigo sobre o
quê?
GABRIEL: (com firmeza na voz) Onde você esteve
ontem a noite?
SORAIA: Eu já respondi essa pergunta. Eu estava na casa de uma
prima que veio do Maranhão.
GABRIEL: Você está mentindo. Você foi vista ontem lá na quadra do
Jesus Menino. O que você foi fazer lá?
SORAIA: Eu não estou entendendo essa conversa, Gabriel. Onde você
está querendo chegar?
GABRIEL: A Daiana me ligou dizendo que as roupas as quais seriam
usadas no desfile estão todas pichadas. E o vigia afirmou que você esteve lá
ontem.
SORAIA: Eu não estou entendo nada.
Soraia chora e senta na cama com as mãos no rosto, fazendo cena.
SORAIA: Porque está me acusando? Eu não estive lá. Porque eu faria
isso? (T) Eu até entendo você desconfiar de mim,
afinal sou uma estranha aqui no meio de vocês. (T) Eu juro por tudo que
é sagrado, que eu não fiz nada. Vai ver esse vigia se confundiu. Que motivos eu
teria para prejudicar a sua namorada?
GABRIEL: (se sensibilizando) Também não precisa
você chorar, Maria.
SORAIA: Eu choro, sim. (levantando e ficando de
costas para Gabriel) Desculpe Gabriel, eu ando muito emotiva, saudade de casa,
talvez. Saudade dos meus pais, dos meus irmãos. (virando-se
para Gabriel)
Mas pode ter a certeza, eu jamais faria qualquer coisa para prejudicar
você, ou algum dos seus.
GABRIEL: Posso confiar em você?
SORAIA: Claro que pode, eu jamais faria isso.
GABRIEL: Tudo bem. Eu estou super atrasado, quando eu chegar a
gente conversa melhor. Pode ser?
SORAIA: (ainda chorando) Claro, mas uma vez
desculpe o meu jeito.
Gabriel sai e Soraia respira fundo, limpando as “lágrimas de crocodilo”.
CORTA para cena seguinte.
CENA 05/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ DIA
A CAM percorre por toda a quadra mostrando todos os convidados
maravilhados com o desfile. Na passarela as modelos desfilam usando os modelos
pichados (ao som de Erick Decks - Wild
Obsession).
ANGELINA: Que peças maravilhosas. Uma pena que foram pichadas.
MEIRELES: Achei ousada a ideia da Frida Mascarenhas, eu gosto
disso.
ANGELINA: Também gostei. (ao ver Ana desfilar) E olha só essa
menina, muito graciosa.
JOANA: (do outro lado da passarela) Tanto tempo que eu
fui em um desfile. O Antunes me impedia de sair para movimentos como esse. Acho
que ele tinha medo que eu o denunciasse.
KLÉBER: E era o que você deveria ter feito. Como você suportou tudo
isso calada?
JOANA: Eu tinha muito medo. Principalmente de ele fazer alguma
coisa contra o Rodrigo. Eu
vivia sobre ameaças o tempo
todo. O medo de perder a minha vida e a vida do meu filho, foi tirando de mim a
vontade de ganhar a liberdade. Me tornei submissa a todas as vontades do
Antunes.
KLÉBER: Mas isso agora acabou. E você tem a chance de ser feliz de
novo, ao lado de alguém que te ame de verdade.
JOANA: Vamos parar de conversa e prestar atenção no desfile.
A CAM percorre a quadra novamente.
(Trilha Sonora: On
& On – Cartoon feat. Daniel Levi)
Depois mostra
cenas aleatórias da cidade. CORTA para cena seguinte.
CENA 06/ INT/ CASA
DOS ANTUNES/ QUARTO DO RODRIGO/ DIA
(Trilha off)
Rodrigo está sentado na cama com a caixa de Gabriel sobre a cama,
vasculhando tudo que há dentro. Soraia em pé ao lado da cama.
RODRIGO: (comemorando) Você mandou bem gata.
Olha só tudo isso.
SORAIA:Tanto tempo naquele orfanato sendo gata borralheira tinha
que servir para alguma coisa. Mas acho que isso aí não prova que o Gabriel é
culpado.
RODRIGO: Não prova. Mas serve para mostrar pra Daiana o quanto esse
cara está mentindo.
SORAIA: (se alterando) O
quê? Eu tive todo o trabalho de encontrar isso aí, pra você pegar e levar pra
aquela vara pau? Eu me sacrifiquei por você Rodrigo, porque eu te amo.
RODRIGO: Calma Soraia! Você só sabe pensar em você? Será que você
não ver que a Daiana pode correr perigo em está com esse marginal?
SORAIA: Eu não estou nem aí pra Daiana. Ela que escolheu ficar com
ele, que faça bom proveito.
RODRIGO:
Deixa de ser egocêntrica. A gente ainda não sabe do que esse cara é capaz. Isso
aqui só prova que ele já sabia da história do nosso nascimento, e que também
sabia que o Antunes era um dos donos da Mulambo. Mas não prova nada sobre ele
ter assassinado o Antunes. Ainda não temos nada que incrimine esse Gabriel.
Você vai ter que se arriscar um pouco mais, pra gente poder conseguir mais
provas.
SORAIA: Eu não vou poder mais fazer isso.
RODRIGO: E porque não.
SORAIA: O Gabriel me colocou contra a parede, ele está desconfiado
de mim. Não posso me arriscar mais, bebê. Isso aí é tudo o que eu conseguir.
RODRIGO: (desconfiando) Você aprontou alguma
coisa, Soraia?
SORAIA: Não aprontei nada.
RODRIGO: Eu te segui ontem e vi você entrando na quadra onde está
tendo o desfile. O que você foi fazer lá?
SORAIA: Eu pichei as roupas que eles iriam usar no desfile. Pronto,
falei.
RODRIGO: (levantando da cama) Eu
não acredito nisso. Por que você fez isso?
SORAIA: Estou cansada de ver essa canela de seriema tendo êxodo em
tudo. Aí está o que eu prometi, mas agora não posso mais voltar para aquele
orfanato.
RODRIGO: Ainda não estou acreditando que você fez isso. Obrigado de
qualquer forma.
SORAIA: Eu fiz tudo isso por amor a você. (beijando
Rodrigo) Sou
louca por você, Rodrigo.
(Trilha sonora: Fogo e gasolina (instrumental) - Roberta Sá e Lenine)
Rodrigo
corresponde timidamente ao beijo de Soraia. CORTA para cena seguinte.
(Trilha off)
CENA 07/ INT/ COLÉGIO
JESUS MENINO/ QUADRA/ DIA
(Música ambiente: My favorite girl - P9)
Todas as modelos vêm pela a passarela juntamente com Frida batendo
palmas e encerrando o desfile. E depois retornam para o vestiário. CORTA para o
vestiário.
CENA 08/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ VESTIÁRIO/ DIA
Todas as modelos vão se juntando em circulo.
FRIDA: Obrigada
a todas vocês! Fizemos um trabalho incrível. Apesar da sabotagem das roupas
conseguimos nos sair bem.
DAIANA: Foi muito gratificante. Mesmo sabendo que não teremos
cachê, a alegria de está ajudando quem precisa não tem preço que pague.
ANA: Quanto a mim, me sair bem?
DAIANA: Você foi incrível, desfilou como uma modelo profissional.
FRIDA: Mas ela é uma modelo profissional. Eu quero você Ana na
Mascarenhas Models.
ANA: (emocionada) Jura? Isso tudo aqui está sendo um
sonho para mim, vocês não tem noção.
FRIDA: Eu vou conversar com a irmã responsável pelo o orfanato e
pedir autorização pra você entrar na agência. Você tem talento e isso não deve
ser dispensado.
ANA: Nossa, não sei nem como agradecer.
GABRIEL: (chegando) Daiana!
DAIANA: Oi meu amor!
GABRIEL: Desculpe ir invadindo assim.
FRIDA: Não tem problema Gabriel. (virando-se
para Daiana)
Vai conversar com o seu namorado.
Gabriel e Daiana vão para um canto mais a parte.
DAIANA: (beijando Gabriel) Se atrasou todo hoje
hem?
GABRIEL: Desculpe meu amor. Mas eu vi uma parte do desfile, você
linda como sempre.
DAIANA: Você viu as roupas que foram pichadas?
GABRIEL: Eu falei com a Maria, ela negou. Mas eu acho que foi ela,
só não entendi por que.
DAIANA: Isso que ela fez foi algo horrível.
GABRIEL: Eu sei, assim que chegarmos ao orfanato vamos dá uma dura
nela.
CORTA para cena seguinte.
CENA 09/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ DIA
Vozerio, muita movimentação, fim de festa. Pessoas se cumprimentando,
fotógrafos registrando os últimos momentos do desfile. Joana e Kléber estão
próximos as arquibancadas da quadra, Angelina e Meireles a uns cinco metros de
distância dos dois.
JOANA: Eu vi o Gabriel tomando direção do vestiário. Nem deu pra
falar com ele.
KLÉBER: Vamos ficar aqui e esperar, logo ele deve aparecer por
aqui.
JOANA: Não. Nós vamos para o orfanato. Eu quero conversar com o
Epaminondas.
KLÉBER: Tem certeza disso Joana?
JOANA: Claro que tenho. Existe mistério demais nessa história
Kléber.
Angelina vai se aproximando empurrando a cadeira de Meireles.
ANGELINA: Bom dia Joana! Como vai doutor Kléber?
KLÉBER: Estou bem e a senhora e o seu Meireles?
JOANA: Bom dia Angelina, seu Meireles.
MEIRELES: Bom dia!
ANGELINA: Estou surpresa em te ver por aqui Joana.
JOANA: Eu vim ver o meu filho.
ANGELINA: O Rodrigo está aqui?
JOANA: Não. Estou falando do Gabriel.
ANGELINA: (sem graça) Ah, claro.
CORTA para cena seguinte.
CENA 10/ INT/ DELEGACIA/ SALA DO DELEGADO/ DIA
Will está sentado a sua mesa, Tony sentando a sua.
WILL: Vou mandar uma intimação para os dois. Para o Gabriel e para
o Epaminondas. Eu quero os dois aqui. Tem algumas coisas solta nessa história
que não está encaixando.
TONY:
Ótimo. Seria interessante colocar o Epaminondas frente a frente com o Boca.
WILL: Pensei nisso também. Vou olhar de novo atendo aquele vídeo.
Tem que ter alguma coisa ali, que diferencie o Gabriel do Rodrigo.
TONY: Os dois são muito parecidos e a imagem da câmera não é muito
boa. Vai ser difícil ver diferença entre os dois ali.
WILL: Esse caso já está me tirando o sono Tony.
CORTA para cena seguinte.
CENA 11/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ DIA
A quadra nesse momento já está vazia, muitos dos convidados já foram
embora. Angelina está no meio da quadra ajeitando a gravata de Meireles. Daiana
vem se aproximando acompanhada de Gabriel.
DAIANA: Mãe, pai. Esse é o Gabriel.
GABRIEL: (estendendo a mão) Prazer conhecer os
senhores.
MEIRELES: (pegando na mão de Gabriel) O prazer é meu rapaz.
ANGELINA: Meu Deus, ele é idêntico ao Rodrigo.
GABRIEL: Todo mundo fala isso. É normal somos gêmeos.
ANGELINA: Você já conhecia o Rodrigo? Digo, antes de tudo isso que
aconteceu com o Antunes?
GABRIEL: Não senhora. Pessoalmente eu vi o Rodrigo uma única vez. A
gente se esbarrou por acaso no shopping.
ANGELINA: E o Antunes você já o conhecia?
DAIANA: Mãe, não há necessidade desse interrogatório.
GABRIEL: Tudo bem Daiana, eu entendo a preocupação da sua mãe.
Talvez se eu estivesse no lugar dela também estaria preocupado. Afinal ainda
sou um estranho e suspeito de um crime. Mas respondendo a sua pergunta senhora.
Eu não conhecia o Antunes. Só por fotos que uma vez ou outra saía nos jornais.
MEIRELES: Acredito então que você também já tenha visto foto minha?
Sempre tem um jornalista de olho no andamento da Mulambo.
GABRIEL: Também já vi algumas reportagens sobre o senhor. Mas fora
isso, não sei mais nada.
ANGELINA: Ainda estou aqui impressionada com a aparência entre você
e o Rodrigo. Vou ser sincera, esse namoro entre você e a minha filha não me
alegra muito. Talvez depois de tudo isso for resolvido e você provar que é
inocente eu mude de ideia.
Gabriel dá uma olhada para Daiana diante da sinceridade de Angelina.
GABRIEL: A verdade pode demorar, mas uma hora ela aparece. Eu tenho
um sono tranquilo senhora, pois a minha consciência não me pesa sobre esse
crime.
DAIANA: Ela sabe meu amor, ela só está preocupada comigo. Agora
chega de interrogatório, deixa que a polícia cuide das investigações. E aí pai
o que o senhor achou do desfile?
(Trilha Sonora: On
& On – Cartoon feat. Daniel Levi)
Meireles começa a contar sobre o desfile, a cena fica muda. Angelina
não tira o olho de Gabriel deixando-o se graça. Mostra cenas
aleatórias da cidade.
CENA 12/ INT/ CASA
DOS ANTUNES/ QUARTO DO RODRIGO/ DIA
(Trilha off)
Rodrigo está sozinho no quarto, sentado na cama ainda olhando as coisas
da caixa. Soraia abre a porta e vai entrando.
SORAIA: A sua mãe ainda não voltou. Será que o desfile aconteceu?
RODRIGO: Você achava que o fato de você ter estragado as roupas
acabaria com o desfile?
SORAIA: Pra ser sincera eu pensei nisso mesmo. Elas iriam desfilar
usando roupas de grife, de estilista famoso. Roupa de grife para ajudar um
orfanato, que absurdo.
RODRIGO: O que você fez foi muito errado, Soraia. Deveria se
envergonhar disso.
SORAIA: Eu não acho isso. E estou cansada de ouvir você defendendo
aquela girafa magricela. Rodrigo quem está sempre do seu lado sou eu. Ela deve
está lá agora aos beijos com o Gabriel.
RODRIGO: (se mordendo de ciúmes) Ele
deve está fazendo a cabeça dela, com aquele joguinho de bom moço. Mas eu vou
mostrar isso aqui pra ela, quero ver se ela vai continuar acreditando nele.
SORAIA: (sentando no colo de Rodrigo) E eu, onde eu fico
nessa história?
(Trilha sonora: Fogo e gasolina - Roberta Sá e Lenine)
RODRIGO: Eu gosto muito de você Soraia. Mas...
SORAIA: (interrompendo com a mão na
boca do Rodrigo) Não. Não existe mas. (beijando-o) Eu te amo tanto, não
vou suportar te perder pra ela.
Soraia empurra Rodrigo em cima da cama e o beija, depois tira a blusa e
os dois transam. CORTA para cena seguinte.
INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALA DE ESTAR/ DIA
(Trilha off)
Rosália vai chegando ao orfanato junto com as crianças. Ana chega toda
feliz com a sua estreia nas passarelas. Tereza está na sala e as recebe.
ANA: Nossa eu estou me sentindo nas nuvens. Foi tudo tão perfeito.
Apesar do que aconteceu.
TEREZA: O que mesmo que aconteceu?
ROSÁLIA: Picharam as roupas que elas iriam usar pra desfilar. Mas
parece que não foi problema, pois desfilaram com as roupas assim mesmo.
RAFA: Eu gostei, ficou legal.
TEREZA: E descobriram quem foi que pichou, irmã Rosália?
ROSÁLIA: Onde está a Maria?
TEREZA: Deve está no quarto dela.
ANA: No quarto dela não, no meu quarto que ela tomou conta.
TEREZA: Olha o egoísmo Ana, tem que saber dividir as coisas.
ROSÁLIA: Eu vou lá conversar com a Maria.
Rosália entra para ir atrás de Soraia/Maria. Logo em seguida batem na
porta. Rafa corre para abrir.
RAFA: Pode deixar que eu abro.
JOANA: (depois que Rafa abre a
porta) Bom
dia, eu posso falar com o Epaminondas?
TEREZA: Quem é Rafa?
RAFA: Ela quer falar com o Epaminondas.
TEREZA: Pois não, entre fica a vontade.
JOANA: (entrando juntamente com o
Kléber) O
Epaminondas está? Eu gostaria muito de falar com ele.
TEREZA: Claro, venha comigo.
Plano sequência acompanhando os três até o jardim.
TEREZA: Epaminondas, essa
senhora e esse senhor querem falar com você.
EPAMINONDAS: (surpreso) Dona Joana!
FIM DO VIGÉSIMO CAPÍTULO, FREEZE FRAME no rosto surpreso de
Epaminondas.
Créditos:
Escrita por
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Ana = Luisa Bastos
Angelina = Cris Vianna
Carla
= Marcela Barrozo
Charles
= Guilherme Fontes
Daiana
= Aline Dias
Diná = Cláudia Missura
Edson
= David Junior
Epaminondas
= Paulo Miklos
Fabinho = Dan Ferreira
Frida
= Christiane Torloni
Gabriel
= Sérgio Malheiros
Joana = Carolina Kasting
Kléber
= Marcello Anthony
Ludmila
= Tatá Werneck
Meireles = Tony Ramos
Rafa = Leonardo Oliveira
Rodrigo
= Sérgio Malheiros
Rosália
= Letícia Sabatella
Soraia = Isabella Santoni
Tereza = Rita Guedes
Tony = Alexandre Barros
Will =
Dalton Vigh
0 Comments