Entre o Amor e A Desilusão - Episódio Final

domingo, novembro 05, 2017

NO ÚLTIMO EPISÓDIO...
A FAVELA É INVADIDA E SARA TENTA FUGIR EM MEIO AO CONFRONTO COM CAXUMBA,RAFAEL E LUIZA FOGEM DA POLÍCIA, BRENO DESCOBRE TODA VERDADE SOBRE A MORTE DA SUA MÃE, E GUSTAVO SE PREPARA PARA PEDIR RAFAEL EM CASAMENTO.
FOI O QUE ROLOU NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DE
ENTRE AMOR E A DESILUSÃO
Episódio (JOGADA FINAL Parte 2)
CAXUMBA: Sara eu não vou ser preso,O Zaroio está Morto,eu quero que você faça uma coisa,pegue todo dinheiro e saía daqui.
SARA:Eu não vou sem você.
CAXUMBA: Vai,eu que te coloquei nesse e eu que vou te tirar,esculta eu vou te dar cobertura saía pela perte de trás,encontre sua irmã e é isso ,quando eu der o sinal você vai.
SARA: Não,eu não posso( chorando)
CAXUMBA: Perdão mais isso é o certo sinto muito amor ( então ele começa a contar) um,dois, Três vai.
(ENTÃO SARA SAI CORRENDO PELOS CORREDORES DA FAVELA)
CAXUMBA: Adeus amor,Seus policiais desgraçados ninguém invade minha favela e fica assim
CENA 2
Gustavo: Viram não tem ninguém aqui,apesar que você seu policial é uma delicia .
POLÍCIAL: Olhe como fala meu jovem,você pode ser preso por desacato.
GUSTAVO: Adoraria ficar preso em uma cela com você.
POLICIAL: Ah céus,vamos embora,não tem nada por aqui,e você garoto vira homen.
(Então os policiais saem do prédio)
GUSTAVO: Ufa,espero que O Rafa esteja bem,ai que aflição,quando ver novamente irei pedi ele em casamento,e vamos fugir deste país, aliás já imagino pra onde a louca da Luiza levou ele,vou até la agora.
Cena 3
BRENO: Espero que aqueles dois estejam presos agora.
CHAIANY: Breno amor vou fugir do tradicional,em meio a tanta coisa que vem acontecendo eu queria te pedir você em casamento.
Ângelo: Muito bem jovem que bela iniciativa,claro que ele aceita.
BRENO: Eu,Eu tou sem palavra,Pai (risos) Claro que aceito amor,só você mesma pra me fazer rir nesse momento.
(Então de surpresa Luiza e Rafael chegam ao prédio)
Luiza: Que cena Linda,será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai.
Rafael: Ai ,Chay eu te amei tanto,e você acabou com minha vida.
BRENO: Vão embora daqui a Polícia toda esta atrás de vocês.
Chaiany: Vocês estão loucos,é melhor sairem daqui agora.
(Então Enlouquecida Luiza Saca uma arma)
BRENO: Por favor,se acalma.
Ângelo: Por que você não se entrega logo jovem,é melhor vocês dois são lindos tem um futuro pela frente.
LUIZA: Cala boca Velho maldito
BRENO: Paiii (grito)
Chaiany: Pelo amor de Deus parem,olha o que você fez,olha o que você fez.
Rafael: Vamos atira logo nele Vai.
LUIZA: Calado,você será o próximo agora é sua vez,sua maldita vai pro inferno.
(Então Gustavo chega Por trás e se joga em cima de Luiza Saca a arma e atira nela)
LUIZA: Maldito,Rafael você e esse viado me traíram...
Rafael: Gustavo,por que?
GUSTAVO: Vamos embora daqui antes que a Polícia chegue,agora somos dois assassinos,vamos fugir deste País.
Rafael: Más eu tenho que acabar com ele.
GUSTAVO: Esquece isso e vamos.
3 meses depois
CENA 4 (RIO DE JANEIRO)
ANA: Minha Irmã depois de tudo que passamos estou feliz que voltou.
SARA: Agradeço muito a você irmã pela ajuda e espero que onde a Ivete ,o papai e a mamãe estejam eles me perdoem.
ANA: Sei que eles já perdoaram,agora vamos irmã vamos ser feliz
SARA: Sim pois merecemos.
Cena 5
PASTOR: EU DECLARO MARIDO E MULHER
BRENO: EU TE AMO
CHAIANY: EU TE AMAREI POR TODA MINHA VIDA
(Lua de mel)
BRENO: Você me fez o homem + feliz deste mundo
CHAIANY: E VOCÊ ME FEZ A MULHER MAS FELIZ,TE AMO
Cena 6 (PARIS)
GUSTAVO: OHHH,Aii Ta quase vai grita grita,vai safado
RAFAEL: Ai fode + seu gostoso oh céus,vai meti
GUSTAVO: Nossa,uau foi a melhor tranza de todas,(rindo e suspirando)
RAFAEL: Sim Me beija
CENA 7 (CENA FINAL)
GUSTAVO: Ai meu amor essa cidade é luz é vida,e que bom que podemos ter fugido de tudo isso que passamos no Brasil,ao menos aqui a Polícia nunca encotrou agente.
Rafael: Sim,agora vamos naquele Riozinho fazer uma ceninha amor (risos)
<>
RAFAEL: Eu só quero dizer que te amo.
GUSTAVO: Pra toda vida
PARA O AMOR,NÃO EXISTE RAÇA,COR,SEXO OU RELIGIÃO,AME ESPALHE O AMOR INDEPENDENTE DO QUE DIGAM,OU FALEM SEJAM FELIZES,ESPALHEM O AMOR,VIVA O AMOR.
FIM
DE:, MIGUEL PONCHO PERRONI

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *