O que a vida me roubou...o Tempo Recuperará! Capítulo 13 (ANTEPENÚLTIMO)

quarta-feira, novembro 01, 2017


  1. Cena 1


A arma dispara

POOWWW

•Alessandro: Nããããão

•Angel: Maaaae!

Esmeralda olha para seu ombro, onde levou o tiro e cai no chão

•Josefina: Ahhh Esmeralda!!!!

Alessandro pega ela do chão

•Alessandro: Chamem uma ambulância, chamem a polícia!!!

•Josefina: Vou ligar!

•Angel: Minha mãe!!!

•Paola: Aproveita Pedro, vamos, vamos logo

Os dois saem correndo e entram no carro

•Cabo: Ei, vocês voltem aqui

Ele dá um tiro e acerta no braço de Pedro

•Pedro: Ahhhhhhhhh!!!

•Paola: Depois a gente resolve isso, vamo fugir logo dessa porra

•Alessandro: Ai não, eles fugiram

•Cabo: Disso a polícia irá cuidar, agora o importante é levar a Tenente para um hospital

•Alessandro: Sim...sim...

//Casa de Montserrat e Alessandro//

Cena 2

•Vitoria: Laurinho, o que você estava comprando aquele dia na escola daqueles meninos estranhos?

•Laurinho: Ai, nada demais, só uns produtos Paraguai...

•Vitoria: E você acha isso bonito?

•Laurinho: Nao,por isso não comprei

•Vitoria: Não duvido de você ter comprado!.

•Laurinho: Acredite em mim meu amor! Eu não comprei nada

•Vitoria: Isso veremos

Vitória abre a gaveta de Laurinho

•Vitoria: o que é isso?

•Laurinho...

•Vitoria: Um maço de cigarro! 😡

Laurinho fica quieto

//Hotel//

Cena 3

Paola anda enérgica dentro do quarto do motel, com cara de louca.

•Paola: Aaaiiii não, eles viram a gente, eles nos pegaram,nos viram   não é aqui que eu vir ser presa não, não é aqui não kkkkkkk Ahhhhhhh

•Pedro: E VOCÊ TEM ALGUMA OUTRA IDEIA???

•Paola: Ahhhhhhh, mas eu tenho sim ...eu tenho kkkkk, esqueceu quem eu sou??? Paola! A diva!

•Pedro: E o que você pretende? Paola....Aaai, meu ombro

•Paola: Tá vendo essa peruca aqui, tá vendo? Eu vou usar, a partir de hoje, eu não sou mais Paola, de olá a....

Paola põe a peruca

•Paola: Mariana Villanueva

•Pedro: É o que?

Cena 4

•Demetrio: Socorro! Alguém me tira daqui!!!!

•Cabo: O capitão!

Eles entram e desamarram Demétrio, que fica livre.

•Demetrio: Por favor, me digam o que aconteceu? Me digam!!! Eu ouvi um tiro!!!

•Cabo: A tenente Esmeralda levou um tiro no ombro e foi para o hospital acompanhada do Seu Alessandro e da sua esposa

•Demetrio: Minha irmã...minha irmã corre perigo, eu vou para a casa dela!

----------Hospital----------

Cena 5

Esmeralda acorda aos poucos

•Alessandro: Esmeralda?

•Esmeralda: Alessandro? O que houve?

•Esmeralda: A Paola? Cadê ela e o Pedro?

•Josefina: Eles fugiram

•Esmeralda: Nãão...Aii Aii

•Alessandro: Esmeralda, cuidado com o tiro, descanse, nós vamos resolver este problema

•Esmeralda: E o Angel? Cadê meu filho?

•Alessandro: Enquanto você dormia, eu deixei ele com a Montserrat em casa

•Esmeralda: Ahh..tudo bem.

//Casa de Montserrat e Alessandro//

Cena 6

Nádia e Vitor chegam na casa para buscar Vitória

•Montserrat: Ficaram sabendo da mais nova?

•Nadia: Não amiga, o que aconteceu?

•Montserrat: O Pedro Medina..ele está solto e dessa vez se aliou a uma mulher louca

•Nadia: Aaaai nãão, esse maluco não sai nunca das nossas vidaaas

Nádia entra em desespero

•Vitor: Meu amor, se acalma, se acalma

•Nadia: Vitor, nós temos que proteger a Vitória do Pedro!

•Vitor: Fique tranquila, ele nunca voltará a tocar na Vitoria!

A porta bate

Rosário atende

•Rosario: É... olá? Quem gostaria?

•?: Olá, gostaria de falar com Alessandro e Montserrat Almomte...Me chamo Mariana Villanueva, prazer

Montserrat acha estranho

•Montserrat: Pois não, o que você quer aqui?

•Mariana (Paola): Queria falar de negócios, com seu...

•Montserrat: Esposo!

•Mariana (Paola): Tenho negócios a falar com ele

Paola Pensando:

•Negocios..que envolvem dinheiro! Muito dinheiro kkkkkk, e quem sabe o cargo na marinha...

•Montserrat: Meu marido não está agora!

•Mariana (Paola) Ohh, então volto mais tarde, beijinhos, Montserrat!

•Carlota: Que mulher estranha...

//Casa de Gabriel//

Cena 7

Gabriel conversa com sua esposa

•Carolina: Gabriel, por mim...nosso relacionamento já deu! Não dá mais, está perceptível que você não gosta mais de mim!

•Gabriel: Não é bem assim

•Carolina: Eu quero o divórcio!

•Gabriel: Não...

A campainha toca

•Gabriel: Eu vou atender

Gabriel abre a porta

•Graziela: Olá!

•Gabriel: Graziela?

Graziela pega Gabriel de surpresa e começa a beija-lo na boca!

•Carolina: Que absurdo

Gabriel sai

•Gabriel: Graziela, o que é isso?

•Graziela: Gabriel, eu te amo, e já sei que voce me ama! Larga essa mulher e vem viver comigo

•Gabriel: Graziela, por favor, eu já amo outra mulher!

•Graziela: Não Nããããão!

•Graziela: Eu já sei, eu já sei! É a MONTSERRAT NAO É? A MINHA FILHAAAAAAAA, EU TINHA ESQUECIDO QUE VOCÊ AMA ELA

•Gabriel: Não Graziela, por favor, deixa eu explicar

•Graziela: Eu já entendi tudo! O problema, são meus FILHOS!

Graziela da uma risada e sai

•Graziela: Não sou eu...são meus filhos!!!😈

//Casa de Montserrat e Alessandro - Lado de Fora

Cena 8

Graziela está na calçada, com luvas e álcool na mão

•Graziela: Ahh, me desculpe minha filha querida, mas é só assim, só assim, para eu ter uma vida em paz..kkkkkkkk

Graziela liga um fósforo

GANCHO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *