Entre o amor e a desilusão 10 - RETA FINAL

domingo, outubro 22, 2017

O CAPÍTULO ANTERIOR
GUSTAVO e RAFAEL se entregam Loucamente,RENATA comete sua maior loucura e sequestra IVETE, SARA corre Grande Perigo nas Mãos dos Traficantes CAXUMBA e Zaroio
Foi o que Rolou No último Episódio
ENTRE O AMOR E A DESILUSÃO
CAPÍTULO 10 (Desespero)
Cena 1
GUSTAVO: Você era tudo que eu precisava RAFAEL eu te amo.
RAFAEL: eu te amo muito,e está noite foi a melhor que passamos,Muito obrigado.
GUSTAVO: Ai tem energia pra más uma ?
Rafael: Claro Pra você tenho energia pro resto do dia,do mês,do ANO meu GOSTOSO vem em me
( então os dois trazam loucamente,mas essa alegria estava preste a acabar pois Luiza se aproxima do Hotel)
GUSTAVO: Vai Rafa ,aiii aiiii
RAFAEL: Ohh meu Pai que delicia
(Então Luiza se aproxima,e consegue as chaves do quarto onde eles estão)
LUIZA: RAFAELLLLLLL (aos gritos)
CENA 2 (casa abandonada)
RENATA: Chegou seu Fim,Se eu não posso ficar com O FELIPE VOCÊ também não vai sua seca mal amada.
IVETE: Por favor Renata lembre-se da nossa amizade,não faça essa loucura.
RENATA: Cansei disso,vamos morrer ,vamos juntas para o inferno cadela.
(Então DR.FELIPE Chega + Ana ao local)
DR.FELIPE: eu vou entrar lá,você liga rapido pra Polícia.
ANA: AI meu Deus,+ não é perigoso melhor esperar as autoridades
DR.FELIPE: Não,eu não posso esperar mais.
Ana: Tome Cuidado.
(Então Felipe invade a cabana)
RENATA: Meu amor você Véio,eu sabia que me amava,mentira você Véio atrás dela,vamos morrer juntos.
IVETE: AMOR,ela esta louca.
DR.FELIPE: Estou vendo,Renata acabou vamos parar por aqui,precisamos sair,você e jovem tem tudo pela frente.
RENATA: Calado,Eu,eu sabia eu disse que viria Santanas está chamando agente,Ele quer nos levar
(ENTÃO ENLOUQUECIDA ELA ATEA FOGO EM TUDO)
RENATA: VAMOS TODOS PRÓ INFERNO AHHHH
(SEM AÇÃO IVETE E FELIPE ACABAM PRESOS EM MEIO AO FOGO QUE SE ESPALHA RAPIDAMENTE)
ANA: NÃOOOOOOOOO,Socorro
IVETE:Felipe,saiba que te amo,e vamos juntos para o outro mundo.
FELIPE: EU TAMBÉM TE AMO,IVETE e me perdoa pelos erros,te amo.
(Então os dois seguram as mãos e se abraçam e morrem em meio ao fogo)
CENA 3
BRENO: Você é a mulher mais perfeita do mundo Chay.
CHAIANY: Você QUE é o Príncipe do meu castelo

(Então Ângelo bate na porta do quarto)
Ângelo: Filhão,desculpa atrapalhar,mais a Polícia esta aqui na porta,e eles descobriram quem matou sua mãe,e também sobre um policial chamado Jone que foi assassinado.
(Então assuatado breno perdi logo o TESÃO)
BRENO: Como assim o JONE está morto?
Chaiany: Calma Amor,vamos la ver isso depois continuamos.
<>
POLÍCIAL: Boa tarde senhor Breno,encontramos PROVAS sobre quem matou sua mãe,e também sobre a morte do seu tutor Policial jone.

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *