Anjo ou Demônio - Capítulo 10

terça-feira, março 26, 2019


Capítulo X

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

·         Rodrigo pressiona Joana por ter recebido Gabriel em sua casa.
·         Will e Tony ficam inconformados com algumas regalias da justiça brasileira.
·         Ludmila e Fabinho se beijam.
·         Soraia propõe ao Rodrigo que ela procure Gabriel.
·         Tony vai até o orfanato procurar pista que possa ligar o Gabriel ao assassino do Antunes e Will procura Rodrigo.
·         Soraia pega algumas roupas de sua mãe dizendo que vai para uma festa fantasia.
·         Tony encontra nas coisas do Gabriel um moletom semelhante ao que o assassino do Antunes usava, porém de cor diferente.
·         Will pergunta sobre a arma de Antunes. Rodrigo nega que sabia da existência dessa arma, mas Joana o desmente.

FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.

CENA 01/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ QUARTO DO RODRIGO/ NOITE

Will está a frente de Rodrigo olhando firme em seus olhos. Rodrigo um pouco desconcertado com a encarada de Will, Joana ao lado com um olhar de preocupada.

RODRIGO: Eu não sei eu nunca peguei nessa arma.
WILL: Então agora você se lembra da existência da arma?
JOANA: O meu filho é inocente doutor. Ninguém aqui sabe onde aquele maldito escondia a arma não.
WILL: Acontece dona Joana que a bala que atingiu o Antunes pode ter saído dessa arma.
RODRIGO: O Antunes carregava a arma com ele para todo o lado que ia.
WILL: E quando ele estava aqui na casa, onde ele deixava?
JOANA: Ninguém sabe.
RODRIGO: Eu sei, ele deixava no escritório.
WILL: Vamos até o escritório então.

DISSOLVA para cena de todos já no escritório.

CENA 02/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ ESCRITÓRIO/ NOITE

Will está atrás da mesa tentando abrir a gaveta. Joana mais próxima a porta com uma mão cruzada e a outra sobre o peito, com ar de preocupada. Rodrigo está em frente a mesa instruindo o Will.

RODRIGO: A gaveta e trancada com chave. Não sabemos onde foi parar a chave.
WILL: (mexendo na gaveta) Vamos ter que arrebentar a gaveta.
RODRIGO: O senhor fica a vontade, tudo o que eu quero é acabar logo com esse pesadelo.
Will com a ajuda do outro policial consegue arrebentar a gaveta, mas não encontra arma nenhuma lá.

WILL: Aqui não está. Se vocês souberem do paradeiro dessa arma não deixe de nos comunicar.
JOANA: Pode deixar, se soubermos de alguma coisa falaremos com o senhor.
WILL: Essa arma é uma peça fundamental para provar a sua inocência Rodrigo. Se você de fato for inocente como diz, colabora com a polícia. Tenham todos uma boa noite. Vamos!

Will e o outro polical se retiram, Joana vai atrás. Rodrigo fica um pouco apreensivo, dá uma olhada para o escritório e depois segue os demais. CORTA PARA cena seguinte.

CENA 03/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE ESTAR/ NOITE

Daiana está sentada no sofá, Angelina se aproxima e senta ao seu lado.

ANGELINA: Você não me contou sobre o desfile beneficente, vai ter mesmo?
DAIANA: Sim, já está tudo certo. A Frida amanhã vai lá no orfanato para conhecer, me chamou para ir junto.
ANGELINA: Que bom! Mas como e quando vai ser esse desfile?
DAIANA: Isso ainda não foi acertado. Mas ela quer o quanto antes.
ANGELINA: Gostei da atitude dela. E você já sabe qual orfanato que vai ser beneficiado?
DAIANA: É um orfanato católico chamado Lar São Tarcísio. É mantido apenas pela a Igreja sem nenhuma ajuda do governo.
ANGELINA: Não deixa de me avisar que dia vai ser esse desfile, eu quero ir.
DAIANA: Pode deixar mamãe, avisarei sim.

CORTA para cena seguinte.

CENA 04/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALA DE ESTAR/ NOITE

Tereza e Rosália estão sentadas no sofá, quando ouve bater na porta.

ROSÁLIA: Quem será a essa hora?
TEREZA: (se levantando) Pode deixar eu abro.
Ao Tereza abrir a porta se depara com Soraia, com uma roupa simples e uma peruca loira de cabelos longos na cabeça.
(Soundtrack de suspense)
TEREZA: Boa noite moça!
SORAIA: (com sotaque nordestino) Boa noite irmã! (chorando) Por caridade, eu preciso de um lugar pra ficar. Pelo menos por essa noite, eu não tenho pra onde ir.
ROSÁLIA: (aproximando) Algum problema irmã Tereza?
TEREZA: Essa jovem irmã Rosália, está precisando de ajuda.
ROSÁLIA: O que aconteceu com você menina?
SORAIA: Eu vim do interior, não tenho pra onde ir não. Só queria que a irmã permitisse que eu passasse uma noite que seja aqui. Pois virá um pé d’água aí, eu não tenho onde me abrigar. Já tenho andado por essa cidade toda, mas não tenho dinheiro para pagar nenhuma das hospedaria.
As duas freiras se olham e resolvem ajudar Soraia.

ROSÁLIA: Entre minha filha, eu não posso deixar você aí fora.
SORAIA: (entrando) Muito obrigada, que Deus abençoe as senhoras.
TEREZA: Eu vou à cozinha ver se acho alguma coisa pra você comer, deve está faminta.
SORAIA: Não se acanhe, eu só preciso de um lugarzinho mermo pra ficar. Não quero dá trabalho.
TEREZA: Não é trabalho nenhum, preparo algo rapidinho.
Tereza se retira e vai preparar algo para Soraia e na sala fica só Rosália e Soraia.

ROSÁLIA: Como se chama menina?
SORAIA: (pensa um pouco) Eu me chamo Maria. Maria das Dores.
ROSÁLIA: Que nome bonito.
(Fogo e gasolina - Roberta Sá e Lenine)
Mostra cenas da cidade. CORTA para cena seguinte.

CENA 05/ EXT/ FRENTE DO PRÉDIO DO APT DO JUCA/ NOITE
(Trilha off)
Mostra a cena do carro se aproximando do prédio. Depois corta para cena dentro do carro. Fabinho no banco do motorista e Ludmila no carona.

LUDMILA: Eu não entendi essa da Carla de não querer vim com a gente. Preferiu ir com a amiguinha dela.
FABINHO: A Carla e a Talita estão tendo um caso?
LUDMILA: (estranhando) Um caso?
FABINHO: A Talita trabalha lá na Mulambo. Todo mundo lá sabe que ela corta para o outro lado.
LUDMILA: (abismada) Sério? Essa eu não sabia.
FABINHO: Pensei que ela e a Carla estivessem juntas.
LUDMILA: Nem, a Carla gosta de homem. Pelo menos é o que eu acho.
FABINHO: Do jeito que as vezes você fala parece até que você tem ciúme das duas.
LUDMILA: Não fale besteira gatinho. (puxando Fabinho) A sua boca fica bem melhor quando está me beijando.

Ludmila e Fabinho se beijam. Mostra por um tempo os dois se beijando dentro do carro.
 (Trilha sonora: Não perco o meu tempo = Anitta)
CORTA para cena seguinte

CENA 06/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALA DE REFEIÇÕES/ NOITE
(Trilha off)
Soraia está sentada a mesa comendo, enquanto Rosália está sentada a sua frente e Tereza em pé ao lado de Rosália.

SORAIA: (terminando de comer) Muito obrigada, a comida estava uma delícia. Mas não precisava ter se incomodado.
TEREZA: Imagina se eu iria deixar você com fome.
ROSÁLIA: Agora que está de barriga cheia, vamos procurar um lugar para dormir. Irmã Tereza ajeita um cantinho pra ela lá no quarto de Ana, ela vai ter mais privacidade do que ficar no meio da criançada. Peça para a Ana dormir hoje junto com as meninas, amanhã a gente ver melhor como fica.
TEREZA: Pode deixar irmã Rosália. Vamos Maria!
SORAIA: Eu não quero causar incômodo nenhum, qualquer cantinho para mim já serve.
 ROSÁLIA: Você não está causando nenhum incômodo.
Soraia se levanta, mas antes mesmo de sair do lugar Gabriel chega e ao perceber que tem visita fica um pouco distante.
]
GABRIEL: Irmã Rosália poderia vim aqui um minuto.
Soraia fica de boca aberta ao ver Gabriel.

GABRIEL: Boa noite! (ao ver Soraia pasma) Tudo bem moça?
TEREZA: Essa é a Maria, ela vai passar a noite aqui com a gente.
GABRIEL: (se aproximando) Prazer Maria, eu sou o Gabriel.
SORAIA: (ainda impressionada) O prazer é todo meu.
ROSÁLIA: O que você queria filho?
TEREZA: Vamos Maria procurar um lugar pra você dormir.
Tereza e Soraia vão saindo, logo depois Gabriel senta no banco próximo a Rosália.

GABRIEL: Eu queria que a senhora me ensinasse como rezar o terço dos Anjos.
ROSÁLIA: Então vamos até a capela, lá eu te ensino.

Rosália e Gabriel se levantam e toma rumo da capela.
(Trilha Sonora: On & On – Cartoon feat. Daniel Levi)
CORTA para cenas aleatórias da cidade. TIME-LAPSE transição noite/dia. CORTA para cena seguinte.

CENA 07/ INT/ CASA DOS MEIRELES/ SALA DE JANTAR/ DIA
(Trilha off)
Meireles, Angelina e Daiana estão sentados a mesa tomando o café da manhã. Diná em pé ao lado os servindo. Fabinho vai chegando.

FABINHO: Bom dia!
ANGELINA: Bom dia meu filho! Pensei que estivesse esquecido o trabalho. Já estava pensando em ir lá te acordar.
FABINHO: (sentando-se a mesa) Ontem eu fui em uma boate, acabei chegando tarde.
MEIRELES: E esse semblante feliz? Conheceu alguma garota nessa boate?
FABINHO: Reencontrei. A conheci em outro dia em que estive lá.
DAIANA: É aquela que você estava teclando uma vez e disse que é doidinha?
FABINHO: Essa mesmo.
ANGELINA: Que coisa boa, então meu filho está namorando?
FABINHO: A gente ainda está se conhecendo mãe, não tem nada certo.
ANGELINA: Mas é assim mesmo que começa. Depois eu quero que você traga a moça aqui pra gente conhecê-la.
DAIANA: Dona Angelina e suas formalidades.
ANGELINA: Mas tem que ser assim. Não foi assim que eu fiz com você e o Rodrigo? E olha que eu já conhecia o Rodrigo ha um tempo. Mas ele fez questão de vim aqui lhe pedi em namoro.
DAIANA: Já chega, não vamos ficar falando desse cara. O assunto aqui é a namorada do Fabinho.
ANGELINA: Não está mais aqui quem falou, vamos tomar o nosso café.
MEIRELES: O Charles vai lá te levar e pede pra ele voltar para me buscar. Depois da minha fisioterapia, vou para a Mulambo.
ANGELINA: Não precisa meu amor, fica em casa descansando.
MEIRELES: Angelina, eu preciso fazer alguma coisa.
ANGELINA: Ok, se isso te faz bem.

CORTA PARA cena seguinte.

CENA 08/ INT/ CASA DOS ANTUNES/ SALA DE ESTAR/ DIA

Kléber e Joana estão sentados no sofá conversando.

KLÉBER: Você deveria ter me ligado Joana.
JOANA: Eles não avisaram que vinham, nos pegou de surpresa.
KLÉBER: E eles chegaram aqui entrando sem nenhum mandato?
JOANA: Eles não chegaram entrando, perguntaram se poderia olhar o guarda roupa do Rodrigo. Não vimos problema nenhum em mostrar.
KLÉBER: Mas o que eles procuravam no guarda roupa do Rodrigo?
JOANA: Isso ele não disse. Eu acredito que seja uma roupa que tenha sido usada pelo o assassino do Antunes.
KLÉBER: Eu vou passar lá na delegacia depois e procurar saber do delegado o porquê dessa visita.
JOANA: Ele também quer saber onde está a arma do Antunes.
KLÉBER: E você sabe onde essa arma está?
JOANA: O Antunes não desgrudava dessa arma. Como eu haveria de saber? Parece que a bala que o atingiu, partiu dessa arma. Foi morto pelo o próprio veneno.
KLÉBER: Isso complica o lado do Rodrigo. Pois como o Gabriel teria acesso a arma do Antunes?
JOANA: Ajude os meus filhos Kléber. Eu não quero que nenhum dos dois sejam presos.
KLÉBER: Não é tão simples assim Joana. Um deles cometeu um crime, e a justiça vai pesar sobre ele. E se você permite a minha sinceridade, eu acho que foi o Rodrigo. Se ele pelo menos admitisse, ficaria melhor para eu ajudá-lo.
JOANA: Estou me sentindo em meio a um pesadelo.

Joana se curva sobre o joelho com as mãos na cabeça, Kléber a abraça consolando-a. CORTA para cena seguinte.

CENA 09/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALÃO DE REFEIÇÕES/ DIA

Varias crianças em um refeitórios, alguns sentados, outros ainda se ajeitando. Irmã Tereza no ponto da mesa tentando organizar a bagunça das crianças. Rosália em pé próximo a parede, Gabriel sentado juntamente com as crianças.

TEREZA: Todo mundo quieto, sentadinhos em seus lugares que a irmã Marlucia e a irmã Isaura já estão trazendo o lanche de vocês.
A CAM corta para Soraia que vai chegando no salão.

SORAIA: (se aproximando de Rosália) Bom dia!
ROSÁLIA: Bom dia Maria! Dormiu bem?
SORAIA: Dormi sim senhora. Mais uma vez obrigada por ter me abrigado aqui. E não se preocupe que hoje mermo irei procurar um lugarzinho pra ficar.
ROSÁLIA: Não tenha pressa, pode ficar o tempo que precisar aqui. Procure um lugar pra se sentar e tomar o seu café.
GABRIEL: Pode sentar aqui do meu lado Maria.
Soraia olha um pouco para Gabriel e resolve sentar ao seu lado.

SORAIA: Obrigada!
GABRIEL: Ontem não deu pra falar direito com você. Mas a irmã Rosália me falou que você veio do nordeste.
SORAIA: Sim, eu vim de uma cidadezinha chamada Marajá do Sena. Já ouviu falar? Fica lá no interior do Maranhão.
GABRIEL: Não, eu não conheço. Mas sei que o Maranhão tem muito lugar bonito, tenho vontade de conhecer.
SORAIA: Tem muito lugar bonito mermo. Um dia quem sabe cê num vai lá?
GABRIEL: Seria um sonho.

Gabriel e Soraia continuavam conversando. As irmãs serviam os lanches para as crianças e todos comiam felizes. CORTA PARA cena seguinte.

CENA 10/ INT/ APT DO JUCA/ COZINHA/ DIA

 Ludmila está na cozinha preparando um misto quente. Carla chega e já vai entrando e se servindo.

CARLA: (pegando o misto que Ludmila acabará de preparar) Bom dia piranha!
LUDMILA: Resolveu aparecer puta?
CARLA: Oxe, a gente se viu ontem a noite.
LUDMILA: (preparando outro misto) Sim, e você preferiu ficar com a sua amiguinha a vim comigo.
CARLA: (mordendo o misto) Para de show Ludmila, você estava com o Fabinho. O que você queria? Que eu viesse segurando vela?
LUDMILA: Nada a ver, você não veio porque quis ficar com a Talita. Você sabia que a Talita é lésbica?
CARLA: Sim, eu sei. Ela me falou. Sabia que a minha mãe está achando que eu e a Talita temos um caso?
LUDMILA: Ah é? Eu também estou suspeitando disso.
CARLA: Minha filha eu gosto é de (soletrando) P-I-C-A.
LUDMILA: (terminando o outro misto) Adoro!
CARLA: E você e o Fabinho, como estão?
LUDMILA: Tem hora que eu gosto dele, tem hora que eu tenho raiva. Garoto fresco, cheio de cu doce.
Ludmila põe o café na xícara entrega para Carla, depois põe em outra xícara e se serve. E as duas sentam em umas banquetas próximas a um balcão de mármore.

CARLA: Então vocês deram certinho. Porque estou pra conhecer gente mais cu doce do que você.
LUDMILA: Menos que não é pra tanto. Eu gosto de homem que tem atitude. Fabinho é cheio de nove horas. Mas tem um beijo gostoso.
CARLA: Aí sim! Mas só o beijo?
LUDMILA: Sim. Ainda não conferi o resto.
CARLA: Está devagar hem?
LUDMILA: É exatamente disso que estou reclamando.
(Trilha sonora: Não perco meu tempo – Anitta)
Cenas aleatórias da cidade. CORTA para cena seguinte.

CENA 11/ INT/ DELEGACIA/ SALA DO DELEGADO/ DIA
(Trilha off)
Will está sentado a sua mesa e Tony em pé ao seu lado. Fotos do moletom do Gabriel e fotos do moletom que aparece no vídeo sobre a mesa do Will.

WILL: Realmente o moletom é muito parecido com o que o assassino usa no vídeo.
TONY: Também achei muito parecido, exceto pela a cor. Ainda perguntei se ele tinha outro semelhante na cor preta. Mas ele disse que esse era o único que ele tinha.
WILL: E será que realmente era o único?
TONY: No quarto dele não estava, vasculhamos todo o guarda roupa.
WILL: A arma e as luvas que foram usadas no crime também não apareceram. O moletom pode está no mesmo lugar.
TONY: Isso faz sentido.
WILL: Quem matou o Antunes sabia exatamente o que estava fazendo. Ele teve todo o cuidado para sumir com todas as pistas. Ele só não contava com as imagens da câmera de segurança do depósito.
TONY: Uma observação Will. Ainda não investigamos direito a sala do Antunes na Mulambo, a arma que procuramos pode está lá.
WILL: Você está certo Tony. E hoje é pra lá que vamos. Guarda essas fotos bem guardada, faz favor. Hoje vamos lá na Mulambo. Eu vou pegar esse bandido.

Tony recolhe todas as fotos que estava sobre a mesa do Will e põe em um envelope. CORTA para cena seguinte.

CENA 12/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ PÁTIO/ DIA

Várias crianças brincando no pátio e no jardim. Ana e Gabriel estão sentados em uma meia parede que separa o pátio do jardim.

ANA: Eu vi o jeito que a Maria ficou te olhando, ela gostou de você.
GABRIEL: Não fale bobagem, Ana. Você não entende nada dessas coisas.
ANA: Está por fora, eu entendo muito mais do que você imagina.
GABRIEL: Ah é? Pois não deveria entender você ainda é muito menina para pensar nessas coisas.
ANA: Eu já tenho doze anos Gabriel, não sou mais criança.
GABRIEL: Estou vendo.
ROSÁLIA: (se aproximando) Meninos, vocês viram a Maria?
GABRIEL: Eu a vi durante o café da manhã, depois não a vi mais.
ANA: Ela entrou no quarto, pegou uma bolsa e depois saiu.
ROSÁLIA: Será que ela foi embora?
GABRIEL: Embora pra onde? Ela disse que veio lá do interior do Maranhão e não tem onde ficar.
ROSÁLIA: Não sei. Mas se por acaso ela aparecer por aqui, pede para ela me procurar.
GABRIEL: Sim senhora.

Rosália se retira e deixa os dois conversando. CORTA para cena seguinte.

CENA 13/ EXT/ BARZINHO/ DIA

Mostra Rodrigo próximo ao bar e Soraia se aproximando.

SORAIA: Bom dia bebê! (sentando-se a mesa em que Rodrigo está) Desculpe não ter respondido suas mensagens e nem atendido o telefone. Preciso manter sigilo naquele lugar, preferi ficar com o telefone desligado.
RODRIGO: (abismado) Que roupas são essas?
SORAIA: Você acha que eu iria chegar lá de qualquer jeito? Eu preciso me infiltrar no meio deles e assim poder investigar melhor esse Gabriel. Eu te avisei, se o Gabriel deve alguma coisa eu vou descobrir.
RODRIGO: Não acha que está indo longe demais? Qual a necessidade de tudo isso, Soraia?
SORAIA: Você quer ou não que eu investigo o garoto? Ou por acaso não foi ele que matou o Antunes?
RODRIGO: O que você está insinuando?
SORAIA: Não sei. Temos dois suspeitos, você e esse Gabriel.
RODRIGO: (falando com convicção) Eu sou inocente!
SORAIA: Então me deixa provar a sua inocência. Quanto mais cedo a gente conseguir provar que esse Gabriel é o culpado, melhor pra você.
RODRIGO: Tudo bem. E o que você inventou quando chegou lá?
SORAIA: Nada demais. (atuando) Eu sou a Maria, vim lá do nordeste tentar a vida aqui na cidade grande. Vim de uma cidadezinha lá do interior do Maranhão chamada Marajá do Sena.
RODRIGO: (rindo) Não estou acreditando nisso, você é terrível.
SORAIA: Eu te falei que o perigo me excita. Já comecei a me aproximar do Gabriel, eu vou fuçando até encontrar alguma pista. Agora impressionante a semelhança que ele tem contigo. É como se fosse você ali na minha frente, dá até agonia.
RODRIGO: O cara é tão parecido assim comigo?
SORAIA: Você não entendeu. Ele não se parece, ele é praticamente você. É claro que, com o jeito de falar, vestir, se comportar bem diferente.
RODRIGO: Esse cara apareceu só pra desgraçar a minha vida.
SORAIA: Relaxa bebê. Se ele tem culpa no cartório, eu vou descobrir. Agora eu tenho que voltar para lá, não posso passar muito tempo fora senão eles desconfiam.
RODRIGO: Beleza. Assim que puder me mantém informado.
SORAIA: Pode deixar, assim que possível, te mandarei mensagem.

Soraia senta no colo de Rodrigo e o beija. CORTA para cena seguinte.

CENA 14/ INT/ MULAMBO/ SALA DO MEIRELES/ DIA

Fabinho está sentado a sua mesa e Talita ao seu lado. Ambos separando alguns papeis enquanto conversam.

TALITA: O lance entre você e a Ludmila é sério?
FABINHO: Estamos nos conhecendo, ainda não sei no que vai dá.
TALITA: Fiquei surpreso ao ver vocês dois juntos, nem sabia que vocês se conheciam.
FABINHO: Eu também fiquei surpreso ao ver você com a amiga dela. Está pegando?
TALITA: A Carla é hétero, a minha relação com ela é só amizade. Agora eu pegaria a Ludmila.
FABINHO: Sai fora gavião! (entregando alguns documentos) Leva esses documentos na tecelagem e pede para o supervisor assinar para mim.
TALITA: Ou seja, o seu sogro?
FABINHO: (estranhando) Sogro?
TALITA: Não sabia? A Ludmila é filha do Juca, o encarregado da tecelagem.
FABINHO: Então pode deixar que eu mesmo levo. Vou lá conhecer o meu sogro.

Fabinho se retira da sala Talita e fica sorridente ao ver a sua atitude. CORTA para cena seguinte.

CENA 15/ INT/ LAR SÃO TARCÍSIO/ SALA DE ESTAR/ TARDE

Mostra já Tereza próxima a porta já abrindo, Ana está na sala um pouco atrás de Tereza. Ao abrir a porta mostra-se Frida e Daiana que estão do lado de fora.

TEREZA: Olá boa tarde! Sejam bem vindas ao Lar São Tarcísio!
FRIDA: Obrigada irmã. (apresentando) Essa é uma das minhas modelos, Daiana Meireles. Ela aceitou desfilar com a gente em pró da ONG.
TEREZA: Obrigada gente, vocês não sabem como precisamos de ajuda. (convidando para entrar) Mas, por favor, entrem! Fiquem a vontade. É com muita alegria que o nosso lar as recebem.
 DAIANA: Eu que agradeço essa oportunidade de poder está ajudando através do meu trabalho.
TEREZA: Vamos conhecer o Lar! (apresentando) Essa é a Ana, umas das órfãs daqui. Ela veio pra cá com três anos de idade, hoje nos ajuda a cuidar das outras crianças.
ANA: (reconhecendo a Daiana) Ei, eu conheço você! Você é a Daiana Meireles, eu sempre te sigo nas redes sociais.
DAIANA: Sou eu mesma, fico feliz que você me siga.
TEREZA: A Ana vive antenada nessa internet. Sabe de tudo e conhece todo mundo.
ANA: E conheço mesmo. Principalmente gente assim modelo, bonita.
FRIDA: Você nunca pensou em ser modelo, Ana?
ANA: Nossa, meu sonho.

Gabriel aparece e Daiana se paralisa diante dele, impressionada com a semelhança sua com o Rodrigo.

FIM DO DÉCIMO CAPÍTULO, FREEZE FRAME no rosto de Daiana.


Créditos:

Escrita por
Adélison Silva

Personagens deste capítulo
Ana = Luisa Bastos
Angelina = Cris Vianna
Carla = Marcela Barrozo
Daiana = Aline Dias
Fabinho = Dan Ferreira
Frida = Christiane Torloni
Gabriel = Sérgio Malheiros
Joana = Carolina Kasting
Kléber = Marcello Anthony
Ludmila = Tatá Werneck
Meireles = Tony Ramos
Rodrigo = Sérgio Malheiros
Rosália = Letícia Sabatella
Soraia = Isabella Santoni
Talita = Alice Wegmann
Tereza = Rita Guedes
Will = Dalton Vigh

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