O Que a Vida me Roubou...O Tempo Recuperará - Grande Final

sexta-feira, novembro 03, 2017

Capítulo 15

Graziela: Se minha filha morrer, eu morro juntooooo

Graziela se joga em meio ao fogo

•Demetrio: Maaaae!!!

•Graziela: Ahhhhhhhhhhhhh!!!!

O corpo inteiro de Graziela entra em chamas

//Hotel//

Cena 1

•Paola: Hoje eles não escapam, eu vou conseguir que aquela Montserrat vá a algum lugar comigo...Depois eu ameaço matar ela, aí ligo para o Alessandro e digo para ele vir salvar ela e peço muuuuito dinheiro em troca, com esse dinheiro eu suborno os marinheiros, ahhhh, e na hora que o Alessandro chegar lá e dar o dinheiro, você Pedro, mata ele de uma vez e fica com metade  do dinheiro! É isso! É isso! Kkkkkkkkkkkkk

•Pedro: Ótimo, você é o máximo

•Paola: Eu sei meu amor!

Cena 2


•Demetrio: Maaaaaae, Meu Deus!!!

•Graziela: Ahhhhhhhhhhhhh!

O fogo encima de Graziela se apaga e ela para de gritar

Josefina abraça Demétrio

•Demetrio: Meu Deus, ela morreu, ela morreu

•Josefina: Calma Demétrio, calma, as vezes...ela pode estar viva ainda

•Demetrio: É impossível

Demétrio segura o choro

----Mais para frente, Alessandro tenta arrombar a porta------

•Alessandro: Ahh, é muita fumaça
  (Tossindo)

Alessandro da um chute e a porta cai

•Alessandro: Montserraaaaaat, Laurinhoooo, Luisaaa

•Montserrat: Alessandroooo, estamos atrás do sofá! (Tossindo)

•Montserrat: Por favor, Alessandro, pegue as crianças primeiro!!!

Alessandro anda tossindo e desviando do fogo

Ele chega atrás do sofá e pega Luísa e Angel no colo

Demétrio entra na casa

•Demetrio: Alessandro, eu te ajudo!

•Felipe: Paaai!!!

•Demetrio: Eu vou te salvar filho

Ele leva Felipe, Laurinho e Vitória para fora da casa

•Demetrio: Agora vocês fiquem aqui!

Eles tiram o restante de dentro da casa

•Montserrat: Ai Alessandro, Demétrio, muito obrigada, obrigada.. (Cof, Cof)

•Vitor: Todos estão bem?

•Montserrat: Ai...eu acho que sim..mas o que foram aqueles gritos?

•Demetrio: A Graziela...

•Montserrat: O que tem nossa mãe?

•Demetrio: Ela se jogou no fogo

•Montserrat: O quê?

Montserrat percebe o corpo queimado no chão

•Montserrat: Meu Deus, Nããããão, Maaaae, Nããão

Montserrat se ajoelha sobre o corpo e chora

•Montserrat: Ai não, nãão, eu tenho que Passar por isso de novo... não...

•Carlota: Que horror..

•Demetrio: Foi ela quem jogou fogo na casa..

•Montserrat: Mas por que ela fez isso? Por que?

•Demetrio: Eu não sei, é louca!

•Alessandro: O que vamos fazer agora? A casa está destruída, não temos onde morar

•Carlota: Não se preocupem, vocês são muito bem vindos para morar em minha casa, enquanto não conseguem a casa de volta...

•Montserrat: Obrigada tia!

Montserrat enxuga as lágrimas

**Mais Tarde**

//Hospital//

Cena 3

Esmeralda está de cadeira de rodas na sala de espera do hospital

Alessandro e Montserrat chegam com Angel

•Angel: Mamãe!!!!

Angel corre e abraça a mãe

•Esmeralda: Aí filho, que saudades, você está bem?

•Angel: Sim mamãe!

•Montserrat: Nós viemos te buscar Esmeralda!

•Esmeralda: Obrigada pelo apoio!

Eles levam Esmeralda até o carro e a deixam em sua casa

**Dia seguinte**

//Casa de Carlota//

Cena 4

Laurinho está sentado no sofá triste

Montserrat chega ao seu lado

•Montserrat: Filho, o que houve?

•Laurinho: Nada não mãe...

•Montserrat: Filho, eu te conheço, o que houve entre você e a Vitória?

•Laurinho: Como você sabe?

•Montserrat: Eu sou sua mãe!

•Laurinho: A gente se separou...

•Montserrat: Ahh...mas por que?

•Laurinho: Ah mãe, sei lá...não tava dando certo

•Montserrat: Eu sinto muito filho!

Montserrat abraça Laurinho

A campainha toca

Montserrat abre

•Nadia: Oi Montserrat, a gente veio aqui com a Vitória por que ela quer falar com o Laurinho...depois do que aconteceu!

•Montserrat: Acabei de ficar sabendo

Vitória entra e vai com Laurinho até o quarto

•Vitor: Juízo hein!

**No quarto**

•Laurinho: O que você quer? Já não estava decidida a se separar de mim?

•Vitoria: E estou! Mas queria esclarecer que eu ainda gosto muito de você e queria dizer que ainda podemos ser ótimos amigos

•Laurinho: Tudo bem...

•Vitoria: Mas amigos com algo a mais kkk

Vitória da um beijo na boca de Laurinho e sai

Laurinho da um sorriso

//Casa de Montserrat e Alessandro//

Cena 5

•Paola: Gente, o que aconteceu por aqui, você botou fogo aqui é Pedro???

•Pedro: Eu não fui!

•Paola: Mas gente, que coincidência, o Alessandro ainda tem que estar vivo, e para isso que existe a tecnologia de hoje em dia né kkk, só pelas redes sociais da pra descobrir onde alguém está.

•Pedro: Que moderna você!

//Casa de Carlota//

Cena 6

A campainha toca

Paola está lá com seu disfarce

•Mariana (Paola): Oii Montserrat! Lembra de mim?

•Montserrat: Sim, você que foi em casa ontem a procura do Alessandro, mas como descobriu que estávamos aqui?

•Mariana (Paola) Ai filha, tenho meus segredos!

•Montserrat: Vou chamar o Alessandro!

•Mariana (Paola) Não! não! Hoje eu quero falar com você mesmo!

•Montserrat: Mas eu nem te conheço

•Mariana (Paola): Olha meu amor, eu tô sem paciência hoje, se não vai falar por bem, vai falar por mal

Paola coloca um pano com ácido no nariz de Montserrat e a sufoca

Montserrat tenta gritar com o pano no rosto

Ela desmaia e Paola leva o corpo ao carro

------------No quarto----------

•Alessandro: O que foi isso?

Alessandro chega a sala e vê a porta aberta

•Alessandro: Montserrat? Montserraaat?

Carlota chega a sala

•Carlota: Alessandro, o que aconteceu?

•Alessandro: Eu não sei, eu juro que ouvi gritos da Montserrat e cheguei aqui e a porta estava aberta

//No carro//

•Paola: Hahahahhaaaaaa, consegui sequestrar a songa-monga! Kkkk

•Pedro: Olha..já está prontinha para eu matar!

•Paola: Ahh, mas antes eu vou conseguir o que eu quero, como combinamos

•Pedro: Pode deixar

Paola para o carro perto de um barranco e leva o corpo de Montserrat a beira do barranco

Montserrat acorda

•Montserrat: Aii..Mas o que..o que está havendo aqui?

•Montserrat: Quem é você?

•Paola: Mariana Villanueva, quer dizer...Paola! Kkkkkk

•Pedro: Olá Montserrat! Quanto tempo!

•Montserrat: Pedro???? O que vocês querem comigo???

•Paola: Com você? Nadinha de nada! Eu quero é com o seu marido

Pedro pega o telefone e liga para Alessandro

---

•Alessandro: Alô?

---

•Pedro: Alessandro Almomte??

---

•Alessandro: Pedro?? Eu sei que é você!! O que você fez com a Montserrat? Falaa!!!

---

•Pedro: Eu nada! Por enquanto...Mas se você quer a sua amada de volta, venha ao Km 45 da estrada na saída de Água Azul

Alessandro desliga o telefone

•Alessandro: A montserrat está em perigo! Tenho que salvar ela!

•Nadia: Ah não! Vitor, vá com ele

•Alessandro: Não, fiquem aí, eu vou sozinho

Alessandro entra no carro e sai

//Estrada//

Cena 7

•Montserrat: Por favor, me solteeem

•Paola: você é surda ou o que? Já disse que não!

Alessandro chega no local

•Montserrat: Alessandroooo!!

•Paola: Uhh, chegou a Margarida!

•Alessandro: Soltem a Montserrat!

•Paola: E você pensa que é assim?

Pedro aponta uma arma para Alessandro

•Paola: Eu queria o cargo da marinha pra mim! Mas como aquele vagabunda da Esmeralda me impediu, eu só quero uma coisinha! Todo o seu dinheiro

•Alessandro: Mas eu perdi todo o meu dinheiro! Estava tudo na minha casa que queimou!

•Paola: Não importa, você deve ter muito dinheiro na sua conta do banco! Eu quero tudooo! Ou você prefere que a sua querida Montserrat caia desse barranco de 20 metros e morra?

•Alessandro: Não, por favor, tudo menos isso!

•Paola: Então..tá esperando o quê?

Alessandro dá um cartão a Paola e passa a senha

•Alessandro: Neste cartão tem todo o dinheiro do meu salário, é só você pegar no banco e ficar com o dinheiro

•Paola: Adoro! Paola pega o cartão e empurra Montserrat para Alessandro

•Alessandro: Tá esperando o quê Pedro? Abaixa essa arma

•Pedro: Nunca! Chegou a hora de você morrer Alessandro Almomte! Esse foi o plano meu e da Paola!

Pedro puxa o gatilho

•Paola: Ahh amore, não é ele que vai morrer não!

Paola da um tiro na testa de Pedro

•Pedro: Ahhhhhh...Aaahhhhh, sua Malditaaaa

Pedro revira os olhos  e cai no chão

Paola da um chute nele e ele cai rolando do barranco.

Pedro morre na hora

Alessandro e Montserrat se assustam

•Paola: Tão olhando o que? Vai, vão embora, vão LOGOOOOOO!!!!!

Alessandro e Montserrat entram no carro

•Paola: Aaahhhh kkkkkkk, eu tô ricaaaaaa, ricaaaaaa, Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! KKKKKKKKKK RICAAAAAAA

 //Praia de Água Azul//

Cena 8

Alessandro, Montserrat, Laurinho, Luísa, Carlota, Rosário، Demetrio, Josefina e seu filho se divertem na praia

Montserrat caminha na areia

Ela senta ao lado de Alessandro

•Alessandro: Olhe que lindos nossos filhos brincando na água!

•Montserrat: Ai..nada poderia me fazer mais feliz do que isso...

•Josefina: Gente, cadê a Dona Carlota?

•Montserrat: Olha ela ali, conversando com algum chavequinho kkk Ela merece um companheiro

-------

•Homem: Quer caminhar comigo?

•Carlota: Aiii, adoraria

Os dois dão as mãos e caminham sobre a praia.

------------

•Alessandro: Mesmo nós não estando em nossa casa, com vocês, tudo fica melhor!

Alessandro e Montserrat se beijam na praia

E assim, tudo o que a vida roubou de Alessandro, Montserrat e sua família , apenas o tempo foi capaz de recuperar...


//Ilha - Havaí//

Cena 9

Paola está deitada na cama de uma mansão a beira do mar

Ela sai na varanda da mansão e olha para a paisagem praiana

•Paola: Aaai, como é bom ser rica!!!!

•Paola: Paola Perez Gómez está Viva!!! E mais rica do que nuncaaaaaaaaaaa Hahahahahaaaaa


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *