Anjo ou Demônio - Capítulo 18
sexta-feira, abril 05, 2019
Capítulo XVIII
NO
CAPÍTULO ANTERIOR...
·
Soraia fala
para Rosália que perdeu os documentos.
·
Ludmila fica
com crise de ansiedade por não receber mensagem de Fabinho.
·
Joana afirma
ao Rodrigo que vai vender a sua parte das ações na Mulambo e investir em outra
coisa menor.
·
Daiana conta
para Angelina que beijou o Gabriel.
·
A polícia
prende Boca, um dos suspeitos de ter roubado o celular de Epaminondas.
·
Fabinho e
Angelina implicam com Daiana por conta do seu namoro com o Gabriel.
·
Ludmila se
anima em ir para a boate com Carla.
·
Daiana conta
para Frida que está perdida com os seus sentimentos em relação aos gêmeos.
·
Kléber conta
para Joana que Jurandir e Epaminondas são irmãos.
·
Soraia coloca
Rodrigo “contra a parede”, pois acredita que ele seja o culpado na morte do
Antunes.
FIQUE
AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.
CENA 01/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ QUARTO DO RODRIGO/ TARDE
Soraia está sentada na cama, escorada na cabeceira da cama. Rodrigo
está em pé furioso por ver as suspeitas de Soraia.
RODRIGO: Eu não matei ninguém, sou inocente!
SORAIA: Está bem eu vou fingir que acredito.
RODRIGO: Espera um pouco, eu não estou acreditando que você também
está comprando a ideia dele. Quem está fazendo teatro aqui não sou eu, é ele.
Eu vou provar a minha inocência, Soraia. E você, a Daiana e todos esses que
estão apoiando esse cara vão cair do cavalo.
SORAIA: Eu não estou apoiando ele, estou contigo. Mas é que essa
história é bizarra, e vamos combinar que santo você não é.
RODRIGO: Eu já aprontei muito nessa vida, confesso. Mas nunca tirei
a vida de ninguém não.
SORAIA: Tudo bem bebê, eu acredito em você.
Um corte rápido no olhar desconfiado dos dois. CORTA para cena
seguinte.
CENA 02/ INT/ DELEGACIA/
SALA DO DELEGADO/ TARDE
Tony está sentado em sua cadeira. Will em pé colocando café em uma
xícara.
WILL: O Boca está lá conversando com o advogado dele.
TONY: Você acha que ele vai colaborar abrindo o jogo com a gente?
WILL: Eu conversei primeiro com o advogado e falei sobre as vantagens
de uma delação. Eu tenho certeza que ele vai colaborar.
TONY: O que sabemos é o seguinte. O Boca se desfez do telefone que
ele usava para falar com o Antunes.
WILL: O telefone que pertencia ao Epaminondas.
TONY: Isso mesmo. Mas se você quer saber Will, eu não acredito que
o Boca esteja envolvido na morte do Antunes. Ele está mais para um cúmplice.
WILL: Cúmplice do Rodrigo ou do Gabriel?
TONY: Cúmplice do Antunes.
(Trilha Sonora: On
& On – Cartoon feat. Daniel Levi)
Mostra cenas aleatórias da cidade. TIME-LAPSE transição noite/dia. CORTA
para cena seguinte.
CENA 03/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ COZINHA/ NOITE
(Trilha off)
Diná está próximo as panelas terminando de fazer o jantar. Angelina
abre a geladeira pega uma jarra de suco enquanto conversa com Diná.
ANGELINA: Estou tão preocupada com a Daiana naquele orfanato.
DINÁ: A senhora acha que esse rapaz do orfanato seja o culpado?
ANGELINA: Prefiro acreditar que sim. O Rodrigo sempre esteve aqui
conosco, já almoçou, jantou, dormiu aqui em casa. Agora o que sabemos sobre
esse Gabriel?
DINÁ: Já eu temo pela a Soraia dona Angelina. Ela e esse Rodrigo
agora vivem grudados, eu tenho medo que ela também esteja envolvida nesse
assassinato.
ANGELINA: Vire essa boca pra lá Diná. A Soraia tem os seus
defeitos, mas ela não seria capaz de tirar a vida de alguém.
DINÁ: Eu que sou mãe não posso dá essa certeza. Eu nem durmo
direito à noite pensando nessas coisas.
ANGELINA: Bobagem Diná, não tem que ficar pensando em nada disso.
Eu tenho para mim que o culpado é esse Gabriel. Mas a Daiana o defende com unhas
e dentes. Eu já não sei mais nem o que pensar.
CORTA para cena seguinte.
CENA 04/ INT/ BOATE/ NOITE
(Música ambiente: Breath again - Lorena Simpson)
Mostra Ludmila e Carla chegando na boate.
CARLA: Nossa isso aqui hoje está bem cheio.
LUDMILA: Também minha filha, hoje é sexta feira. (cantarolando) “Fim de semana começou, oh, oh, oh”.
Mostra o Edson próximo ao balcão do botequim.
CARLA: (comemorando) E começou com o pé
direito, olha só quem está ali. O Edson.
LUDMILA: Eita, já se assanhou toda.
CARLA: Duvido se o Fabinho estivesse aqui, você também não estaria
assanhada.
LUDMILA: Quem? Você falou o nome de quem?
CARLA: Desculpa. Aquele que eu não posso falar o nome. Se ele
estivesse aqui você estaria com o sorriso de orelha a orelha. (ao ver Ludmila de sorriso aberto) Desse jeitinho mesmo.
Mostra Fabinho do outro lado da pista de dança.
CARLA: Agora eu entendi o sorriso.
LUDMILA: (puxando a blusa de Carla) Ele está aqui Carla,
o que eu faço?
CARLA: Vai lá falar com ele.
LUDMILA: Vou nada. Ele é que tem que vir atrás de mim.
CARLA: Para de show Ludmila!
LUDMILA: (tomando rumo do botequim) Vamos beber alguma
coisa?
CARLA: (indo atrás de Ludmila) Aí sim! Demorou.
As duas vão até o botequim. CORTA para cena seguinte.
CENA 05/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ SALA DE ESTAR/ NOITE
Kléber está sentado no sofá. Joana vem vindo do rumo do quarto do
Rodrigo.
JOANA: O Rodrigo e a Soraia saíram. Eu não me simpatizo nem um
pouco com essa menina.
KLÉBER: Mas o Rodrigo parece gostar dela.
JOANA: Eu não entendo o meu filho, ele disse que gosta da Daiana,
mas não desgruda dessa Soraia. Eu tenho medo que eles estejam armando alguma
coisa, andam muito estranho.
KLÉBER: Você acha isso mesmo, Joana?
JOANA: Eu não sei o que achar Kléber, o Rodrigo de um tempo pra cá
tem mudado muito. (sentando ao lado do Kléber) Mas mudando de
assunto. Você disse que o Epaminondas trabalha no orfanato em que o Gabriel
mora, eu quero ir nesse orfanato.
KLÉBER: Claro, podemos ver isso amanhã. Fiquei sabendo que vai ter
um desfile beneficente amanhã para beneficiar esse orfanato. Poderíamos ir, a
entrada é um quilo de alimento não perecível.
JOANA: Ótimo, nós vamos nesse desfile então. Vai ser lá mesmo no
orfanato?
KLÉBER: Parece que vai ser na quadra de um colégio, mas fica
próximo. Eu vou procurar me informar direito.
JOANA: Faça isso por gentileza. Eu quero muito conversar com o
Epaminondas, entender um pouco dessa história. E também é claro rever o meu
filho. Ele só veio aqui aquele dia, depois não veio mais.
KLÉBER: Talvez ele se sinta meio amedrontado por conta do Rodrigo.
JOANA: Eu acho que é um pouco disso mesmo.
CORTA para cena seguinte.
CENA 06/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE ESTAR/ NOITE
Angelina está sentada no sofá com Meireles. Ele com os pés em seu colo,
enquanto ela lhe faz massagem em seus pés. Daiana sentada no sofá ao lado.
DAIANA:
E então mãe, a senhora vai para o desfile beneficente amanhã?
ANGELINA: Que horas que vai ser esse desfile Daiana?
DAIANA:
Pela a manhã, está marcado pra oito e meia.
MEIRELES: Desfile beneficente? Gostei, uma ideia bacana.
DAIANA: É um trabalho muito gratificante pai. A agência que eu
trabalho juntamente com uma ONG está organizando esse desfile para ajudar um
orfanato.
ANGELINA: A ideia do desfile é excelente, agora o que não estou
gostando é de você se misturando com esse Gabriel.
DAIANA: Mãe, o Gabriel é um rapaz maravilhoso. A senhora vai
conhecer ele amanhã e vai ver do que estou falando. Eu sei que não foi ele que
matou o Antunes.
MEIRELES: Eu também quero ir nesse desfile, e também quero conhecer
esse Gabriel.
DAIANA: Ai que bom! Vocês vão gostar dele tenho certeza. Ele e o
Rodrigo se parecem só fisicamente, o jeito do Gabriel é completamente
diferente.
CORTA para cena seguinte.
CENA 07/ EXT/ CARRO DO RODRIGO/ NOITE
Rodrigo está no banco do motorista já Soraia no banco carona ao seu
lado, já vestida como Maria. Os dois andam pelas as ruas.
RODRIGO: Eu só quero que você tome cuidado, não sabemos do que esse
rapaz é capaz de fazer.
SORAIA: O Gabriel é um anjo, incapaz de fazer mal a uma mosca.
RODRIGO: (fechando a cara) Isso é o que ele quer
que vocês pensem. Pois pra mim ele é um demônio. Continua achando que eu seja o culpado?
SORAIA: Claro que não bebê. Eu já disse que acredito em sua
inocência. Amanhã mesmo vou dá uma mexida no quarto do Gabriel. Vou aproveitar
que todo mundo está envolvido com o desfile. Se existe alguma prova eu vou
encontrar no quarto dele.
RODRIGO:
Fica esperta nesse desfile, porque a Daiana não pode te ver.
SORAIA: Ela não vai me ver, vou tomar muito cuidado em questão a
isso. Mas hoje antes de eu ir para o orfanato tenho que passar em um lugar
primeiro.
RODRIGO: Que lugar?
SORAIA: Você vira a direita e para na próxima esquina.
RODRIGO: Soraia, o que você irá aprontar?
SORAIA: Relaxa bebê, só vou resolver um detalhezinho importante desse
desfile. Pode parar o carro que aqui está bom pra mim.
Rodrigo para o carro.
RODRIGO: O que você está pretendendo fazer? Não estou gostando
disso.
(Fogo e gasolina - Roberta Sá e Lenine)
SORAIA: (terminando de se arrumar
olhando o espelho retrovisor) Coisa minha, não tem o que se preocupar.
Obrigado pela a carona.
Soraia sai do carro e tomando rumo de um beco.
RODRIGO: Soraia, olha lá o que você vai fazer.
Rodrigo olha pra Soraia até que ela some no beco. Ele liga o carro e
sai. CORTA para cena seguinte.
CENA 08/ INT/ DELEGACIA/ SALA DO DELEGADO/ NOITE
(Trilha off)
Will está sentado a sua mesa. Tony vai entrando.
TONY: Você estava certo, o Boca concordou em colaborar com a gente.
WILL: Eu sabia. Pede para trazer ele aqui agora.
TONY: Ele já está bem aqui. (vai até aporta e dá ordem
para Boca entrar) Pode trazer o rapaz!
O policial traz Boca algemado e o coloca frente a mesa do Will.
WILL: Você foi inteligente, só tem a ganhar ao colaborar conosco.
Sente-se e nos conta tudo o que você sabe.
BOCA: (se sentando) Eu quero garantia de
que a minha pena aqui vai ser amenizada.
WILL: Você ainda vai para o julgamento. Mas se colaborar, você só
tem a ganhar.
CLOSE no rosto do Boca. CORTA para cena seguinte.
CENA 09/ INT/ BOATE/ NOITE
(Música ambiente: Não perco meu tempo (remix) – Anitta)
Ludmila e Carla estão perto do balcão do botequim. Ludmila mixuruca bebe
com Carla, mas em vez em quando dá uma olhada para Fabinho que também olha para
ela, e eles se disfarçam quando percebe que o outro está olhando. Edson está um
pouco mais distante e vem se aproximando.
EDSON: (se aproximando) Boa
noite gata! Que bom que você veio.
CARLA: Pois é, também fico feliz em te ver por aqui.
EDSON: O que aconteceu com sua amiga, ela está meio mixuruca?
CARLA: É por causa de um rapaz que nós não podemos falar o nome. O
Glauber veio com você?
EDSON: Não, hoje eu vim com o Fabinho.
CARLA: É exatamente esse rapaz que nós não podemos falar o nome.
EDSON: Ah sim, eu entendi. Ela está gostando mesmo dele hem?
CARLA: Está apaixonada, mas não quer admitir.
LUDMILA: Eu estou ouvindo Carla. (deixando o
copo de chopp em cima do balcão) E pra sua informação, eu não estou
apaixonada por ninguém. O Glauber não veio né? Não tem problema, homem aqui é o
que não falta.
Ludmila vai para o meio da pista de dança e começa a dançar como se
provocasse Fabinho. Ele apenas a olha.
EDSON: O que deu nela?
CARLA: Ficou louca.
A CAM mostra Ludmila dançando estravasadamente, alguns rapazes se
aproximam dançando com ela. Fabinho olha e morde de ciúmes. CORTA para cenas
aleatórias da cidade, depois a fachada da delegacia. CORTA para cena seguinte.
CENA 10/ INT/ DELEGACIA/ SALA DO DELEGADO/ NOITE
Will está a sua mesa, Tony sentado a sua e Boca está sentado a frente
da mesa de Will. Um policial em pé ao lado de Boca, o seu advogado sentada em
uma cadeira ao lado.
BOCA: O seu Antunes me deu uma grana para eu assaltar o velho.
Aproveitei e fiquei com o telefone dele, eu estava sem.
WILL: E porque motivos que o Antunes queria que você assaltasse o
Epaminondas?
BOCA: Isso eu já não sei. Parece rincha do passado. Aliás, esse
Antunes era um cara cheio de rincha. Tanto que ele me contratou pra simular um
acidente.
Will olha sério para Tony e depois retorna o olhar para Boca.
(Soundtrack suspense)
WILL: Acidente?
BOCA: Sim. Do sócio dele na empresa em que ele trabalhava. Olha aí
doutor, o senhor me prometeu delação premiada, estou aqui abrindo o jogo.
WILL: Se eu prometi, eu vou cumprir. Continue. Que tipo de acidente
você simulou?
BOCA: Eu soltei a mangueirinha de freio do carro do bacana. O bicho
é tão azarado que acabou descendo o viaduto a baixo. Mas eu fiquei sabendo que
não morreu não, mas está aleijado em cima de uma cadeira de rodas.
TONY: É o Fábio Meireles, dono da Mulambo.
WILL: O Antunes queria matar o Meireles e ser o único dono da
Mulambo.
TONY: O cara realmente não valia nada.
BOCA: Aquilo era um demônio, perto dele me sinto um anjo.
WILL: São anjos assim como você que o inferno está cheio, e os
presídios também.
BOCA: Mas o senhor prometeu me ajudar.
WILL: Continue colaborando que você não vai se arrepender.
CORTA para cena seguinte.
CENA 11/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA DE ESPORTE/PORTÃO/ NOITE
Soraia vai se aproximando próximo ao portão da escola. Quando ver que o
portão está fechado chama o vigia que está com uma lanterna um pouco a frente
do lado de dentro.
VIGIA: (apontando a lanterna para
Soraia) Algum
problema moça?
SORAIA: Boa noite! Desculpe o horário. Eu preciso dá uma olhada nas
roupas do desfile, porque tem algumas peças que ficaram erradas e eu tenho que
arrumar logo, o desfile já é amanhã.
VIGIA: Ah sim! Claro, eu vou abrir pra você entrar.
SORAIA: Obrigada!
(Fogo e gasolina - Roberta Sá e Lenine)
O vigia abre o portão. Soraia vai até o vestiário e encontra as peças
arrumadas precisamente na arara com uma etiqueta contendo os dados das modelos
que usaria.
SORAIA: Impressionante, vão usar roupas de grifes para ajudar um
orfanato. Francamente! (diante da peça com o nome da
Daiana) Se
você acha que vai desfilar, está muito enganada.
Tira um spray de tinta de dentro da bolsa e começa a pichar todas as
roupas, caprichando bem na peça que Daiana usaria.
SORAIA: Agora sim, dei o meu toque especial. Vamos ver Daiana, se
esse desfile vai acontecer.
Soraia guarda o spray novamente na bolsa. Pega um lençol e joga por
cima da arara que está com as roupas. CORTA para cena seguinte.
(Trilha off)
CENA 12/ INT/BOATE/
NOITE
(Música ambiente: Offer Nissim feat Maya simantov – Alone)
Edson e Carla ainda estão próximo ao balcão. Ludmila na pista de dança,
se acabando de dançar e beber com alguns rapazes que estão ao seu redor.
EDSON: Acho que a Ludmila está passando um pouco da medida.
CARLA: Eu vou lá falar com ela.
Carla vai se aproximando de Ludmila que não para de dançar. Ludmila
pega uma garrafa de tequila e revira na boca, os rapazes vibram. Carla se
aproxima, toma a garrafa devolve para o rapaz que a deu.
CARLA: Ludmila eu acho que você bebeu demais.
LUDMILA: (bêbada) Para de show Carla!
Vai me encher o saco agora?
CARLA: Quem está dando show aqui é você, só está faltando tirar a
roupa.
LUDMILA: (rindo) Não dá
ideia não! Eu estou feliz, não posso?
CARLA: Pode, mas você já está pagando é mico.
LUDMILA: Minha filha, mico foi o que eu mais paguei a vida toda. (agarrando um rapaz) Olha aqui oh! (gritando) Se tem quem não quer,
também tem quem queira.
Ludmila beija o rapaz.
CARLA: (puxando Ludmila pelo o
braço) Com
licença! Vem comigo. Você já bebeu demais.
LUDMILA: (gritando) Eu estou feliz!
CARLA: Vamos pra casa que hoje já deu.
EDSON: (se aproximando) Vocês querem que eu
deixe vocês em casa?
CARLA: Por favor, Edson, eu ficaria agradecida.
LUDMILA: Carla, eu estou bem.
CARLA: Estou vendo como você está bem.
EDSON: Eu vou só falar com o Fabinho aqui e vou levar vocês lá.
LUDMILA: (depois que o Edson se
retira) Ele
vai falar com quem?
CARLA: Com aquele que a gente não pode falar o nome.
LUDMILA: Ou seja, com o viado! (gritando) Deve está é queimando
a rosca, por isso não quis mais saber de mim. E claro, eu também não quero mais
saber dele. Ele é gay tenho certeza disso.
Ludmila olha para Fabinho que fecha a cara para ela. Edson se aproxima
de Fabinho , fala qualquer coisa e retorna para onde as meninas estão. O três
saem da boate. CORTA para cena seguinte.
CENA 13/ LAR SÃO TARCÍSIO/ PÁTIO/ NOITE
(Soundtrack suspense)
Soraia vem entrando sorrateiramente procurando não fazer barulho.
Epaminondas vem saindo por trás do jardim.
EPAMINONDAS: Boa noite moça!
SORAIA: (se assustando) Nossa seu Epaminondas
o senhor me assustou! Nem tinha visto o senhor aí.
EPAMINONDAS: Quem muito se assusta é porque esconde alguma coisa.
SORAIA: Que isso seu Epaminondas, o que eu estaria escondendo?
EPAMINONDAS: A noite se decaiu faz tempo. Onde a moça esteve?
SORAIA: (embromando) Hoje mais cedo eu
falei com minha mãe. Ela me falou de uma prima que está morando aqui agora. Eu
fui procurar ela.
EPAMINONDAS: E encontrou?
SORAIA: Sim, encontrei. Ela mora aqui pertinho. Agora vou dormir
seu Epaminondas, tenha uma boa noite.
EPAMINONDAS: (desconfiado) Boa noite menina!
Soraia vai saindo tomando rumo do quarto, em vez em quando dando uma
olhada para trás. Epaminondas ficou no mesmo lugar lhe acompanhado com os olhos.
(Trilha Sonora: On
& On – Cartoon feat. Daniel Levi)
Mostra o céu, TIME-LAPSE transição noite/dia. CORTA para cena seguinte.
CENA 14/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ QUARTO DO CASAL/ DIA
(Trilha off)
Angelina e Meireles estão no meio do quarto. Meireles em sua cadeira
todo arrumado, e Angelina arrumando a sua gravata.
ANGELINA: Só um instantinho, deixa eu terminar de dá essa volta
aqui. Prontinho, está um gato.
MEIRELES: Quem dera, já estou é velho e rabugento. Mas é o que tem
pra hoje.
DINÁ: (batendo na porta) Com licença seu
Meireles, dona Angelina.
ANGELINA: Pode entrar Diná.
DINÁ: (entrando) Com licença! A policia está lá na sala
querendo falar com o senhor.
MEIRELES: A polícia aqui?
ANGELINA: Ainda deve ser sobre o caso do Antunes. Já estamos indo
Diná.
MEIRELES: Vamos lá né.
CORTA para cena de Angelina e Meireles chegando na sala.
CENA 15/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE ESTAR/ DIA
Will está sentado no sofá e Diná em pé ao lado fazendo sala. Corta para
Angelina que vai chegando empurrando a cadeira de Meireles.
MEIRELES: Bom dia doutor!
Will se levanta quando o casal chega.
WILL: Pode me chamar apenas de Will, vamos dispensar as
formalidades. É um prazer conhecê-lo seu Meireles.
MEIRELES: O prazer é todo meu.
DINÁ: (se retirando) Com licença!
MEIRELES: Por favor, fique a vontade pode se sentar. (depois que Will se senta) Mas o que devo a visita do senhor em minha
casa?
Angelina se senta na ponta do sofá ao lado da cadeira do marido.
WILL: Ontem prendemos um dos capangas do Antunes. Achávamos que ele
tivesse alguma ligação com o culpado de sua morte, no entanto ele nos revelou outro
crime. Um crime que está relacionado com o acidente que o senhor sofreu.
ANGELINA: Crime? Então o freio do carro do meu marido não estragou
por acaso?
WILL: Foi sabotagem. O criminoso que acabamos de deter foi quem fez
o serviço, a mando do Antunes.
MEIRELES: Meu Deus do céu, primeiro eu descubro que o homem tentou
me roubar, agora descubro que também tentou me matar.
ANGELINA: Ele queria ocupar o seu lugar a qualquer preço.
MEIRELES: E eu sempre confiando naquela cobra.
CORTA para cena seguinte.
CENA 16/ INT/ APT DO JUCA/ COZINHA/ DIA
Juca está na cozinha fazendo café. Ludmila vai chegando de ressaca.
LUDMILA: Minha cabeça está explodindo!
JUCA: Você andou bebendo né minha filha? E pelo o jeito exagerou.
LUDMILA: Eu bebi só um pouquinho pai. Mas acho que aquela Tequila
estava vencida, porque não tem condições.
CARLA: (chegando) Bom dia piranha! Bom
dia seu Juca!
JUCA: Bom dia Carla!
LUDMILA: Fala baixo, que a minha cabeça está querendo explodir.
CARLA: Também o tanto que você bebeu.
LUDMILA: Eu nem bebi tanto assim. Foi aquela Tequila amaldiçoada.
JUCA: (entregando uma xícara) Bebe um pouco de
café, isso vai ajudar a curar a sua ressaca.
LUDMILA: (depois de beber o café) Esse café está
amargo.
JUCA: Amargo e forte que é bom para ressaca.
LUDMILA: Você viu lá Carla? Ele não chegou nem perto de mim.
CARLA: Se o seu propósito era chamar a atenção dele, acho que você
deu um tiro na água.
LUDMILA: Que propósito? Está maluca? Eu não quis chamar a atenção
de ninguém, só estava me divertindo. Você viu aquele rapaz que estava dançando
comigo? Dá de dez a zero naquele viado.
CORTA para cena seguinte.
CENA 17/ INT/ COLÉGIO JESUS MENINO/ QUADRA/ DIA
Frida vai chegando ao colégio juntamente com Daiana. As duas vão direto
para o vestiário da quadra.
FRIDA: (chegando no vestiário) Já deixei tudo
separado, as roupas estão na arara com a etiqueta do nome de todo mundo.
DAIANA: Eu estou ansiosa com esse desfile, como se fosse a minha
primeira vez.
FRIDA: (vendo algumas coisas
mexidas) O
que aconteceu aqui?
DAIANA: O que foi?
FRIDA: Alguém entrou aqui. (puxando o lençol que cobria
a arara com as roupas) O que é isso?
DAIANA: Meu Deus as roupas estão todas pichadas! Quem fez uma
crueldade dessas?
FIM DO DÉCIMO OITAVO CAPÍTULO, FREEZE FRAME na cara abismada de Frida.
Créditos:
Escrita por
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Angelina = Cris Vianna
Boca = José Loreto
Carla
= Marcela Barrozo
Daiana
= Aline Dias
Diná = Cláudia Missura
Edson
= David Junior
Epaminondas
= Paulo Miklos
Frida
= Christiane Torloni
Joana = Carolina Kasting
Kléber
= Marcello Anthony
Ludmila
= Tatá Werneck
Meireles = Tony Ramos
Rodrigo
= Sérgio Malheiros
Soraia = Isabella Santoni
Tony = Alexandre Barros
Will = Dalton Vigh
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