Espinhos da Paixão - Capítulo 23 ÚLTIMOS CAPÍTULOS

sexta-feira, outubro 20, 2017



CAPÍTULO 23 - RETA FINAL

// Cena 1: Casa dos Cavalieri - Sala - 21h12 //

Rosa continua andando e entrando na casa de Frederica.

• Rosa: A casa continua a mesma... O mesmo ranço que me dá nojo.
• Frederica: Nem mais um passo sua dês válida! E diga, o que está fazendo na minha casa sua vagabunda.
• Rosa: Nossa Frederica, tá de TPM? Muito stressada hein. (Rosa ri). Bem, o que eu vim fazer aqui foi trazer mais um motivo para nós comemorarmos, a notícia de que eu fui inocentada do caso João Emmanuel.

Gustavo disfarça a felicidade.
Renata fica preocupada.
Frederica fica com ódio.

• Frederica: O que disse??
• Rosa: Foi provado que não fui eu que matei o João Emmanuel.
• Renata: E como você fez isso?
• Rosa: Levei até a delegacia a ex vizinha do João Emmanuel, ela viu a mulher saindo do apê dele, e garantiu que não fui eu.
• Gustavo: Sabia!
• Renata: Haha, muito fácil oferecer dinheiro a essa mulher para testemunhar ao seu favor.
• Frederica: Exatamente isso Renata!
• Rosa: Não se preocupem vocês, vou me empenhar por completo para descobrir a assassina do João.

Rosa fala encarando para Renata.

• Frederica: Se era só isso que veio falar, saia da minha casa!
• Rosa: Não quero, quero festejar um pouco com vocês.
• Frederica: Você vai sair daqui nem que seja na base da porrada!!

Frederica puxa o braço de Rosa mas ela se solta.

• Rosa: Não encoste em mim!!
• Frederica: Cale a sua boca!!

Frederica dá um tapa na cara de Rosa.

• Rosa: Isso, era o que eu mais queria que você fizesse nesse momento, sua desgraçada!!

Rosa dá um tapa em Frederica.

• Rosa: Vadiaa!!

Rosa dá outro tapa em Frederica e ela cai no chão.

• Rosa: Levante sua cadela velha! Que eu ainda não terminei!!

Rosa levanta Frederica e a joga por cima da mesa com comidas e começa a estapea-la sem parar.

• Renata: Não vai fazer nada Gustavo???
• Gustavo: Espere um pouco mais.

Rosa continua dando tapas e arranhando o rosto de Frederica.

• Frederica: Socorrooo.

Renata tira Rosa de cima de Frederica.
Renata dá um tapa em Rosa.

• Renata: Aprendaaa!!
• Rosa: Quem vai aprender é você!!

Rosa dá um tapão em Renata, segura seu cabelo apertando junto a orelha, e começa a dar vários tapas nela sem parar.

• Rosa: Aprenda você sua mocoronga!!

Rosa joga Renata no chão e arrasta pelo cabelo no tapete.
Gustavo dês cruza os braços e tira Rosa de cima de Renata.
Rosa dá um tapa em Gustavo também.

• Rosa: Isso foi pra os 3, verem quem eu sou e não se meter mais comigo!!

Rosa pega sua bolsa que estava no chão e sai da casa.
Renata fica gemendo no chão.

• Frederica: DESGRAÇADAAAAA!!! Crisanta! Pare de olhar, e me ajude a levantar!

Crisanta ajuda Frederica.

• Renata: Gustavo! Me ajude a levantar.
• Gustavo: Espere.

Gustavo sai correndo de casa atrás de Rosa.

// Frente da Casa //

Gustavo alcança Rosa e a chama.

• Gustavo: ROOSAA! ROSA!
• Rosa: O que você quer hein?
• Gustavo: Isso!

Gustavo beija Rosa apaixonadamente.

// Cena 2: Galpão da Facção - Quarto - 21h30 //

Eduarda e Curió entram no quarto.
Dois bandidos ficam na porta de escolta.
Eduarda joga Curió na cama.

• Curió: Veem! Vem que eu quero te meter minha cachorra!
• Eduarda: Antes, tenho algo a fazer.

Eduarda pega algemas dentro da sua bolsa.

• Eduarda: Deixa eu te prender na cama? É pra fazer mais gostoso!
• Curió: Faça o que quiser! Eu sou seu!

Eduarda algema Curió na cama.
Ela faz sexo oral nele até ficar completamente ereto.

• Curió: Andaa Dudinha!! Tá gostoso continua!!
• Eduarda: Antes eu tenho algo a fazer amorzinho.

Eduarda tira uma faca escondida da bolsa.

• Eduarda: Se lembra do dia que perdi minha virgindade? Que você tirou a força?
• Curió: Confessa que você gostou né?
• Eduarda: Até hoje! Eu sinto o sangue derramando pela minha perna! A dor que eu senti da sua brutalidade! E o nojo de ter sido estuprada!! Eu sinto até hoje.
• Curió: Qual foi Duda! Tá moscando é? Anda, senta bem gostosinho aqui!

Eduarda se aproxima do pênis de Curió e lambe ele. Depois ela vai retirando a faca da cintura lentamente sem ele ver.

• Eduarda: Seu inútil!
• Curió: Como é?

Eduarda pega a faca e posiciona um pouco acima dos testículos e começa a cortar o pênis de Curió, que grita desesperadamente.

• Curió: AAAAAAAA!!! AAAAAAAAAA!!! PARA EDUARDA!!! PARAAAAAAAAAAAAA.

Curió fica se debatendo na cama sem parar.
Eduarda termina de cortar o pênis dele.

• Eduarda: Olha só, cortado é tão pequeno!

O lugar do corte, fica jorrando sangue sem parar de Curió.
Eduarda lambe o pênis de Curió, joga no chão e pisa nele, que com a força do pisão e como estava bem molengo, fica esbagaçado no chão.

• Eduarda: Percebe? Você virou um completo inútil sem a única coisa que prestava em ti, KKKK. Inútil!!

Curió fica respirando com muita dificuldade.

• Curió: E agora? Fará o que? Sua desgraçada!

Eduarda pega um galão de gasolina que tinha no armário.

• Curió: NÃAAAAOOOOOO EDUARDA! NÃAAAAOOOOOO.

Eduarda espalha a gasolina por cima de Curió e risca um fósforo.

• Eduarda: Tenho pena do capeta de te ter com ele, adeus Curió! Agora a sua facção, é minha!

Eduarda joga o fósforo em Curió. Logo o fogo se alastra por seu corpo, e ele grita sem parar.
Eduarda sai do quarto.

• Eduarda: Assim que ele morrer, leve-o do jeito que tiver até galpão.

Eduarda sai e Curió fica queimando na cama e dando seus últimos suspiros.

// Cena 3: Casa dos Cavalieri - Frente - 21h36 //

Rosa e Gustavo terminam de se beijar.

• Rosa: Imbecil!
• Gustavo: Rosa, me dê outra chance, vamos voltar meu amor! Vamos embora dessa cidade!
• Rosa: Nuncaa! Agora me deixe em paz.

Rosa vai embora.
Gustavo fica triste e entra em casa.

// Sala //

Frederica está tomando uma água e Crisanta está terminando de catar os cabelos de Renata que a Rosa arrancou.
Renata corre até Gustavo.

• Renata: Seu imbecil!!!! Por que você me deixou nesse chão hein??? Por queeeee??? Idiota!!!!!
• Gustavo: Para Renata!
• Renata: Você optou por ir atrás da Rosa! E me deixou aqui debruçada na chão! Seu idiotaaa!! Imbeciiiil!
• Gustavo: Olha aqui Renata! Eu quero que você saiba, que a partir de agora, tudo acabou entre nós! Adeus.

Gustavo sai de casa.

• Renata: GUSTAAAAVOOOO!!
• Frederica: Gustavo! Gustaaaavoo! Afff! Ele foi embora.
• Renata: Não pode ser! A Rosa destruiu completamente minha vida! Eu não acredito em uma coisa dessas.
• Frederica: Antes que ela continue, daremos um fim nela, o que acha?
• Renata: Pra tirar aquela maldita do meu caminho, eu faço até pacto com o demônio.

Frederica e Renata sorri.

// Cena 4: Favela - Praça - 21h49 //

Depois de Curió morrer, 2 bandidos levam seu corpo totalmente desfigurado e queimado até o palanque que Eduarda armou na praça pública.
Eles jogam o cadáver diante de Eduarda.
Todos sentem nojo do corpo de Curió e também pelo seu mal cheiro.

• Eduarda: Meus queridos! A partir de hoje, uma nova éra começa aqui na comunidade, Curió já foi despachado pro inferno! Não terão mais que aturar suas ignorâncias e nem nada mais! Hoje, a vida nessa comunidade irá mudar, porque eu, Eduarda Ribeiro a Duda do Demônio, é a nova chefe, da porra dessa facção! VIDA NOVA!!

Todos gritam e atiram para o alto.
Eduarda cospe e pisa no corpo de Curió.

• Eduarda: Ei, vocês 2, queimem isso aqui até virar pó, e depois joguem as cinzas em um córrego de esgoto que tiver por aí.

Os bandidos levam o corpo de Curió.
Todos ficam festejando com a posse de Eduarda.

GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *