O Que a Vida me Roubou...O Tempo Recuperará! Capítulo 12 (ULTIMA SEMANA)

terça-feira, outubro 31, 2017

//Casa de Montserrat e Alessandro//

Cena 1

Josefina: O Demétrio...Sumiu!

Alessandro: Como assim sumiu?

Josefina: Eu não sei, eu juro que não sei o que houve, mas eu, o Demétrio e a Esmeralda estávamos em um...restaurante e quando o Demétrio foi ao banheiro, não voltou mais, simplesmente sumiu, e foi justo na hora em que uma bandida louca entrou lá e começou a fazer um arrastão e...Ai!

Montserrat: Se acalma Josefina, eu vou pegar um copo d´água pra você, e Felipe, as crianças estão no quarto, vá la com elas

Felipe: Ta bom, tia!

Graziela: Ai, o meu filhoooo, era só o que me faltava, meu bebêêêê!

Josefina: Dona Graziela???

Graziela: Não, o Quico!

Josefina fica olhando para Graziela assustada

Graziela: Mas o quê vamos fazer agora com o meu bebêêê???

Alessandro: Nós temos que ir atrás dele, urgentemente

Rosário: Mas filho, pode ser perigoso

Graziela: Você precisa de Jesus Rosário! É o meu filho que está correndo perigo, então fique quieta

Josefina: Alessandro, eu preciso ir com você por favor!

Alessandro: Tudo bem, você vem comigo, e você fique aqui com as crianças meu amor

Montserrat: Tudo bem meu amor, tome cuidado

Montserrat dá um beijo na testa de Alessandro e ele sai com Josefina


//Casa de Alessandro e Montserrat - Quarto//

Cena 2

Vitória: Só mais um detalhes...e..pronto! Pode abrir os olhos Luísa

Luísa abre os olhos em frente ao espelho

Laurinho: Iae, gostou?

Luísa: Eu tô parecendo a minha avó!

Vitória: Não Luísa, você só esta aparentando uma pessoas mais madura, mais decidida.

Luísa: Ain, então tá né

Vitória: Agora vá mostrar o look a sua mãe

Luísa sai do quarto e vai ate a sala

Luísa: Mamãe, to bonita?

Montserrat: Luísa...o que é isso?

Luísa: Meu novo look

Montserrat: Mas e esse tanto de maquiagem mocinha?

Luísa: Bote a culpa no Lauro e na Vitória!

Montserrat: Mas por que você quis ficar assim meu amor?

Luísa: É porque tinha umas meninas na minha sala me zoando, e o Laurinho achou que era melhor eu mudar meu visual, aquele visual de nerd!

Montserrat: Mas filha, você tem que estar como se sente bem, e sendo sua mãe, eu sei que não é assim que você gosta de se vestir, não é?

Luísa balança a cabeça para os lados

Montserrat: Pois então, não ligue para o que essas meninas falam, você é muito linda e inteligente de qualquer jeito, e amanhã eu vou la na escola dar um safanão nessas meninas

Luísa ri e abraça a mãe

Montserrat abraça ela, porém, preocupada com Demétrio e com sua mãe

//Base da Marinha//

Cena 3

Esmeralda: Todos prontos? Nós vamos atras dessa mulher!

Esmeralda e todos os cabos saem

//Lugar desconhecido//

Cena 4

Paola chega ao local, onde Pedro levou Demétrio

Pedro: Que bom que chegou Paola...esse é o nosso Pivo! Que vai conseguir a Montserrat e o Alessandro para mim e o cargo para você

Demétrio: Nunca!

Paola: Uii, revoltadinho? Pois não adianta nada, ou é isso, ou é a sua vida e a sua namoradeca!

Paola chega pertinho de Demétrio e começa a acaricia-lo

Paola: Ou você pensa que vai sair assim...livre!

Paola da uma lambida no rosto de Demétrio

Demétrio: A Marinha vai vir atras de vocês e vocês vão se dar mal!!!

Paola: Uii, que medinhooo, to tremendooo, eu e minha gangue somos muito mais que aqueles seus cabos e tenentes de meia-tigela.

Pedro: É assim que eu gosto..kkkkk

Paola: Ui, vem comigo delícia!

Os dois começam a se morder e beijar

Demétrio: Vão transar na minha frente? Por que com esse ai não dá não!

Paola: Não seria uma má ideia! Mas com você seria tão melhor...

Paola da uma risada e beija Pedro novamente.

//Casa de Alessandro e Montserrat//

Cena 5

Na mesa de jantar, Carlota tenta puxar assunto com Graziela.

Carlota: Como vai "Graziela"? Solteira, comprometida? KKK

Graziela: Comprometida! E com um homem muito bonito, chamado Gabriel

Carlota: Também deve ser muito rico! Por que pra você querer...

Graziela: Pede Perdão! Pede Perdão! Eu me tornei uma mulher digna e não sou como você, que nunca vai achar um homem que te quiera

Carlota se entristece

//Lugar desconhecido//

Cena 6

Paola: Então Pedro, quero logo conhecer o Alessandro Almonte, um dono de fazenda e uma capitã da marinha juntos seria um ótimo par!

Pedro: Mas do jeito que ele é com a mulher...não largaria ela nunca

Paola: Eu despisto aquela baranga fácil fácil, só que do jeito Paola!

Pedro: Então não se preocupe! Daqui a pouco você conhece ele e pode abusar um pouqinho antes dele morrer em minhas mãos..kkkkkkkkk

Paola Pensando:

Paola: Ah meu amor, o unico morto aqui...vai ser você rsrsrsrsrs

Pedro: Ouviu esse barulho?

------------Do lado de fora----------

Esmeralda: Era aqui! O lugar que o Pedro Medina costumava levar suas vítimas....Certeza que ele está aqui...Nossa, é bem na frente da escola do Angel, as crianças vão ficar assustadas com os tiros

Alessandro chega e para seu carro e desce com Josefina

Alessandro: Esmeralda, eu vim aqui com a Josefina, ela não aguentava mais de preocupação, e eu posso ajudar em qualquer coisa

Esmeralda: Tudo bem, mas fiquem afastados que nós vamos invadir!

Alessandro e Josefina se afastam

Esmeralda: Vamos entrar em 1...2...3 e

Esmeralda arromba a porta, e todos os marinheiros entram no local

Esmeralda: OS DOIS SAFADOS, PODEM SE RENDER, A MARINHA ESTÁ AQUI PARA LEVAR-LOS A PRISÃO!!!

Pedro e Paola pularam a janela do fundo e estão tentando fugir

Cabo: Tenente! Eles estão aqui fora, tentando fugir

•Alessandro: Pedro Medina? O que ele está fazendo fora da cadeia

O cabo mira a arma e fura o pneu do carro

Paola: Maldito!!!

Paola e Pedro saem do carro

------Na escola a frente-------

Angel sai da escola e se depara com sua mãe em frente a escola

Angel: Mãe?

------------------------

Paola: Querem saber? Eu me rendo, eu me rendo....Eu não aguento mais essa vida e pelo jeito aqui eu não fico mais em paz

Esmeralda ouve gritos de longe

Angel: Mamãe, Mamãe!!!!

Esmeralda: Angel, fique ai, filho, fique aí

Angel: Mãããããe!!!

Paola: Vai Pedro, me passa a arma

Cabo: Esmeralda, cuidado!

Paola aponta a arma para Esmeralda

Paola: Capitã chata do caralho, vai pro inferno

Angel chega perto de sua mãe

Esmeralda: Angel, fique longe filhooooo

A Arma dispara

POOOWW

Alessandro: Nããão!!!

GANCHO



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Total de visualizações de página

Translate

ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *