Amores Falsos - Capítulo 14

quarta-feira, outubro 25, 2017

Capítulo 14
*Cena 1*
Marcos - Aquela Renata é minha irmã? 
Maria - Sim
Marcos - Não, não pode ser...
*Cena 2*
Raquel - O que você fez? Você é um estúpido 
Carlos - Me desculpa eu não sabia que..
Raquel - NÃO QUERO SABER, como sempre você estragando os meus planos 
Carlos - acontece que ele pode não tá morto
Raquel - O quê?
Carlos - a pessoa que eu mandei Matar não deu certeza de elê tá morto
*Cena 3*
Doutor - Como está se sentindo?
Fernando - Eu estou bem 
Doutor - que bom 
Fernando - posso ligar pra minha namorada?
Doutor - pode, tome esse celular 
Fernando - obrigado
*Raquel atende o telefone*
Raquel -Alô?
Fernando - oi meu amor 
Carlos- quem é?
Raquel - é o Fernando 
*Carlos faz cara de surpreso*
*Cena 4*
José - foi maravilhoso 
Ester - Sim.. Eu nunca vou esquecer esse momento
José - Eu te amo 
Ester - Eu também 
*Os dois se beijam*
*Cena 5*
Beatriz - por que você fez isso filha?
Renata - Eu odeio minha vida , pra que viver?
Beatriz - Não fala isso filha
Renata - Sai daqui mãe eu não quero falar com ninguém
*Cena 6*
Raquel - Alô, meu amor , onde você está?
Fernando - estou no hospital
Raquel - Mas por quê?
Fernando - sofri um acidente mas já estou melhor 
Raquel - Ainda bem 
Fernando - tenho que desligar tchau 
Raquel - tchau... Ainda bem que ele tá vivo 
*Carlos fala no pensamento*
Carlos - Maldito. Por quê não morreu?
*Cena 7*
Marcos - E por que você não nos contou?
Maria - Por que eu tive medo e... espero que me perdoe...
*O aparelho toca e Maria acaba morrendo*
Marcos - Mãe não, não mãe não , NAAAOOOO.
*Cena 8*
Nana - Quer alguma coisa?
Renata - Quero sim , quero que você vá pro inferno 
Nana - Agora sei por que quer morrer , por que não tem um pingo de tranqüilidade 
Renata - O que está insinuando? 
Nana - Nada, mas você pode ter matado, roubado slá
Renata - Como se atreve maldita empregada?
*Renata dá um tapa na cara de Nana*
Renata - Eu avisei e você não me ouviu agora saia daqui saia daqui
*Cena 9*
Ester - Filho, cadê sua vó? 
Alef - ela foi pro hospital
Ester - Por quê?
Alef - ela passou mal 
Ester - vou pra lá
*Cena 10*
Ana Lúcia - Vou ve o que o Ângelo me esconde
**Ana Lúcia revira as coisas do Ângelo*
Ana Lúcia - O que é isso? MEU DEUS... Ângelo não é um humano?
*Cena 11*
Ester - Marcos o que aconteceu com a minha mãe?
Marcos - Éeeeee...
Ester - Fala logo 
Marcos - Ela morreu 
Ester - Não.. não NAAAAAAAAAAOOOOOO
GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *