OQAVMR...O Tempo Recuperará: Capítulo 11 (ÚLTIMA SEMANA)

segunda-feira, outubro 30, 2017

//Boate//


Cena 1

Paola: Saúdam todos a mais nova governadora de Agua Azul, eu , Paolaaaa, HAHAHAHAHAHAHAAAAAAA!!!

Josefina: Meu Deus, quem é essa louca???

Esmeralda: Essa é uma mulher louca que chegou aqui em Água Azul fazendo um ataque a cidade e dizendo que ia governar a porra toda!

Josefina: Aii, cadê o Demétrio essas horas???

Paola esvazia o lugar, rouba todo o dinheiro e espulsa todos do lugar, com uma arma na mão

Esmeralda: Vamos Josefina, amanhã, eu vou resolver esse problema!

Josefina: Mas e o Demétrio

Esmeralda: Não se preocupe, tudo vai ficar bem, amanhã...eu resolvo isso


//Lugar Desconhecido//

Cena 2

Demétrio abre os olhos ao poucos e se depara sozinho amarrado em uma cadeira em um lugar sombrio e escuro

Demétrio: Ahhh, o que é isso? Onde é que eu estou? Socorrrrooooooooo, alguém me ajudaaaaaa

Pedro aparece no local, com seu charuto na boca e rindo

Pedro: Olá Demétrio, lembra de mim?

Demétrio: Seu maldito! Era pra você estar preso, PRESOOOO

Pedro: Exatamente...ERA!

Demétrio: Mas o quê é que você quer comigooo? Já não aprendeu sua lição???

Pedro: Pra você sair daqui, é muuuuito fácil, é só você trazer sua irmãzinha querida e o marido dela, aí você dá o seu cargo da marinha para a Paola, simples assim...

Demétrio: Paola? Que Paola? Aquela louca que atacou a cidade semana passada?

Pedro: Olha...Você é muito bom com adivinhações..kkkkkkk

Demétrio: Eu nunca vou dar o meu cargo para essa louca e ainda mais trazer a minha irmã e o Alessandro para cá, NUNCA, TA ME OUVINDO SEU MALDITO, NUNCAAAAA

Pedro: Você que sabe....Ou você faz isso, ou o Monstro Valverde que vai sofrer as consequências...kkkkkkkkkkkkkkk

//Casa de Montserrat e Alessandro// Sala

Cena 3

Montserrat: Mamãe, eu quero que você me explique, por que aquele homem disse que você queria ficar na casa dele e não aqui? É do que você disse que não queria mais atrapalhar nossa vida?

Graziela: Mas é claro, minha filha, eu só quero ficar longe de problemas

Montserrat: Mas aquele homem é um estranho mãe, e meio doido da cabeça também, e como você vai atrapalhar ele assim? Ficando na casa dele sendo que você é uma estranha para ele?

Rosário, que estava atrás do sofa, apenas observando, fala baixinho

Rosário: Eu acho que essa aí só quer e se aproveitar de outro homem..

Graziela ouve

Graziela: O Que é que você disse Rosário?

Rosário: Eu? Nada não...

Graziela: Olha só, ja se passaram 8 anos, você está quase morrendo de tão velha e continua abusada não é?

Rosário: Eu posso estar velha, mas a minha força e a minha dignidade eu não perdi, ME OUVIU?

Rosário da um tapa na cara de Graziela

Graziela: Ahhhh!

Graziela fica com a mão no rosto

**Dia seguinte** **Manhã**

//Casa de Alessandro e Montserrat - Quarto//

Cena 4

Vitória chega e da um beijo em Laurinho

Vitória: Desculpem não ter vindo ontem, estava muito tarde e minha mãe disse que já estava indo para casa...então eu acabei vindo só hoje

Laurinho: Não tem problema.

Luisa: Da para os pombinhos pararem e me ajudarem no que prometeram?

Vitória: Nossan, então tá, você vai ficar divosa!

Luísa: Adoro!

---------Na Sala de Jantar-------

Alessandro, Montserrat, Graziela e Rosário tomam café, o ambiento esta totalmente mudo

A Porta bate

Montserrat abre

Carlota: Oi meu amor

Montserrat: Oi tia, entre!

Carlota: Mas então, o que de tão importante você tinha para me contar?

Graziela sai da mesa e vai ate Carlota

Graziela: Eu Carlota, eu era o tão importante

Carlota: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

Carlota: Gaudencia?

Graziela: É Graziela, pra você, rs!

Carlota: Eu não acredito no que estou vendo...isso so poder ser um...

A Porta bate novamente

Montserrat: Eita, hoje ta que tá hein!

Montserrat abre a porta, Josefina entra

Josefina: Bom dia!

Montserrat: Bom Dia Josefina!

Graziela: Era só o que me faltava..

Josefina: Eu vim aqui..é;..trazer uma notícia nada boa

Montserrat: Ai Meu Deus Josefina, o que aconteceu?

Josefina: O Demétrio..sumiu!

//Base da Marinha//

Cena 5

Esmeralda: Hoje estou aqui...a frente de todos, para informar uma notícia nada boa!
O capitão foi sequestrado!

Todos começam a cuchichar e ficarem preocupados

Esmeralda: Por coincidência, ou não...Ontem teve um ataque quase que terrorista em uma boate, um ataque feito pela famosa Paola! Que vocês já conhecem! 

Esmeralda: Isso não pode ficar assim, sei que precisamos da ordem dele, mas já que ele não esta, nós mesmos vamos ter que liderar e acabar de vez com a vida dessa mulher!

GANCHO




You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *