Rosa Clara - Capítulo 17/18 (Capítulo Duplo)

quinta-feira, outubro 26, 2017


Capítulo 17:
Cena 1: //Mansão Gianiotti//
Lúcia: Ah, vai se fuder.
Lúcia vai para seu quarto.
//Quarto de Lúcia//
Lúcia abre a janela e pensa.
Lúcia (pensando): Ai, eu pressinto que o Lucca vai querer ficar com a Maria Rosa, e eu juro, que se isso acontecer, vou fazer o máximo possível para o Lucca voltar para mim, ou senão roubarei o Carlos Alberto de Maria Rosa.
Ela sai da janela e senta em sua cama. Ela pega fotos dela com Lucca, e começa a chorar.

Cena 2: //Mansão de Lorena//
Lorena: Tina, que tal enterrarmos esse maldito parente no sótão da mansão?
Tina: Pode ser (risos).
Elas saem do quarto, pegam o parente de Lorena que está morto e enterram ele no sótão.
Lorena: Ninguém vai descobrir que eu o matei.
Tina: Agora vamos pensar na sua próxima vítima?
Lorena: Mas é claro.
Elas sobem e vão para a sala.

Cena 3: //Rua//
Lucca está fora de casa. Ele vai para a praça e senta no banco.
Lucca: Estou apaixonado pela Maria Rosa, mas o problema é que ela já é comprometida. Como vou me declarar para ela?
Lucca não sabe, mas sua ex-namorada Lúcia está escondida em uma árvore.
Lúcia (pensando): Você tá apaixonado pela Maria Putosa é? Isso eu vou impedir!
GANCHO

Capítulo 18:
Cena 1://Rua//
Lúcia sai da árvore e vai embora. Lucca também vai embora. Eles chegam na mansão.
Lucca: Eu não acredito que você ainda voltou para essa mansão?
Lúcia: A mansão é minha também, mesmo que eu não seja da família, meu amor.
Lucca: Não me chame de "meu amor"! Sua assassina!
Lúcia: Eu não matei ninguém, e se matei, não foi de proposito!
Lúcia sobe para seu quarto fingindo que nada aconteceu.

Cena 2: //Mansão de Lorena//
Lorena: Então, a próxima vítima será minha tia.
Tina: Adoro.
Lorena: E sabe como vou matar ela? Ainda não sei se vou empurrar da escada ou vou colocar fogo nela.
Tina: Coloque fogo nela.
As duas continuam conversando. A cena abafa.

Cena 3: //Mansão de Carlos Alberto//
Carlos Alberto: Vou ligar para Maria Rosa.
Carlos Alberto vai no telefone e liga para Maria Rosa.
Carlos Alberto (no telefone): Oi, meu amor!
Maria Rosa (do outro lado do telefone): Oi meu amor! Que saudade! Vamos se encontrar?
Carlos Alberto (no telefone): Vamos, quer agora?
Maria Rosa (do outro lado do telefone): Quero. E tchau, até daqui a pouco.
Carlos Alberto (no telefone): Tchau, até daqui a pouco.
Carlos Alberto desliga o telefone. Ernesto chega de surpresa.
Ernesto: Onde você vai?
GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *