OQAVMR...O Tempo Recuperará!: Capítulo 10

sábado, outubro 28, 2017


//Boate//

Cena 1

Josefina: Ai, o Demétrio está demorando demais no banheiro, será que houve algo?

Esmeralda: Ih minha filha, deve ser o Activia!

-----No Banheiro----

Pedro: kkk Que fracote! Desmaia com um soquinho. Bom, mas agora preciso me livrar desse corpo de algum jeito...

Pedro pega o corpo de Demetrio pelas pernas e sai pela porta dos fundos sem ninguém o ver

//Doceria//

Cena 2

Montserrat: Então Alessandro, eu tenho uma coisa muito séria pra conversar com você

Alessandro: O que aconteceu, meu amor?

Montserrat: Mamãe, venha cá

Graziela vai com Montesrrat

Alessandro: Graziela?

//Casa de Carlota//

Cena 3

Carlota está sentada em uma cadeira no jardim lembrando de Ezequiel

[Flashback]

Carlota: Todo mundo tentou me avisar, mas eu jamais desconfiei de você, e sempre porque, porque eu lhe amava, seu infeliz.

[Fim do Flashback]

Manuela chega e oferece uma xicara de chá para Carlota

Carlota: Obrigada querida

Manuela: Por nada Dona Carlota

Carlota: Eu estava aqui pensando no meu passado, na vida, com o Ezequiel, você acha que é muito tarde para amar? Mesmo eu, que já to na casa dos 50 anos?

Manuela: Nunca é tarde para amar Dona Carlota, eu lhe conselho que vá sempre atrás da sua felicidade, procure alguém que te faça feliz

//Casa de Alessandro e Montserrat//

Cena 4

Montserrat: Aqui em casa podemos conversar melhor

Alessandro: Eu ainda não entendi nada! Graziela, você estava morta!

Montserrat: Ela esteve esse tempo todo viva, morando na rua, sem ninguém saber de nada

Alessandro: Meu Deus...

Graziela: E pensar que eu perdi todo o crescimento dos meus queridos netos nesse tempo todo, e olha como estão grandes e crescidos..

Graziela abraça Laurinho e ele acha estranho

Graziela: Voce também esta muito bonito Alessandro! E você Nádia? Recuperou a cegueira?

Nádia: Não, acho que você deveria saber

Graziela: Uma Pena...


------A Porta da casa bate-----

Rosário abre

Rosário: Quem gostaria?

Gabriel: Eu vim buscar a Graziela! Gabriel, prazer!

Rosário: Ahh, me falaram de você agora a pouco, pois entre, por favor!

Gabriel entra

Montsserat: Olha, eu sei que você resgatou minha mãe e sou muito grata por isso, mas agora ela já está aqui em casa

Gabriel: E eu sei disso, eu vim buscar ela para ir para casa, ela disse que não pode mais ficar com a família dela, e também, fiquei tão encantado por você Montserrat, que não poderia deixar de vir aqui fazer uma visita...

Alessandro: Olha aqui, seu cara de pau, não sei se você sabe, mas a Montserrat é casada e comigo

Gabriel: Mas é claro que eu sei, você é um cara de sorte, por enquanto...

Alessandro: Seu idiota!

Alessandro dá um soco na cara de Gabriel

Gabriel: Quem você pensa que é? Seu abusado

Gabriel revida e os dois começam a brigar

Montserrat: Já chega os dois!!! Tem criança aqui, Mamãe Rosário, leve eles para o quarto por favor

Luísa: Mas eu quero ver a briga!!!

Montserrat: E você Gabriel, por favor, saia da minha casa! Depois você conversa com minha mãe

Gabriel sai enfurecido

Graziela pensando:

Graziela: Mas era só o que me faltava, esse ricasso querer ficar com a minha filha invés de mim, ahhh, isso não fica assim

//Casa de Montserrat e Alessandro//Quarto de Luísa//

Luísa: Laurinho! Você prometeu que ia me defender contra aquelas meninas chatas!

Laurinho: Eu sei, e é isso que eu vou fazer, amanhã mesmo vou dar uma lição naquelas raparigas do cu quente!

Laurinho: Mas você também tem que mostrar pra que veio não é?

Luísa: Como assim?

Laurinho pega o celular e faz uma ligação

Laurinho: Vitória? Vem aqui em casa por favor? 

----

Vitória: Sim, mas para quê?

Laurinho: Vamos dar uma repaginada no visual da Luiísa, mas preciso da sua ajuda!

Vitória: Tô indo agorinha!

Eles desligam o celular

Luísa: Eu ainda to boiando!

//Boate//

Cena 6

Josefina: Agora isso já ficou feio Esmeralda, eu vou ver o que está acontecendo com o Demétrio!

Josefina levanta

Quando de repente, a energia cai e começam a se ouvir tiroteios

Josefina: Ahhhhh, o que é isso??

Todos na boate gritam desesperados

Esmeralda: Isso não pode ser o que eu estou pensando...

A Porta da boate se abre

Uma bala sai da porta e atinge o dono da boate no peito, que cai duro no chão

Na porta, encima de várias motos, está Paola e sua gangue

Paola: Saúdam todos a mais nova governadora de Água Azul!! Eu, Paola!!!!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAAAAAAAA

Vários tiros são dados para o alto

GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *