Anjo ou Demônio - Capítulo 15
terça-feira, abril 02, 2019
Capítulo XV
NO
CAPÍTULO ANTERIOR...
·
Epaminondas conta
para a polícia que já foi motorista do Antunes.
·
Kléber se
declara para Joana.
·
Epaminondas
conta também que é irmão do Jurandir.
·
Soraia se
veste novamente como Maria.
·
Epaminondas
afirma que não era ele que fazia ligações para o Antunes, o seu celular havia
sido roubado.
·
Rodrigo e
Gabriel se encontram, e trocam ofensas.
·
Rosália que
contratar Soraia/Maria como monitora. Mas pra isso ela precisa trazer os seus
documentos. O que a deixa preocupada.
·
Will e Tony
verificam e confirmam que o Epaminondas falou a verdade sobre o assalto.
·
Gabriel e
Daiana se encontram no shopping, e os dois tomam milk shake juntos.
FIQUE
AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.
CENA 01/ INT/ SHOPPING/ TERCEIRO PISO/ PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO/ TARDE
(Trilha Sonora:
Calum Scott - You Are The Reason)
Gabriel e Daiana estão sentados na praça de alimentação tomando
sorvete.
GABRIEL:
Diferente como?
DAIANA: Você
tem um jeitinho todo doce pra falar. É carinhoso, cuidadoso com as palavras. O
Rodrigo já é mais atirado, fala pra depois pensar. Como você mesmo disse, ele
tem um jeito um pouco grosseiro.
GABRIEL:
Tivemos educação diferente. Eu fui criado por freiras, lá no Lar a nossa
catequese é diária. O Rodrigo já foi criado com a vida voltada mais pra as
coisas materiais, sem contar que teve o Antunes como figura de pai.
DAIANA:
Verdade. Não tem nem como comparar a criação de vocês dois.
GABRIEL: (ao reparar que a Daiana havia terminado de tomar o milk shake) Vejo
que gostou do milk shake. Quer outro?
DAIANA: Não
obrigada. Isso engorda.
GABRIEL:
Modelo, sempre preocupada com a aparência.
Os dois sorriem.
CORTA para cena seguinte.
CENA 02/ INT/ LAR
SÃO TARCÍSIO/ QUARTO DA ANA/ TARDE
(Trilha off)
Soraia encosta a
porta, pega o celular, digita alguma coisa e senta em uma cadeira próximo a
penteadeira.
SORAIA: (ao telefone) Bebê escute. A freira agora inventou que eu vou ser monitora.
Mostra Rodrigo
dentro do carro dirigindo, falando pelo o viva-voz.
RODRIGO: Como
assim, monitora de quê?
SORAIA: Como
de quê? Ela quer que eu cuido dos pirralhos. O pior não é isso Rodrigo, ela
está querendo me fichar. E pra isso vai precisar dos meus documentos.
RODRIGO:
Soraia isso está ficando perigoso.
SORAIA: Eu
sei. Estou tentando conseguir alguma coisa aqui, mas tá difícil. Toda hora tem
alguém na minha cola. E não dá pra abandonar o barco agora.
RODRIGO: Dá um
jeito de entrar no quarto desse cara. Assim como tinha a foto da minha mãe lá,
pode ser que lá tenha alguma coisa mais comprometedora.
SORAIA: É
exatamente isso que estou tentando fazer.
RODRIGO: Mas
toma cuidado. Encontrei ele no estacionamento do shopping, maior cara de pau.
Ainda me chamou de assassino.
SORAIA: Ele
também estava no shopping?
RODRIGO: Sim,
estava.
SORAIA: Olha o
risco que a gente correu de ser flagrado. Já pensou se ele pegasse nós dois
juntos?
RODRIGO:
Gatinha, dá um jeito de achar alguma prova aí e cair fora o quanto antes. Se
cuida.
SORAIA: Pode
deixar eu vou me cuidar. Beijo, te amo!
Soraia desliga o
telefone. CORTA para cena seguinte.
CENA 03/ INT/ APT
DO JUCA/ SALA DE ESTAR/ TARDE
Ludmila está em
pé, pulando de alegria com o celular na mão. Carla está sentada no sofá comendo
batata ruffles.
LUDMILA:
Acabou de me mandar mensagem!
CARLA: Quem?
LUDMILA: O
Fabinho. Me chamou pra ir na boate com ele. Te falei, homem a gente não tem que
correr atrás não. Tem que deixar que eles nos procura.
CARLA: Pelo o
que estou vendo você ficou toda animadinha com a mensagem dele.
LUDMILA:
Fiquei nada. (assumindo) Fiquei sim amiga. (sentando do lado de Carla) Você acha que estou gostando dele?
CARLA: Sem
sombra de dúvidas. Agora se ele também está gostando de você, não vai gostar
nem um pouco de saber que você deu uns pegas no Glauber.
LUDMILA: Mas
ele não vai saber. E espero que você não abra essa sua boca.
CARLA:
Fracamente Ludmila. Você acha que eu sou dedo duro? Vou mandar mensagem para o
Edson, chamar ele para ir pra boate também.
LUDMILA: Claro
que não, vai que ele leva o Glauber.
CARLA: Então
você vai ficar com o Fabinho e eu vou ficar lá chupando o dedo?
LUDMILA: Chama
ele para ir para outro lugar então.
CARLA: Deixa
pra lá, vou pra lugar nenhum também não.
LUDMILA: Para
de show Carla! Agora vai ficar fazendo drama?
CARLA: Eu não
estou de drama. Vou fazer o quê na boate, não tem ninguém pra ir comigo?
LUDMILA: Você
vai comigo. Vai deixar eu ir sozinha?
CARLA: Vou
ligar pra Talita pra se encontrar comigo lá então.
LUDMILA: Agora
pra todo lado é Talita. Tudo que vai fazer tem que chamar Talita.
CARLA: Vou
ficar segurando vela? Tenho que ter pelo menos uma companhia.
LUDMILA: Tá
bom, chama a Talita. Depois não reclama quando todo mundo estiver achando que
vocês duas estão de caso.
CARLA: (teclando no celular) Minha filha, não estou nem aí para o que os
outros pensam. Ninguém está pagando as minhas contas. Nem eu mesma.
LUDMILA:
Caloteira.
CORTA para cena
seguinte.
CENA 04/ INT/ CASA
DOS MEIRELES/ BARRACO DOS FUNDOS/SALA DE ESTAR/ TARDE
Diná está sentada
no sofá costurando uma camisa. Charles está em pé com um copo de café na mão
CHARLES: Então
ela está lá na casa dele?
DINÁ: Foi o
que ela disse. Falou que ela foi quem pediu pra ele não falar nada pra você que
estava lá.
CHARLES: A mãe
dele também confirmou que ela não estava lá. Mas hoje eu vou lá quero ver a
desculpa que eles vão inventar.
DINÁ: A Soraia
não vai querer vim, você só vai se estressar. Não adianta, deixa ela lá. Só nos
resta rezar e pedir a Deus para por juízo na cabeça daquela menina.
CHARLES: Estou
indo agora buscar a dona Angelina e o seu Meireles na Mulambo. E depois eu vou
lá na casa desse Rodrigo, quero falar frente a frente com ela. E se ela não
quiser vim comigo pode esquecer que tem pai.
DINÁ: Charles
vai com calma!
CHARLES: Eu já
tive calma demais com essa garota Diná. Quer viver com ele pois viva, mas
depois que ele descartar ela, não vem chorar querendo apoio de pai e mãe não.
Charles vai
falando e saindo. CORTA para cena seguinte.
CENA 05/ INT/ SHOPPING/
PRIMEIRO PISO/ TARDE
Os dois andam lado
a lado pelo shopping.
DAIANA: Nossa
já está anoitecendo eu tenho que ir embora. Eu nem vi a hora passar.
GABRIEL: Foi
muito agradável está aqui em sua companhia. Uma feliz coincidência ter te
encontrado por aqui.
DAIANA:
Podemos repetir outras vezes. E da próxima vez ao invés de ficar só conversando
podemos assistir um filme. O que acha?
GABRIEL: Eu
iria adorar. Que tipo de filme você gosta?
DAIANA: Eu
tenho um gosto bem eclético. Gosto de todos os gêneros.
GABRIEL: O que
acha de uma comédia romântica?
DAIANA:
Perfeito.
GABRIEL: Vou
dá uma olhada depois pra ver se tem algum em cartaz. (pegando o celular) Me passa o seu número
pra que a gente possa conversar depois.
DAIANA: Claro.
(pegando o celular de Gabriel) Deixa eu anotar aí. (depois de
anotar o número) Agora eu preciso ir. Obrigado pela a companhia.
GABRIEL:
Imagina, sou eu que agradeço. Espero te ver logo.
DAIANA: A
gente vai se ver. (dando um beijo no rosto do Gabriel) Tchau!
(Trilha sonora: Flor Morena - Aline Calixto)
Daiana sai e
Gabriel fica alisando o rosto no lugar do beijo, todo sorridente.
CORTA para cenas
do céu e uma TIME-LAPSE mostrando as nuvens em uma transição dia/noite. CORTA
para cena seguinte.
CENA 06/ INT/ LAR
SÃO TARCÍSIO/ BARRACO DO EPAMINONDAS/ NOITE
(Trilha off)
Rosália vai
chegando entrando no barraco de Epaminondas. Que está em uma pequena cozinha
separada dos outros cômodos apenas por um balcão.
ROSÁLIA: Com
licença. Boa
noite Epaminondas!
EPAMINONDAS:
Boa noite irmã! Pode entrar fica a vontade.
ROSÁLIA: Eu já
disse que não precisa você cozinhar, fazemos comida o suficiente que dê pra
você.
EPAMINONDAS:
Eu gosto de fazer a minha própria comida.
ROSÁLIA: Está
bem, então.
EPAMINONDAS:
Sente irmã, fique a vontade.
ROSÁLIA: (sentando no sofá) O que a polícia tanto queria com você meu amigo? Eles ficaram
um bom tempo aqui, aconteceu alguma coisa?
EPAMINONDAS: (sentando na cadeira) Quando a vida é tirada brutalmente de alguém
todos os vivos são suspeitos. Nas investigações da morte do Antunes a policia
encontrou um celular. E nele foi registrado ligações feitam pelo o aparelho que
perdi.
ROSÁLIA: E
esse telefone que foi encontrado, pertencia ao Antunes?
EPAMINONDAS: Ele mantinha esse celular
em um envelope, trancado dentro da gaveta do escritório dele. O que me leva a
crer que eu não fui assaltado por acaso.
ROSÁLIA: Eu
não estou entendendo mais nada Epaminondas. Você e esse Antunes já se
conheciam?
EPAMINONDAS:
Eu cheguei a trabalhar como motorista na casa dele, irmã.
ROSÁLIA: Vocês
chegaram a ter alguma divergência?
EPAMINONDAS: (olha fixo para Rosália) Não se preocupe irmã, eu não tenho culpa
nenhuma da morte desse senhor.
ROSÁLIA: Eu
não quis dizer isso, pelo o amor de Deus não me julgue mal.
EPAMINONDAS:
Mas pensou. Eu cheguei aqui sem passado atrás de um emprego. E a senhora
generosamente me deu esse lugarzinho pra ficar. Mas nem tudo a gente consegue
manter no passado. Às vezes coisas do nosso passado também faz parte do nosso
futuro.
ROSÁLIA: Você
só me deixa mais confusa com essas suas palavras, Epaminondas. (se levantando) Eu fico aqui preocupada com o Gabriel em
meio a esse rolo todo. Rezo todos os dias para que isso seja resolvido logo.
EPAMINONDAS: O
bem e o mal se misturam de uma forma tão intensa, que tem hora que não dá pra
distinguir. A senhora já parou pra pensar na possibilidade do Gabriel não ser
tão inocente?
ROSÁLIA: O
Gabriel é um menino honesto, incapaz de fazer mal a alguém.
EPMINONDAS: De tanto ver triunfar as nulidades e
prosperar a desonra, o homem chega a desanimar da virtude e ter vergonha de ser
honesto. Assim dizia Rui
Barbosa.
ROSÁLIA: Mesmo quando acharmos que não vale a pena, devemos sempre fazer o bem. O mal jamais deve ser combatido com o mal. Eu confio no Gabriel, eu acredito na inocência dele.
ROSÁLIA: Mesmo quando acharmos que não vale a pena, devemos sempre fazer o bem. O mal jamais deve ser combatido com o mal. Eu confio no Gabriel, eu acredito na inocência dele.
CORTA para cena
seguinte.
CENA 07/ INT/ CASA
DOS ANTUNES/ SALA DE ESTAR/ NOITE
Mostra o Rodrigo
já abrindo a porta.
RODRIGO:
Charles? De novo você aqui?
CHARLES: Onde
está a minha filha?
RODRIGO: Eu já
te falei que eu não sei da Soraia.
CHARLES: Ela
falou com a mãe dela hoje mais cedo e disse que estava com você.
RODRIGO: Mas
como você ver, comigo ela não está.
CHARLES: Não
me faça de besta rapaz. Chame a minha filha aqui.
RODRIGO: Não
está acreditando em mim? Entre, vasculhe a casa toda.
CHARLES: (entrando) Eu vou entrar mesmo. E se eu a encontrar aqui a levarei pra
casa nem que seja arrastada pelo os cabelos.
RODRIGO: Fique
a vontade.
CORTA para Joana
que vai chegando na sala.
JOANA: Mas o
que está acontecendo aqui?
RODRIGO: Esse
senhor, mais uma vez veio atrás da filha.
CHARLES: Minha
filha sumiu e esse rapaz não quer me dizer onde ela está.
JOANA: Rodrigo
você sabe onde a Soraia está?
RODRIGO:
Francamente Charles você conhece muito bem a sua filha. Está achando o quê? Que
estou mantendo ela em cárcere privado?
CHARLES: Eu
conheço muito bem a minha filha, sei que ela não é santa. Mas também sei que
ela está cega de amor por você, e você está aproveitando desse sentimento dela.
RODRIGO: Eu
não estou aproveitando do sentimento de ninguém. Soraia sabe o que ela faz da
vida dela.
CHARLES: Se a
minha filha não aparecer eu vou chamar a policia.
JOANA:
Rodrigo, se você sabe onde essa menina está fale pra ele.
RODRIGO: Eu
não sei da vida de ninguém, já tenho problemas demais. Se quiser olhe toda a
casa e ver se a sua filha está por aqui. Agora não vem me encher o saco não.
JOANA: Aqui eu
garanto para o senhor que ela não está.
CHARLES: Tudo
bem. A Soraia fez a escolha dela. Só espero que não seja tarde demais quando
ela se arrepender. Com licença, tenha uma boa noite.
JOANA: Boa
noite!
Joana fecha a
porta depois que Charles sai e olha séria para Rodrigo.
RODRIGO: Nem
adianta me olhar desse jeito. Eu já disse que não sei onde aquela garota está.
(Trilha Sonora: On
& On – Cartoon feat. Daniel Levi)
CORTA para cenas
aleatórias da cidade, depois termina mostrando a fachada da boate. CORTA para a
cena seguinte.
(Trilha off)
CENA 08/ INT/ BOATE/
NOITE
(Música ambiente: Breath again - Lorena Simpson)
Ludmila e Carla
vão chegando. Ludmila olhando de um lado ao outro procurando Fabinho, já Carla
está mexendo no celular.
LUDMILA: Ele
disse que já está aqui, só não sei aonde.
CARLA: A Talita disse que
agora é que está saindo de casa.
CAM mostra Edson e
Fabinho conversando próximo ao balcão do botequim. CORTA de volta para Ludmila
e Carla.
LUDMILA: (ao ver Fabinho e Edson) Ih carái!
CARLA: O que
foi?
LUDMILA: O
Fabinho e o Edson estão ali no maior papo.
CARLA: Então
eles se conhecem?
LUDMILA: É o
que parece.
CARLA: E agora
amiga?
LUDMILA: Agora
eu vou embora, depois eu invento uma desculpa qualquer para o Fabinho.
CARLA: Ah não
Ludmila, não acredito que você fez de tudo para me convencer de vim pra cá, e
agora vai embora?
CORTA para Edson e
Fabinho.
EDSON: (ao ver as garotas) Olha só, são as meninas que estavam aqui comigo ontem.
FABINHO: A
Ludmila e a Carla?
EDSON: Você as
conhece?
FABINHO: Sim,
a Ludmila é a garota que estou esperando aqui. Então ontem ela esteve aqui com
você?
EDSON: Sim,
comigo e um amigo meu.
FABINHO: (enciumado) Sério? E rolou alguma coisa entre vocês?
EDSON: Esquece
isso cara. Você está curtindo a garota, nada a ver ficar falando disso.
FABINHO: Mas
eu quero saber.
EDSON: O
Glauber ficou com a Ludmila e eu fiquei com a Carla.
FABINHO: Interessante isso.
Fabinho coloca o
copo de chopp que estava bebendo em cima do balcão com o dinheiro embaixo do
copo.
FABINHO: (dando sinal para o barman) Aqui amigo!
EDSON: Fabinho
para com isso!
FABINHO: Pra
mim a noite já deu. Me leva a mal não Edson, mas eu gosto quando as pessoas me
levam mais a sério.
Fabinho vai saindo
passa próximo a Ludmila e Carla, mas não diz nada.
CARLA: O que
deu nele?
LUDMILA: Sei
lá. E também não quero saber.
Ludmila dá uma jogada
no cabelo e começa a dançar. CORTA para cena seguinte.
CENA 09/ INT/ LAR
SÃO TARCÍSIO/ QUARTO DA ANA/ NOITE
Soraia está
sentada na cama e falando no celular.
SORAIA: Meu
pai foi aí de novo?
Mostra Rodrigo que
também está em seu quarto, mas em pé ao lado da cama. Alterna as cenas entre os
dois.
RODRIGO:
Estava furioso, dizendo que iria chamar até a polícia.
SORAIA: Eu
mereço. Eles estão achando que sou criança e não sei me cuidar?
RODRIGO: Dá um
jeito de ir lá em sua casa Soraia, pelo menos para acalmar os seus pais. Eu não
vou aturar o Charles aqui me enchendo a paciência não.
SORAIA: Eu não
vou em lugar nenhum, não posso ficar me ausentando daqui. Deixa eles chamarem a
policia.
RODRIGO:
Claro. Mas só te lembrando que falsidade ideológica é crime. Se a polícia
descobrir que você está se passando por outra pessoa e enganando todo mundo aí
nesse orfanato, a coisa não vai ficar boa para o seu lado.
SORAIA: Saco,
mais essa agora. Amanhã eu darei um jeito de ir lá acalmar as feras.
CORTA para cena
seguinte.
Continuidade da CENA
08/ INT/ BOATE/ NOITE
(Música ambiente: Breath again - Lorena Simpson)
Ludmila está dançando
descontrolada, balança a cabeça e sacudindo os braços de um jeito eufórico.
Carla dança timidamente ao seu lado. Edson vem se aproximando das duas.
EDSON: Boa
noite!
CARLA: (parando de dançar) Boa noite!
LUDMILA: (ainda dançando) Oi Edson!
EDSON:
Desculpe Ludmila, sem querer eu acabei falando de você e o Glauber para o
Fabinho. Eu não sabia que vocês dois estavam juntos.
Ludmila para de
dançar e olha fixamente para Edson.
LUDMILA: Mas
nós não estamos juntos. Sair com ele umas duas vezes só.
EDSON: Parece
que ele gosta de você.
LUDMILA:
Gosta, mas passou por aqui como se eu fosse invisível.
CARLA:
Natural, ele ficou com ciúmes de você com o Glauber.
LUDMILA: Ciúme
porque, eu não tenho nada com ele?
EDSON: Poxa me
sentir até mal agora, eu realmente não sabia do lance de vocês.
CARLA: Relaxa
Edson depois eles se entendem. (chamando) Vamos dançar?
EDSON: Claro.
E você Ludmila vai ficar bem?
LUDMILA: (vibrando) Eu estou ótima, vou até tomar uma.
Edson e Carla
começam a dançar. Ludmila vai até o botequim.
CORTA para Ludmila
perto do balcão do botequim revirando o chopp e depois fecha a cara
entristecendo-se. CORTA para cena seguinte.
CENA 10/ INT/ CASA
DOS ANTUNES/ BARRACO DOS FUNDOS/ QUARTO DO CASAL/ NOITE
Charles está
sentado na cama e Diná andando de um lado ao outro do quarto.
DINÁ: Estou
preocupada Charles. Estou sentindo que esse cara vai fazer algum mal para minha
filha.
CHARLES: Foi a
Soraia que escolheu ficar com ele. O que podemos fazer?
DINÁ: Tem
alguma coisa errada. Primeiro a Soraia sai daqui levando as minhas coisas,
depois ela desaparece e você não encontra ela na casa do Rodrigo. Tem algo
muito errado nisso aí Charles. Sabe lá Deus o que essa menina está aprontando.
CHARLES: O que
tem de errado é que a Soraia não tem um pingo de vergonha na cara, e fica se
jogando em cima do namorado alheio. Essa
menina sempre ficava se insinuando para o Rodrigo desde que ele estava com a
Daiana. Agora você acha que vou ficar perdendo sono por causa de filha ingrata?
DINÁ: O meu
coração de mãe está apertado, eu sinto que algo ruim pode acontecer com ela.
CHARLES: Vire
essa boca pra lá mulher. Deus não vai deixar nada de ruim acontecer com nossa
filha.
CORTA para a
fachada da boate.
CENA 11/ INT/ BOATE/ NOITE
(Música ambiente: Não Perco Meu Tempo - Anitta [Remix])
A CAM faz um tur
mostrando o movimento interno. Dando um close em Edson e Carla que estão na
pista de dança. Plano sequência até Ludmila que continua bebendo no botequim.
CORTA para Talita que vai se aproximando do botequim.
TALITA: Vai
com calma!
LUDMILA: Oi Talita!
TALITA: Onde
está a Carla?
LUDMILA: Está
ali se acabando com o Edson.
TALITA: E você
aqui se acabando na cerveja.
LUDMILA: Minha
filha, eu bebo é pra ficar ruim se fosse pra ficar boa eu tomava remédio.
TALITA: Eu vi
o Fabinho ali fora. Aconteceu alguma coisa entre vocês?
LUDMILA: Não
sei, ele nem falou comigo. Ele ainda está lá fora?
TALITA: Acho
que não, ele já estava indo embora. (muda a música para “Panic!
At The Disco - High Hopes”) Essa música é boa! Vamos dançar?
LUDMILA:
Contigo? Nem pensar.
TALITA: Nada a
ver Ludmila. Vamos só dançar.
LUDMILA: Estou
a fim de dançar não. Vai lá dançar com a Carla e o Edson.
TALITA:
Beleza, então vou lá.
Mostra novamente o
movimento da boate. Edson, Carla e Talita dançando na pista de dança.
(Trilha sonora
continua: Panic! At The Disco - High Hopes)
CORTA para cenas
aleatórias da cidade. TIME-LAPSE noite/dia. CORTA para cena seguinte.
CENA 12/ INT/ LAR
SÃO TARCÍSIO/ SALÃO DE REFEIÇÕES/ DIA
Criança correndo,
outras conversando fazendo baderna. Tereza tentando acalmar a criançada.
Marlucia com a bacia de pão nas mãos, outras freiras ajudando-as. Gabriel e
Soraia em pé próximos a parede.
TEREZA: Todo
mundo sentado, senão vou pedir para a irmã Marlúcia cancelar o café da manhã.
RAFA: E a
gente vai ficar sem tomar café irmã?
TEREZA: Vão
sim, pois não estão se comportando como gente.
JUNINHO:
Duvido!
TEREZA: Duvida
né Juninho?
Tereza apita para
chamar atenção das crianças.
TEREZA:
Silêncio e sentido!
Todas as crianças
ficam em posição de sentido.
TEREZA: Agora
sim, podem sentar em seus lugares. Pode servir irmã.
SORAIA: Todo
dia é essa bagunça pra comer?
GABRIEL: As
crianças só fazem hora com a cara da irmã Tereza. Mas ela tem todo jeitinho com
eles, ela sabe como domar as ferinhas.
SORAIA: E você
pensa em casar, ter filhos?
GABRIEL: Penso
sim. Quero ter pelo menos uns cinco filhos.
SORAIA: Nossa
você está animado, coitada da mãe.
GABRIEL: Que
nada, eu tenho certeza que a mãe vai continuar linda do jeito que ela é.
SORAIA: E você
já tem a candidata para mãe.
GABRIEL: Eu
não sei. Talvez eu até tenha.
SORAIA: Você
está gostando de alguém Gabriel?
GABRIEL: (sem graça) Tem uma garota aí que mexeu muito comigo. Mas acho que sou
muita areia para o caminhão dela.
SORAIA: E eu
conheço essa garota?
GABRIEL:
Daiana Meireles. Aquela modelo que esteve aqui.
SORAIA: (fechando a cara) A Daiana?
FIM DO DÉCIMO QUINTO CAPÍTULO, FREEZE FRAME na cara assustada de
Soraia.
Créditos:
Escrita por
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Carla
= Marcela Barrozo
Charles
= Guilherme Fontes
Daiana
= Aline Dias
Diná = Cláudia Missura
Edson
= David Junior
Epaminondas
= Paulo Miklos
Fabinho = Dan Ferreira
Gabriel
= Sérgio Malheiros
Joana = Carolina Kasting
Ludmila
= Tatá Werneck
Rafa = Leonardo Oliveira
Rodrigo
= Sérgio Malheiros
Rosália
= Letícia Sabatella
Soraia = Isabella Santoni
Talita = Alice Wegmann
Tereza = Rita Guedes
0 Comments