OQAVMR...O Tempo recuperará - Capítulo 4

quinta-feira, outubro 19, 2017

Cena 1



//Boate//

•Dono da boate: Bom, Pedro...Medina kkk, você já pode começar hoje!

•Pedro: Hoje mesmo?

•Dono: Claro, aliás aqui está sua roupa, já pode ir se trocar

Pedro pega a roupa curta em sua mão

•Pedro: Ahhhhhhhhhhh, que ódio, isso não vai ficar assim, ainda vou encontrar aquele maldito do Alessandro e matar ele sem enrolação! (Diz em pensamento)

Cena 2

//Hotel//

•Paola: Não sei como vou conseguir sair dessa cidade sem aqueles idiotas da marinha me pegarem, mas primeiro, tenho que resolver uma coisinha..com Alessandro Almomte! Rrsrrsrs

Cena 3

//Casa de Montserrat E Alessandro//

•Alessandro: Montserrat?

•Montserrat: Oi amor, estou aqui!
Os dois se beijam

•Alessandro: Tenho um plano para nós dois hoje, que tal irmos para um...restaurante... só que com dança

•Montserrat: Uma boate, você quis dizer?

•Alessandro: É..pode ser também kkk

•Montserrat: Claro! Só convencer a Luísa a ficar com a mamãe Rosário

•Alessandro: Bom, ela sabe que a rosário não é avó dela,mas pelo menos respeito por ela, ela tem

•Montserrat: Pois é, mas a minha tia vai vir aqui tomar café a tarde é já pode ficar com as crianças também.

Cena 4

Montserrat e Alessandro terminam de se arrumar

Montserrat desce com um lindo vestido vermelho

•Alessandro: Voce está linda meu amor

•Carlota: Deslumbrante minha filha!

•Montserrat: Ahh, Obrigada.

•Alessandro: Bom, já vamos

•Rosario: Aproveitem meus amores!

•Laurinho: Vó, Carlota, eu vou sair com uns amigos tá? Minha mãe já deve ter avisado que é aniversário de uma menina da sala

•Carlota: Claro filho, vá com Deus!

Laurinho sai e o motorista o leva

•Luisa: Ahh, eu queria sair como o Laurinho

•Rosario: Em breve filha, por enquanto curta sua infância!

Cena 5

//Casa de Josefina e Demétrio//

•Demetrio: Os problemas com aquela tal de Paola estão dando dor de cabeça!

•Josefina: Ahh, demetrinho, se acalme, tudo vai sair bem.

•Demetrio: Só sei que não quero mais uma dor de cabeça como foi com o Adolfo.

•Josefina:Pois é...

Cena 6

//Boate//

Laurinho se encontra com Vitória na porta

•Laurinho: Oi amor!

•Vitoria: Oi Laurinho, você não sabe o sacrifício que foi meus pais deixarem eu vir aqui, vim escondida da minha mãe! Mas estou com a consciência pesada, ela só não me viu por que não enxerga

•Laurinho: não se preocupe, vamos tentar entrar!  Perai, quem está vindo ali? Meus pais!!! Se esconde

Os dois se escondem atrás de um muro

Montserrat e Alessandro entram no 'Restaurante"

•Montserrat: Até que é bem bonito aqui!

•Alessandro: Pois é, lembra A escondida!

**Nós microfones**

•Apresentador: E agora! Com vocês! O novo dançarino da boate!!!!

Pedro entra com sua roupa curta e uma máscara no rosto

E diz em pensamento

•Pedro: Perai! Quem está ali? Alessandro e Montserrat??? Malditos!!! Vão me perceber

•Alessandro: Esse rosto não me é estranho...

GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *