OQAVMR... O Tempo Recuperará! - Capítulo 9

sexta-feira, outubro 27, 2017



//Doceria//


Cena 1

•Montserrat: Mamãe, você está viva?

•Gabriel: Mamãe?

•Graziela: Sim filha, sim, eu estou viva

Graziela chora

•Montserrat: Como assiiim??? Já se passaram 8 anos desde que você se jogou do penhasco e morreeeu

•Graziela: Não filha, eu sobrevivi, e para nunca mais atormentar você e sua família, eu não voltei mais, continuei dada como morta, e vivi todos esse anos como uma mendiga, passando fome, frio, necessidade....

Graziela chora mais e faz drama

•Montserrat: Isso não pode ser verdade...O Demétrio precisa saber disso

•Graziela: Nããão, filha, quanto menos gente, souber, melhor, o Demétrio ainda deve ter um desgosto muito grande por mim.

•Montserrat: Tá, eu não conto

•Graziela: Agora vem cá minha bebê, me abrace, abrace sua mãe

Montserrat dá um abraço rápido e com expressão de susto

//Motel//

Cena 2

•Paola: Aiii Pedroooooo, no beijo só não dá, temos que ir um pouco mais longe...

•Pedro: É... não..eu acho melhor.... é..

Paola coloca as mãos sobre as calças de Pedro e tira sua cueca

•Paola: Aaaaahhhhhhhhhhhhhh!

•Pedro: Eu avisei!!! 

Pedro se veste e levanta da cama

•Paola: Mas que casseta é essa?  Tu não tem testículo não?

•Pedro: É cega ou o que?

•Paola: Ain Nossan!

•Pedro: Agora dá licença que eu ainda tenho que ganhar meu dinheiro

Pedro vai para a boate

//Boate//

Cena 3

Esmeralda, Demétrio e Josefina chegam na boate

•Esmeralda: Ai, esse lugar me trás tantas recordações da Escondida!

•Josefina: Nossa, mesmo sendo uma boate, é um lugar muito bonito e chique

•Demetrio: Eu só tô com fome!

As luzes se apagam e o dono da boate fala ao microfone

•Dono: Muito bem vindos, com vocês, a primeira apresentação da noite, Cindy Candyyyyy

"Cindy Candy" (Pedro) entra e começa a dançar

•Esmeralda: Caralho, Que bicho feio

•Josefina: Muito deselegante!

Cena 4

Alessandro e Vitor chegam na escola para buscar as crianças

Laurinho, que consolava Luísa, vai com ela até Alessandro, Vitória vai até Vitor

•Vitor: Iae filha, como foi a aula hoje?

•Vitoria: Mesma coisa de sempre!

•Alessandro: Luísa, o que foi? Você está com uma cara triste

Luísa não responde

•Laurinho: Umas idiotas da sala dela zoaram ela, mas eu já disse que isso não vai ficar assim

•Alessandro: Confie no seu irmão Luísa, e em mim também, eu sei que não sou seu pai de sangue e você também sabe, mas eu te amo como filha e sempre vou estar ao seu lado

Eles se abraçam

//Boate//

Cena 5

A apresentação acaba

Pedro sai do palco

•Demetrio: Eu vou ao banheiro

•Josefina: Ok!

Demétrio vai ao banheiro

Ele lava suas mãos na pia

Ele percebe um vulto atrás dele e vira

•Demetrio: Tem alguém aí? 

•Demetrio: Hum...

Ele vira de volta

Pedro aparece

•Pedro: Ora Ora, quem está aqui....

•Demetrio: Pedro Medina???

Demétrio tenta sair do banheiro

Pedro dá um soco na cabeça dele e ele cai desmaiado no chão

//Doceria//

Cena 6

•Montserrat: Eu preciso de um tempo pra pensar, respirar...

•Gabriel: Sente-se aqui em meu lugar por favor..Montserrat, é esse seu nome não é?

•Montserrat: É sim.

•Gabriel: Prazer, Gabriel.

Gabriel beija as mãos de Montserrat

Montserrat sorri

•Gabriel: Você é muito linda sabia?

•Montserrat: Magina...

•Gabriel​: É casada?

•Montserrat: Muito bem casada, obrigada!

Alessandro entra na doceria com Vitor e as crianças

•Alessandro: Oi meu amor, decidi Passar aqui para as crianças comerem antes de irmos pra casa

•Montserrat: Por falar nele...

Montserrat levanta e beija Alessandro

**Gabriel pensando**
•Mas que droga....

GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *