O Que a Vida me Roubou...O Tempo Recuperará: Capítulo 14 (PENÚLTIMO)

quinta-feira, novembro 02, 2017

Cena 1


•Graziela: Desculpe minha filha, mas esse é o único jeito de eu viver em paz....

Graziela liga um fósforo

•Graziela: Kkkkkkkkkkk

//Hospital//

Cena 2

Demétrio chega no hospital e vai falar com Alessandro e Josefina

•Josefina: Demétrio!

Josefina da um abraço em Demétrio

•Josefina: Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você, eu e o Felipe achávamos que íamos lhe perder

•Demetrio: Não se preocupe, está tudo bem..pelo menos comigo

•Alessandro: O que quer dizer com isso

•Demetrio: Bom...além do que aconteceu com a Esmeralda, o Pedro e a Paola fizeram várias ameaças a mim se eu não fizesse o que eles queriam!

•Josefina: Tipo o que?

•Demetrio: O Pedro saiu da cadeia com um objetivo certo, que é matar você Alessandro e a Montserrat, e ainda usou meu cargo da marinha, queria que eu desse ele para essa tal de Paola!

•Alessandro: Meu Deus, a Montserrat corre perigo

•Demetrio: Foi por isso que eu vim para cá! Temos que ir para sua casa Urgente! Já sabemos do que eles são capazes

•Alessandro: Pois vamos, vamos!

Os três saem do hospital

//Casa de Gabriel//

Cena 3

•Carolina: Era assim que você queria explicar as coisas Gabriel? Com essa mulher chegando aqui e fazendo isso com você? Te beijando na minha frente?

•Gabriel: Mas Carolina, você viu que ela me beijou a força!

•Carolina: Mas também percebi que  pelo jeito vocês tiveram um caso né? Foi só você trazer essa vagabunda pra casa que toda essa confusão começou

•Gabriel: Não é isso! Não é isso!

•Carolina: Pra mim já chega, pode arrumar suas malas e sair dessa casa ainda hoje! O seu castigo... é ficar sozinho na vida! Ou quem sabe com essas prostitutas que você tanto ama!

Gabriel se entristece e se retira do local

//Casa de Alessandro e Montserrat//

Cena 4

•Vitoria: Lauro Mendonça Almomte! Eu já te perguntei e quero que diga de novo! O que são esses cigarros?

•Laurinho: Olha Vitória, você está parecendo minha mãe, isso aí eu comprei...por que...por que..

•Vitoria: Por que...

•Laurinho: Por que eu queria experimentar, saber como era

•Vitoria: Voce tem 15 anos menino, você gostaria que seus pais vissem isso?

•Laurinho: Eles nem ligam pra merda nenhuma e fazem coisas piores, e você tá parecendo eles!

•Vitoria: Já que você não quer me ouvir e só acha eu um objeto, já que nas melhores horas me quer, e agora não quer ouvir, acho melhor nos separamos!

//Hotel//

Cena 5

•Pedro: Então Paola, como foi?

•Paola: Não consegui, não consegui falar, o Alessandro não estava lá!
Ahhhhhhh

•Pedro: Hummm...Mas eu acho bom você fazer logo o que você quer com esse homem e
 roubar logo esse dinheiro, por que eu quero matar eles..e logo! Botar fogo na casa seria uma ótima idéia

•Paola: Ah, vá a merda!

•Pedro: Ohh..mas é a verdade, meu maior desejo sempre foi ter aqueles dois nas minhas mãos como ratinhos, mas agora eu cansei de ser bobo, dessas vez vão ser ratos, mas na mão do Diabo.

•Paola: Ou seja, na sua mão mesmo

•Pedro: Haha, estou quase lá!

Cena 6

Graziela despeja álcool envolta da casa por um regador, para ninguém perceber

Um policial passa pela rua e desconfia de Graziela

•Graziela: O que foi? Uma mulher de rosto desfigurado não pode regar o jardim da própria casa?

O policial continua andando e vai embora

•Graziela: Aff, essa foi por pouco

•Graziela: Bom...agora...

Graziela liga o fósforo novamente

•Graziela: É hora da minha bebê dar tchauzinho!

Alessandro chega e estaciona seu carro na frente da casa

•Alessandro: Mas o que está acontecendo aqui?

•Demetrio: Mamãe!

•Graziela: Meu Deus!

Graziela cobre seu rosto e joga o fósforo no álcool despejado e sai correndo e rindo

•Graziela: Hahahahahahahaha, conseguii

O fogo começa a se alastrar pela casa

•Alessandro: Nããããão, Montserrat, meus filhos, Nããão

•Demetrio: Era minha mãe ali, minha maaae!

Demetrio corre atrás de Graziela

•Demetrio: Eeeeei, voceeeeeeee volte aquiiiii

Graziela corre

•Demetrio:Não corraaaaa

Demetrio a alcança e a segura nos ombros

Graziela vira

•Demetrio: Mãe...

•Graziela: Filho...

------Enquanto isso-----

Alessandro tenta entrar na casa para salvar todos

•Josefina: Alessandro, por favor, toma cuidado, eu tô ligando para os bombeiros

------------Do lado de dentro-----------

•Montserrat: Vocês estão sentindo esse cheiro de queimado?

•Carlota: Será que deixei algo no fogo?

•Vitor: Não Dona Carlota, é fogo!!

Todos olham para a já ela é se deparam com o fogo se alastrando pela casa

•Montserrat: Meu Deus! Minha casaa!

Montserrat chama as crianças

•Montserrat: Laurinhoooo, vitória, luisaaa, a casa tá pegando fogo, venham para a sala agoraaa!!!

•Rosario: Meu Deus do céu, nos ajude!

Rosário começa a rezar o Pai nosso

//Ao lado da casa//

Cena 7

•Demetrio: Mãe , o que está acontecendo? Você está viva?

Graziela começa a chorar

Demétrio se enfurece

•Demetrio: POR QUE VOCÊ FEZ ISSOOO??? POR QUE VOCÊ COLOCOU FOGO NA CASA DA SUA FILHAAA???

•Graziela: Eu não sei meu bebê...eu só queria a felicidade de vocês, mas eu não aguentava mais a minha vida, e o único jeito de ter uma vida em paz era...matando a Montserrat

•Demetrio: Você está louca!!! Não aprende Nunca!!! Agora a sua filha, sua amada filha, está lá dentro,com SEUS netos corredo risco de vida por um erro SEEU!

•Graziela: Ahhh, o que eu fiz???

Graziela chora

•Graziela: Minha filhaaaaaaa, mi há filhaaaaaa

Graziela sai correndo ate a frente da casa, onde tudo está em chama

Graziela entra

•Demetrio: Mããe, onde você vai?

•Graziela: Minha filhaa, vai morrer, e se ela morrer, eu morro juntooooo!!!

Graziela se joga ao meio do fogo

•Demetrio: Maaaaaaaaaae!!!

•Graziela: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

O corpo inteiro de Graziela entra em chamas

GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *