Escrava Rainha- Capítulo 07

terça-feira, março 05, 2019


CAPITULO 7

Cena 1 – Continuação imediata do Gancho 
   Camilo pede a Sebastião para vender Zezé 
Sebastião: Perdão senhor Camilo,mas eu não posso 
Camilo:Porque? 
Sebastião:Porque Zezé é uma peça rara,uma escrava branca 
Camilo:E só por sua cor não a venderá para mim? 
Sebastião:Perdão mas não irei vende – la 
Camilo:Pois bem,o senhor que sabe 
   Camilo se retira, Sebastião se levanta e vai atrás de Zezé 

Cena 2 – Lago dos Amaral/Exterior/Dia 

   Zezé dança na beira do lago, Sebastião chega 
Sebastião: Zezé 
Zezé: Sinhô Sebastião 
Sebastião:Finalmente lhe encontrei 
Zezé:Em que posso lhe servir? 
Sebastião: Você sabe como 
   Sebastião agarra Zezé,ela grita mas ele não para,Zezé acerta um chute no meio das pernas de Sebastião ele cai agonizando de dor, Zezé foge 

Cena 3 – Sala de Estar/Interior/Dia 
   Um cobrador chega para cobrar as dividas de Sebastião 
Cobrador:Senhorita Maria Prudente me entenda,seu pai está nos devendo muito dinheiro 
Maria Prudente:Eu sei senhor cobrador 
   Camilo escuta a conversa dos dois 
Cobrador:Se ele não pagar iremos leiloar suas posses 
Maria Prudente:Não se preocupem,eu irei avisa – lo 
Cobrador: Muito Obrigado,já vou indo 
Maria Prudente: Irei acompanhá-lo 
   Maria Prudente leva o Cobrador até a porta 
Camilo: Perdão,mas eu escutei a conversa 
Maria Prudente:Estamos numa situação difícil 
Camilo:Eu posso ajudar 
Maria Prudente: Perdão, como? 
Camilo:Irei cobrir as dividas de seu pai e em troca tudo que for dele será meu 
Maria Prudente: Não,não podemos aceitar 
Camilo:Eu insisto 
Maria Prudente:Não insista 
Camilo:Perdão a indiscrição,mas eu irei tratar disso com seu pai 
   Camilo sai da sala,Maria Prudente joga um abajur longe 

Cena 4 -  Lago dos Amaral/Exterior/Dia 
   Zezé foge de Sebastião,ele corre atrás dela 
Sebastião:Sua escrava suja,quando eu pegar vósmissê eu a mato 
Zezé:Me deixe sinhô Sebastião 
   Sebastião consegue pegar Zezé,ele lhe dá um tapa no rosto atirando Zezé no chão,ele se põe sobre ela rasgando seu vestido... 

Cena 5 – Sala de Estar/Interior/Dia 

   Ondalina e Dalila se prepararam para ir a um leilão 
Ondalina: Dalila minha cara,já está pronta? 
Dalila:Sim dona Ondalina,podemos ir? 
Ondalina:Claro,escravo já preparou nosso transporte? 
Escravo – Sim sinhá 
Ondalina: Ótimo, vamos 

Cena 6 – Sala de Leilão/Interior/Dia 
   Ondalina e Dalila chegam no leilão,Josefina e as meninas também estão no leilão 
Ondalina:Meu Deus,veja só quem está aqui? 
Dalila:A cafetina 
Ondalina:Sim,tive muitos problemas com essa rapariga,tinha que buscar meu marido na cama dessa ignorante 
Dalila:Com a graça do bom Deus,não precisei buscar meu marido na cama dessa mulher 
Ondalina:Em compensação,tem que busca – lo na senzala com as escravas 
   Dalila fica desconfortável 
Ondalina: Perdão,não foi minha intenção ser indelicada 
Dalila:Tudo bem 
Calisto:Muito bem senhoras e senhores,sentem – se 
   Todos se sentam 
Calisto:A primeira peça a ser leiloada é essa colar de diamantes,safiras e tubos esculpidos por Pierre Calois,preço inicial de 50 contos de réis 
Ondalina:Acho que vou levar 
     Ondalina levanta a mão 
Calisto:50 contos de réis para a senhora ali 
Josefina:60 contos de réis 
Dalila: Oque? Como ela se atreve? 
Ondalina:70 contos de réis 
Lana: Acho que isso não vai terminar bem 
Mirta:Você acha? 
Josefina:90 contos de réis 
Ondalina:100 contos de réis 
Josefina:200 contos de réis 
Ondalina:230 contos de réis 
Dalila:Dona Ondalina é melhor parar 
Josefina:270 contos de réis 
Calisto:Mais algum lance? Não? Vendido por 270 contos de réis 
    Ondalina encara Josefina 

Cena 7 – Lagos dos Amaral/Exterior/Dia 
   Sebastião termina de abusar de Zezé 
Sebastião (Cansado):Vou vendê-la para um homem muito pior que eu, vósmissê verá 
Zezé:Pode me vender,nada será pior do que se obrigada a me deitar com o senhor 
Sebastião: Cale-se 
   Sebastião pega Zezé pelo cabelo e a arrasta até a mansão 
Zezé (Gritando): Sinhô Sebastião para,tá me machucando,para 

Soundtrack de Suspense – Gancho – imagem marrom no rosto de Sebastião 

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *