OQAVMR... O Tempo Recuperará! - Capítulo 3

quarta-feira, outubro 18, 2017

Capítulo 3
Cena 1: //Rua//
Esmeralda e eles continuam trocando tiros. Esmeralda olha para trás.
- Esmeralda: Façam alguma coisa.
Os outros marinheiros começam à trocar tiros e render alguns dos homens.
- Mulher: Seus panacas.
- Esmeralda: Panaca é você. Sua ridícula.
Esmeralda atira e uma bala pega de raspão na mulher, que cai no chão. Esmeralda se aproxima dela apontando a arma.
- Esmeralda: Parece que alguém caiu, não é mesmo?
- Mulher: Idiota. Sua ridícula.
- Esmeralda: Qual é o seu nome?
- Mulher: Nem que eu baixe uma pomba-gíria, eu digo.
- Esmeralda: Fala.
- Mulher: Não.
Esmeralda abre a boca dela e coloca a arma.
- Esmeralda: Agora vai falar?
Ela balança a cabeça dizendo sim. Esmeralda tira a arma da boca dela.
- Esmeralda: Fala logo.
- Mulher: Meu nome é Paola Pérez Gómez. Uma das mulheres mais conhecidas no mundo do crime no México.
- Esmeralda: É? Mas seus dias de fama acabaram. Você está presa, senhora Gómez.
- Paola: Não mesmo.
Paola dá um chute em Esmeralda, que cai. Ela se levanta e sai correndo. Os marinheiros correm atrás dela.
- Esmeralda: Porra.
Esmeralda se levanta e sai correndo atrás dela também.

Cena 2: //Casa de Montserrat//
A campainha toca. Montserrat abre o portão e Josefina entra com seu filho.
- Montserrat: Meu Deus, o que aconteceu? Estão pálidos.
- Josefina: Uma louca com homens armados chegou atirando para todo lado.
- Montserrat: Ai meu Deus. E o Demétrio, cadê ele?
Nesse momento, Demétrio chega com Luísa em casa. Montserrat abraça a filha.
- Demétrio: Irmã, queremos saber se podemos ficar alguns dias aqui.
- Montserrat: Podem. Agora,vamos entrando.
Eles entram.
- Montserrat: E como está a cidade?
- Josefina: Um caos.
- Demétrio: Vamos tentar controlar.

Cena 3: //Quarto de Laurinho//
Alessandro termina de falar.
- Alessandro: Entendeu filho porquê devemos esperar o momento certo?
- Laurinho: Sim. Mas não te garanto nada.
- Alessandro: Tá bom.
- Laurinho: Ah, e outra coisa, fala com a mamãe que ela já ficando piradinha.
- Alessandro: Ela só quer o seu bem.
- Laurinho: Bem doido.
Eles descem.

Cena 4: //Rua perto da casa de Montserrat//
Paola corre e os marinheiros também.
- Esmeralda (gritando): PARE, SUA PUTA!
- Paola (gritando): NUNCAAAAAA. KKKKKKK.
Esmeralda corre mais rápido e pula em cima dela.
- Esmeralda: Peguei o cachorro, ou melhor, cachorra.
- Paola: Sai de cima de mim. Me solte.
- Esmeralda: E eu tô doida?
Eles algemam Paola, a colocam na viatura e vão embora.

Cena 5: //Antiga "La Escondida" - Atual "Boate Sexy Girl"//
A boate está aberta, mas está vazia. Pedro Medina entra.
- Mulher: Bom dia.
- Pedro: Bom dia. Eu quero falar com o dono ou a dona dessa pocilga.
- Mulher: Pocilga é o rabo da sua mãe. Ainda por cima, o nome dela. E outra, a sala "dele" é ali.
Pedro cospe no chão e vai até a sala do dono.
//Sala//
Pedro bate na porta.
- Dono: Entre.
Pedro entra na sala.
- Pedro: Bom dia.
- Dono: Ah, veja só se não é o famoso Pedro Medina.
- Pedro: Ele mesmo.
- Dono: O que você quer?
- Pedro: Tra... Tra... Trabalhar aqui.
- Dono: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- Pedro: Tá rindo do quê? É sério. Eu quero trabalhar aqui.
- Dono: Temos emprego. Mas só de dançarina ou faxineira.
- Pedro: Porra. Vou ficar com o de dançarina mesmo.
- Dono: Como? Não ouvi direito.
- Pedro: Vou ficar com o de dançarina mesmo.
- Dono: Ótimo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
O dono faz uma cara de malicioso.

Cena 6: //Marinha - Celas//
Paola está sendo levada para uma cela.
- Marinheiro Recepcionista: Como é seu nome?
- Paola: Paola Pérez Gómez.
- Marinheiro: Coloque seus pertences aqui.
- Paola: Porra.
Paola coloca uma arma, seu brinco, sua pulseira e seu anel no saquinho.
Eles levam ela até uma sala.
- Paola: Ei, gostoso. Quer provar um pedacinho da torta, aqui. Se quiser, pode vir. Eu fico de bica calado e você me deixa sair daqui.
- Marinheiro: É? Vamos.
Eles entram numa cela e começam à se agarrar.
- Paola: Use e abuse da torta.
Ele tira a roupa dela e a calcinha. Ela tira a roupa dele e a cueca.
[Referência à novela Perna Mecânica]
- Marinheiro: Deita no meu pau.
- Paola: Vou sim, lambe minha xota?
- Marinheiro: Claro!
Paola geme de prazer.
//Gancho//

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *