Anjo ou Demônio - Capítulo 20 (Últimas Semanas)

terça-feira, abril 09, 2019


Capítulo XX

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

·         Frida e Daiana vão atrás do vigia para ver se ele viu alguma coisa.
·         Soraia/Maria conta para Rosália que estava na casa de uma prima recém chegada do Maranhão.
·         O vigia conta para Frida e Daiana que uma moça havia entrado no vestiário.
·         Rodrigo ver Joana indo ao desfile e se preocupa da aproximação da mãe com o Gabriel.
·         Soraia/Maria acha uma caixa no quarto do Gabriel. E quase é flagrada por ele e por Rafa.
·         Will desconfia que Epaminondas e Gabriel tenha matado o Antunes.
·         Frida decide desfilar com as peças pichadas.
·         Soraia/Maria encontra recordes de jornais e revistas noticiando a morte do Jurandir. E cartas trocadas entre Jurandir e Joana.
·         Edson vai até a casa dos Meireles tentar animar Fabinho.
·         Ana afirma que o brinco encontrado no quarto do Gabriel pertence a Soraia/Maria. Mas ela nega que o brinco lhe pertença.
·         Começa a festa do desfile.
·         Daiana liga para Gabriel e conta que o vigia havia dito que uma moça de cabelos loiros e olhos claros havia entrado na quadra. Gabriel na hora saca que seja Soraia/Maria.

FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.

CENA 01/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ VESTÁRIO/ DIA

Daiana está em pé em um canto a parte falando ao telefone, enquanto outras modelos atrás terminam de se maquiar.

DAIANA: Me lembro dessa Maria, foi a garota que cortou a mão no primeiro dia em que eu fui ao orfanato.

DISSOLVA para o Flashback.
{Flashback on}

CAP 11/ CENA 06/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ COZINHA/ TARDE

As irmãs Marlúcia e Isaura estão preparando os alimentos, enquanto umas mexe a panela a outra corta as verduras. Soraia está próxima a pia lavando as louças. Tereza e Rosália vão entrando na cozinha acompanhadas de Frida e Daiana.

TEREZA: (mostrando) Aqui é a cozinha, onde preparemos os alimentos das crianças. Essas são as irmãs Marlucia e Isaura elas que são responsáveis aqui pela a cozinha.
FRIDA: Muito bonito o trabalho de vocês.
ROSÁLIA: Fazemos o que podemos com o pouco que nós temos.
Soraia ao perceber Daiana na cozinha fica nervosa e deixa um copo quebrar e se corta.

TEREZA: Maria, tudo bem?
SORAIA: (de cabeça baixo falando baixinho) Sim.
DAIANA: (se aproximando) Você se cortou?             
Soraia com medo de ser descoberta sai correndo de cabeça baixa, segurando a mão cortada.

DISSOLVA para cena seguinte.

{Flashback off}

Continuação da CENA 01/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ VESTÁRIO/ DIA

A cena alterna entre Daiana e Gabriel.

DAIANA: Até hoje nunca vi o rosto dela.
GABRIEL: A Maria não foi para o desfile, ela está aqui eu vou falar com ela.
DAIANA: Por favor, faça isso. Tira essa história a limpo.

CENA 02/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ BARRACO DOS FUNDOS/ SALA DE ESTAR/ DIA

Diná está sentada no sofá costurando. Charles vai chegando.

DINÁ: Pensei que você fosse ficar lá no desfile.
CHARLES: Resolvi vim aqui primeiro, depois eu volto lá pra buscar o seu Meireles e a dona Angelina.
DINÁ: Eu estou preocupada com a Soraia, Charles. Parece que ela simplesmente esqueceu da gente.
CHARLES: (vai até o filtro e coloca água no copo) Quem é Soraia?
DINÁ: Para com isso! O assunto é sério, ela sumiu não dá notícia.
CHARLES: Ela fez a escolha dela, deve está feliz lá com ele. Pare de se preocupar com quem não está nem aí pra você.
DINÁ: Eu sou mãe. Como não me preocupar com minha filha?
CHARLES: Filha que esqueceu que nós existimos. Eu não vou mais na casa dos outros atrás de Soraia. E te digo mais, quando ela for chutada da casa do Rodrigo, nem adianta vim aqui procurar abrigo. Porque aqui ela não fica mais.
DINÁ: Pois se minha filha não ficar aqui, eu também não fico.
CHARLES: Por isso ela é desse jeito. Você sempre passa a mão na cabeça dela.
DINÁ: Passo mesmo. Estou preocupada com minha filha, poxa.

CORTA para cena seguinte.

CENA 03/ IN/ APT DO JUCA/ SALA DE ESTAR/ DIA

Ludmila está sentada no sofá com o controle da televisão na mão.

LUDMILA: (gritando) Carla, o filme já vai começar!
CARLA: (off) Dá pausa aí Ludmila, só estou pegando a pipoca.
O celular de Ludmila toca. Ela olha, close na tela do celular, no identificador “Fabinho”. Ela se posiciona no sofá, respira fundo. Pede calma a si mesmo e atende serena.

LUDMILA: Oi! Como você está?
Corta para o Fabinho que está na sala de sua casa, sentada no sofá e Edson ao seu lado. A cena alterna entre os dois.

FABINHO: Eu estou bem e você?
LUDMILA: Também estou bem.
FABINHO: E o Glauber?
EDSON: (falando baixo ao lado de Fabinho) O que tem a ver o Glauber nessa conversa?
LUDMILA: Eu não tenho nada com o Glauber.
FABINHO: O Edson falou que vocês dois ficaram. Pensei que estivessem namorando.
EDSON: Que conversa sem noção é essa Fabinho?
LUDMILA: Garoto você ligou pra ficar falando de outro macho?
FABINHO: Não é isso. Mas a gente estava junto e você me trocou pra ficar com outro.
LUDMILA: Eu não tinha nada com você. A gente ainda estava se conhecendo.
FABINHO: Mesmo assim, não foi legal o que você fez.
LUDMILA: (se alterando) Quer saber? Vai tomar no orifício circular, corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da sua região glútea. (depois de desligar o telefone) É viado! Oh garoto fresco!
CARLA: (chegando na sala com uma bacia de pipoca) Gente, o que aconteceu?
LUDMILA: Ligou pra ficar falando do Glauber. Viado minha filha, só sabe falar de macho.
CORTA para Fabinho.

FABINHO: Mandou eu tomar naquele lugar e ainda desligou na minha cara.
EDSON: O que você queria Fabinho? Você não tinha nada que ficar falando do Glauber.
FABINHO: (nervoso) Ela que fica com ele, não quero nem saber.
(Trilha sonora: Não perco meu tempo – Anitta)
Mostra cenas aleatórias da cidade. CORTA para cena seguinte.

CENA 04/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ QUARTO DA ANA/ DIA
(Trilha off)
Soraia está sentada na cama vasculhando a caixa. Ver mexendo na maçaneta e depois dando dois toques na porta. Ela se assusta e rapidamente arruma tudo na caixa e põe a caixa embaixo da cama.

SORAIA: Quem é?
GABRIEL: (off) Sou eu Maria, o Gabriel!
Soraia verifica se guardou tudo, dá uma ajeitada na peruca antes de abrir a porta.

SORAIA: Já estou indo.
GABRIEL: (depois que Soraia abre a porta) Oi Maria! (entrando no quarto) Com licença!
SORAIA: Oi Gabriel, você ainda está por aí? Pensei que já estivesse no desfile.
GABRIEL: Eu já estou indo pra lá. Passei por aqui só pra falar com você.
SORAIA: (assustada) Falar comigo sobre o quê?
GABRIEL: (com firmeza na voz) Onde você esteve ontem a noite?
SORAIA: Eu já respondi essa pergunta. Eu estava na casa de uma prima que veio do Maranhão.
GABRIEL: Você está mentindo. Você foi vista ontem lá na quadra do Jesus Menino. O que você foi fazer lá?
SORAIA: Eu não estou entendendo essa conversa, Gabriel. Onde você está querendo chegar?
GABRIEL: A Daiana me ligou dizendo que as roupas as quais seriam usadas no desfile estão todas pichadas. E o vigia afirmou que você esteve lá ontem.
SORAIA: Eu não estou entendo nada.
Soraia chora e senta na cama com as mãos no rosto, fazendo cena.

SORAIA: Porque está me acusando? Eu não estive lá. Porque eu faria isso? (T) Eu até entendo você desconfiar de mim, afinal sou uma estranha aqui no meio de vocês. (T) Eu juro por tudo que é sagrado, que eu não fiz nada. Vai ver esse vigia se confundiu. Que motivos eu teria para prejudicar a sua namorada?
GABRIEL: (se sensibilizando) Também não precisa você chorar, Maria.
SORAIA: Eu choro, sim. (levantando e ficando de costas para Gabriel) Desculpe Gabriel, eu ando muito emotiva, saudade de casa, talvez. Saudade dos meus pais, dos meus irmãos. (virando-se para Gabriel) Mas pode ter a certeza, eu jamais faria qualquer coisa para prejudicar você, ou algum dos seus.
GABRIEL: Posso confiar em você?
SORAIA: Claro que pode, eu jamais faria isso.
GABRIEL: Tudo bem. Eu estou super atrasado, quando eu chegar a gente conversa melhor. Pode ser?
SORAIA: (ainda chorando) Claro, mas uma vez desculpe o meu jeito.

Gabriel sai e Soraia respira fundo, limpando as “lágrimas de crocodilo”. CORTA para cena seguinte.

CENA 05/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ DIA

A CAM percorre por toda a quadra mostrando todos os convidados maravilhados com o desfile. Na passarela as modelos desfilam usando os modelos pichados (ao som de Erick Decks - Wild Obsession).

ANGELINA: Que peças maravilhosas. Uma pena que foram pichadas.
MEIRELES: Achei ousada a ideia da Frida Mascarenhas, eu gosto disso.
ANGELINA: Também gostei. (ao ver Ana desfilar) E olha só essa menina, muito graciosa.
JOANA: (do outro lado da passarela) Tanto tempo que eu fui em um desfile. O Antunes me impedia de sair para movimentos como esse. Acho que ele tinha medo que eu o denunciasse.
KLÉBER: E era o que você deveria ter feito. Como você suportou tudo isso calada?
JOANA: Eu tinha muito medo. Principalmente de ele fazer alguma coisa contra o Rodrigo. Eu
vivia sobre ameaças o tempo todo. O medo de perder a minha vida e a vida do meu filho, foi tirando de mim a vontade de ganhar a liberdade. Me tornei submissa a todas as vontades do Antunes.
KLÉBER: Mas isso agora acabou. E você tem a chance de ser feliz de novo, ao lado de alguém que te ame de verdade.
JOANA: Vamos parar de conversa e prestar atenção no desfile.

A CAM percorre a quadra novamente.
(Trilha Sonora: On & On – Cartoon feat. Daniel Levi)
Depois mostra cenas aleatórias da cidade. CORTA para cena seguinte.

CENA 06/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ QUARTO DO RODRIGO/ DIA
(Trilha off)
Rodrigo está sentado na cama com a caixa de Gabriel sobre a cama, vasculhando tudo que há dentro. Soraia em pé ao lado da cama.

RODRIGO: (comemorando) Você mandou bem gata. Olha só tudo isso.
SORAIA:Tanto tempo naquele orfanato sendo gata borralheira tinha que servir para alguma coisa. Mas acho que isso aí não prova que o Gabriel é culpado.
RODRIGO: Não prova. Mas serve para mostrar pra Daiana o quanto esse cara está mentindo.
SORAIA: (se alterando) O quê? Eu tive todo o trabalho de encontrar isso aí, pra você pegar e levar pra aquela vara pau? Eu me sacrifiquei por você Rodrigo, porque eu te amo.
RODRIGO: Calma Soraia! Você só sabe pensar em você? Será que você não ver que a Daiana pode correr perigo em está com esse marginal?
SORAIA: Eu não estou nem aí pra Daiana. Ela que escolheu ficar com ele, que faça bom proveito.
 RODRIGO: Deixa de ser egocêntrica. A gente ainda não sabe do que esse cara é capaz. Isso aqui só prova que ele já sabia da história do nosso nascimento, e que também sabia que o Antunes era um dos donos da Mulambo. Mas não prova nada sobre ele ter assassinado o Antunes. Ainda não temos nada que incrimine esse Gabriel. Você vai ter que se arriscar um pouco mais, pra gente poder conseguir mais provas.
SORAIA: Eu não vou poder mais fazer isso.
RODRIGO: E porque não.
SORAIA: O Gabriel me colocou contra a parede, ele está desconfiado de mim. Não posso me arriscar mais, bebê. Isso aí é tudo o que eu conseguir.
RODRIGO: (desconfiando) Você aprontou alguma coisa, Soraia?
SORAIA: Não aprontei nada.
RODRIGO: Eu te segui ontem e vi você entrando na quadra onde está tendo o desfile. O que você foi fazer lá?
SORAIA: Eu pichei as roupas que eles iriam usar no desfile. Pronto, falei.
RODRIGO: (levantando da cama) Eu não acredito nisso. Por que você fez isso?
SORAIA: Estou cansada de ver essa canela de seriema tendo êxodo em tudo. Aí está o que eu prometi, mas agora não posso mais voltar para aquele orfanato.
RODRIGO: Ainda não estou acreditando que você fez isso. Obrigado de qualquer forma.
SORAIA: Eu fiz tudo isso por amor a você. (beijando Rodrigo) Sou louca por você, Rodrigo.
(Trilha sonora: Fogo e gasolina  (instrumental) - Roberta Sá e Lenine)
Rodrigo corresponde timidamente ao beijo de Soraia. CORTA para cena seguinte.
(Trilha off)
CENA 07/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ DIA
(Música ambiente: My favorite girl - P9)
Todas as modelos vêm pela a passarela juntamente com Frida batendo palmas e encerrando o desfile. E depois retornam para o vestiário. CORTA para o vestiário.

CENA 08/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ VESTIÁRIO/ DIA

Todas as modelos vão se juntando em circulo.

FRIDA: Obrigada a todas vocês! Fizemos um trabalho incrível. Apesar da sabotagem das roupas conseguimos nos sair bem.
DAIANA: Foi muito gratificante. Mesmo sabendo que não teremos cachê, a alegria de está ajudando quem precisa não tem preço que pague.
ANA: Quanto a mim, me sair bem?
DAIANA: Você foi incrível, desfilou como uma modelo profissional.
FRIDA: Mas ela é uma modelo profissional. Eu quero você Ana na Mascarenhas Models.
ANA: (emocionada) Jura? Isso tudo aqui está sendo um sonho para mim, vocês não tem noção.
FRIDA: Eu vou conversar com a irmã responsável pelo o orfanato e pedir autorização pra você entrar na agência. Você tem talento e isso não deve ser dispensado.
ANA: Nossa, não sei nem como agradecer.
GABRIEL: (chegando) Daiana!
DAIANA: Oi meu amor!
GABRIEL: Desculpe ir invadindo assim.
FRIDA: Não tem problema Gabriel. (virando-se para Daiana) Vai conversar com o seu namorado.
Gabriel e Daiana vão para um canto mais a parte.

DAIANA: (beijando Gabriel) Se atrasou todo hoje hem?
GABRIEL: Desculpe meu amor. Mas eu vi uma parte do desfile, você linda como sempre.
DAIANA: Você viu as roupas que foram pichadas?
GABRIEL: Eu falei com a Maria, ela negou. Mas eu acho que foi ela, só não entendi por que.
DAIANA: Isso que ela fez foi algo horrível.
GABRIEL: Eu sei, assim que chegarmos ao orfanato vamos dá uma dura nela.
CORTA para cena seguinte.

CENA 09/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ DIA

Vozerio, muita movimentação, fim de festa. Pessoas se cumprimentando, fotógrafos registrando os últimos momentos do desfile. Joana e Kléber estão próximos as arquibancadas da quadra, Angelina e Meireles a uns cinco metros de distância dos dois.

JOANA: Eu vi o Gabriel tomando direção do vestiário. Nem deu pra falar com ele.
KLÉBER: Vamos ficar aqui e esperar, logo ele deve aparecer por aqui.
JOANA: Não. Nós vamos para o orfanato. Eu quero conversar com o Epaminondas.
KLÉBER: Tem certeza disso Joana?
JOANA: Claro que tenho. Existe mistério demais nessa história Kléber.
Angelina vai se aproximando empurrando a cadeira de Meireles.

ANGELINA: Bom dia Joana! Como vai doutor Kléber?
KLÉBER: Estou bem e a senhora e o seu Meireles?
JOANA: Bom dia Angelina, seu Meireles.
MEIRELES: Bom dia!
ANGELINA: Estou surpresa em te ver por aqui Joana.
JOANA: Eu vim ver o meu filho.
ANGELINA: O Rodrigo está aqui?
JOANA: Não. Estou falando do Gabriel.
ANGELINA: (sem graça) Ah, claro.

CORTA para cena seguinte.

CENA 10/ INT/ DELEGACIA/ SALA DO DELEGADO/ DIA

Will está sentado a sua mesa, Tony sentando a sua.

WILL: Vou mandar uma intimação para os dois. Para o Gabriel e para o Epaminondas. Eu quero os dois aqui. Tem algumas coisas solta nessa história que não está encaixando.
 TONY: Ótimo. Seria interessante colocar o Epaminondas frente a frente com o Boca.
WILL: Pensei nisso também. Vou olhar de novo atendo aquele vídeo. Tem que ter alguma coisa ali, que diferencie o Gabriel do Rodrigo.
TONY: Os dois são muito parecidos e a imagem da câmera não é muito boa. Vai ser difícil ver diferença entre os dois ali.
WILL: Esse caso já está me tirando o sono Tony.

CORTA para cena seguinte.

CENA 11/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ DIA

A quadra nesse momento já está vazia, muitos dos convidados já foram embora. Angelina está no meio da quadra ajeitando a gravata de Meireles. Daiana vem se aproximando acompanhada de Gabriel.

DAIANA: Mãe, pai. Esse é o Gabriel.
GABRIEL: (estendendo a mão) Prazer conhecer os senhores.
MEIRELES: (pegando na mão de Gabriel) O prazer é meu rapaz.
ANGELINA: Meu Deus, ele é idêntico ao Rodrigo.
GABRIEL: Todo mundo fala isso. É normal somos gêmeos.
ANGELINA: Você já conhecia o Rodrigo? Digo, antes de tudo isso que aconteceu com o Antunes?
GABRIEL: Não senhora. Pessoalmente eu vi o Rodrigo uma única vez. A gente se esbarrou por acaso no shopping.
ANGELINA: E o Antunes você já o conhecia?
DAIANA: Mãe, não há necessidade desse interrogatório.
GABRIEL: Tudo bem Daiana, eu entendo a preocupação da sua mãe. Talvez se eu estivesse no lugar dela também estaria preocupado. Afinal ainda sou um estranho e suspeito de um crime. Mas respondendo a sua pergunta senhora. Eu não conhecia o Antunes. Só por fotos que uma vez ou outra saía nos jornais.
MEIRELES: Acredito então que você também já tenha visto foto minha? Sempre tem um jornalista de olho no andamento da Mulambo.
GABRIEL: Também já vi algumas reportagens sobre o senhor. Mas fora isso, não sei mais nada.
ANGELINA: Ainda estou aqui impressionada com a aparência entre você e o Rodrigo. Vou ser sincera, esse namoro entre você e a minha filha não me alegra muito. Talvez depois de tudo isso for resolvido e você provar que é inocente eu mude de ideia.
Gabriel dá uma olhada para Daiana diante da sinceridade de Angelina.

GABRIEL: A verdade pode demorar, mas uma hora ela aparece. Eu tenho um sono tranquilo senhora, pois a minha consciência não me pesa sobre esse crime.
DAIANA: Ela sabe meu amor, ela só está preocupada comigo. Agora chega de interrogatório, deixa que a polícia cuide das investigações. E aí pai o que o senhor achou do desfile?
(Trilha Sonora: On & On – Cartoon feat. Daniel Levi)
Meireles começa a contar sobre o desfile, a cena fica muda. Angelina não tira o olho de Gabriel deixando-o se graça. Mostra cenas aleatórias da cidade.

CENA 12/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ QUARTO DO RODRIGO/ DIA
(Trilha off)
Rodrigo está sozinho no quarto, sentado na cama ainda olhando as coisas da caixa. Soraia abre a porta e vai entrando.

SORAIA: A sua mãe ainda não voltou. Será que o desfile aconteceu?
RODRIGO: Você achava que o fato de você ter estragado as roupas acabaria com o desfile?
SORAIA: Pra ser sincera eu pensei nisso mesmo. Elas iriam desfilar usando roupas de grife, de estilista famoso. Roupa de grife para ajudar um orfanato, que absurdo.
RODRIGO: O que você fez foi muito errado, Soraia. Deveria se envergonhar disso.
SORAIA: Eu não acho isso. E estou cansada de ouvir você defendendo aquela girafa magricela. Rodrigo quem está sempre do seu lado sou eu. Ela deve está lá agora aos beijos com o Gabriel.
RODRIGO: (se mordendo de ciúmes) Ele deve está fazendo a cabeça dela, com aquele joguinho de bom moço. Mas eu vou mostrar isso aqui pra ela, quero ver se ela vai continuar acreditando nele.
SORAIA: (sentando no colo de Rodrigo) E eu, onde eu fico nessa história?
(Trilha sonora: Fogo e gasolina - Roberta Sá e Lenine)
RODRIGO: Eu gosto muito de você Soraia. Mas...
SORAIA: (interrompendo com a mão na boca do Rodrigo) Não. Não existe mas. (beijando-o) Eu te amo tanto, não vou suportar te perder pra ela.

Soraia empurra Rodrigo em cima da cama e o beija, depois tira a blusa e os dois transam. CORTA para cena seguinte.

INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALA DE ESTAR/ DIA
(Trilha off)

Rosália vai chegando ao orfanato junto com as crianças. Ana chega toda feliz com a sua estreia nas passarelas. Tereza está na sala e as recebe.

ANA: Nossa eu estou me sentindo nas nuvens. Foi tudo tão perfeito. Apesar do que aconteceu.
TEREZA: O que mesmo que aconteceu?
ROSÁLIA: Picharam as roupas que elas iriam usar pra desfilar. Mas parece que não foi problema, pois desfilaram com as roupas assim mesmo.
RAFA: Eu gostei, ficou legal.
TEREZA: E descobriram quem foi que pichou, irmã Rosália?
ROSÁLIA: Onde está a Maria?
TEREZA: Deve está no quarto dela.
ANA: No quarto dela não, no meu quarto que ela tomou conta.
TEREZA: Olha o egoísmo Ana, tem que saber dividir as coisas.
ROSÁLIA: Eu vou lá conversar com a Maria.
Rosália entra para ir atrás de Soraia/Maria. Logo em seguida batem na porta. Rafa corre para abrir.

RAFA: Pode deixar que eu abro.
JOANA: (depois que Rafa abre a porta) Bom dia, eu posso falar com o Epaminondas?
TEREZA: Quem é Rafa?
RAFA: Ela quer falar com o Epaminondas.
TEREZA: Pois não, entre fica a vontade.
JOANA: (entrando juntamente com o Kléber) O Epaminondas está? Eu gostaria muito de falar com ele.
TEREZA: Claro, venha comigo.

Plano sequência acompanhando os três até o jardim.

TEREZA: Epaminondas, essa senhora e esse senhor querem falar com você.
EPAMINONDAS: (surpreso) Dona Joana!


FIM DO VIGÉSIMO CAPÍTULO, FREEZE FRAME no rosto surpreso de Epaminondas.

      Créditos:

Escrita por
Adélison Silva

Personagens deste capítulo
Ana = Luisa Bastos
Angelina = Cris Vianna
Carla = Marcela Barrozo
Charles = Guilherme Fontes
Daiana = Aline Dias
Diná = Cláudia Missura
Edson = David Junior
Epaminondas = Paulo Miklos
Fabinho = Dan Ferreira
Frida = Christiane Torloni
Gabriel = Sérgio Malheiros
Joana = Carolina Kasting
Kléber = Marcello Anthony
Ludmila = Tatá Werneck
Meireles = Tony Ramos
Rafa = Leonardo Oliveira
Rodrigo = Sérgio Malheiros
Rosália = Letícia Sabatella
Soraia = Isabella Santoni
Tereza = Rita Guedes
Tony = Alexandre Barros
Will = Dalton Vigh

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *