Entre o Amor e a Desilusão - PENÚLTIMO EPISÓDIO

domingo, outubro 29, 2017

No Capítulo ANTERIOR...
IVETE E DR.FELIPE morrem vítimas da Loucura de Renata,Sara se prepara para fazer a última jogada de CAXUMBA, E Renata Flagra Gustavo e Rafael Tranzando
Foi o que rolou no último Episódio.
ENTRE O AMOR E A DESILUSÃO
PENÚLTIMO CAPÍTULO
EPISÓDIO 11(Jogada Final parte 1)
LUIZA: Eu sabia que você estava escondendo algo.
RAFAEL: Eu posso explicar tudo,Luiza não é nada do que você está pensando.
Gustavo: Não precisa esconder mais nada,isso mesmo somos gays e temos o maior orgulho disso.
Rafael: Cala a boca Gustavo,você quer acabar com minha vida,Luiza não é nada disso.
GUSTAVO: Chega Rafael,você fica servindo e fazendo o joguinho dessa ai,chega vamos ser feliz,chega de fingir algo que você não é.
LUIZA: Não,Não Podem Continuar,Só que eu nunca esperava,Rafael o maior pegador,a história do namoro com a sonsa da chay era tudo fachada,hum,agora que sei tudo,tenho curiosidade de ver dois viados fazendo amor,e vocês irão fazer isso pois,Tenho algo aqui que vocês não vão gostar que eu use.
(Então ela saca uma arma da sua bolsa,e aponta contra eles,e obrigam eles tranzarem na frente dela
LUIZA: Vamos,Vamos o que estão esperando.
RAFAEL: Por favor,não faz isso,vamos logo atrás do Breno e da chaiany.
LUIZA: Claro que vamos,após eu se divertir um pouco ,vamos GUSTAVO comece.
GUSTAVO: Vamos chamar a segurança agora.
LUIZA: Nem ouse tocar neste telefone,vamos se não eu atiro.
(Aos Choros,Sem reação Rafael e GUSTAVO começam a fazer sexo,E Luiza Aos risos aprecia tudo)
Miniatura

Cena 2 ( Favela )
Caxumba: Pronto é isso,Você só tem que entregar isso aos caras la em baixo amor.
SARA: Certo,mas será que não é arriscado?
Caxumba: Não pode ir,eu estarei logo atrás de você,e depois dessa iremos sair desta vida.
SARA: Obrigado amor,eu tou tão arrependida pelo que fiz com minhas irmãs,depois dessa quero pedir perdão.
Caxumba: Vamos sim,agora se prepara.
Zaroio: Tudo pronto a mercadoria já ta tudo pronta vamos.
(Então eles entram no carro,só que o inesperado acontece uma invasão da Polícia,ao qual já tinha pego os contrabandistas logo em baixo)
Zaroio: Acabou tudo,o bagulho lombrou os caras ta subindo vamo voltar.
CAXUMBA: Droga Zaroio,droga.
SARA: Amor o que ta acontecendo?
Zaroio: essa mina trouxe azar,manda ela descer,vamos.
Caxumba: Você Ta ficando louco.
(Então Zaroio acelera o carro e bati de frente com a Polícia,então ele pára e desce armado e começa a trocar tiros)
Zaroio: Droga droga,é pra matar vamos matar.
Caxumba: Vamos Rapido sara desce
(Então eles abrem a bagageiro do carro e saem por trás,deixando Zaroio em um confronto)
SARA: Meu Deus ,Meu Deus
Miniatura

CENA 3 ( SÃO PAULO CASA DO BRENO)
BRENO: NÃO,Malditos
Chaiany: calma amor agor já temos toda a verdade em mãos
Polícial: JÁ Mandamos nossa equipe atrás deles nesse momento eles devem estar sendo presos.
ÂNGELO: Sim eles tem que pagar caro por isso,calma filho agor vai ficar tudo bem.
Breno: Jone,mãe, Malditos.
Cena 4 ( Casa abandonada)
ANA: Não,não eu estou sozinha agora a sara me deixo,e agora você IVETE.
Bombeiro: Sentimos muito,pelo ocorrido chegamos tarde demais.
MÉDICO: Jovem vamos precisar que você venha conosco para podermos fazer a análise,e perícia dos corpos.
ANA: Como pode isso tudo estar acontecendo,não não (choros), eu preciso avisar a sara,preciso falar com minha irmã.
Cena 5
LUIZA: Amei,uau Rafael adorei,você grita igual a uma cadelinha ou uma gata no cio arrasou viado.
RAFAEL: Você vai me pagar caro por isso.
Gustavo: Maldita,Olha a Polícia está la fora,tem vários carros parados na realidade.
RAFAEL: Droga,Luiza será que descobriram tudo?
LUIZA: Não vamos ficar aqui para descobrir,vistam se e vamos descer e sair pelo andar anterior rápido.
Gustavo: Droga,Vão eu vou despistar eles,já que não estou envolvido nisso.
( Então a Polícia sobe até o andar onde eles estão e bati na porta)
Policial: necessitamos que Abrão a porta ,Rafael temos um mandado de prisão.
Gustavo: Vão ,Amor se cuida
( entao os dois se beijam)
Miniatura

RAFAEL: ATE BREVE AMOR...
Policial: 1,2 ,3 ( então arrombam a porta)
NÃo percam O Último episodio Próximo Domingo as 20h 
DE: MIGUEL PONCHO PERRONI

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *