Anjo ou Demônio - Capítulo 10
terça-feira, março 26, 2019
Capítulo X
NO
CAPÍTULO ANTERIOR...
·
Rodrigo
pressiona Joana por ter recebido Gabriel em sua casa.
·
Will e Tony
ficam inconformados com algumas regalias da justiça brasileira.
·
Ludmila e
Fabinho se beijam.
·
Soraia propõe
ao Rodrigo que ela procure Gabriel.
·
Tony vai até o
orfanato procurar pista que possa ligar o Gabriel ao assassino do Antunes e
Will procura Rodrigo.
·
Soraia pega
algumas roupas de sua mãe dizendo que vai para uma festa fantasia.
·
Tony encontra
nas coisas do Gabriel um moletom semelhante ao que o assassino do Antunes
usava, porém de cor diferente.
·
Will pergunta
sobre a arma de Antunes. Rodrigo nega que sabia da existência dessa arma, mas
Joana o desmente.
FIQUE
AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.
CENA 01/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ QUARTO DO RODRIGO/ NOITE
Will está a frente de Rodrigo olhando firme em seus olhos. Rodrigo um
pouco desconcertado com a encarada de Will, Joana ao lado com um olhar de
preocupada.
RODRIGO: Eu não sei eu nunca peguei nessa arma.
WILL: Então agora você se lembra da existência da arma?
JOANA: O meu filho é inocente doutor. Ninguém aqui sabe onde aquele
maldito escondia a arma não.
WILL: Acontece dona Joana que a bala que atingiu o Antunes pode ter
saído dessa arma.
RODRIGO: O Antunes carregava a arma com ele para todo o lado que
ia.
WILL: E quando ele estava aqui na casa, onde ele deixava?
JOANA: Ninguém sabe.
RODRIGO: Eu sei, ele deixava no escritório.
WILL: Vamos até o escritório então.
DISSOLVA para cena de todos já no escritório.
CENA 02/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ ESCRITÓRIO/ NOITE
Will está atrás da mesa tentando abrir a gaveta. Joana mais próxima a
porta com uma mão cruzada e a outra sobre o peito, com ar de preocupada.
Rodrigo está em frente a mesa instruindo o Will.
RODRIGO: A gaveta e trancada com chave. Não sabemos onde foi parar
a chave.
WILL: (mexendo na gaveta) Vamos ter que
arrebentar a gaveta.
RODRIGO: O senhor fica a vontade, tudo o que eu quero é acabar logo
com esse pesadelo.
Will com a ajuda do outro policial consegue arrebentar a gaveta, mas
não encontra arma nenhuma lá.
WILL: Aqui não está. Se vocês souberem do paradeiro dessa arma não
deixe de nos comunicar.
JOANA: Pode deixar, se soubermos de alguma coisa falaremos com o
senhor.
WILL: Essa arma é uma peça fundamental para provar a sua inocência
Rodrigo. Se você de fato for inocente como diz, colabora com a polícia. Tenham
todos uma boa noite. Vamos!
Will e o outro polical se retiram, Joana vai atrás. Rodrigo fica um
pouco apreensivo, dá uma olhada para o escritório e depois segue os demais.
CORTA PARA cena seguinte.
CENA 03/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE ESTAR/ NOITE
Daiana está sentada no sofá, Angelina se aproxima e senta ao seu lado.
ANGELINA: Você não me contou sobre o desfile beneficente, vai ter
mesmo?
DAIANA: Sim, já está tudo certo. A Frida amanhã vai lá no orfanato
para conhecer, me chamou para ir junto.
ANGELINA: Que bom! Mas como e quando vai ser esse desfile?
DAIANA: Isso ainda não foi acertado. Mas ela quer o quanto antes.
ANGELINA: Gostei da atitude dela. E você já sabe qual orfanato que
vai ser beneficiado?
DAIANA: É um orfanato católico chamado Lar São Tarcísio. É mantido
apenas pela a Igreja sem nenhuma ajuda do governo.
ANGELINA: Não deixa de me avisar que dia vai ser esse desfile, eu
quero ir.
DAIANA: Pode deixar mamãe, avisarei sim.
CORTA para cena seguinte.
CENA 04/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALA DE ESTAR/ NOITE
Tereza e Rosália estão sentadas no sofá, quando ouve bater na porta.
ROSÁLIA: Quem será a essa hora?
TEREZA: (se levantando) Pode deixar eu abro.
Ao Tereza abrir a porta se depara com Soraia, com uma roupa simples e
uma peruca loira de cabelos longos na cabeça.
(Soundtrack de suspense)
TEREZA: Boa noite moça!
SORAIA: (com sotaque nordestino) Boa noite irmã! (chorando) Por caridade, eu preciso de um lugar pra ficar. Pelo menos por
essa noite, eu não tenho pra onde ir.
ROSÁLIA: (aproximando) Algum problema irmã
Tereza?
TEREZA: Essa jovem irmã Rosália, está precisando de ajuda.
ROSÁLIA: O que aconteceu com você menina?
SORAIA: Eu vim do interior, não tenho pra onde ir não. Só queria
que a irmã permitisse que eu passasse uma noite que seja aqui. Pois virá um pé
d’água aí, eu não tenho onde me abrigar. Já tenho andado por essa cidade toda,
mas não tenho dinheiro para pagar nenhuma das hospedaria.
As duas freiras se olham e resolvem ajudar Soraia.
ROSÁLIA: Entre minha filha, eu não posso deixar você aí fora.
SORAIA: (entrando) Muito obrigada, que
Deus abençoe as senhoras.
TEREZA: Eu vou à cozinha ver se acho alguma coisa pra você comer,
deve está faminta.
SORAIA: Não se acanhe, eu só preciso de um lugarzinho mermo pra
ficar. Não quero dá trabalho.
TEREZA: Não é trabalho nenhum, preparo algo rapidinho.
Tereza se retira e vai preparar algo para Soraia e na sala fica só
Rosália e Soraia.
ROSÁLIA: Como se chama menina?
SORAIA: (pensa um pouco) Eu me chamo Maria.
Maria das Dores.
ROSÁLIA: Que nome bonito.
(Fogo e gasolina - Roberta Sá e Lenine)
Mostra cenas da cidade. CORTA para cena seguinte.
CENA 05/ EXT/ FRENTE DO PRÉDIO DO APT DO JUCA/ NOITE
(Trilha off)
Mostra a cena do carro se aproximando do prédio. Depois corta para cena
dentro do carro. Fabinho no banco do motorista e Ludmila no carona.
LUDMILA: Eu não entendi essa da Carla de não querer vim com a
gente. Preferiu ir com a amiguinha dela.
FABINHO: A Carla e a Talita estão tendo um caso?
LUDMILA: (estranhando) Um caso?
FABINHO: A Talita trabalha lá na Mulambo. Todo mundo lá sabe que
ela corta para o outro lado.
LUDMILA: (abismada) Sério?
Essa eu não sabia.
FABINHO: Pensei que ela e a Carla estivessem juntas.
LUDMILA: Nem, a Carla gosta de homem. Pelo menos é o que eu acho.
FABINHO: Do jeito que as vezes você fala parece até que você tem
ciúme das duas.
LUDMILA: Não fale besteira gatinho. (puxando
Fabinho) A
sua boca fica bem melhor quando está me beijando.
Ludmila e Fabinho se beijam. Mostra por um tempo os dois se beijando
dentro do carro.
(Trilha
sonora: Não perco o meu tempo = Anitta)
CORTA para cena seguinte
CENA 06/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALA DE REFEIÇÕES/ NOITE
(Trilha off)
Soraia está sentada a mesa comendo, enquanto Rosália está sentada a sua
frente e Tereza em pé ao lado de Rosália.
SORAIA: (terminando de comer) Muito obrigada, a
comida estava uma delícia. Mas não precisava ter se incomodado.
TEREZA: Imagina se eu iria deixar você com fome.
ROSÁLIA: Agora que está de barriga cheia, vamos procurar um lugar
para dormir. Irmã Tereza ajeita um cantinho pra ela lá no quarto de Ana, ela
vai ter mais privacidade do que ficar no meio da criançada. Peça para a Ana
dormir hoje junto com as meninas, amanhã a gente ver melhor como fica.
TEREZA: Pode deixar irmã Rosália. Vamos Maria!
SORAIA: Eu não quero causar incômodo nenhum, qualquer cantinho para
mim já serve.
ROSÁLIA:
Você não está causando nenhum incômodo.
Soraia se levanta, mas antes mesmo de sair do lugar Gabriel chega e ao
perceber que tem visita fica um pouco distante.
]
GABRIEL: Irmã Rosália poderia vim aqui um minuto.
Soraia fica de boca aberta ao ver Gabriel.
GABRIEL: Boa noite! (ao ver Soraia pasma) Tudo bem moça?
TEREZA: Essa é a Maria, ela vai passar a noite aqui com a gente.
GABRIEL: (se aproximando) Prazer Maria, eu sou
o Gabriel.
SORAIA: (ainda impressionada) O prazer é todo meu.
ROSÁLIA: O que você queria filho?
TEREZA: Vamos Maria procurar um lugar pra você dormir.
Tereza e Soraia vão saindo, logo depois Gabriel senta no banco próximo
a Rosália.
GABRIEL: Eu
queria que a senhora me ensinasse como rezar o terço dos Anjos.
ROSÁLIA: Então vamos até a capela, lá eu te ensino.
Rosália e Gabriel se levantam e toma rumo da capela.
(Trilha Sonora: On
& On – Cartoon feat. Daniel Levi)
CORTA para cenas aleatórias da cidade. TIME-LAPSE transição noite/dia.
CORTA para cena seguinte.
CENA 07/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE JANTAR/ DIA
(Trilha off)
Meireles, Angelina e Daiana estão sentados a mesa tomando o café da
manhã. Diná em pé ao lado os servindo. Fabinho vai chegando.
FABINHO: Bom dia!
ANGELINA: Bom
dia meu filho! Pensei que estivesse esquecido o trabalho. Já estava pensando em
ir lá te acordar.
FABINHO: (sentando-se a mesa) Ontem eu fui em uma
boate, acabei chegando tarde.
MEIRELES: E esse semblante feliz? Conheceu alguma garota nessa
boate?
FABINHO: Reencontrei. A conheci em outro dia em que estive lá.
DAIANA: É aquela que você estava teclando uma vez e disse que é
doidinha?
FABINHO: Essa mesmo.
ANGELINA: Que coisa boa, então meu filho está namorando?
FABINHO: A gente ainda está se conhecendo mãe, não tem nada certo.
ANGELINA: Mas é assim mesmo que começa. Depois eu quero que você
traga a moça aqui pra gente conhecê-la.
DAIANA: Dona Angelina e suas formalidades.
ANGELINA: Mas tem que ser assim. Não foi assim que eu fiz com você
e o Rodrigo? E olha que eu já conhecia o Rodrigo ha um tempo. Mas ele fez
questão de vim aqui lhe pedi em namoro.
DAIANA: Já chega, não vamos ficar falando desse cara. O assunto
aqui é a namorada do Fabinho.
ANGELINA: Não está mais aqui quem falou, vamos tomar o nosso café.
MEIRELES: O Charles vai lá te levar e pede pra ele voltar para me
buscar. Depois da minha fisioterapia, vou para a Mulambo.
ANGELINA: Não precisa meu amor, fica em casa descansando.
MEIRELES: Angelina, eu preciso fazer alguma coisa.
ANGELINA: Ok, se isso te faz bem.
CORTA PARA cena seguinte.
CENA 08/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ SALA DE ESTAR/ DIA
Kléber e Joana estão sentados no sofá conversando.
KLÉBER: Você deveria ter me ligado Joana.
JOANA: Eles não avisaram que vinham, nos pegou de surpresa.
KLÉBER: E eles chegaram aqui entrando sem nenhum mandato?
JOANA: Eles não chegaram entrando, perguntaram se poderia olhar o
guarda roupa do Rodrigo. Não vimos problema nenhum em mostrar.
KLÉBER: Mas o que eles procuravam no guarda roupa do Rodrigo?
JOANA: Isso ele não disse. Eu acredito que seja uma roupa que tenha
sido usada pelo o assassino do Antunes.
KLÉBER: Eu vou passar lá na delegacia depois e procurar saber do
delegado o porquê dessa visita.
JOANA: Ele também quer saber onde está a arma do Antunes.
KLÉBER: E você sabe onde essa arma está?
JOANA: O Antunes não desgrudava dessa arma. Como eu haveria de
saber? Parece que a bala que o atingiu, partiu dessa arma. Foi morto pelo o
próprio veneno.
KLÉBER: Isso complica o lado do Rodrigo. Pois como o Gabriel teria
acesso a arma do Antunes?
JOANA: Ajude os meus filhos Kléber. Eu não quero que nenhum dos
dois sejam presos.
KLÉBER: Não é tão simples assim Joana. Um deles cometeu um crime, e
a justiça vai pesar sobre ele. E se você permite a minha sinceridade, eu acho
que foi o Rodrigo. Se ele pelo menos admitisse, ficaria melhor para eu
ajudá-lo.
JOANA: Estou me sentindo em meio a um pesadelo.
Joana se curva sobre o joelho com as mãos na cabeça, Kléber a abraça
consolando-a. CORTA para cena seguinte.
CENA 09/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALÃO DE REFEIÇÕES/ DIA
Varias crianças em um refeitórios, alguns sentados, outros ainda se
ajeitando. Irmã Tereza no ponto da mesa tentando organizar a bagunça das
crianças. Rosália em pé próximo a parede, Gabriel sentado juntamente com as
crianças.
TEREZA: Todo mundo quieto, sentadinhos em seus lugares que a irmã
Marlucia e a irmã Isaura já estão trazendo o lanche de vocês.
A CAM corta para Soraia que vai chegando no salão.
SORAIA: (se aproximando de Rosália) Bom dia!
ROSÁLIA: Bom dia Maria! Dormiu bem?
SORAIA: Dormi sim senhora. Mais uma vez obrigada por ter me
abrigado aqui. E não se preocupe que hoje mermo irei procurar um lugarzinho pra
ficar.
ROSÁLIA: Não tenha pressa, pode ficar o tempo que precisar aqui.
Procure um lugar pra se sentar e tomar o seu café.
GABRIEL: Pode sentar aqui do meu lado Maria.
Soraia olha um pouco para Gabriel e resolve sentar ao seu lado.
SORAIA: Obrigada!
GABRIEL: Ontem não deu pra falar direito com você. Mas a irmã
Rosália me falou que você veio do nordeste.
SORAIA: Sim, eu vim de uma cidadezinha chamada Marajá do Sena. Já
ouviu falar? Fica lá no interior do Maranhão.
GABRIEL: Não, eu não conheço. Mas sei que o Maranhão tem muito
lugar bonito, tenho vontade de conhecer.
SORAIA: Tem muito lugar bonito mermo. Um dia quem sabe cê num vai
lá?
GABRIEL: Seria um sonho.
Gabriel e Soraia continuavam conversando. As irmãs serviam os lanches
para as crianças e todos comiam felizes. CORTA PARA cena seguinte.
CENA 10/ INT/ APT DO JUCA/ COZINHA/ DIA
Ludmila
está na cozinha preparando um misto quente. Carla chega e já vai entrando e se
servindo.
CARLA: (pegando o misto que Ludmila
acabará de preparar) Bom dia piranha!
LUDMILA: Resolveu aparecer puta?
CARLA: Oxe, a gente se viu ontem a noite.
LUDMILA: (preparando outro misto) Sim,
e você preferiu ficar com a sua amiguinha a vim comigo.
CARLA: (mordendo o misto) Para de show Ludmila,
você estava com o Fabinho. O que você queria? Que eu viesse segurando vela?
LUDMILA: Nada a ver, você não veio porque quis ficar com a Talita.
Você sabia que a Talita é lésbica?
CARLA: Sim, eu sei. Ela me falou. Sabia que a minha mãe está
achando que eu e a Talita temos um caso?
LUDMILA: Ah é? Eu também estou suspeitando disso.
CARLA: Minha filha eu gosto é de (soletrando) P-I-C-A.
LUDMILA: (terminando o outro misto) Adoro!
CARLA: E você e o Fabinho, como estão?
LUDMILA: Tem hora que eu gosto dele, tem hora que eu tenho raiva.
Garoto fresco, cheio de cu doce.
Ludmila põe o café na xícara entrega para Carla, depois põe em outra
xícara e se serve. E as duas sentam em umas banquetas próximas a um balcão de
mármore.
CARLA: Então vocês deram certinho. Porque estou pra conhecer gente
mais cu doce do que você.
LUDMILA: Menos que não é pra tanto. Eu gosto de homem que tem
atitude. Fabinho é cheio de nove horas. Mas tem um beijo gostoso.
CARLA: Aí sim! Mas só o beijo?
LUDMILA: Sim. Ainda não conferi o resto.
CARLA: Está devagar hem?
LUDMILA: É exatamente disso que estou reclamando.
(Trilha sonora: Não perco meu tempo – Anitta)
Cenas aleatórias da cidade. CORTA para cena seguinte.
CENA 11/ INT/ DELEGACIA/ SALA DO DELEGADO/ DIA
(Trilha off)
Will está sentado a sua mesa e Tony em pé ao seu lado. Fotos do moletom
do Gabriel e fotos do moletom que aparece no vídeo sobre a mesa do Will.
WILL: Realmente o moletom é muito parecido com o que o assassino
usa no vídeo.
TONY: Também achei muito parecido, exceto pela a cor. Ainda
perguntei se ele tinha outro semelhante na cor preta. Mas ele disse que esse
era o único que ele tinha.
WILL: E será que realmente era o único?
TONY: No quarto dele não estava, vasculhamos todo o guarda roupa.
WILL: A arma e as luvas que foram usadas no crime também não
apareceram. O moletom pode está no mesmo lugar.
TONY: Isso faz sentido.
WILL: Quem matou o Antunes sabia exatamente o que estava fazendo.
Ele teve todo o cuidado para sumir com todas as pistas. Ele só não contava com
as imagens da câmera de segurança do depósito.
TONY: Uma observação Will. Ainda não investigamos direito a sala do
Antunes na Mulambo, a arma que procuramos pode está lá.
WILL: Você está certo Tony. E hoje é pra lá que vamos. Guarda essas
fotos bem guardada, faz favor. Hoje vamos lá na Mulambo. Eu vou pegar esse
bandido.
Tony recolhe todas as fotos que estava sobre a mesa do Will e põe em um
envelope. CORTA para cena seguinte.
CENA 12/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ PÁTIO/ DIA
Várias crianças brincando no pátio e no jardim. Ana e Gabriel estão
sentados em uma meia parede que separa o pátio do jardim.
ANA: Eu vi o jeito que a Maria ficou te olhando, ela gostou de
você.
GABRIEL: Não fale bobagem, Ana. Você não entende nada dessas
coisas.
ANA: Está por fora, eu entendo muito mais do que você imagina.
GABRIEL: Ah é? Pois não deveria entender você ainda é muito menina
para pensar nessas coisas.
ANA: Eu já tenho doze anos Gabriel, não sou mais criança.
GABRIEL: Estou vendo.
ROSÁLIA: (se aproximando) Meninos, vocês viram
a Maria?
GABRIEL: Eu a vi durante o café da manhã, depois não a vi mais.
ANA: Ela entrou no quarto, pegou uma bolsa e depois saiu.
ROSÁLIA: Será que ela foi embora?
GABRIEL: Embora pra onde? Ela disse que veio lá do interior do
Maranhão e não tem onde ficar.
ROSÁLIA: Não sei. Mas se por acaso ela aparecer por aqui, pede para
ela me procurar.
GABRIEL: Sim senhora.
Rosália se retira e deixa os
dois conversando. CORTA para cena seguinte.
CENA 13/ EXT/ BARZINHO/
DIA
Mostra Rodrigo
próximo ao bar e Soraia se aproximando.
SORAIA: Bom dia bebê! (sentando-se a mesa em que Rodrigo está) Desculpe não ter
respondido suas mensagens e nem atendido o telefone. Preciso manter sigilo
naquele lugar, preferi ficar com o telefone desligado.
RODRIGO: (abismado) Que roupas são essas?
SORAIA: Você
acha que eu iria chegar lá de qualquer jeito? Eu preciso me infiltrar no meio
deles e assim poder investigar melhor esse Gabriel. Eu te avisei, se o Gabriel
deve alguma coisa eu vou descobrir.
RODRIGO: Não
acha que está indo longe demais? Qual a necessidade de tudo isso, Soraia?
SORAIA: Você
quer ou não que eu investigo o garoto? Ou por acaso não foi ele que matou o
Antunes?
RODRIGO: O que
você está insinuando?
SORAIA: Não
sei. Temos dois suspeitos, você e esse Gabriel.
RODRIGO: (falando com convicção) Eu sou inocente!
SORAIA: Então
me deixa provar a sua inocência. Quanto mais cedo a gente conseguir provar que
esse Gabriel é o culpado, melhor pra você.
RODRIGO: Tudo
bem. E o que você inventou quando chegou lá?
SORAIA: Nada
demais. (atuando) Eu sou a Maria, vim lá do nordeste tentar a
vida aqui na cidade grande. Vim de uma cidadezinha lá do interior do Maranhão
chamada Marajá do Sena.
RODRIGO: (rindo)
Não estou acreditando nisso, você é terrível.
SORAIA: Eu te
falei que o perigo me excita. Já comecei a me aproximar do Gabriel, eu vou
fuçando até encontrar alguma pista. Agora impressionante a semelhança que ele
tem contigo. É como se fosse você ali na minha frente, dá até agonia.
RODRIGO: O
cara é tão parecido assim comigo?
SORAIA: Você
não entendeu. Ele não se parece, ele é praticamente você. É claro que, com o
jeito de falar, vestir, se comportar bem diferente.
RODRIGO: Esse
cara apareceu só pra desgraçar a minha vida.
SORAIA: Relaxa
bebê. Se ele tem culpa no cartório, eu vou descobrir. Agora eu tenho que voltar
para lá, não posso passar muito tempo fora senão eles desconfiam.
RODRIGO:
Beleza. Assim que puder me mantém informado.
SORAIA: Pode
deixar, assim que possível, te mandarei mensagem.
Soraia senta no
colo de Rodrigo e o beija. CORTA para cena seguinte.
CENA 14/ INT/ MULAMBO/ SALA DO MEIRELES/ DIA
Fabinho está sentado a sua mesa e Talita ao seu lado. Ambos separando
alguns papeis enquanto conversam.
TALITA: O lance entre você e a Ludmila é sério?
FABINHO: Estamos nos conhecendo, ainda não sei no que vai dá.
TALITA: Fiquei surpreso ao ver vocês dois juntos, nem sabia que
vocês se conheciam.
FABINHO: Eu também fiquei surpreso ao ver você com a amiga dela.
Está pegando?
TALITA: A Carla é hétero, a minha relação com ela é só amizade.
Agora eu pegaria a Ludmila.
FABINHO: Sai fora gavião! (entregando alguns
documentos) Leva
esses documentos na tecelagem e pede para o supervisor assinar para mim.
TALITA: Ou seja, o seu sogro?
FABINHO: (estranhando) Sogro?
TALITA: Não sabia? A Ludmila é filha do Juca, o encarregado da
tecelagem.
FABINHO: Então pode deixar que eu mesmo levo. Vou lá conhecer o meu
sogro.
Fabinho se retira
da sala Talita e fica sorridente ao ver a sua atitude. CORTA para cena
seguinte.
CENA 15/ INT/ LAR
SÃO TARCÍSIO/ SALA DE ESTAR/ TARDE
Mostra já Tereza
próxima a porta já abrindo, Ana está na sala um pouco atrás de Tereza. Ao abrir
a porta mostra-se Frida e Daiana que estão do lado de fora.
TEREZA: Olá
boa tarde! Sejam bem vindas ao Lar São Tarcísio!
FRIDA:
Obrigada irmã. (apresentando) Essa é uma das minhas
modelos, Daiana Meireles. Ela aceitou desfilar com a gente em pró da ONG.
TEREZA:
Obrigada gente, vocês não sabem como precisamos de ajuda. (convidando
para entrar)
Mas, por favor, entrem! Fiquem a vontade. É com muita alegria que o
nosso lar as recebem.
DAIANA: Eu que agradeço essa oportunidade
de poder está ajudando através do meu trabalho.
TEREZA: Vamos
conhecer o Lar! (apresentando) Essa é a Ana, umas
das órfãs daqui. Ela veio pra cá com três anos de idade, hoje nos ajuda a
cuidar das outras crianças.
ANA: (reconhecendo a Daiana) Ei, eu conheço você! Você é a Daiana
Meireles, eu sempre te sigo nas redes sociais.
DAIANA: Sou eu
mesma, fico feliz que você me siga.
TEREZA: A Ana
vive antenada nessa internet. Sabe de tudo e conhece todo mundo.
ANA: E conheço
mesmo. Principalmente gente assim modelo, bonita.
FRIDA: Você
nunca pensou em ser modelo, Ana?
ANA: Nossa,
meu sonho.
Gabriel aparece e
Daiana se paralisa diante dele, impressionada com a semelhança sua com o
Rodrigo.
FIM DO DÉCIMO CAPÍTULO, FREEZE FRAME no rosto de Daiana.
Créditos:
Escrita por
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Adélison Silva
Personagens deste capítulo
Ana = Luisa Bastos
Angelina = Cris Vianna
Carla
= Marcela Barrozo
Daiana
= Aline Dias
Fabinho = Dan Ferreira
Frida
= Christiane Torloni
Gabriel
= Sérgio Malheiros
Joana = Carolina Kasting
Kléber
= Marcello Anthony
Ludmila
= Tatá Werneck
Meireles = Tony Ramos
Rodrigo
= Sérgio Malheiros
Rosália
= Letícia Sabatella
Soraia = Isabella Santoni
Talita = Alice Wegmann
Tereza = Rita Guedes
Will = Dalton Vigh
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