O Que a Vida me Roubou, o Tempo Recuperará: Capítulo 8

quarta-feira, outubro 25, 2017

//Escola//

Cena 1

Laurinho ainda pensa sobre a proposta do cigarro

•Homem: Qualé, vai comprar ou não  muleke?

•Laurinho: Eu...Eu não sei se é o certo...

Vitória chega

•Vitoria: Laurinho, vamos, a aula tá começando... Perai, o que você tá vendo aí?

•Laurinhi: É...nada não!

Laurinho coloca a caixa de volta na mesa, disfarçadamente

•Vitoria: Olha, não é pra você ficar comprando essas coisas duvidosas! Ainda mais de quem você não conhece

•Laurinho: Eu só tava vendo...

•Vitoria: Vendo nada! Agora vamo logo!

Vitória pega Laurinho pelas orelhas e leva para dentro da escola

•Laurinho: Ai, ai, aaaaiii.

Cena 2

//Casa de Gabriel//

Gabriel conversa com sua esposa, Carolina

•Carolina: Seguinte Gabriel, eu não quero mais essa mendiga na minha casa

•Gabriel: Por Favor Carolina, não chame ela assim, além disso, hoje mesmo, eu vou conversar sério com ela

•Carolina: Assim eu espero

Gabriel sai do quarto e vai a sala conversar com Graziela

•Gabriel: Graziela! Me acompanha? Preciso conversar com você, e enquanto isso podemos tomar um café.

•Graziela: Mas é claro....

Graziela sorri

//Fazenda Almomte//

Cena 3

•Empregado: Seu Alessandro, eu juro que eu não sei quem fez isso sinhô

Alessandro se acalma

•Alessandro: É..me desculpa, me desculpa, eu me estresso muito fácil..Mas e agora, o que vamos fazer? Pra recuperar todaaa essa terra?

//Base da Marinha//

Cena 4

•Esmeralda: Bom, Capitão Mendonça, eu já vou indo...

•Demetrio: Tudo bem Esmeralda, vai pra casa?

•Esmeralda: Não...hoje eu queria me divertir um pouco..sabe? Ir a um restaurantes, uma festa, uma boate...sinto tanta falta da escondida, e desde que o Renato se foi, nada foi tão legal mais...

•Demetrio: E o Angel?

•Esmeralda: Hoje ele vai dormir na casa de um amigo

•Demetrio: Entendi...se quiser, eu e a Josefina te acompanhamos, também queríamos sair, e não vamos te deixar ir assim... sozinha!

•Esmeralda: Ah...Então tá, até mais tarde Capitão

•Demetrio: Até!

//Doceria//

Cena 5

Gabriel e Graziela saem de um carro estacionado na frente da doceria.

•Gabriel: Bom, chegamos, vamos sentar para tomar um café e conversar

•Graziela: Sem problemas...

Os dois se sentam em uma mesa

•Gabriel: Algum garçom? Por favor

---------------Dentro da doceria -----------------

•Montserrat: Amiga, acabou de chegar um cliente, quer ir lá entender pra ver como é?

•Nadia: Ai..não amiga...vai você primeiro, eu ainda sou muito tímida

•Montserrat: Ok kkk

Montserrat anda até a mesa com um caderno de pedidos na mão

•Montserrat: Pois não..o que....

Montserrat derruba o caderno no chão e começa a Passar mal

//Motel//

Cena 6

•Paola: Seguinte Pedro...Eu já fiz uma parte do que você queria...agora você tem que ajudar a fazer o quê EU quero....

Paola puxa a gravata de Pedro

•Pedro: Sem problemas...amanhã cedinho nos fazemos isso...mas acho que o que você quer agora é outra coisa....kkkkk

•Paola: Uiii, como você sabe?

Os dois começam a se beijar loucamente

//Escola//

Cena 7

Bate o sinal para todos saírem da aula

Laurinho sai e fica esperando por Luísa

•Laurinho: Essa menina tá demorando demais...

Luísa chega chorando com os olhos vermelhos

Laurinho levanta

•Laurinho: Luisa, o que aconteceu com você? Por que tá chorando?

•Luisa: Umas meninas da minha sala estavam me zoando..

Luísa enxuga as lágrimas com a blusa

•Laurinho: Zoando por que?

•Luisa: Hoje a professora passou a nota das provas e só por que eu só estou tirando 10, elas começaram a zoar, me chamaram de nerd, e até me empurraram

Luísa chora mais

•Laurinho: Isso aí é inveja por você Luísa, eu vou te defender, isso não vai ficar assim

Laurinho abraça Luísa

//Doceria//

Cena 8

•Nadia: Montserrat, aconteceu alguma coisa???

•Graziela: Montserrat, não pode ser, aqui é a doceria dela!

•Gabriel: Moça, você está bem? Moça?

Gabriel ajuda Montserrat

Montserrat fala ao desespero

•Montserrat: Não...Não é você mamãe, não ééééé!!!

Graziela chora

•Montserrat: Mamãe, você está viva???

GANCHO

De: Ana Lúcia
Escrito por: Leonardo

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *